Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews, por favor :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/4

Abri o celular e vi a mensagem.

“Olá Mayara, espero que esteja bem. :) Olha o que eu acabei de comprar. Estou te mandando a foto, espero que você, goste! Beijinhos, Micaela.”

Apertei para ver a foto e não acreditei, era a Micaela segurando um ingresso VIP para o show da One Direction.

PORRA! COMO ELA CONSEGUIU O INGRESSO? COMO ELA CONSEGUIU MEU TELEFONE? COMO ELA SABIA QUE EU GOSTO DE ONE DIRECTION?

Milhares de perguntas passaram pela minha cabeça. E eu comecei a chorar de raiva. Porque ela tinha que ir para Londres agora? PORQUE? Vida injusta!

Fiquei a tarde inteira me remoendo de raiva, até que a Isabela me ligou.

-May? É a Isa!

-Oi, que foi?

-Nossa porque você está assim?

-Nada.

-Fala Mayara.

-Não é nada Isabela!

-Eu te conheço, pode falar.

-Ai, tá, mas vem aqui em casa, por favor, estou precisando de um ombro amigo.

-Ok, chego ai em 10 minutos.

Em exatos 10 minutos, Isabela chegou em casa.

-Oi Isa. – Suspirei aliviada, agora eu podia desabafar com ela.

-May! Me conte tudo agora. – Ela disse e me abraçou.

Sentamos no sofá e eu comecei a contar tudo, exceto a parte do meu sonho, aquilo era muito pessoal para ser contado para qualquer pessoa, até mesmo para a Isabela.

Eu terminei de contar e Isabela fez uma cara de indignada.

-Como a Micaela foi capaz de fazer isso? Meu deus, que cretina!

-Eu sei, estou com muita raiva! – Eu disse com lágrimas nos olhos.

-May, para não fica assim, sua vez vai chegar!  Eu sei que vai.

Isabela me abraçou, foi naquele momento que eu percebi que ela não era como as outras meninas, ela realmente gostava de mim.

-Mas Isa, como ela soube que eu gostava deles? E como conseguiu meu número?

-Bom,  o seu número, a Rachel passou e sobre você gostar deles, tem milhares de possibilidades, o seu facebook, twitter...

-ESPERA, O TWITTER! ELA DEVE TER VISTO QUE O LOUIS ME RESPONDEU! AH QUE VADIA! E porque a Rachel passou meu telefone para ela?

-Ela pediu o telefone de todas nós, e como você já tinha ido para casa, nós passamos mesmo assim. Não fique brava com a gente, ok?

-Não tudo bem. – Mentira, não estava nada bem.

Essa é minha melhor qualidade, sorrir quando quero chorar e dizer que tudo está bem, quando não está.

Passaram-se dois dias e recebo outra mensagem no celular, meu coração para, minhas mãos começam a tremer e meus olhos já enchem de lágrimas. Aperto para ver a mensagem e lá esta uma foto da Micaela abraçada com o Louis e ele esta a beijando, meu celular cai das minhas mãos, minhas pernas ficam fracas e não suportam o peso do meu corpo e eu cai com tudo no chão. Eu começo a chorar desesperadamente e ligo imediatamente para a Isabela.

-Isa...vem aqui AGORA! – Eu disse gritando e chorando mais.

-Mayara, o que aconteceu?! – Ela disse num tom preocupado.

-VEM AQUI AGORA! – Eu disse soluçando.

Isabela chegou em 5 minutos na minha casa. Ela viu o celular caído no chão, aberto com a foto do Louis e da Micaela e me viu olhando para aquilo com lágrimas nos olhos.

Isabela pegou o celular e viu a foto, ela começou a chorar também, afinal agora ela era uma directioner.

-Eu...não acredito...não acredito que ela fez isso...que...que...

-VADIA? PUTA? DESGRAÇADA? FILHA DA PUTA? DESTRUIDORA DE SONHOS? É ISSO MESMO. – Eu disse gritando de tanta raiva.

Depois que eu consegui me acalmar, eu entrei no twitter e mandei um tweet para o Louis.

@seutwitter “@Louis_Tomlinson I hate to say this, but you're an idiot. This girl will break your heart and you will suffer for it, get out of this as soon as possible. I implore you. I love you so much and do not want to see you suffer.”

Depois de mandar o tweet para ele, fiquei vendo videos dos meninos e esqueci o twitter. Depois de quase 2 horas, lembrei e entrei de novo. Louis tinha me mandado um tweet assim.

@Louis_Tomlinson “@seutwitter I do not want to be rude, but you do not know the girl. And I will not break my heart, but thanks for the advice. xx”

Eu não acreditei naquilo e comecei a chorar e mandei outro tweet para ele.

@seutwitter “@Louis_Tomlinson Yes, I know her, she enrolled at my school. LOUIS TOMLINSON I KNOW YOU AND YOU WILL SUFFER WHEN SHE STOP THIS, then do not say I did not warn you. Love you”

Louis respondeu na mesma hora e eu pensei que ele tivesse me seguido, mas não. Acho que ele só estava esperando pela resposta...

@Louis_Tomlinson “@seutwitter Wow, that was a shock. How can I thank you for getting me out of this?”

@seutwitter “@Louis_Tomlinson Follow me on twitter, and when they come to Brazil, to hug me.”

Dito e feito, Louis me seguiu no twitter e me mandou uma DM.

“Give me your phone, and when I arrive in Brazil, I'll call you come here and you can hug me, okay?”

Eu comecei a chorar desesperadamente, a ficha caiu agora. EU ESTAVA TENDO UMA CONVERSA COM O LOUIS WILLIAM TOMLINSON PELO TWITTER, ELE ME SEGUIU E PEDIU O NÚMERO DO MEU TELEFONE, É ISSO MESMO????

Depois de parar de tremer, passei o meu número e disse.

“Promise you'll call me?”

Ele respondeu na mesma hora.

“I promise.”

Pensei que ia desmaiar naquela hora, tudo começou a girar e eu perdi o ar. Depois de respirar e tomar água, comecei a gritar.

-PUTA QUE PARIU! ISABELA, ISABELA, ISABELA, PRECISO LIGAR PARA A ISABELA AGORA!!!!

Corri para pegar meu celular e liguei para a Isa. Ela chegou em casa chorando.

-COMO ASSIM MAYARA??? DEIXA EU VER ESSA DM AGORA!

Depois que ela viu, ficou em estado de choque.

-O QUE? COMO ASSIM? ESTAMOS SONHANDO? É ISSO MESMO? AI MEU DEUS!!!

Parecíamos duas retardadas berrando pela casa. Só com aquilo, eu já tinha ganho o ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.