Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/9

Mayara POV’s

Eu tentava não morrer com o Louis sentado do meu lado, mas eu não conseguia. Niall me fazia rir, mas nem por isso Louis saia dos meus pensamentos. O que aconteceu no backstage não parava de passar na minha cabeça.

Os meninos ficaram encantados com a Avenida Paulista, depois fomos para a Oscar Freire, Ipiranga e por fim o Pavilhão Japonês.

-Essa cidade é linda! – Liam disse.

-Sem falar na comida! – Niall disse me fazendo rir.

-Isso porque você não experimentou o brigadeiro! – Eu falei imaginando a reação do Niall.

-O que é isso? – Niall perguntou com brilho nos olhos.

-É um doce de chocolate muito famoso no Brasil, vem eu vou te mostrar! – Eu disse.

Peguei na mão do Niall e o levei até uma padaria que havia ali perto, comprei brigadeiro para todo mundo. Niall provou.

-MEU. DEUS. ISSO. NÃO. EXISTE. – Niall disse, seus olhos brilhavam.

Eu comecei a rir.

-Eu sabia que você ia gostar! – Eu disse sorrindo, enquanto Niall me abraçava.

Percebi Louis ficar inquieto quando Niall me abraçou, mas pensei ser coisa da minha cabeça.

-E ai meninos, gostaram do brigadeiro? – Isa disse referindo-se aos outros meninos.

-Incrível! – Zayn disse.

-Maravilhoso. – Liam disse.

-Delicioso. – Harry disse e eu ri do modo como ele falou.

-Hum, é bom. – Louis disse mostrando indiferença.

-Você não gostou? – Eu perguntei para o Louis assustada.

Ele não respondeu de primeira e aquilo me irritou. Ele estava me evitando, era isso?

-Sei lá... – Ele disse e não olhou na minha cara.

-Ótimo, sobra mais para mim! – Niall disse pegando o brigadeiro do Louis.

Depois disso, não falei mais com o Louis, nem dirigi minha palavra a ele. Se ele não queria que eu falasse com ele, ele conseguiu.

-May, o que foi? Você está estranha desde quando fomos na padaria... – Zayn disse.

-Ah, não é nada. – Eu disse sorrindo, eu queria mostrar que eu estava bem.

-Certeza? Bom, qualquer coisa eu estou aqui. – Zayn disse sorrindo.

-Sim, obrigada. – Eu sorri e o abracei.

Fiquei o tempo inteiro brincando e conversando com o Niall, Isabela ficava conversando com o Zayn e o Liam e o Louis conversava com o Harry e me olhava as vezes.

-Ni, posso te fazer uma pergunta? – Eu disse receosa.

-Claro, o que foi?

-O Louis não gosta de mim? – Eu fiz um esforço enorme para dizer aquelas palavras, aquilo me feriu de uma tal maneira que ninguém pode imaginar.

-Claro que gosta! Porque pergunta isso?

-Porque...Porque ele me responde com grosseria e me ignora. Acho que ele está me evitando. Eu fiz algo errado? Ou falei algo errado? – Eu disse com lágrimas nos olhos.

Nós conversávamos a uma distancia do pessoal, então eles não podiam nos ouvir.

-May, pare com isso! O Louis é assim as vezes, ele é misterioso, pouca gente sabe o que se passa naquela cabeça de cenoura!– Eu ri disso – Se ele está assim, ele deve ter uma boa razão, eu conheço o senhor cenoura, ele não é assim. Ele sempre está nos fazendo rir e só fala besteiras, ele vai voltar ao normal a qualquer momento. E se ele for grosso com você mais uma vez, me diga que eu vou bater nele!

Niall parecia meu irmão, eu percebi que eu podia contar com ele, sempre.

-Awn Niall! Obrigada. – Eu sorri e Niall me abraçou.

Louis POV’s

O que Harry me falou no backstage não saia da minha cabeça, muito menos a cena que ocorreu antes dele entrar lá. Mayara falava comigo e eu a ignorava, eu estava tentando por meus pensamentos no lugar. Eu tinha que tomar uma decisão, eu ficaria com ela? Não sei. Eu não sabia a resposta.

Mas uma coisa era certa, eu morria de ciúmes do Niall com a Mayara. Eu sei que eles não vão ter nada, mas mesmo assim, o ciúmes era incontrolável. Acho que é por isso que eu estou sendo grosso com os dois.

Harry tentava falar comigo, mas eu não estava prestando a atenção. Meus olhos e pensamentos estavam nela, de longe eu a vi conversando com o Niall e eu podia jurar ter visto uma lágrimas em seus olhos, e logo em seguida Niall a abraçou.

Eu fiquei irritado, ele tinha abraçado ela mais de 20 vezes só naquele tempo em que ficamos sentados de bobeira.

-LOUIS! – Harry gritou e estralou os dedos na frente dos meus olhos.

-Oi? Me desculpe!

-Cara, você não disfarça que está olhando para a Mayara!

-O que eu posso fazer? Eu não consigo!

-Então vai atrás dela e a beije!

-Eu não sei se eu quero fazer isso.

Harry me olhou com uma cara de “Vai tomar no cu”.

-Só te digo uma coisa, nosso tempo com ela aqui em São Paulo acaba hoje, amanhã de manhã iremos para o Rio, depois Belo Horizonte e seguiremos nossa turnê para os outros países, talvez você nunca mais a veja. Então pense na sua decisão.

-Caramba Harry, você parece minha mãe me dando conselhos amorosos!

-Eu sou marido, o que esperava? – Ele disse batendo no meu ombro.

Eu comecei a rir e depois ele, e nós não parávamos.

Harry é o melhor amigo que alguém pode ter. Ele sempre está ali quando você precisa, e mesmo não precisando, ele está lá. Quando estou triste, ele é o único que me faz rir de suas besteiras e o único que me dá conselhos os quais eu sigo. E nós somos casados, vai dizer que esse não é o melhor amigo que eu posso ter?

Depois de finalmente conseguir parar de rir, pensei no que Harry disse, ele tinha razão, se eu quisesse ficar com a Mayara, eu teria que fazer isso agora.

Niall POV’s

Mayara estava virando minha irmã, ela parecia muito comigo, sim, ela gostava de comer também. Mas eu não gostava de vê-la triste, ou chorando, por isso a fazia rir o tempo todo. E eu tenho certeza de que ela está apaixonada pelo Louis, o jeito que ela olha para ele é diferente. Tudo bem que ele é o preferido dela, mas sei lá. E acho que Louis está afim dela, porque desde que a conhecemos, ele anda estranho e não para de olhar para ela, nem por 5 segundos.

Os olhos do Louis brilham quando ela ri, é estranho e, se assim posso dizer, romântico ao mesmo tempo. Mayara não estava desconfiando de nada, ela até pensou que ele estivesse a evitando, o que eu tenho certeza que não é verdade. Mas quando eu estou perto dela, Louis fica diferente, ele fala comigo de um jeito diferente, e esse jeito é mais conhecido como ciúmes. Mayara é tão cega as vezes, que tenho vontade de gritar “ACORDA! O LOUIS ESTÁ COM CIÚMES DE VOCÊ!”, mas acho que não seria legal gritar na cara de uma garota...

Nunca vou esquecer do que ela me disse quando os conhecemos no hotel “Niall, você é tão lindo, meu deus!” as fãs me diziam aquilo, mas o jeito que ela me olhou e o jeito que ela disse aquelas palavras foi tão diferente e especial.

E eu estava muito feliz em saber que eu tinha uma amiga brasileira!

Mayara POV’s

-Meninos vamos indo? Amanhã vamos acordar cedo, temos um voo as 7 da manhã! – Liam disse e todo mundo entrou no carro em direção ao estádio, eles nos deixariam lá e depois eu e a Isa pegaríamos um táxi.

Meu coração doeu. Eles estavam indo embora para sempre da minha vida.

Liam percebeu meu desespero.

-Ei May, calma, não fica assim. Nós vamos manter contato e quando pudermos, vamos voltar e vamos vir correndo para você!

Eu abracei o Liam e ele retribuiu com tal entusiasmo que quase me sufocou.

-É verdade May! E por favor atenda meus telefonemas ok? – Harry disse.

-Mas é claro, Hazza! – Eu disse e fui correndo o abraçar.

-Até mais,  pequena. – Zayn disse me abraçando.

-Tchau minha irmãzinha, espero te ver em breve! – Niall disse me abraçando.

-Eu também espero irmãozinho. – Eu disse retribuindo o abraço.

Isabela se despediu de todos.

Bom, agora só faltava ele.

-Tchau Louis, obrigada por tudo, tudo mesmo. – Eu terminei de dizer e sorri.

Louis não sorriu, aquilo me machucou.

-Não foi nada, tchau.

Ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou. Eu senti o calor voltar para o meu corpo, eu senti a felicidade voltando. Minhas bochechas estavam pegando fogo, com o simples toque dos lábios de Louis. Eu o abracei como se não houvesse o amanhã, e ele retribuiu da mesma forma.

Os meninos entraram no carro e ele deu partida. Eu comecei a chorar e me perguntei “Quando vou voltar a ver vocês?”

Mas eu sabia que eu não tinha resposta.

No dia seguinte acordei sem animação e fui para a escola, eu e a Isabela viramos celebridades na escola, todas as garotas queriam falar com a gente e os meninos nos chamavam para sair.

-Meu deus, isso tudo porque mostramos a cidade para o One Direction! – Isabela disse na hora do intervalo.

-E não se esqueça que é também, porque o Lou dedicou as músicas para mim!

Uma lágrimas solitárias escapou dos meus olhos e eu  a tratei de limpar o mais rápido possível.

-Você não tira o Louis da cabeça não é? – Isa perguntou.

-Não, eu não consigo! E o pior de tudo é que eu sei que ele não sente minha falta como eu sinto dele. Eu sei que passamos apenas um dia juntos, mas foi o suficiente para me fazer feliz o resto da vida.

Isa sorriu.

-Você vai vê-lo de novo, aguarde.

-Assim eu espero. – Eu disse sem nenhuma motivação.

Passaram-se dois dias e Micaela chegou ao Brasil, e como eu esperava, ela não fez N-A-D-A. Ela apenas me olhava de cara feia.

-Acho que ela está morrendo de inveja de você. – Isa disse.

-É claro, o ex namorado, se é que podemos chamar aquilo de namoro, dedicou duas músicas românticas para mim. Ela TEM que estar com ciúmes.

Isa riu.

-O que você quer de aniversário? – Isa perguntou.

-Os meninos de volta, serve?

-Eu também quero isso, mas não dá. Escolha outra coisa.

Meu aniversário era dali a três dias, e eu sinceramente, não estava animada.

-Não sei Isa, sério mesmo.

-Pense em algo e depois me diga.

-Tá.

Cheguei em casa e meus pais estavam brigando, ótimo mais uma briga.

-DÁ PARA VOCÊS PARAREM DE BRIGAR? – Eu gritei assim que vi eles na cozinha.

-NÃO SE INTROMETA GAROTA! – Meu pai gritou.

-NÃO FALE ASSIM COM ELA! – Minha mãe gritou dessa vez.

-OLHA AQUI, MEU ANIVERSÁRIO É DAQUI A TRÊS DIAS, EU VOU FAZER 19 ANOS E JÁ POSSO FAZER MINHAS ESCOLHAS SOZINHA, ENTÃO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, EU VOU ME MUDAR PARA LONDRES E VOU MORAR COM A TIA REBECCA! E ASSIM EU FAREI A VONTADE DE VOCÊS E EU CANSEI DA BRIGA DE VOCÊS! CANSEI! – Eu gritei e subi para meu quarto.

Comecei a arrumar minhas coisas, eu estava decidida. Eu não sabia da existência da Tia Rebecca até esses dias, quando ouvi meu pai gritar para minha mãe “Mande a Mayara morar com a Rebecca!” e minha mãe gritou em resposta dizendo “Mas ela mora em Londres!” e meu pai respondeu mais calmo “Não me interessa, será melhor se ela ficar um pouco longe da gente.”. Depois disso, eu resolvi mexer nas coisas da minha mãe e encontrei o telefone dessa tal Tia Rebecca, eu liguei para ela e combinei tudo. Eu iria morar com ela em Londres, ela já estava até vendo uma escola para eu terminar de fazer o terceiro ano lá. É claro que eu amei a ideia de morar em Londres, até porque os meus meninos moram lá. Imediatamente mandei uma mensagem para o Niall.

Nini, você não sabe da novidade, vou morar em Londres! Finalmente vou poder te ver, não aguento mais de tanta saudade :( mande um beijo para todos os meninos! May x

E como sempre, Niall respondeu na mesma hora.

Me desculpe não ter mandando mensagem, mas com os shows eu fico muito ocupado e você sabe, eu quero comer quando tenho tempo livre. Ah meu deus! Isso é incrível, mal posso esperar! Estamos fazendo nosso último show e já vamos voltar para Londres, assim que você chegar lá me ligue que eu vou te buscar ok? Niall x

-Cara, o Niall é o melhor amigo, sério! – Eu disse para mim mesma.

Claro, eu entendo haha. Eu vou para Londres no dia do meu aniversário, daqui a três dias! Mas eu te ligo quando chegar. May x

Como assim seu aniversário é daqui a três dias e você não me falou nada????

Desculpe! :(

Eu só não vou te falar umas merdas porque eu te amo... O que você quer ganhar de aniversário? Niall, Harry, Zayn, Liam e Louis x

Awn seu lindo! Eita haha, não quero nada meninos, quero apenas vocês do meu lado.

Af Mayara, porque você é tão chata? Me diz logo o que você quer! Zayn x

Eu sou chata? Olha quem fala! U_U não quero nada senhor Malik!

Já que você não quer falar.... tudo bem, mas vamos comprar alguma coisa sim! Zayn, Liam, Niall, Harry e Louis x

Af, já vi que não tem jeito mesmo... Tudo bem né! Meninos tenho que começar a  arrumar a mala, vejo vocês daqui a três dias! Amo vocês, May x

HÁ! Tudo bem, nos ligue assim que chegar! Te amamos também! Harry, Niall, Zayn, Liam e Louis x

“Te amamos também” fiquei sonhando com isso enquanto arrumava minhas malas, coloquei meu Up All Night para tocar no último volume, eu estava muito feliz, afinal EU IRIA MORAR EM LONDRES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda continuo esperando os reviews :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.