Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 29
Capítulo 29.


Notas iniciais do capítulo

esse é um dos últimos capítulossssss ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/29

Acordei e pude notar no fato de que eu havia dormido de calça jeans e minhas pernas doíam um pouco por isso, mas esse detalhe mal importava. Senti uma respiração calma perto de mim, muito perto, até que abri os olhos totalmente e ele estava ali. Do meu lado. Sorrindo para mim.

– Bom dia! - ele sorriu, me puxando para mais perto e dando um beijo em minha testa.

– Olá. - respondi, sorrindo junto dele. - Então, eu apaguei antes mesmo de chegar aqui, não foi? - ri baixo.

– Sim, então eu te trouxe até aqui. E, só pra te falar, adorei sua meia. - ele riu e logo depois lembrei que eu usava uma meia com joaninhas.

– Obrigada. - comecei a rir. - Mas, estou com fome. - falei, com a respiração forte devido a risada.

– É, eu também. Mas não queria tomar café da manhã sem você, por isso esperei. - começou. - E olha que esperar por comida, é difícil para mim. - afirmou.

– Me desculpe! - falei baixo, um pouco envergonhada.

– Mad! - ele fez aquela voz engraçada. - Por você, esperar vale a pena. - bastaram essas palavras para que eu me derretesse toda.

Sentei na cama e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo froxo, depois me levantei e fui até o banheiro. Tranquei a porta, mas não por não confiar em Niall, e sim porque esse era mais um dos meus medos. Portas destrancadas me assustavam e eu não sabia o motivo.

– Anda logo, Maddie. - ele gritou, do outro lado. - Opa, Mad. - e começou a rir.

– Já to indo. - gritei, destranquei a porta e quando tentei abri-la, não consegui. - Niall, a porta não ta abrindo.

– Eu sei. - respondeu, em meio a risos. Ele estava segurando a maçaneta? Sim, estava. Ah, Niall.

– Niall. - comecei a gritar, rindo junto. - Abra essa porta agora, é sério. - eu tentava parecer brava mas tudo que eu conseguia era rir.

– Não! Não! E não! - ele gritava e ria, até que ouvi um silêncio.

Girei a maçaneta mais uma vez e então a porta se abriu, mas estranhei devido ao silêncio. No momento em que fui sair do banheiro, algo me agarrou pela cintura. Alguém. Niall! Nós começamos a rir, enquanto eu dava leves tapas em seu peito, tentando fazer com que ele me soltasse. Numa dessas, ele tropeçou e como estava me segurando, caímos no chão. Nós dois. Ele sorriu, ainda agarrado a mim, e depois me beijou.

– Seu bobo. - falei, me levantando e estendendo a mão para ele se levantar. Mas Niall era folgado; jogou todo o peso pra cima de mim e claro, eu era fraca, não consegui levantá-lo. - Vem, sério. Para com a graça. - sorri e então ele se levantou, foi até o banheiro e depois fomos juntos até a cozinha.

Levei o maior susto quando chegamos e o que eu vi parecia tudo, menos uma cozinha. Aquilo estava um caos. Louis usava uma toca de chefe de cozinha na cabeça e cantarolava algumas músicas estranhas, Harry sofria no fogão para fazer panquecas, Liam tentava lavar a louça e Zayn ria da situação.

– Bom dia, belos adormecidos. - gritaram, assim que nos viram ali.

– Bom dia, bagunceiros. - comecei a rir. Aquilo era engraçado, muito engraçado.

– A gente tentou fazer algo legal mas, não deu. Desculpem! - Harry se rendeu, olhando para nós com cara de choro.

– O que acham de tomar café da manhã em casa? Marg sabe fazer panquecas maravilhosas. - sorri e vi que seus olhos começaram a brilhar.

Liguei para Marg e ela disse que seria um prazer ter os meninos lá e também riu quando contei o que havia acontecido. Eles trocaram de roupa e então fomos direto para o carro. Estranhei quando de repente, surgiram muitos fotógrafos e fãs; isso nunca tinha acontecido nos dias em que eu dormira lá.

– Eles provavelmente sabiam que você estaria aqui, e quiseram conferir. - começou Liam. - É normal. - tentei sorrir, mesmo achando aquilo um pouco estranho.

Assim que chegamos em casa, chamei por Marg e ela apareceu toda sorridente, com um avental de cozinha e um chapéu igual ao que Louis usava.

– Ei Mad, cuidado! Harry parece estar encantado com Marg. - brincou Niall, ganhando um cutucão dele e um "ei" de Louis.

– Bom dia, Marg. - falamos juntos, o que causou muitas risadas.

– Bom dia, meninos. Bom dia, Mad. - ela sorriu. - Venham, sentem-se aqui. As panquecas já estão prontas.

O café da manhã ia muito bem, nós não conversamos muito porque estávamos todos morrendo de fome e as panquecas estavam realmente muito boas. Aquele silêncio já estava começando a me irritar, e quando abri a boca para falar algo, Niall foi mais rápido que eu.

– Sabe, Marg, daqui dois dias é o aniversário de Mad, certo? - começou, olhando para mim e sorrindo. - E o engraçado é que é dia dos namorados também. - ele riu.

– Agora Mad vai ganhar dois presentes. - Louis brincou. - Ou um só. - sorriu. - Ou nenhum, caso Niall esqueça. - brincou de novo e todos nós rimos.

– Cale a boca, Louis. - ele tentou parecer bravo mas não conseguiu. - Pois bem, como Mad ainda é menor de idade, preciso de sua permissão para uma coisa, Marg. - falou.

– Claro querido, o que é? - Marg sorria enquanto esperava Niall responder.

O silêncio então voltou novamente, todos nós voltamos nossa atenção para Niall, que não sabia se ria ou se falava algo. Ele balançava a perna e roía as unhas algumas vezes, olhava para Liam e depois para mim.

– Vai Niall, para de ser lerdo. - Liam falou, dando um tapa nas costas dele.

Niall parou um pouco, e então se levantou. Ficou em pé ao meu lado, me deixando ainda mais confusa.

– Marg, você deixaria Mad ir para Paris comigo? - ele perguntou, olhando para mim e sorrindo.

– Mas é claro que sim! Contanto que vocês dois se comportem, é claro. - ela sorriu, ficando séria alguns minutos depois.

– Não se preocupe Marg, Niall é um lerdo. - Zayn falou, rindo.

Todos olharam para mim, esperando que eu dissesse algo, mas demorei um tempo para entender e processar toda a situação. Dei alguns beliscões em meu braço para me certificar de que estava mesmo acordada.

– Paris, Niall? - falei. Eu devia estar sorrindo feito boba.

– Sim, Paris. - respondeu.

– Paris? - perguntei novamente.

– Paris, Mad. Paris. - respondeu, sorrindo e segurando minha mão. - Paris. França. Paris!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelo capítulo ruim, é que eu queria contar sobre a viagem que eles vão fazer, então escrevi um capítulo só pra contar da viagem! mas e aí, o que acharam? :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.