Born To Be Somebody escrita por bbelieve


Capítulo 4
Scooter Amazing Braun


Notas iniciais do capítulo

OUTRO CAPÍTULOOO!
COMENTEMMMM PLEAAAAAAAAAAASE, SWAGGERS! LKSLKSALFKAKLKASF
ATÉ LÁ /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184990/chapter/4

Eu estava realmente feliz,apesar do fato que eu não iria ao show do Justin,eu estava muito feliz pela garota! E eu estava feliz por todas aquelas garotas que estavam na fila,cantando,sorrindo,algumas chorando,outras gritando sem acreditar que a poucas horas elas estariam realizando seu sonho.Eu estava animada por elas.Eu fui lá perto das mais animadas, falei com elas, e contei minha história,elas ficaram tristes,mas eu falei para elas não ficarem,e para elas aproveitaram,cantarem, e gritarem muito! Elas eram fofas.Fiquei lá cantando com elas,contando piadas do Justin,ib's ,foi mais que divertido. Até que um cara lá falou que já podiam entrar,pra que né?Ai que começaram a gritar mesmo,gritavam muito, me despedi das garotas.E fui caminhado ali por perto,fiquei cantando Born to Be Somebody,quando de repente esbarrei em uma pessoa que estava correndo,nossa era o Scooter Braun,eu enlouquecer?Magina!!

~inglês~ 

-Scooottttttt *-* -eu disse

-Oi - ele disse em português, aw, fofo. 

-Ah cara,obrigada por ter acreditado no talento do Justin. Obrigada, Obrigada e Obrigada. Ah, eu sou tão agradecida por tudo que você fez por ele. Você é maravilhoso, Scooter Braun. - eu disse

-uau, de nada. Isso não é nada. E porque você não está lá para assistir ao show? - ele perguntou tão fofo! Eu expliquei a ele tudo,falei até da garota.

- eu sinto muito. E você que é maravilhosa, sem brincadeira! Seu pai é muito sortudo por ter você como filha. Eu queria poder te ajudar, mas bem, eu tenho que ir, desculpe. Melhoras para o seu pai. -ele falou rapidamente.

- Aah muito obrigada. Eu também queria, mas tudo bem. Algum dia eu vou conhecer o Justin, e toda a equipe, se Deus quiser!! Mas então, tchau Scott. - e ele partiu

            Ahh ele foi tão fofo, e gentil,e mais que demais. Fiquei tão feliz,eu posso não ter conhecido o meu garoto canadense,mas eu conheci um grande cara. Eu resolvi me sentar por ali,e ficar ali até o show acabar,pelo menos daria para mim ouvir o Justin cantando. Fiquei ouvindo músicas do meu iPod, que havia ganhado há algunas anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixarem um alô? Seria muito legal de parte de vocês!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Be Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.