Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

hm olha eu aqui de novo hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/3

Niall's POV on:

Minha manhã não havia começado bem, talvez por eu ter acordado cedo com uma gracinha de Louis ou até pelo que aconteceu no café. Eu fui praticamente atacado por alguém na rua, ganhei alguns arranhões no braço e acabei preocupando as fãs que viram sangue em mim. Algumas delas choravam e aquilo me deixava mal, eu gostava de vê-las sorrindo. Achei que fosse ficar sem meu chocolate quente mas então, uma simpática garota me encontrou e o trouxe para mim.

Foi estranho conversar com ela sem ouvir gritos ou pedidos de fotos e autógrafos, já que eu estava acostumado com isso. Mas foi bom. Ela pareceu se importar comigo, algo que me deixou feliz. Talvez ela não soubesse quem eu sou.

– Hm, bom, será que eu poderia perguntar o que aconteceu e o motivo de estar triste? - ela perguntou, mostrando curiosidade na voz.

– Eu gostaria de não falar sobre isso. - admiti. E ela apenas fez que sim com a cabeça, totalmente compreensiva.

Ficamos conversando por um bom tempo e ela tinha uma risada engraçada e certa dificuldade para parar de rir. Parecia-se comigo. Conversamos sobre o frio, as árvores, o livro que ela havia posto ao seu lado no banco. Chegamos até a falar sobre a falta de pessoas naquele belo lugar.

Mas então ela teve de ir embora. Uma hora havia se passado.

– Espero que melhore, Niall. - ela disse com um sorriso discreto no rosto.

– Obrigada. Foi um prazer te conhecer, Maddie. - percebi o erro e consertei. - Opa, Mad. - nós dois demos risada e então ela voltou a andar.

Acompanhei seus passos com o olhar, até não poder vê-la mais. E só depois percebi: ela se esqueceu do livro.


Niall's POV off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok preciso melhorar isso :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.