Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/18

Eu estava quase voltando a chorar quando ouço “Atenção passageiros do voo para o Brasil ás 17h, por favor embarcar no portão 9.” Peguei minha bolsa e meu livro e fui caminhando em direção ao portão 9.

Eu já estava para entrar no portão quando ouço meu nome.

-May! Mayara!

Não era possível...era...era a voz dele. Olhei para os lados, mas não vi nada.

-Ótimo, estou ficando louca! Parabéns Louis você não sai da minha cabeça e agora até sua voz eu ouço. – Eu falei para mim mesma.

O voo inteiro eu fiquei pensando no Louis e várias vezes as lágrimas caíram.

Louis POV’s

Eu cheguei correndo no aeroporto e na hora eu ouço “Atenção passageiros do voo para o Brasil ás 17h, por favor embarcar no portão 9.” A Mayara só podia estar nesse voo, fiquei correndo igual louco atrás da Mayara, então eu vejo uma menina de blusa listrada bege, não penso duas vezes e grito.

-May! Mayara!

Ela parou olhou para os lados e continuou a andar. Eu não ia conseguir chegar nela a tempo, ela estava longe. Quando a perdi de vista, uma angústia enorme veio e eu quis chorar, mas então eu ouço um grito.

-AI MEU DEUS É O LOUIS DA ONE DIRECTION!

-ONDE ? ONDE?

Eram fãs, então milhares de meninas vieram ao meu encontro. Elas começaram a me puxar, eu estava sufocado e eu queria chorar. As fãs continuavam a surgir e eu estava cada vez mais sufocado, eu sentia as mãos das fãs me arranhando e tentando encostar em alguma parte do meu corpo, e eu sentia a minha roupa rasgando. Eu comecei a falar (lê-se gritando).

-SAIAM DE CIMA DE MIM, POR FAVOR!

Mas as fãs não ouviam e me sufocavam mais, eu comecei a ter uma dor de cabeça fenomenal e a ter tonturas, então tudo fica preto.

Eu abri os olhos e pisquei várias vezes para me acostumar com a claridade.

-Você está bem cara? – Era a voz do Harry... mas o que ele estava fazendo ali? E onde eu estava?

-Harry? O que aconteceu? Onde eu estou?

-Calma Louis, você está na emergência do aeroporto. Você desmaiou. – Era a voz do Liam agora.

Harry, Liam, Niall e Zayn estavam ali e um médico também.

-Louis, você se lembra de algo? – Zayn perguntou.

Foi ai que eu lembrei da Mayara e as lágrimas vieram.

-Eu estava atrás...dela, quando as fãs vieram em cima de mim, eu comecei a passar mal, porque elas estavam me sufocando e então tudo ficou preto.

-Sim, você apenas teve uma vertigem, mas agora está tudo bem e vocês podem ir embora. – O médico disse e saiu.

-E ai, conseguiu falar com ela? – Niall perguntou.

Meus olhos ficaram embaçados porque as lágrimas vieram, mas eu segurei.

-Não. – Eu falei com a voz fraca.

O celular do Liam toca, ele atende e depois diz.

-Temos que ir, amanhã temos que dar uma entrevista.

-Mas e a Mayara? – Minha voz saiu como um grito e uma súplica.

-Depois que nós dermos a entrevista, você vai. – Zayn disse.

Eu não queria, mas eu tinha que ir naquela entrevista amanhã.

Chegamos para dar a entrevista e eu estava sem nenhuma vontade e humor. Eu só pensava na Mayara e pensava no que ela estaria fazendo. Meu coração doeu ao pensar que ela poderia estar chorando por mim.

-Olá meninos, tudo bem? – A repórter perguntou.

-Olá, tudo ótimo. – Niall disse.

-O que vocês estão fazendo agora? – Ela perguntou.

-Estamos descansando, a turnê foi bastante puxada. – Harry disse.

-Bom, pelo que sabemos nenhum de vocês está namorando, é verdade? Ou vocês estão apaixonados por alguém?

Senti olhares voltados para mim, e eu me senti inquieto.

-Eu não estou namorado, nem nada. – Niall disse.

-Nem eu. – Zayn disse.

Harry riu.

-Não, não estou com ninguém. – Harry disse.

-Por enquanto não há ninguém comigo. – Liam disse.

-Eu estou apaixonado sim, mas não há nada com que se preocupar. – Eu disse e percebi que os meninos ficaram em choque.

-Uau! Certo, e o que vocês podem nos dizer sobre a brasileira Mayara? Soubemos que ela está andando muito com vocês, já tiveram um lance com ela ou algo do tipo?

Caralho viu, até dando entrevista as pessoas tem que tocar no nome dela.

-Mayara é nossa melhor amiga, apenas isso. Não rolou nada entre nós. – Liam disse.

-Só porque ela não quis... – Harry disse rindo e eu mandei um olhar mortal.

-É brincadeira, ok. Nunca tivemos nada com ela. – Harry disse depois.

-E quem se dá melhor com ela?

Todos apontaram para o Niall.

-Bom, é verdade. Ela é minha melhor amiga. – Niall disse sorrindo.

-Certo, bom, muito obrigada por essa entrevista meninos!

FINALMENTE! Eu quis gritar.

Os meninos foram comigo para o Brasil, no aeroporto havia muitas fãs, mas conseguimos passar e embarcar no avião. Alguns dos meninos dormiram durante a viagem, tipo o Zayn e o Niall. Eles pareciam cansados e eu me culpei, porque eles não precisavam estar ali. Mas o Liam disse “Pare de ser bobo Louis, ela também precisa da gente e nós sentimos falta dela.”

Então finalmente chegamos no Brasil, o problema era, Como nós íamos achar a Mayara? Não sabíamos onde ela morava. Então Liam deu a brilhante ideia.

-Vamos ligar para a Isabela!

E assim foi feito.

Mayara POV’s

Eu cheguei no Brasil e fui para a casa da Isabela, eu não queria ir para a minha casa e ter que explicar para os meus pais o porque eu voltei. Apertei a campainha e Isabela logo abriu a porta.

-Mayara? MAYARA!!!! – Isabela gritou e pulou em cima de mim, me abraçando.

-Isa!!! Que saudade de você!

-Eu também May!! Mas o que você está fazendo aqui?

Lágrimas vieram aos meus olhos.

-Podemos entrar e ir no seu quarto conversar, por favor?

-Claro. – Isa disse em tom de preocupação.

Joguei minha mala no canto do quarto da Isa e comecei a contar.

Terminei de contar e estava soluçando, Isa estava em choque.

-COMO O LOUIS FOI CAPAZ DE FALAR ISSO PARA VOCÊ? NÃO ACREDITO NISSO MAY!

-Eu sei Isa, ainda está doendo muito. Mas tudo bem, eu nunca mais vou ver ele mesmo. E com certeza ele já deve ter me esquecido. Uma hora ou outra, eu vou ter que superar essa dor, eu só espero que seja logo, porque eu não aguento mais perder noites de sono porque eu não consigo parar de chorar por causa dele.

Isa me abraçou.

-Calma May, vai ficar tudo bem. Eu estou aqui, e sempre estarei.

Abracei a Isa mais forte, então o telefone toca.

-Eu vou atender. – Isa disse descendo as escadas.

Isabela POV’s

-Alô? – Atendi o telefone, me assustei quando ouvi uma voz falar em inglês.

-Desculpe? É da casa da Isabela?

CARALHO ERA O LIAM? AI MEU DEUS.

-Sim, é ela. Quem é? – Eu disse em inglês agora.

-Oi Isa, é o Liam! Tudo bem?

-Oi!! Cadê o Louis? EU VOU MATAR ELE! – Eu disse brava

-Isa, calma. O Louis ama demais a Mayara, mas ele não conseguiu controlar os sentimentos dele! O Louis nunca sentiu isso por nenhuma garota, e ele quer se desculpar!

-Ele ama ela? – Eu perguntei em choque, mas eu estava feliz pela May.

-Demais. E você sabe onde ela está?

-Aqui na minha casa. – Eu disse e passei o endereço.

-Estamos indo para ai e não conta para a May que estamos indo ok?

-Claro! Venham logo, eu...eu estou com saudade de você, quer dizer, vocês.

-Eu também estou Isa, morrendo. Beijos.

-Beijos.

Eu sorri, Liam estava com saudade de mim!!

Mayara POV’s

Isa subiu para o quarto com um sorriso bobo no rosto.

-Posso saber porque você demorou e porque está com um sorriso de apaixonada?

-Eu...eu porque era minha mãe dizendo que comprou um vestido para mim.

-Sei Isabela, sei.

-Enfim, vamos comer algo e tome um banho ok?

-Tá, tá. – Eu disse sem paciência.

Coloquei qualquer roupa e desci com o celular na mão. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42104624&.locale=pt-br )

Quando eu chego lá em baixo levo um choque.

-O que...O que vocês fazem aqui? – Minha voz ficou fraca e as lágrimas caíram. Os meninos estavam ali! OS MENINOS ESTAVAM ALI!

-MAYARAAAAAAAAAAAAA! – Eles gritaram e voaram para cima de mim. Eu comecei a chorar.

-Porque vocês estão aqui? Ai que saudade de vocês!!! – Eu disse abraçando eles mais ainda.

-Nós... – Zayn ia começar a dizer, mas alguém o interrompe.

-Eles vieram comigo. – Louis apareceu na sala e meu coração parou, eu sai de perto dos meninos e fiquei olhando para o Louis.

-Sai...sai daqui...Lo..Louis. – Minha voz estava falhando devido a quantidade de lágrimas que caia.

-Por favor! Me escute! Eu quero te pedir desculpas!

Louis foi chegando mais perto, mas eu sai correndo. Eu abri a porta e sai correndo para o jardim. Louis veio atrás de mim.

-Mayara! Para por favor me escuta!

-NÃO! SAI DAQUI! EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ NUNCA MAIS! SAI LOUIS! VAI EMBORA! VOLTA PARA LONDRES! COMO VOCÊ MESMO DISSE, VOCÊ NÃO SENTE MINHA FALTA E EU SÓ TE IRRITO! SAI DAQUI! – Eu gritava e chorava cada vez mais.

-Mayara, me escuta por favor.

-FALA LOUIS, FALA! VAMOS VER SE VOCÊ CONSEGUE DESTRUIR MEU CORAÇÃO DE VEZ! PORQUE CASO VOCÊ NÃO SAIBA, EU TE AMO! SIM, LOUIS EU AMO VOCÊ DEMAIS! E MESMO VOCÊ DIZENDO AQUELAS PALAVRAS HORRÍVEIS, EU AINDA TE AMO MUITO! MESMO COM O CORAÇÃO DESTRUIDO.....eu ainda te amo. – Eu disse o final com a voz fraca e sussurrando.

-E eu te amo também, demais.

-SE ME AMASSE NÃO TERIA FALADO AQUELAS COISAS!

-NAQUELE DIA EU ESTAVA MUITO IRRITADO, E EU ACABEI FALANDO AQUELAS COISAS! E EU TAMBÉM NÃO CONSIGO CONTROLAR MEUS SENTIMENTOS! O QUE EU SINTO POR VOCÊ É TÃO FORTE, TÃO INTENSO QUE É IMPOSSÍVEL DE CONTROLAR! EU QUIS ME MATAR QUANDO EU VI VOCÊ CHORANDO POR MIM! O que eu menos quero nesse mundo é ver você chorar! Eu nunca quis te magoar May, NUNCA! Eu amo você demais! – Ele estava chorando muito nessa hora e eu acabei chorando mais por causa disso – Eu nunca em toda minha vida, senti isso que eu sinto por você. É algo inexplicável, é um amor tão grande e tão forte que eu não sei como eu posso te amar tanto! Eu prometo que nunca, NUNCA mais vou fazer você sofrer ou fazer você chorar por mim! Porque dói ver você chorar, e dói mais ainda saber que eu sou o causador dessas lágrimas.

Nessa hora, começou a chover.

Eu olhei para o Louis e sorri.

-Eu nunca vi você chorar Louis.

-Eu nunca chorei por uma garota, mas agora eu estou aqui na chuva, chorando e acabei de me declarar e agora estou esperando uma resposta.

-Eu te perdoo Louis, até porque eu não consigo ficar longe de você. – Eu disse chegando mais perto do Louis e sorrindo.

A chuva piorou.

Louis pois a mão na minha cintura e grudou nossos corpos, eu puis a mão no pescoço dele e ele juntou nossas testas.

-Eu te amo. – Louis disse olhando diretamente nos meus olhos e sorrindo.

-Eu te amo mais. – Eu disse sorrindo.

Então Louis selou nossos lábios, o beijo começou calmo e apaixonante, mas depois foi ficando mais quente. Louis pediu passagem para explorar minha boca e eu dei. A sensação de ter os lábios de Louis nos meus era algo inexplicável.

Louis POV’s

Nós chegamos na casa da Isabela e ela disse que a May estava tomando banho. Eu estava impaciente. Então eu vejo a dona do meu coração descer as escadas. Os meninos correram para abraça-la e ela já estava chorando.

-Porque vocês estão aqui? Ai que saudade de vocês!!! – Mayara disse.

-Nós... – Zayn ia começar a dizer, mas eu o interrompi.

-Eles vieram comigo.

-Sai...sai daqui...Lo..Louis. – Mayara disse chorando.

-Por favor! Me escute! Eu quero te pedir desculpas! – Eu disse chegando perto dela, mas ela saiu correndo para fora.

Mayara foi dizendo tudo o que eu queria ouvir, ela disse que me amava. Então eu contei tudo também, contei que eu não conseguia controlar meus sentimentos e tudo mais e nisso, eu estava chorando mais que um bebê, mas quem se importa? Eu queria a Mayara nos meus braços. Então começou a chover e Mayara disse.

-Eu nunca vi você chorar Louis.

-Eu nunca chorei por uma garota, mas agora eu estou aqui na chuva, chorando e acabei de me declarar e agora estou esperando uma resposta. – Acho que fui muito duro, mas eu não aguentava mais esperar.

-Eu te perdoo Louis, até porque eu não consigo ficar longe de você. – Eu só consegui sorrir.

-Eu te amo. – Eu disse olhando diretamente para a May.

-Eu te amo mais. – Ela disse sorrindo.

E finalmente eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela roupa do Polyvore :( eu não gostei kdljdsajkksl
Mas ai está, finalmente né *-* kdslajasdjk
reviews??? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.