Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 11
10º Capitulo: Sem O Drama Familiar.


Notas iniciais do capítulo

Oi? gente ai esta mais um capitulo proximo capitulo muita coisa boa vai acontecer e finalmente vai acontecer o "eu te amo" e bom vai ser bem Beward. Bom este capitulo tem um Pov muito importante ja que... vocês vão entender o porque quando lerem e no proximo capitulo também vai ser tristinho... beijos boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/11

- Srta Swan! – chamou meu professor de Biologia abri os olhos o mais rápido possível eu estava quase dormindo, na verdade, sonhando acordada. A sala virou em risinhos baixos e eu sorri sem graça. – esta quase dormindo, não prefere se deitar sobre a classe?

- Na obrigada. – falei seria. A verdade seja dita eu estava quase em ebulição queria que o final de semana chegasse logo mais a aula se arrastava acho que era porque era a ultima e isto significava algo. Edward, Edward, Edward minha vontade era de sair flutuando enquanto eu falava este nome. Ele era tão meu. Em algumas semanas Edward tinha se tornado o meu mundo.

Não que eu gostasse da dependência mais...Eu só precisava estar com ele o sinal bateu acabando com minhas preocupações com o tempo eu só queria sair correndo pra casa arrumar minhas coisas e ir para La push com Edward nos tínhamos combinado de sair assim que arrumássemos nossas coisas.

Sai da sala como sempre por ultimo com Edward e lhe mandei um beijo ele sorriu para mim e eu quase corri da sala, Alice me esperava na porta.

- eu não posso acreditar no que vai acontecer – disse mal-humorada.

- qual o problema? – falei rindo. – a gente precisa sair um pouco deste drama familiar, ser um casal normal sabe? – e ela riu.

- vocês jamais serão um casal normal. – disse. – vocês tem que ser mais cuidadosos. – falou.

- como assim? – perguntei entrando no carro.

- Angela comentou o quanto vocês dois se olham. – então ela ligou o carro. – vamos pra casa porque temos que inventar uma longa historia para Tia Renne e Charlie.

Enquanto Alice dirigia eu só conseguia pensar em Edward na verdade eu sempre fazia isto mais hoje era pior porque eu queria vê-lo o mais rápido possível, Alice estacionou o carro em frente a casa e subimos para meu quarto peguei minha mochila e joguei em cima da cama onde Alice mexia no celular.

- eu falei pra mamãe que ia ser um acampamento de meninas... se você não for vai ficar estranho então você tem que sumir. – falei.

- não se preocupe. – falou. – vou passar no final de semana com meu Jasper.

- como assim? – perguntei animada, Jasper era o capitão do time de futebol da escola e os dois namoravam a um ano.

- sabe como é. – riu. – ser um casal normal... desculpe – ironizou. – você não sabe.

- não achei graça. – falei colocando algumas roupas na mochila. – o que mais queria era fugir da realidade e nos vamos conseguir este final de semana.

- ta levando preservativo e uma Lange-ri bonita? – perguntou aos risos e senti meu rosto esquentar. – qual é Bella? – perguntou. – ele não tentou nada ainda? – riu novamente. – ele é virgem? Pior... Gay? – então ela caiu na gargalhada enquanto eu continuava seria.

- nem um dos dois. – falei me sentando ao lado dela. – eu sou a virgem e bom... ele é calmo sabe? – eu ri – não sabe né? – ela fez uma careta. Jasper e Alice não tinham muita calma quando se tratava de sexo os dois era bem... Ativos.

- tanto faz... como assim? – riu confusa.

- ele é romântico. – falei. – ele não tem malicia parece...

- ele é virgem – afirmou aos risos.

- Alice. – bati nela. – cala boca.

- se ele não é tanto faz... – riu. – mais você não vai voltar virgem.

- nós vamos com calma... se rolar rolou... – falei seria.

- com um Cullen. – fez cara de nojo. – pervertida.

- o que tem um Cullen? – perguntou minha mãe seria o riso cessou.

- nada estávamos debochando. – falei rapidamente recebendo um olhar enigmático da minha o tipo que eu nunca sabia o significado.

- tudo bem. – falou olhando minha mochila. – vão para o acampamento? – perguntou.

- na verdade. – disse Alice me olhando. – eu vou passar o final de semana com Jasper eu estava falando com Bella sobre isto mais ela resolveu ir com Angela, Jessica e mais umas amigas ai...

- ow. – disse minha mãe contente. – fará das meninas então? Não leve meninos. – falou minha mãe me repreendendo.

- sem meninos. – sorri animada ela saiu do quarto e eu olhei feio pra Alice. – porque falou que não ia? – perguntei.

- sei lá... – falou confusa. – acho melhor eu me tirar desta se chega a acontecer algo... quero estar fora disto.

- tudo bem. – falei guardando minhas coisas. – o Maximo pra você ficar fora das minhas confusões.

Pov’s Irina

- Onde você vai? – perguntei. Edward era meu irmão mais novo eu e ele não éramos muito próximos por conta do tempo que ele havia passado com nossa avó. Olhei confusa Emmett e Edward conversando, Edward guardava algumas roupas.

- acampar. – falou olhando Emmett que revirou os olhos Edward ficou nervoso ele estava mentindo?

- hum. – murmurei. – e Emm? – perguntei param eu irmão mais velho. – vai junto?

- er.. – ele olhou Edward. – não é coisa dos colegas do Edward e eu fiquei de conversar com Rosalie pela Skyle. Rosalie era a namorada britânica de Emmett ela estudava em Londres se conheceram em uma viagem aparentemente e mesmo ela sendo mais nova eles se gostavam muito.

- como consegue namorar a distancia? – perguntei fascinada.

- namorando. – riu. Fui até a janela olhando para a casa dos Swan. Família detestável.

- o que seja que estas vadias vão fazer este final de semana? – perguntei rindo. Geralmente as duas garotas iam ao shopping cinema se bem que recente mente a mais nova sempre sumia. Arregalei os olhos confusa e olhei Edward arrumando as roupas.

- quem são os colegas que vão? – perguntei curiosa os olhos verdes do meu irmão vagaram confusos.

- meus novos amigos... – falou. – Mike, Jacob... e outros.

- só vai ter garotos. – Emmett riu.

- Irina que ciúme é este? – perguntou e Edward veio até mim e me abraçou.

- sei que sou o irmão mais novo mais não precisa se preocupar. – disse. – vai ficar tudo bem. – olhei novamente para ele... Ele estava estranho, sumia toda hora e mal falava com a gente sobre a escola, voltava tarde. Carlisle passou pela porta sorrindo.

- Daddy. – sorri. – como esta? – perguntei.

- bem. – ele olhou as malas de Edward. – onde vai?

- acampamento com os amigos da escola. – sorriu minimamente.

- hum. – disse meu pai eu estava desconfiada.

- bom. – disse pegando a mochila e eu passei a mão sobre meu cabelo. – eu tenho que ir marquei com meus amigos. – disse olhando o relógio. – vou indo. – ele saiu e eu o olhei desconfiada.

- eu vou dar uma voltinha. – sorri saindo pela porta atrás de Ed ele entrou no carro e eu me escondi atrás do meu.

Quando ele ligou e saiu eu peguei a moto de Emmett se eu fosse no meu carro ele notaria então fui atrás. E então ele estacionou pude ver ele sair do carro e fiquei ali parada e então outro carro parou e Isabella Swan desceu eu queria ver minha cara de choque quando o carro saiu e ela abraçou meu irmão como se conhecessem a vida toda.

- eu não consigo acreditar. – falei chocada. – Ed papai não vai gostar nada de saber disto.  

Pov’s Bella

- meu amor. – falou Edward me abraçando forte e eu sorri enquanto entravamos no carro. –

- quer que eu dirija? – perguntei sentando no carona. – já que você não sabe onde é...

- tanto faz – riu enquanto eu o analisava. – quer dirigir? – me perguntou.

- não. – falei. – assim eu posso prestar atenção em você e bom... – e então parei. – você sabe onde fica La push? – perguntei.

- na verdade... não. – disse então eu ri.

- o que? Ta bem. – eu ri. – eu dirijo.

Descemos do carro e ele se sentou ao meu lado, Edward dirigia um Volvo e eu sinceramente era encantada por este carro. Ele ligou o som e estava tocando Breathe – Faith Hill e eu amava esta musica.

- adoro esta musica... – comentei.

- Bella o que você quer mais pra frente. – Riu. – quantos filhos vamos ter... – deixei minha mente vagar um pouco... sabia que nunca aqui aconteceria porque meus pais tinha o dom de controlar minha vida sorri o olhando.

- humm. – eu ri. – podemos ter três? – ele me olhou sorrindo.

- um menino primeiro. – disse. – e duas meninas.

- hum... porque menino primeiro? – perguntei olhando para fora a chuva começando a cair.

- para proteger as nossas meninas. – falou rindo o sorriso de Edward era a coisa mais valiosa que eu poderia ver.

- okay e nós vamos nos casar aonde? – perguntei entrando na brincadeira.

- podemos ir até Las Vegas – riu e eu fiz um bico.

- quero estar linda no meu casamento. – falei.

- Bella você fica linda de qualquer jeito. – disse me olhando profundamente.

- ai Edward credo. – falei. – até parece.

- você não se vê com muita clareza mais... – ele sorriu. – eu te vejo tão claramente que você brilha...

- eu... – “te amo” não era hora pra falar isto. – eu não consigo ver isto.

- eu vejo – então ele pegou minha mão.

- tenho que prestar atenção no transito – falei.

- ow – ele gargalhou. – desculpe.

- esta desculpado. – falei e a chuva ficou mais grossa. – me mime muito e eu te desculpo... – suspirei olhando o tempo. – chuva triste... – comentei rezando para que não fosse um mal pressagio mais desde quando eu era preocupada com sinais? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai sera que a Irina vai contar? ou sera que ela vai usar isto pra chantagear o Ed? huum qual das duas opções é a certa? bom até o proximo cap.