Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

último capítulo da fic! :/
desculpem por esse capítulo estar uma droga! Eu não consegui pensar num final melhor e acabou saindo essa coisa :( desculpeeeeeem :((((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/20

Senti Louis me beijando e acordei.

-Nossa, que maravilha acordar assim. – Eu disse e ele riu.

Depois de nos arrumar, descemos para tomar o café da manhã.

-Bom dia gente! – Eu disse sorrindo.

-Bom dia, minha linda. – Niall disse me abraçando.

-Epa, epa! Ela é minha Niall. – Louis disse me puxando.

-Ela é sua namorada, mas ela é minha irmã, Senhor Cenoura. – Niall disse me fazendo rir do “Senhor Cenoura”.

-Está rindo do que mocinha? Agora você é a Senhora Cenoura. – Zayn disse e dessa vez, Louis riu.

-Bom dia! – Isabela apareceu com Liam na cozinha.

-Bom dia, Senhor e Senhora Payne. – Niall disse.

-Ah, pronto. Agora aguentem os apelidinhos... – Liam disse.

E assim foi o café da manhã, os meninos falando besteira e eu só ria. De tarde nós íamos para o aeroporto, voltar para Londres e a Isa ia junto, eu liguei para minha tia e ela deixou a Isa ficar lá.

Como ninguém sabia que os meninos estavam no Brasil, não havia aquela multidão, apenas as fãs que estavam no local. Mas mesmo assim, os paparazzi apareceram.

Nós chegamos em Londres por volta das 18h30, os meninos deixaram eu e a Isa na casa da minha tia e foram para deles. Chegamos em casa e vejo minha tia olhando para a TV preocupada.

-Chegamos tia! Mas porque essa cara? – Eu perguntei.

-Acabei de ver uma notícia falando de vocês, meninas. Mostram fotos dos meninos no aeroporto com vocês e várias fãs já começaram a xingá-las.

Eu comecei a chorar e a Isa estava quase.

-Calma meninas! Vai ficar tudo bem, falem com os meninos sobre isso, talvez eles falem com as fãs... – Minha tia disse tentando nos tranquilizar.

Eu peguei meu celular e liguei pro Louis.

-Oi minha vida.

-Louis...

-Porque está chorando?

-Eu e a Isa estamos indo para ai, nós precisamos conversar.

-May o que aconteceu? – Louis estava preocupado.

-É sobre as fãs, nós já estamos indo!

-Ok, vem logo! Eu te amo. – Louis disse.

-Tá, eu te amo também.

Chegamos na casa dos meninos e todos eles pareciam preocupados.

-Falem logo, o que aconteceu! – Zayn disse.

-Nós chegamos em casa e a minha tia disse que passou uma notícia, falando sobre mim e a Isa. Mostrou fotos de nós no aeroporto e várias fãs xingando a gente. Eu não quero ser odiada pelo mundo inteiro! – Eu disse e comecei a chorar. Louis me abraçou.

-May calma, isso é normal! Nós somos famosos e quando namoramos a mídia fica sabendo é claro, e as fãs ficam com ciúmes.

-Eu sei, mas é horrível saber que as fãs me odeiam! Eu sei que elas sentem ciúmes, porque eu sou fã e sei como é isso! Mas eu nunca xinguei nenhuma namorada de vocês! Porque elas fazem isso? É tão horrível...

-Se vocês quiserem, nós falamos para as fãs parem com isso... – Harry disse.

-Não! Eu não quero mais um motivo para as fãs me xingarem. – Isa disse pela primeira vez, ela ainda estava muito em choque.

Os meninos acalmaram nós duas e garantiram que tudo ia ficar bem. Mas mesmo assim é horrível, saber que as pessoas te odeiam sem ao menos te conhecerem!

Nós duas acabamos dormindo lá.

Os meses foram passando e então Louis me pede oficialmente em namoro, quando eu digo isso, é com direito a aliança e tudo.

Eu estava vendo filme abraçada com o Louis, quando ele diz.

-May eu já volto.

Ele nem deixou eu responder e já saiu.

-Tá né...

Eu fiquei vendo o filme de romance, quando eu vejo uma caixinha em cima do meu rosto. Eu tomei um susto.

-Louis... O que... ?

-Quer ser oficialmente minha namorada? – Ele perguntou ajoelhado e segurando minha mão.

Eu fiquei sem falas, eu só conseguia sorrir. Eu levantei do sofá e puxei ele, coloquei minhas mãos em seu pescoço e o beijei.

-Eu acho que isso é um sim... – Louis disse rindo.

-Com certeza! – Eu disse sorrindo enquanto Louis colocava a aliança no meu dedo.

Depois disso as fãs pioraram e até me ameaçavam de morte, o Louis ficou muito bravo com isso e falou numa entrevista.

-Louis, agora você está namorando sério, é isso mesmo? – A repórter perguntou.

-Sim e eu estou muito feliz, mas estou decepcionado com as fãs. Eu entendo que elas não gostem que nós namoremos, mas nós queremos ser felizes também. A Mayara era, ainda é, nossa fã e ela sabe como é esse ciúme do seu ídolo e ela fica muito triste quando recebe mensagens feias e até ameaças de morte pelo twitter ou em qualquer lugar. Eu compreendo as fãs terem ciúmes e tudo mais, só que ameaçar a minha namorada foi muito pesado. Ela é uma ótima garota e me faz muito feliz e eu peço para as fãs pararem com as ameaças porque não é só a Mayara que fica triste com isso.

Depois daquela entrevista os xingamentos e as ameaças diminuíram, mas não por completo. Mas eu já tinha até me acostumado e me surpreendia sempre quando uma fã queria tirar uma foto comigo também.

E assim era a minha vida ao lado do Louis. Quando ele estava em turnê, eu não ficava com ele, mas nós sempre nos falávamos e as vezes eu fazia uma surpresa para ele e aparecia nos shows, sem ele saber. Isabela acabou morando comigo em Londres, junto com a minha tia. Ela estava namorando sério o Liam também, e ela foi a que sofreu mais por causa das fãs. Mas o Liam sempre dava um jeito de fazer com que ela esquecesse aquilo. Isabela era a melhor amiga que alguém podia ter.

Niall era meu irmão, sim eu o chamava assim e todos pensavam que era verdade, e eu confesso que fiquei com ciúmes quando ele começou a namorar a Ashley, mas ela é a garota perfeita para ele. Eu não pensei que eu pudesse ser tão apegada do Zayn, mas quando ele começou a namorar a Sabrina, eu vi que era verdade. E eu nem vou falar de como eu fiquei quando o Harry começou a namorar a Amy. A namorada do Harry é a que eu menos gosto, eu não devia estar falando isso, mas é verdade, de todas, ela é a mais fresca e metida e as vezes ela me irrita muito! Mas eu não posso negar que ela faz um par perfeito com o Hazza.

E quando eu pensava que o que eu sentia pelo Louis não pudesse aumentar...

Todos nós estávamos em Paris, quando eu e o Louis saímos para ir até a Torre Eiffel. Hoje, nós completávamos dois anos de namoro e estando em Paris, eu não podia estar mais feliz, certo? Errado.

-A noite de Paris é tão linda! – Eu disse admirada.

-É linda mesmo. – Louis disse sorrindo.

Ficamos em silêncio, até que Louis fala.

-Hoje completamos dois anos de namoro. E eu queria que ele fosse especial, porque são dois anos te aturando e – eu dei um tapa no ombro dele – Ei! Eu estou brincando! – ele riu e eu ri também – Então, eu queria que ele fosse o mais especial de todos, por isso insisti tanto para virmos até Paris, para que eu pudesse te perguntar. – Louis parou de falar e respirou fundo – Você aceita casar comigo?

Louis terminou de dizer e abriu a caixinha mostrando dois anéis de noivado.

-AI MEU DEUS! Eu...Eu...É CLARO QUE EU ACEITO!

Eu disse pulando em cima dele e o enchendo de beijos. Louis sorriu.

-Obrigada por ser tão fofo e perfeito. Eu te amo muito. – Eu disse sorrindo.

-Obrigado por você existir. Pode ter certeza que eu te amo muito mais, minha esposa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu queria chegar nos 40 reviews, mas tudo bem se eu não conseguir :( kkk
acabou a fic e fico MUITO feliz em saber que vocês gostaram! Os reviews de vocês são lindos demais e me motivam >muito<. Obrigada a todas vocês que leram a fic, e de alguma maneira, se identificaram com ela e tudo mais, vocês são lindas! *-*
Então, eu pensei MUITO e decidi que não vou fazer a segunda parte da fic, porque eu não quero me prender numa fic só :/ Mas não se desesperem! hahah eu já começei outra fic sobre os meninos :)
É isso, obrigada mais uma vez e eu vou dar o fora, porque eu estou escrevendo um texto aqui! kadsljkadjldjkals
beijos, obrigada por tudo! ♥