One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 25
25º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Olá moças, como estão? Preparadas pra um capítulo de fortes emoções?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185142/chapter/25

Katie P.O.V

- Agora nós podemos continuar o que estávamos fazendo, certo? – Danny fechou a porta e eu tranquei.

- Sim podemos. – sorri sapeca pra ele, que em menos de 5 segundos me empurrou no sofá, e voltou a me beijar.

- Vem Danny, eu não quero molhar o sofá. – levantei e o puxei pela mao. Nossas roupas ainda estava encharcadas. Empurrei Danny pra dentro do quarto e fechei a porta.

- O que foi? – perguntei pra Danny que ficou olhando pra minha cara, mas nada disse. Empurrei ele na cama e sentei em seu colo, com uma perna de cada lado. E ele voltou a me beijar.

Danny não satisfeito inverteu os papéis, me empurrando na cama e ficando por cima de mim.

A temperatura já estava muito quente.

- Katie você tem certeza? – Danny parou de beijar me pescoço e olhou pra mim.

- Não entendi? – fiz uma cara confusa, sem entender nada.

- Vamos chegar em um ponto em que eu não vou conseguir parar mais. Você tem certeza do que está fazendo? – Danny colocou meu cabelo atrás da orelha.

- É claro que eu tenho certeza Danny. – olhei pra Danny que automaticamente voltou a fazer o que estava fazendo. E a temperatura voltou a subir antes mesmo que eu percebesse.

Quando dei por conta já não restavam mais roupas em nossos corpos, e em coisa de minutos nossos corpos já faziam os mesmos movimentos. Danny caiu do lado ofegante e suado, eu não estava muito diferente.

Danny me puxou e eu apoiei a cabeça em seu peito, e assim adormecemos.

Acordei cansada, olhei no relógio ainda era 05:38 da manhã, eu precisava de um banho. Levantei da cama e vi Danny dormindo de lado, um braço estava perto da cabeça e o outro pra fora da cama, o cabelo todo bagunçado, parecia um anjo dormindo.

Liguei o chuveiro e entrei debaixo, a água quente me relaxava.

- Por que não me chamou? – Danny adentrou o banheiro com uma cara engraçada.

- Você estava dormindo. – falei sem olhar pra ele.

- Mesmo assim. – Danny entrou no box e me olhou com uma cara maliciosa.

- Você não presta Danny. – falei rindo, Danny aproveitou a deixa e me beijou.

- Danny seu celular está tocando. – falei sonolenta.

- Não é o meu. – ele falou do mesmo jeito.

- Danny ninguém me liga. – olhei pra Danny que estava de olhos fechados. Estramente era engraçado.

- Ai cacete é o meu. – Danny deu um pulo e pegou o celular. Só podia ser o dele né, quem é que iria me ligar?

- Ah oi Tom...é eu sei...já estou indo. – Danny falava no celular enquanto pegava as roupas, eu ria da cena.

- Preciso ir, eu estou atrasado. – Danny começou a se vestir desesperado, ou seja tropeçando em tudo.

- Não vai nem tomar café? – arquei a sobrancelha e ele negou com a cabeça.

- Não dá tempo. – se aproximou de mim e me deu um beijo curto.

- Danny você vai ficar fora uma semana, me dá um beijo direito. – puxei ele que cedeu e me beijou de verdade.

- Tchau, te amo. – Danny foi abrindo a porta.

- Também te amo, bom show. – sentei na cama, afinal eu não estava atrasada e nem tinha hora pra nada. Uma semana sem Danny com toda certeza demoraria pra passar.

Fui pra cozinha preparar um café da manhã, eu estava morrendo de fome.

- Eu escutei a porta batendo, foi isso mesmo? – Jessy fez cara de medo.

- Não é fantasma Jessy. – ri da cara de terror da garota.

- Então era o que? – ela colocou a mão na cintura, desconfiada.

- O Danny dormiu aqui essa noite. – falei enquanto abria a geladeira pra pegar o suco.

- Como é? – Jessy sorriu sapeca.

- Eu e o Danny transamos ué. – olhei pra Jessy que continuava com o sorrisinho sapeca no rosto.

- Até que enfim hen. Coitado do Danny, ele já devia estar subindo pelas paredes. – Jessy falou divertida enquanto ligava a torradeira.

- Não exagera Jessy. – tentei cortar o assunto, mais conhecendo Jessy a história não pararia ali.

- Fala sério né Katie, ele é homem aguentou muito. – ela arqueou a sobrancelha e eu só ri.

- Além disso já estava demorando demais né, só eu trazia o Harry pra dormir aqui, já estava me sentindo uma ninfomaníaca. – Jessy arregalou os olhos e eu acabei rindo dela.

P.O.V off

Danny P.O.V on.

- Eu não sei por que eu estou surpreso, você sempre se atrasa. – Tom falou irritado e Dougie riu.

- Aconteceu uns imprevistos. – me defendi.

- Agora chega de dramas e vamos logo. – Harry puxou Tom pelo braço que fez cara de indignado.

Depois da noite passada eu poderia aguentar o monólogo do Tom sem me irritar. Seria uma semana longe da Katie, pelo menos a despedida fora perfeita.

Cheguei em casa cansado da pequena viagem. Os shows foram ótimos, mal acabamos de lançar um novo single e já está no topo das paradas e assim a quantidade de programas e show pra nos apresentarmos só aumentam. Perfeito.

Mandei uma mensagem pra Katie avisando que passaria lá, amanhã de manhã.

- Sr.Jones o sr.Judd acabou de ligar, como estava no banho pedi pra ele ligar mais tarde. – Constance a diarista apareceu na sala.

- Sem problemas Constance. – desci as escada e disquei o número do Harry.

- Oi dude, o que você queria? – sentei no sofá e comecei a fazer carinho no Bruce.

- Não era nada demais, era só pra avisar que a gravação do programa de sexta-feira foi adiada. Eles ainda vão marcar a nova data. – Harry falou rápido.

- Ah sim entendi.

-Tchau.

Harry desligou o telefone e eu fiz o mesmo. Tomei um café rápido e fui ver Katie, como cheguei tarde eu não liguei pra ela.

- Senti saudades. – Katie assim que abriu a porta me beijou. Uau evoluimos.

- Eu também. – abracei Katie forte.

- Você tem roupa de ginástica Katie? – falei ainda abraçado com ela.

- Você mal chegou e já está aprontando Danny. – se afastou de mim e me olhou séria. Essa oscilação de humor da Katie as vezes me deixa confuso.

- Não é nada demais. – tentei ser convincente. Eu ia levá-la á um lugar ótimo, seria uma super terapia.

- Se você não contar eu não vou. – Katie saiu de perto de mim e sentou no sofá emburrada.

- Katie não vamos começar com essa história. – sentei ao lado dela.

- Vai vir comigo ou eu vou ter que ir sozinho? – olhei pra Katie que ficou em silêncio.

- Já volto, vou trocar de roupa. – Katie saiu batendo o pé e eu ri. Menos de 10 minutos Katie voltou vestida com um shorte de um tecido leve e uma regata branca nada mais que isso.

- Essa é a sua roupa de ginástica? – provoquei ela que me olhou com cara de poucos amigos.

- Em primeiro lugar, eu não frequento academia e em segundo lugar, você não está vestido com roupa de ginástica.

- Não fica com raiva de mim. – puxei Katie e a abracei.

- Seu trouxa, eu não consigo ficar com raiva de você. – Katie passou o braço pelo meu pescoço e me beijou suavemente. Quantas vezes eu vou ter que dizer que Katie é bipolar? Que garota complexa.

Pegamos a rodovia, a academia era um pouco longe.

Espero que Katie nao fique mal humorada e goste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da nova Katie? Eu realmente prefiro essa "nova versao" dela kkk. Ahh pra qm quiser ler, minha outra fic com o McFly -->
http://popfics.com/fics/danny/walkinthesun.htm#, bjao é até a proxima att.