Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/15

Eu peguei de novo minha bolsa e desci correndo as escadas.

-Mayara? Aonde você vai? – Minha tia perguntou.

-Eu...esqueci...Er...Eu vou na casa do Ni. – Eu disse fechando a porta sem esperar pela resposta dela.

Cheguei na casa dos meninos, assim que abri a porta vejo a Micaela sentada no sofá fazendo gracinhas e rindo com os meninos, e o Niall estava a abraçando.

-Mayara? Olá querida!! Quem diria que nós iríamos nos encontrar aqui não é mesmo, fofa?! – Ela disse sorrindo falsamente.

-O que você está fazendo aqui sua... – Eu disse cerrando os dentes, mas parei de falar quando Micaela levantou do sofá de nariz empinado e parou na minha frente.

-Não ouse dirigir sua palavra a mim, vadia.

Meu sangue subiu e eu empurrei ela e comecei a gritar.

-VOCÊ QUE É UMA VADIA, MICAELA! NÃO AGUENTOU ME VER FELIZ E AMIGA DOS MENINOS, TINHA QUE VIR AQUI E ESTRAGAR TUDO NÃO É? MAS VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR SUA VADIA, NÃO VAI!

Eu levantei a mão para bater na cara dela, mas eu vejo o Louis descendo as escadas e fiquei uma estátua.

-O que está acontecendo aqui? – Louis perguntou me vendo parada com a mão no ar, em direção ao rosto de Micaela.

Micaela sorriu triunfante.

-Nada meu amor, vamos deixar essa... coisinha insignificante para lá! Vem. – Ela disse indo em direção ao Louis, este a abraçou pelo pescoço e eles foram caminhando em direção a porta. Louis olhou para mim antes e eu deixei uma lágrima escapar. Após a porta bater, as lágrimas caíram e eu sentei no sofá tampando o rosto.

Percebi que ficou um clima tenso, os meninos estavam em silêncio, que era quebrado pelos meus soluços.

-May, como você conhece a Micaela? E porque você está chorando? – Liam disse sentando do meu lado e meu abraçando.

Eu tentei parar de chorar, respirei fundo e falei.

-Não sei se o Louis contou para  vocês, mas fui eu que fiz ele terminar com a Micaela. Ela estuda, estudava na mesma escola que eu no Brasil. Num belo dia, Micaela vai toda se achando para a escola dizendo que vai para Londres, até ai, tudo certo. Então eu não sei como, ela descobre que eu sou completamente louca e apaixonada por vocês, e compra um ingresso VIP para ir no show de vocês aqui e faz questão de tirar uma foto do ingresso e me mandar por SMS. Depois ela me manda uma foto beijando o Louis, pensem, o Louis é o meu preferido, não que eu não ame vocês também, mas imaginem como eu fiquei após ver aquela foto. E eu sabia desde o inicio, que ela não gostava dele, ela só estava com o Louis para me fazer ciúmes. Então eu avisei o Louis pelo twitter, no começo ele não acreditou, mas quando eu disse que ela era da minha escola, ele acreditou. Louis terminou o que estava tendo com a Micaela por minha causa. Então Micaela prometeu se vingar e aqui está ela. – Eu terminei de falar e chorei mais.

-Calma May, vai ficar tudo bem. – Zayn disse tentando me tranquilizar.

-Não, não vai ficar nada bem. Eu não quero ver o Louis sofrer, eu... eu não vou suportar vê-lo sofrendo por causa de uma vadia que não o ama!

A verdade não era essa, bem, era metade. A outra metade, era que eu não ia conseguir suportar ver o Louis com a Micaela, isso é demais para mim. Nem o Nick vai ser capaz de curar a dor que eu vou sentir.

Niall sentou do meu lado.

-Sai daqui, você estava cheio de gracinha para cima daquela vaca! – Eu disse empurrando ele.

-Ah May, para com isso vai! Eu não sabia que era essa menina. – Niall disse tentando me abraçar.

-Sai Niall! – Eu disse empurrando ele de novo.

-Eita, agora a coisa ficou séria! A May só te chama de Ni ou Nini, para ela te chamar de Niall, deve estar muito brava. – Harry disse.

-Cale a boca, Harry. – Eu disse.

-Ela está brava mesmo, ela não me chamou de Hazza!

-Eu vou até ficar quieto, ou ela vai começar a me chamar de Malik.

-E eu de Payne!

Eu comecei a rir.

-Seus bestas!

Eu tive uma crise de riso que contagiou todos.

-Só vocês para me fazerem rir... – Eu disse abraçando eles.

-Fica bem May, eu não gosto de ver você triste. – Harry disse.

-Eu vou ficar Harold.

Ele riu.

-Vocês vão me prometer que não vão contar para o Louis que eu chorei por ele, me prometam agora!

Eles fizeram sim com a cabeça.

-Harry, você é o melhor amigo do Louis, se você contar para ele...

-Não vou contar May, eu prometo. – Ele disse.

-Certo, obrigada. Bom, agora eu vou indo.

-Eu te levo. – Liam disse.

-Não precisa Liam, está tarde, eu vou sozinha.

-Por isso mesmo que eu vou te levar, não vai ficar andando por ai sozinha de noite!

Liam ficou me enchendo tanto que eu acabei cedendo e ele me trouxe para casa.

Eu estava saindo do carro, quando Liam me chama.

-May?

-Sim? – Eu entrei novamente dentro do carro.

-Não fique triste pelo Louis e principalmente, não chore por ele. Louis é muito lerdo quando o assunto é garotas, mas eu sei que ele vai desistir da Micaela. Por favor não deixe mais nenhuma lágrima cair por causa do Louis, eu gosto muito dele, mas eu também gosto muito de você e não gosto de ver as pessoas que eu amo sofrendo. Então por favor.

Eu sorri para ele.

-Claro Liam, vou fazer o possível. – Eu disse dando um beijo em sua bochecha e saindo do carro.

Cheguei em casa e minha tia estava vendo TV.

-Isso é hora de chegar em casa, mocinha?

-Desculpa tia, mas eu tive uns problemas...

-Que voz é essa de choro? E porque esses olhos vermelhos? Mayara porque você estava chorando? – Minha tia perguntou e me puxou para sentar ao seu lado.

-Não é nada tia...

-Me conte, pode confiar em mim.

Minha tia estava sendo tão legal comigo, que eu decidi contar que eu estava apaixonada pelo Louis, mas estava namorando o Nick.

-Olha querida, eu acho que você deve terminar com o Nick.

-Porque?

-Porque você não o ama! Você está iludindo ele, isso é errado. Mas ao mesmo tempo se você ficar com ele, pode esquecer o Louis.

-É isso que eu estou fazendo tia, mas eu não consigo tirar ele da cabeça e agora com a Micaela aqui, isso vai ser impossível!

-Faça o que tiver que ser feito, não se arrependa de NADA! E para qualquer decisão que você tomar, eu estarei aqui com você e tenho certeza que seus amigos da One Direction, também estarão.

Eu a abracei.

-Obrigada tia. Agora eu vou dormir, porque estou muito cansada, boa noite tia!

Deitei na cama e imediatamente adormeci.

Louis POV’s

Mayara tinha acabado de sair de casa quando eu recebo uma mensagem, era da Micaela. Mas quem era essa? Apertei para ver a mensagem.

“Louis, estou aqui em Londres e gostaria de te ver, para matar a saudade. Posso passar ai na sua casa as oito? Beijos da sua Micaela.”

Que porra de mensagem e garota é essa? Fiquei olhando meu celular até que a ficha caiu.

Micaela era a menina que eu tinha ficado e eu terminei com ela por causa da Mayara. Caralho, não acredito! Mas o que ela está fazendo aqui em Londres? Será que ela está aqui só para me ver? Como eu estava disposto a esquecer a Mayara, eu ia tentar algo de novo com essa Micaela então eu me troquei (http://www.contactmusic.com/pics/le/one_direction_100811/louis-tomlinson_3466990.jpg ) e esperei a ela chegar. Oito horas em ponto, toca a campainha. Corro para abrir a porta e vejo aquela menina gostosa de novo. Ela estava linda.

(http://www.terra.com/fotos/resize_gallery?p=/addon/img/28b45bc0-103473231_10p.jpg ) Mas não era igual a Mayara, ela podia estar com qualquer roupa que ela ficava perfeita, Micaela só ficava bonita e gostosa quando usava vestido ou saia.

-LOOOOOOUIS! – Ela gritou e pulou em cima de mim.

Ficamos conversando um pouco, mas eu disse que precisava pegar uma coisa no meu quarto e subi. Fiquei a procura do meu celular, depois de achar ouço gritos lá em baixo. Mas o que era aquilo? Desci as escadas para a sala e vejo a Mayara quase batendo na Micaela, eu sabia que isso ia dar merda.

-O que está acontecendo aqui? – Eu perguntei olhando para a Mayara.

-Nada meu amor, vamos deixar essa... coisinha insignificante para lá! Vem. – Micaela disse indo em minha direção e me abraçando pela cintura.

Eu me irritei muito quando a Micaela chamou a Mayara de coisinha insignificante, afinal a Mayara era a menina que eu mais amava, como ela podia falar aquilo dela? Nessa hora eu tive vontade de sair de perto da Micaela e correr para os braços da Mayara, mas eu não podia. Eu estava disposto a esquecer a Mayara. Então eu abracei a Micaela e nós saímos, mas antes de sair, eu olhei para a Mayara e a vi chorando. Aquilo quebrou meu coração em mil pedaços.

Mas eu estava disposto a esquecer a Mayara de uma vez por todas, então sai com a Micaela. Nós fomos numa sorveteria e depois ficamos andando por Londres, Micaela me irrita demais! Nós não nos beijamos nenhuma vez e eu não fiz questão mesmo. Depois eu levei a Micaela para casa e fui para a minha, quando cheguei lá, todos os meninos me olharam.

-O que foi? – Eu perguntei.

-Nem precisamos falar, né. – Niall disse.

-Ah velho, agora eu não posso sair com que eu quero? – Falei irritado.

-Claro que pode, desde que não machuque as pessoas! A Mayara já te avisou sobre ela Louis e nós estamos falando para você agora. Essa menina não gosta de você, saia dessa. – Zayn disse.

-Eu sei tá bem? E ninguém precisa ficar dizendo o que eu devo ou não fazer, eu tenho 20 anos, sei me cuidar.

-Sabe se cuidar, mas não sabe como lidar com os outros sem machuca-los, né? – Liam disse.

-Eu machuquei quem afinal? Ninguém!

-VOCÊ MACHUCOU A MAYARA SEU IDIOTA! – Liam disse irritado.

-Ah claro, como se ela se importasse comigo.

-Puta que pariu Louis, você é MUITO burro! – Harry disse e saiu.

-Quer um óculos? Eu te dou de presente. – Zayn disse.

-Vai dormir Louis, tchau. – Niall disse.

Liam me assassinou com seu olhar e foi dormir também.

-Que ótimos amigos eu tenho, obrigado! – Eu disse na tentativa deles ouvirem.

Eu fiquei ali pensando, a Mayara se importava mesmo comigo? Não, é claro que não. Ela se importa mais com o Niall do que qualquer outra coisa, afinal eles são melhores amigos. Agora ela se importa mais com o ridículo e otário do namorado dela.

Ter passado a noite com a Micaela não me ajudou em nada a esquecer a Mayara, pelo contrário, eu desejei mais que tudo que fosse ela que estivesse comigo, não a Micaela. Adormeci pensando na Mayara.

Mayara POV’s

Acordei e fui andar no parque, fazia um tempinho que eu não fazia isso, o que era uma coisa que me fazia muito bem. Por isso, peguei meu iPod, coloquei para tocar as músicas no aleatório e fiquei caminhando. Até que eu esbarro em alguém.

-Ai! Me descul...LOUIS?

Meu coração saiu pela boca, minhas pernas começaram a tremer, eu estava tão perto do Louis que eu podia sentir sua respiração ofegante e seus olhos verdes me encarando me deixavam sem graça e eu não parava de olhar para sua boca. MAS QUE MERDA É ESSA QUE EU ESTOU FAZENDO? EU TENHO NAMORADO, ACORDA MAYARA!

-Mayara? O que faz aqui?

-Eu que te pergunto senhor Tomlinson. Como ainda não foi descoberto pelas fãs?

-Será que é porque eu estou de óculos escuro e toca?

-Não sei, eu te reconheci, né.

-Você não conta, convive comigo todo dia.

Eu sorri.

-É verdade, mas o que você está fazendo numa hora dessa andando num parque?

-Vim aqui para...pensar.

-Nossa, eu também. – “Pensar em você” eu quase disse isso.

Meu celular toca, “Nick Jonas”. Ótimo, ele vai interromper esse momento mágico, é isso mesmo? Bufei.

-O que foi? – Louis perguntou.

-Meu namo...é o Nick. – Porque eu não disse namorado?

-Ah. – Louis fez uma careta. – Não vai atender? – Louis perguntou vendo que eu joguei o celular na bolsa.

-Não. Depois eu falo com ele.

SE ELE NÃO PERCEBEU A INDIRETA AGORA, ELE É MUITO BURRO. EU DEIXEI DE ATENDER O TELEFONEMA DO MEU NAMORADO, PARA FALAR COM ELE, QUER AMOR MAIOR? Ok, menos.

Louis sorriu e eu sorri junto, que sensação maravilhosa era ver o Louis sorrir para mim!

Nos andamos juntos pelo parque e não falamos mais nada. Até que uma fã para na frente dele.

-Ai meu deus! Você é o Louis da One Direction! – Ela disse quase gritando.

-Sim sou eu, por favor não grite isso.

-Tudo bem! Mas por favor, tire uma foto comigo?

-Claro. – Louis sorriu, pegou o celular da menina e tirou a foto, a menina saiu de lá quase chorando.

-Como você é atencioso com suas fãs. – Eu disse.

-Sou mesmo, eu amo elas. É tão bom ver o sorriso e a satisfação no rosto delas... isso não tem preço. – Louis disse sorrindo.

Eu estava tão concentrada admirando os olhos do Louis que eu não percebi que havia um morrinho de grama, para minha sorte (Ironia maior não há.) eu pisei em falso, eu gritei pelo Louis e acabei levando ele junto. Nós rolamos o morrinho abaixo. Eu cai em cima dele, mas Louis rolou mais uma vez de modo que ele ficasse em cima de mim.

-Você está bem? – Louis perguntou.

-Sim, tirando o fato de eu ser o desastre em pessoa. – Eu disse.

Nós começamos a rir iguais a dois idiotas. Depois que paramos de rir, ficamos apenas olhando um para o outro e confesso, eu estava muito sem graça do jeito que o Louis estava me olhando.

-Porque está me olhando assim? – Perguntei corando.

-Assim como? – Louis perguntou chegando mais perto. Ele olhava para os meus olhos e depois para a minha boca, Louis estava muito perto e eu queria que ele ficasse o mais perto possível, eu gostava da sensação de ter o Louis por perto.

-Mayara? – Alguém me chama, eu olho para cima e vejo o Nick parado me olhando com uma cara nada boa.

Eu empurrei o Louis, ele gemeu um “Ai!”, e parei em frente ao Nick.

-Nick? O que está fazendo aqui?

Eu perguntei confusa, afinal ele estava trabalhando no CD com os irmãos dele.

-Se você tivesse atendido o telefone né? – Ele fez uma careta – Eu e meus irmãos decidimos dar uma pausa e eu vim aqui te ver, e pelo jeito você não sentiu minha falta, não é? – Ele disse lançando um olhar mortal para o Louis.

-Desculpe. Nick, esse é o Louis meu amigo, ele é da One Direction. Louis esse é o Nick, meu... – Eu não terminei de dizer.

-Sou o namorado dela. – Nick terminou de dizer.

-Isso.

QUE MOMENTO MAIS CONSTRANGEDOR, SOCORRO ALGUÉM ME TIRA DAQUI!

-May, vamos conversar em outro lugar? – Nick perguntou me puxando.

-Claro...Tchau Lou, até de noite, eu acho. – Eu sorri para o Louis e acenei para ele de longe, já que o Nick estava praticamente me arrastando para longe.

-Posso saber o porque você quase beijou aquele tal de Louis? – Nick perguntou furioso.

-Eu quase beijei ele?

Uma felicidade sem tamanho brotou em mim, e eu não conseguia parar de sorrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comentários no twitter? (@heyitsmayara) quem me seguir, avisa que eu sigo de volta *-*
Obrigada por acompanharem a fic meninas! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.