Entregue A Você escrita por Barbara S Langrafi, Maryh


Capítulo 15
A sombra do amor.


Notas iniciais do capítulo

Como pensei, vou ter que passar por mais uma catástrofe na minha vida , mas uma dor, mas uma ferida que será difícil de se fechar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185432/chapter/15

As gaivotas cantavam ,enquanto as ondas batiam na costa...Acordei nos braços de Mahina, havia singelo sorriso em seu rosto...Era lindo, ambos cobertos com a areia da praia...E eu...EU ESTAVA SEM ROUPA...AAAAAAAAAAAA! Corri para a água, tentei tirar aquela areia do corpo.

–...E...Onde estão minhas roupas ?

–Servem essas?

Olhei para o lado e vi Mahina com todas elas em suas mãos, ele já estava de roupa, droga! Eu era a única sem roupa ali...Tentei tampar tudo,é uma coisa meio falha para quem tem mãos pequenas, mas consegui tampar minhas mordidas de mosquito!

–Esta querendo me seduzir?

–QUEM? EU? Só quero minhas roupas...

Ele deu aquele sorriso carinhoso,e me jogou as roupas...Caíram todas na minha mão, mas me distrai prestando atenção apenas nas roupas...Mahina veio logo depois me dando um abraço forte e apertado, macio e carinhoso!

–Você está bem? Esta triste?

–Estou bem! Por que estaria triste Mahina?

–Não sei...Você quer voltar para casa?

–É, faz tempo que eu não volto pra casa...Mas acho que ninguém esta preocupado com isso!

–Como assim? Tem o seu tio e...

Interrompi Mahina.

–Ah! Meu tio, é claro ele deve estar bem preocupado, até demais...

–Por que toda essa ironia?

–Não é nada!

–Então vamos para sua casa?

–Ok!

Seguimos para casa, ah! Casa...Doce lar? Acho que não, fiquei pensando no que iria acontecer quando chegasse lá, meu tio sentado vendo aquela maldita tv, como quando ele ficou fazendo enquanto eu estava doente...Aquilo me fazia ranger os dentes um no outro!

–Argh!

–O que foi?

–Nada...

Reparei que Mahina estava de mãos dadas comigo, aquele era um momento lindo...Primeira vez que andava pela ilha de mãos dadas com ele...Eu era a única com a pele vermelha ali, ah ele parecia tão calmo...

–Eu estava pensando Heavy...É a primeira vez que andamos de mãos dadas na praia.

–Eu estava pensando na mesma coisa...

–Ah! Eu estou um pouco nervoso, você parece tão calma!

–Eu to vermelha!

–Não...Você esta normal.

–HAHAHAHAHA...Então ta, sei que estou na mesma situação que você, e estou pensando nas mesma coisas que você.

–É porque estamos interligados!

–Pode ser...

Ele sorriu para mim, tentei esconder meu rosto avermelhado olhando para o mar, ele estava tão reluzente parecia feliz! O sol brilhava ferozmente em cima de nós mostrando nossas sombras sobre aquela areia macia que suportava nossos pés, e fazia pegadas a cada passo dado, acabei me lembrando da musica que Buhma tocou no meu aniversario de 15 anos...”Somewhere over the rainbow way up hig. And the dreams that you dream of, once in a lullaby…” Em algum lugar além do arco-íris, bem lá no alto, e os sonhos que você sonhou uma vez em um conto de ninar!

–O que esta pensando?

–Em uma musica!

–Que musica?

–Uma que foi cantada no meu luau!

–Somewhere over the rainbow?

–É essa mesmo! Como você sabia?

–Foi a mesma musica que cantaram no meu! Estranho, as musicas são sempre diferentes, cada luau é uma canção nova!

–Você diz que se a canção é a mesma uma pessoa é destinada a outra?

–Não exatamente, as pessoas são uma só!Como se tivessem partido nossas almas ao meio...

–Isso é lindo.

–Eu acho besteira.

Dei um tapa no peito dele fazendo com que um grande sorriso aparecesse no seu rosto, brilhava tanto, quase que...

–Heavy? Alô terra para Heavy.

–O que?

–Ficou parada ai olhando pro nada...Ta loca é?

–Culpa sua!

–MINHA? O que eu fiz?

Abaixei a cabeça...

–Quem mandou você ser tão lindo?

Mahina pegou no meu queixo me levantou, olhou no fundo dos meus olhos, e começou a tirar sarro de mim.

–NÃO RIA IDIOTA!

Dei um tapa em suas mãos e sai andando sem olhar para trás só ouvindo as risadas dele...

–Perai Heavy!

–Não fala comigo!

Mahina segurou meu braço, me virei para empurra lo, mas recebi um beijo em minha testa, e logo depois outro só quem na minha boca!

–Não fique brava, eu só ri, porque percebi que estávamos pensando a mesma coisa de novo...Eu não sou lindo, você é a pessoa mais linda do universo, da galáxia...

Ele escancarou os braços olhou para o céu, sorriu e voltou seus olhos para mim!

–...Eu amo você garota...Meu lindo mar, sempre vivera sobre, abaixo e acima de mim, fará parte da minha vida até que o sol pare de brilhar, até que as estrelas se apaguem...

Suas grandes mãos acariciavam meu cabelo, seu olhar era tão sincero quanto o olhar de um bebe que pedia pela mãe...Ah! Por que faz isso comigo ? Por que eu fico viciada a cada toque seu, a cada palavra que sai de sua boca...Eu não quero sofrer, mas ainda sim , prefiro arriscar o seu amor por tudo...Tudo!

–É...Vamos voltar para casa logo!

–Claro!

Seguimos ainda com as mãos dadas, percebi que Mahina estava ainda mais grudado em mim,não consegui me conter e o abracei ele fez o mesmo! Quando nos aproximávamos da minha casa consegui ver meu tio com um rosto preocupado andando na minha direção...

–Ah!...

–Você esta bem Heavy?

–Ah!...

Meu tio chegou enfurecido na minha frente e na de Mahina impedindo que passássemos!

–ONDE VOCÊ ESTAVA?PASSOU A NOITE FORA DE CASA...VOCÊ ACHA QUE TEM QUANTOS ANOS PRA FICAR FORA?

–Eu estava na casa da Kai!

–IDAI NÃO É A KAI QUE ESTA RESPONSAVEL POR VOCÊ! TEM ALGUMA IDEIA DE QUANTO FIQUEI PREOCUPADO?

–Preocupado a ponto de me deixar sair daquele jeito de casa?

–EU...

–Você nem liga...Eu estava quase morrendo naquela maldita cama e de nada você fez!

–MAS...

–Eu tive que sair...Sozinha, doente, porque você ficou ali naquela maldita poltrona lendo um jornal! EU TE ODEIO...PENSEI QUE VOCÊ SERIA COMO MEU PAI...EU ME ENGANEI!

Passei por ele puxando Mahina junto e entrei em casa corri para o meu quarto e tranquei a porta, eu estava com tanta raiva que nem conseguia chorar, era apenas um calor que fazia minha cabeça doer e minha testa enrugar...

–Devia perdoa lo !

–Pelo que?

–Ele é o seu tio.

–Idai...

–Ele só estava seguindo ordens...

–Ordens?

–É...ele faz parte de um consolado da ilha, onde todos se juntam e conversam sobre o destino das pessoas que aqui vivem...E parece que dessa vez o assunto foi a historia, e que esta na época dela se realizar, os deuses já acharam... escolheram seus bonecos...

–Bonecos?

–Sim, as pessoas que vão passar pelo mesmo que eles, na verdade nossos corpos pertencem a eles... Um jeito para que os dois se reencontrem, a lenda diz que os deuses podem pisar uma vez no mundo humano, mas essa lei foi burlada , se você entra em um corpo humano você não é mais um deus...

–Então... Seremos possuídos por eles?

–É praticamente isso... E se isso acontecer a ilha sofrerá, então alguns diretores do consolado foram até a minha casa me convidar a ficar na casa de um velho sábio que ficava em outra ilha...Sem ondas, sem lua, era só uma montanha escondida nas nuvens do céu, foram os piores dias da minha vida...E parece que aconteceu o mesmo com você!

–É... e o meu tio?

–Ele teve que faze la esquecer, não queria que você se preocupasse só ia piorar o clima e as tempestades, mas perceberam que quanto mais separados nós ficávamos , mas a situação climática piorou e os peixes fugiram , tudo começou a morrer, então eu voltei...Não tem mais nada a fazer, só deixar a historia se passar de novo e de novo!

Como pensei, vou ter que passar por mais uma catástrofe na minha vida , mais uma dor, mais uma ferida que será difícil de se fechar...Sentia pontadas no meu coração quando soube que tudo aquilo era verdade!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEE MAFAGAFADA FIQUEI MEIO TRISTE PORQUE NINGUEM COMENTO NO CAP ANTERIOS =(...MAS ENFIMMMMM MAIS UM CAPITULO AI PRA VOCÊS ^^