Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 20
19º capitulo: Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esta ai mais um capitulo. eu estava conversando com uma amiga minha que lê a Fanfic e nós tivemos uma ideia. a Fic terá apenas 25 capitulo por ai porque minha escola esta apertando então eu resolvi encurta-la prefiro encurta-la do que parar de escreve-la por falta de tempo. e assim todas saem ganhando. dependendo de como decorrer a semanas eu posso levar ela a 30 mais vai depender da escola mesmo gente porque ta muito feia a coisa. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/20

- Não digo e nem estou te repreendendo mais devia ter me ligado – murmurou Edward.  Estávamos sentados em frente a um House Coffe. O olhei e ele sorriu. – senti tanta falta de te ver sorrindo.

- eu sei que devia ter contado... – suspirei – mais eu estava perdida eu tenho só 18 anos Edward e estar grávida não era meu plano original... mais quando eu soube que eu estava grávida entrei em desespero você não entenderia... – conclui tomando um pouco do meu chocolate quente e ele riu.

- que historia é esta de obcecada por chocolate? – perguntou – você não era uma grande fã.

- eu sei, é irônico. – ele sorriu novamente e riu seu riso tranqüilo que me trazia alegria e foi impossível não sorrir. Ele estava ali. E ele era meu. – e Angela? – perguntei emburrada.

- eu disse pra ela que viria pra cá – falou me olhando nos olhos – ela ficou chateada mais sabe que eu te amo.

- eu não aceitaria isto... e Alice? – perguntei chateada Alice estava se saindo um grande falsa.

- esta louca. – disse arregalando os olhos. – esta menina não é normal...

- porque? – perguntei.

- ficou me jogando Angela. – disse e eu me senti traída novamente. – Bella você tem que contar a seus pais sobre isto...

- minha mãe não vai aceitar – falei – eles vão me por pra fora de casa. Que casa? Eles vão parar de pagar meu estudo tudo. Vai tudo ir por água a baixo.

- não tem como esconder uma gravidez amor. – disse chateado. – não tem como criar uma criança desde jeito escondidos de todos. – falou.

- eu sei. – falei – mais não tem pra onde recorrer... – ele parou por alguns segundos.

- e se falarmos com minha mãe? – perguntou e eu arregalei os olhos.

- esta louca ela deve me odiar. – falei em pânico.

- não Bella, minha mãe na verdade gosta de você quem não gosta é meu pai. – falou sutilmente pegando minha mão. – minha mãe tem uma casa aqui em Londres poderia vir pra cá e cuidaria de você... – falou. – enquanto eu não posso ficar aqui com você...

- não sei Edward. – falei.

- Temos que arrumar uma solução. – disse me olhando tranquilamente senti paz interior. – 2 meses então? – perguntou animado. – eu vou ser pai. – disse animado.

- é – falei rindo e colocado a mão sobre a barriga – é estranho...

- você continua linda. – sorriu amavelmente.

- eu ainda te amo. – falei e ele me deu um selinho. – sua mãe não vai surtar?- perguntei cedendo.

- não, não vai. – disse – ela vai é te mimar...

- mais seu pai? – perguntei mordendo o lábio preocupada.

- minha mãe tem uma irmã aqui ela pode dizer que vai passar um tempo com ela e ela cuida de você. – disse. – e eu prometo vir sempre pra cá já que ela esta aqui meu Pai nem sonhará.

- tudo bem – falei nervosa ele tirou o celular do bolso discando o numero.

- Mãe. – disse Edward sorrindo – Mãe preciso de sua ajuda de novo. – ele deu seu sorriso torto e eu sorri para ele. – mãe eu sei que você já fez muito mais preciso te contar algo... – ele parou por um segundo revirando os olhos pra algo que ela disse. – é. – riu – mãe eu vou ser papai. – disse rindo e ele sorriu. – é ela ta aqui comigo, 2 meses – falou mordendo o lábio e segurando o riso. – e então ela não contou pra ninguém esta assustada mãe. – disse tocando meu rosto e eu senti meus olhos cheios de água. – eu pensei em você cuidar dela... – falou – sabia que eu te amo? – riu – mãe você é a melhor... – riu novamente. – agora eu vou curtir minha Bella mãe. Beijo. – disse e Desligou.

- eai o que ela disse? Nossa ela deve estar me achando uma vadia. – escondi meu rosto com as mãos.

- calma Bella – disse e nos levantamos juntos a garçonete nos entregou a conta e pagamos. Saímos de mãos dadas. – ela disse que tudo bem, disse que precisa de apoio agora e estará aqui pra fazer seu papel como mãe. – sorri o abraçando sentindo as lagrimas descerem pelo meu rosto sentindo o perfume.

- estou me sentindo tão sozinha. – murmurei – não quero ficar sem você.

- não quero te deixar – disse me abraçando forte. – e se fossemos embora... pra qualquer lugar do mundo.. – pensou consigo mesmo e eu funguei.

- com um bebe isto não da mais certo. – falei – teremos que ter calma...

- não consigo ter isto longe de você amor. – falou me abraçando mais forte – é sufocante ficar longe de você...

- quando volta pra Forks? – perguntei.

- amanha de manha...  – murmurou.

- eu vim mesmo pra conversar com você, voltar com você... – beijou meus lábios. Um beijo calmo como sempre trazendo pra mim todo o significado do mundo. eu o amava tanto senti uma felicidade fora do comum. Ele me deu um selinho e sorriu. – Nem uma medida de tempo seria boa o suficiente... eu sei que eu já disse isto mais você é meu futuro sabia? Vocês..

- ai que coisa mais linda – fiz uma voz fininha e ele riu.

- ai não acredito que to abraçando você minha Julieta – riu me lembrando da primeira vez que nos beijamos ele me abraçou tirando meus pés do ar e me girando uma vez e me beijou novamente. Ajeitei minha boina com uma mão e olhei nos olhos dele.

- o amor é cego mesmo. Nunca acerta o alvo. – falei.

- como assim? – perguntou.

- ele errou a acertar você, o filho do desafeto do meu pai. – murmurei passando meus braços em volta do seu pescoço e ficando na ponta dos pés. – mais ele não poderia ter acertado melhor. – o beijei novamente e senti um flash olhei para o lado e tinha uma menina de uns quinze anos com uma maquina nas mãos , era aquelas maquinas que tiravam fotos instantâneas  nas mãos e sorriu ao ver a foto e nos entregar. Ela deu um sorriso educado e saiu olhei a foto e sorri.

- nossa ficou legal não é? – perguntou Edward.

- amei – sorri colocando no bolso do meu casaco. – tenho que voltar pra escola. – falei o abraçando novamente. – não quero te deixar ir.

- não quero te deixar ir – repetiu minhas palavras e eu puxei o ar sentindo o seu perfume.

- mais tenho que ir. – falei rindo. – vamos comigo até a escola? – perguntei.

- claro – disse pegando minha mão ele foi em direção ao carro dele e eu ao de Rosalie dirigimos até minha escola e ele estacionou atrás do meu carro me escorei na porta e ele parou na minha frente me beijando novamente. Eu ri sentindo uma felicidade que ninguém no mundo poderia me tirar.

- ah eu sabia. – disse uma voz irritante e conhecida. – eu sabia que vocês estariam juntos.

- Alice – murmuramos juntos.

- minha vontade e de ligar pra Charlie mais não vou fazer isto – disse colocando as mãos no cabelo comprido.

- acho melhor você parar – disse Edward a alertando eu não podia me incomodar por causa da gravidez.

- cala a boca – berrou – eu te dei uma chance de recomeçar não dei? – disse colocando o dedo do peito dele olhei os olhos dela continham desejo arregalei os olhos pasma e ela me olhou. – e você eu fiz tudo por sua causa.

- não! – falei – não fez. – ela me olhou surpresa.

- o que?- perguntou constrangida

- agora eu entendo toda esta raiva. – falei – foi por causa dele. – senti uma cólica forte na barriga.  – foi porque ele não te escolheu não é.

- c-como assim? – perguntou constrangida.

- é isto você gosta dele não gosta. – falei e Edward arregalou os olhos.

- que nojo. – ele disse com o rosto pasmo.

- o que você viu nela? – perguntou irritada – eu sempre fui melhor mais talentosa...

- não nunca foi. – disse como se fosse obvio.

- não se preocupem – falou dando as costas – vou contar pra Charlie sobre isto Isabella. – disse entrando em seu porshe. – e se prepare. – murmurou dando partida.

- não acredito nisso – falei com raiva e Edward beijou minha testa.

– calma amor. – disse.

- acho melhor irmos atrás dela. – falei e ele concordou entramos em um só carro e disparamos atrás do Porshe amarelo. Alice corria em alta velocidade e eu comecei a sentir medo. - odeio correr... – murmurei.  Um carro ultrapassou o nosso e eu senti meu coração parar. – Edward toma cuidado – falei nervosa.

Ele estava atento o transito. Foi tudo muito rápido eu não tive tempo de gritar nem nada Edward foi ultrapassar o carro a nossa frente e eu não vi mais nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma não me matem okay? prometo final feliz e próximo capitulo é Povs da Alice. Meninas nãos sei se ficaram chateadas com este fato em eu encurtar a fic pra 25 capitulos mais eu prefiro que seja assim do que parar de escrever ela totalmente por falta de tempo. Beijos autora.