Eu Te Amo Como Uma Canção De Amor escrita por JullyJullyeta


Capítulo 7
Capítulo 7 - Accident and sadness


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse capítulo está pequeno. Mais o próximo sairá maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185176/chapter/7

POV Miley 

-Podem me levar até o hospital?-Disse mãe de Justin

-Claro, vamos!-Disse Demi

Chegamos no hospital, levei mãe de Justin até o quarto onde ele estava e o deixei a sos. Fiquei no corredor com Demi, andando de um lado para o outro.As vezes eu sentia lágrimas rolarem no meu rosto.

-Demi, amiga.Muito obrigada por tudo.-Eu disse a abraçando

-Tudo bem amiga, sempre que precisar é só chamar.-Disse Demi segurando minhas mãos.

-Vai pra casa, já são 3h da manhã.Vai descansar amanhã temos aula.-Eu disse.

-Tudo bem amiga, qualquer coisa me liga e virei te buscar, até manhã.

-Até.

Assim que Demi passou pela porta do Hospital, fiquei no corredor,sentada em frente ao quarto de Justin, esperando por algum milagre.Encostei minha cabeça na parede, e comecei a piscar lentamente até dar um cochilo.

-Ei, menina! Acorda.-Disse mãe de Justin me acordando

-Oi, o Justin está bem?-Eu disse.

-Não, ele ainda está no estado de coma.-Disse ela, suspirando.-É melhor você ir pra casa, já são 6h da manhã e você, deve está bem cansada.

-Não, eu vou ficar aqui lhe fazendo companhia.Não se preocupe.-Eu disse, ainda com a voz meio rouca.

-Então vamos até ali, na cantina do hospital tomar um café e você me conta tudo o que aconteceu?-Disse ela.

-Claro.-Me levantei, fomos andando e ela me abraçando, tombei minha cabeça para o seu ombro.

Já na Cantina do Hospital, sentamos em uma mesa, tomamos o café e ficamos conversando.Expliquei para ela tudo o que aconteceu desde o início.

-Eu te entendo, princesa, quando era da idade de vocês, já aconteceu isso comigo também.Mais Porque? Se está apaixonada por ele, e ele por você por que não ficam juntos?-Disse ela.

-Eu não sei, eu sou burra, muito burra e a falta de coragem me impediu.

-Não fala assim, vamos rezar para Justin sair do coma e você irá se declarar para ele.-Disse ela, sorrindo.E eu também sorri, confiante na quilo que disse.

-Ah, como se chama mesmo?

-Miley.

-Prazer, me chamo Patty.Patty sorriu, e lhe devolvi o Sorriso.

-Preciso contar também, que a Selena ...

-Ah, Selena. Sabia que ele iria entrar no meio.Ela é uma bruxa.

-Eu sei, acho que ela pagou uma menina para, beijar Justin na minha frente, nos fazendo brigar e acontecer esse acidente.-Eu disse, de cabeça baixa e Patty a sentiu com a cabeça.

-E com quem você foi ao Baile?-Perguntou Patty.

-Com o Math.Você o conhece?-Eu disse.

-Ah, Math, um par perfeito para Selena.

-Oh,Não. Justin me avisou para ficar longe desse Math.-Eu disse, me sentindo culpada.-Você sabe o por que de Justin e Math não serem mais amigos?

-Ah sim, Vou lhe contar ...

Flash Back

Eles tinham 15 anos, eram melhores amigos, inseparáveis, freqüentavam as mesmas escolas sempre, caso não, sempre davam um jeito. Até que, no meio do ano entrou uma menina doce, legal,simpática e romântica para a escola. Ela era a Selena.Math se apaixonou por Selena e Selena não dava a mínima para Math, muito menos para Justin.

Só que Justin não era o Apaixonado de toda essa história.

Justin, entrou para o Time de Futebol da Escola, decidiu ser alguém, um popular.Math , pelo outro lado, quis o ao contrário.Pois sabia que Selena não iria namorar com um popular, Justin concordou.Mais fez Math prometer que eles sempre seriam amigos.Selena e Math, ficaram namorando por alguns meses.Math se esqueceu da Amizade que tinha com Justin, por se dedicar muito a Selena.Ela todo dia ganhava flores,chocolates, perfume. Tudo que uma garota gostaria de ganhar.Sempre que Justin chamava Math para um dia divertido, entre amigos, Selena, inventava alguma coisa para Math fazer com ela.Selena estava tentando separar Justin e Math.Até que conseguiu. Justin deu um toque a ele dizendo. “ Ela está tentando separar a nossa amizade “. “ Se você não gosta dela, não coloque ela no meio! “ Disse Math.Até que para acabar com tudo mesmo, dar um ponto final. Selena fez um plano de Beijar Justin, na frente de Math.Justin não conseguiu se explicar,Math e Justin estão brigados até hoje.Selena logo depois se “ Apaixonou “ por Justin, só por que ele virou o popular. Selena encantava os meninos muito fácil e Justin se apaixonou pela Selena. Até que, depois de um tempo ela pisava em todos que ficavam em seu caminho.Ou seja os não popalares. Até que Justin não gostava mais tanto de Selena.

Flash Back Of

- ... E até que apareceu você, e tirou ele de toda essa furada.-Disse Patty.

-Nossa, a Selena é uma Bruxa mesmo.-Eu disse.

-Vá, para casa, você precisa descansar, Miley.-Disse Patty.

-Tudo Bem.-Eu disse, nos levantamos e abracei Patty.-Patty, qualquer coisa me  liga tudo bem?-Eu disse.

-Tudo,Miley.-Patty retribuiu o abraço. Fui embora. Quando sai do hospital, me dei conta que meu vestido não estava mais lilás e sim preto, minha maquiagem, com sombra preta, estava toda borrada, já não sabia mais aonde estava meu sapato e meu cabelo não estava arrumado, estava solto, mais todo bagunçado.

Cheguei em casa, minha mãe, meu pai e minha irmã estavam sentados na sala.

-Filha, por onde andou?

...

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

8° Capítulo em Breve !