Entregue A Você escrita por Barbara S Langrafi, Maryh


Capítulo 18
Uma tragédia marcante.


Notas iniciais do capítulo

Minhas lagrimas sobre caíram no rosto dele, aquele sangue que permanecia no meu rosto se juntou com as minhas lagrimas e mancharam o seu lindo rosto que estava sereno... Sua pele começou a ficar gelada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185432/chapter/18

A noite estava alegre, o mar parecia normal, tudo ao nosso redor parecia um novo mundo... Nem tudo parecia normal! Mahina estava com peitos, parecia um drag queen, quando fitei seus olhos vi que ele era uma completa e linda mulher, eu a conhecia de algum lugar.

–Heavy!

–O que?

–VOCÊ VIROU UM HOMEM!

–O QUE?

–Hahahahaha! Esta muito atraente com essa barba...

–Só pode estar brincando.

Corri para a água tentei ver meu reflexo, mas eu era eu, não havia nenhum homem ali, voltei zangada com ele...

–Mahina! Eu não sou homem algum, eu sou eu!

–Não é não! Você tem uma barba.

–E você tem seios, grandes e atraentes!

Mahina colocou a mãos no seu seio, e, e bem, começou a aperta-lo, aquilo era bem excitante... Até de mulher ele conseguia me deixar louca!

–Não tem nada aqui Heavy!

Claro que... Mas é claro que tem! - Engoli a seco, aquilo estava me deixando louca... Os seios tudo na verdade. – Dá... Dá pra parar?

–Com o que?

–De pegar ai...

–Ai aonde?

–Nos seus seios!

–Mas eu nem tenho.

–Claro que tem. - Num impulso estiquei meu braço, e agarrei nos seios dele. –

–Por que esta pegando ai?

–Para te mostrar que há seios!

–Ok! Então vou te mostrar que tem algo ai embaixo, e que você é um homem!

–NÃO! CHEGA JÁ ENTENDI.

Fechei os olhos e dei um beijo nele, depois de um tempo parei e vi que ele estava normal de novo...

–Você voltou ao normal!

–Como assim?

–Seus seios sumiram...

–Que seios?

Acabei por perceber que estava sonhando.

–Ah! Nossa, eu sonhei que eu era um homem, e você era uma mulher com seios grandes...

–Uau!

–Seios lindos. – Peguei no peito dele...

–Há para com isso!

Fiquei olhando nos olhos dele, e acabei sentindo uma dor no peito, meus pensamentos voltaram direto para o maníaco, a praia estava vazia já estava à noite... O medo tomou conta de mim.

–Mahina!

–O que?

–É melhor nós irmos embora.

–Por quê?

–Estou com medo...

–Medo do que? Não tem nada aqui!

–Pode ter...

–Relaxa Heavy.

–Vamos embora!

–Fica um pouco comigo, eu estou sentido você tão distante, você ficou assim depois que nós, bem...

–Não! Você esta enganado.

–Então por que quer ir embora?

–Por que...

–Eu fiz algo que você não gostou?

–Não eu...

–Machuquei você?

–Não! Mahina calma, eu só estou com medo!

–Se você confia em mim sabe que eu vou te proteger de tudo, até depois da morte.

–Eu também vou faria o mesmo por você!

–Eu te amo.

–Eu te amo.

Parecia que o medo iria terminar ali, mas ouvi as arvores se mexendo e de repente saiu alguém da li rindo...

–Que lindo o amor jovem, eu acho tão revigorante esse ar apaixonante que vocês exalam.

Mahina se levantou me puxou para trás dele.

–Quem é você – Perguntou Mahina com uma expressão de ira.

–Eu? Não sou ninguém...só um turista que esta de visita.

Foi tudo tão rápido que nem vi o rosto dele.

–O que você quer?

–Nada! E nem queria atrapalhar vocês, eu só quero caminhar, não se assustem!

–Já estávamos de saída! Vem Heavy, agora você pode caminha tranquilo.

Começamos a andar e Mahina me deu espaço para ficar na frente dele, olhei para trás queria ver o rosto daquela pessoa...

–Se... Sebastian? SEBASTIAN!

Gritei o nome do garoto que... Bem é o garoto do avião, olhei para a mão direita dele e lá estava uma faca, ele esboçou um sorriso e veio na nossa direção com brutalidade...

–Cuidado!

Impedi que a faca acertasse Mahina e acabei me cortando.

–Heavy! Você esta bem?

Quando ele viu que meu braço estava sangrando, se levantou rapidamente e foi para cima do Sebastian...

–Mahina não faça isso ele esta armado!

O mesmo se jogou em cima do garoto que estava com um instinto psicopata.

–SEU DESGRAÇADO!

A luta para Sebastian conseguir pegar a faca era exaustiva, ele tentava desviar dos socos de Mahina, até que...

–HAAAA...SEU...seu maldito.

Minha lua caiu para o lado colocando a mão na barriga, o garoto se levantou e veio na minha direção tentei me arrastar para trás, uma coisa inútil olhei para Mahina que se retorcia de dor, vi seu sangue escorrendo e pingando sobre a areia branca... Foi um choque!

–Por favor! Não faça isso.

–Não faça isso, não faça isso – ele tentou fazer uma imitação minha, repetindo minhas frases – HAHAHAHA idiota!

–Você esta louco...

–Eu? Não, você esta muito enganada Kanaloa!

–Como você...

–Eu levei três anos... TRÊS ANOS PARA ENCONTRA-LOS, E AGORA NÃO VOU DESISTIR DA MINHA MISSÃO!

–Que missão?

–Ah! Até parece que você não sabe...

–El...ele veio nos... matar, você...tem que correr...

–HÁ HÁ HÁ não, você não vai não!

Sebastian pisou na ferida de Mahina, fazendo-o gemer e gritar...Aqueles gritos me fizeram levantar.

–SE VOCÊ FOR ELE MORRE!

–...Você tem que... tem que ir Heavy...

O garoto pressionou ainda mais o pé nele.

–HAAAAAAAAA...VAI HEAVY.... CORRE...

–Eu não vou embora!

Senti um oceano sair dos meus olhos, eu até poderia correr, mas... Seus gritos resoavam em meus ouvidos ele estava sofrendo... e...e eu...

–Me desculpe – Fui me afastando deles...

–O que você vai fazer menina?

Sai correndo mata adentro me escondi no arbusto e observei Sebastian...

–“Ele tem que sair da-li!”

–VOCÊ VAI SE ARREPENDER HEAVY!

–Vai... Seu cretino me mata logo... Deixa-a em paz!

–Infelizmente eu não posso realizar o seu desejo... ELA TEM QUE ESTAR PRESENTE, TEM QUE VER VOCÊ MORRER.

O garoto saiu correndo, fez a mesma direção que eu, ao invés de fazer uma curva ele seguiu para a escuridão, esperei que ele desaparecesse completamente no ébano da mata, sai correndo para encontrar o meu amada.

–Mahina, Mahina!

Apoiei a minha mão no corte dele, estava tão sensível que um simples toque o fez gritar...

–HAAAAAA AAAA AA – Ele estava chorando de tanta dor... E fazia meu coração doer ainda mais.

–Não grite! Ele pode ouvir...

–Você não foi embora...

–Claro que não, eu não sou tola de te deixar aqui!

Com muito esforço meu garoto deu um sorriso sarcástico, fez mais um pouco de força para rir, mas parou na metade e voltou a gemer.

–Minha visão... Está embaçada...

–Não! Não, é só impressão sua!

Sua mão tocou o meu rosto, deixando-o cheio de sangue...

–Eu... Eu estou sentindo um pouco de sono... Vou fechar os olhos por alguns minutos.

–NÃO! MAHINA FICA COMIGO POR FAVOR, NÃO FECHE OS OLHOS!

–Eu...

–MAHINA! MAHINAAA!

Minhas lagrimas sobre caíram no rosto dele, aquele sangue que permanecia no meu rosto se juntou com as minhas lagrimas e mancharam o seu lindo rosto que estava sereno... Sua pele começou a ficar gelada...

–NÃO MORRA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁÁÁÁÁÁÁ QUANTO TEMPO MEUS LINDOS *O*... Perdoem pela demora, eu comecei a escrever os capítulos finais no meu caderno, a inspiração chegava quando eu estava fora de casa... Uma droga eu sei... Bem a historia esta terminada... Mas não passei tudo para o computador! ^^ gomen gomen mafagafinhos lindos uma parte esta feita falta a outra... KIsu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entregue A Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.