Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 17
Capítulo 17.


Notas iniciais do capítulo

aww que bom que gostaram do cap do beijo deles awwww :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/17




Niall's POV on:

Londres havia acordado com sol naquela manhã. Fazia frio, mas estava sol. E eu estava ali, deitado ao lado da garota mais bela desse mundo. Mad, minha Mad. Ela sorria, mas ainda estava dormindo, devia estar tendo um sonho bom. Sonho, engraçado. Sonho foi o que aconteceu ontem. Passei meu braço ao redor dela e a abracei, temendo que ela acordasse e ficasse brava com isso. Mas ela não acordou. Mad, toda dorminhoca.

– Boooom dia. - Louis abriu a porta do quarto com tanta força e gritando tanto, que eu tive vontade de ir lá dar um chute nele. - Ei, Niall. Eu estou mesmo vendo isso? - falou, apontando para mim.

– Não sei, talvez. - falei rindo. Então ele me mandou um "beijo" e fechou a porta, provavelmente indo para a cozinha depois daquilo.

– Olá. - disse Mad, um tempo depois, sorrindo. - Então teremos uma manhã ensolarada hoje? - perguntou.

– Finalmente alguém acordou. Sério, como os meninos ainda dizem que eu durmo mais que o necessário? - falei, fazendo com que ela risse. - E sim, acho que vamos ter uma manhã com sol hoje. Mas ainda faz frio. - falei, e ela sorriu. Mad era completamente apaixonada por frio.

Ficamos nos olhando por um tempo, até que ela se sentou e jogou os cabelos para trás. Me sentei ao seu lado. Eu já disse o quanto ela era linda quando acabava de acordar?

– Hm, que tal ir para a cozinha? - falou, abraçando um travesseiro. - Sabe, pessoas normais precisam de comida. - começou a rir.

– Pessoas normais precisam de comida... - comecei. - Mas nós, nós precisamos de toda a comida do mundo. - ela começou a rir e logo depois disse algo como "ai Niall".

Fomos até a cozinha e encontramos os meninos lá. Eu ainda estava com a roupa de ontem, e Mad, também. A minha camiseta. Ela foi na frente, correndo para o armário e notando que não tinha mais cereal.

– Louis! - cruzou os braços e fez cara de mimada. - Você acabou com meu cereal! - falou, com voz de choro. Mas ela apenas fingia. Todos rimos.

Tomamos o café da manhã e logo depois fomos todos para a sala, assistir televisão. Harry e Louis brigavam pelo controle da televisão porque um queria assistir desenho e outro, o canal de vendas de relógio. Ah Louis, sempre querendo fazer graça e provocar Harry. Liam estava com cara de sono, quase dormindo em um dos sofás e Zayn mexia no celular. Eu e Mad estávamos sentados em um outro sofá, só nós dois. De repente, todos sairam da sala e nos deixaram sozinhos lá. Mas eu não me importei, porque ela estava ali, comigo.

Niall's POV off.

– Sabe, eu nunca fui para a França. Lá é legal? - perguntei.

– Sim, é muito bonito. E divertido. - ele sorriu.

Eu ainda tentava processar tudo o que havia acontecido na noite passada. Sinceramente? Eu me sentia a pessoa mais sortuda e feliz do mundo. Nós estávamos sentados no sofá, um de frente para o outro.

– Vou falar isso pra Marg, ela adora viajar. - falei. Logo em seguida, tentei pronunciar algo em francês, mas não deu certo. Apenas foi engraçado. Niall começou a rir do meu sotaque e eu ri junto, quando finalmente conseguimos parar, ficamos nos olhando por um tempo. E ele me roubou um beijo.

[...]

– Até mais, Mad. - Niall me abraçou, enquanto me deixava em casa. Eu retribui o abraço. Assim que ele foi embora, abri a porta de casa e vi que Marg estava na sala.

– E aí, como foi? Sabe, vê-los de volta. - ela falava comigo mas eu mal escutava. Tudo o que eu conseguia fazer, era lembrar do que tinha acontecido entre ontem a noite e hoje. - Hm, já entendi tudo. Vamos Mad, me conte. - ela sorria.

– Oi? - perguntei, voltando meus pensamentos para ali. - Ah sim, bem, hm... - eu enrolava, sem saber como contar. - Niall e eu, nos, a gente, a gente se beijou. - falei.

– Finalmente! - ela começou a pular e gritar, me fazendo rir de seu estado naquele momento.

Conversamos um pouco e então subi para meu quarto. Tomei um banho, daqueles demorados, onde a gente toma o real banho em cinco minutos e passa os outros vinte e cinco, apenas pensando. Me troquei, dessa vez, colocando uma calça jeans e uma camiseta branca escrita "music is my boyfriend" (música é meu namorado). Calcei uma sapatilha e então desci, pegando meu celular e indo em direção a porta.

– Vai sair de novo? - perguntou Marg, que estava na cozinha, provavelmente preparando o almoço.

– Vou almoçar com Niall. - falei. - Se você deixar, é claro. Você deixa? - perguntei, temendo ouvir um não como resposta.

– Mad, isso é sério? - ela riu. Eu fiquei confusa. - É claro que você pode ir, ué. - falou, sorrindo para mim.

Ouvi um carro buzinar, era ele. Assim que entrei no carro e disse outro "oi", senti Max pulando em meu colo. No começo assustei, mas depois, comecei a fazer carinho nele.

– Achei que fosse legal levar ele para passear. - sorriu.

Nós fomos até o restaurante e deixamos Max na parte de animais. Eu fiz cara de choro por ter de deixá-lo lá, mas era obrigatório. Cachorros em restaurantes não são algo muito normal, acho. Tivemos um almoço agradável e depois, fomos ao parque para andar e passear com Max. Ele já estava um pouco maior, por isso usava uma coleira, azul: foi presente de Louis.

– Ei Max, volte aqui. - gritei quando ele saiu correndo, fazendo-me soltar da coleira. Corri atrás dele e Niall fez o mesmo.

Max correu até uma fonte, daquelas que a gente joga moedas e faz pedidos, indo cada vez mais, quando nós chegavámos perto. Não pensei duas vezes e fui atrás dele, eu não poderia deixar que ele se afogasse. Mas ele não parecia ter medo de água, então pulou no meu colo e me derrubou na água.

– Ah não, Max. - falei, enquanto me levantava. Niall não parava de rir, ele estava perto da fonte, mas não havia entrado. - Vai rir, é? - não pensei duas vezes e o puxei para a fonte.

– Sua louca. - ele falava, enquanto eu jogava água nele e ele, fazia o mesmo. Pareciamos duas crianças brincando. Naquele momento, eu até tinha esquecido o real motivo de estarmos ali: pegar Max. Niall e eu estávamos completamente molhados e com frio, devido ao vento que soprava forte em nossa direção. Peguei Max no colo e então nós fomos até um banco, nos sentando.

– Ei amiguinho, nunca mais faça isso. - falei, olhando para o filhote. Pode ser divertido, mas também é perigoso.

Eu tremia, mostrando que estava com frio. Niall, ao perceber, me abraçou.

– Melhor assim? - perguntou, se referindo ao abraço.

– Sim. - sorri, sendo beijada, logo após.

Nós saímos do parque de mãos dadas, com Max ao nosso lado na coleira. Entramos no carro e então ele me levou para casa. Tudo parecia bem, até eu ter a ideia de ligar o computador e me deparar com uma notícia não muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu acho que esse cap foi meio chato, não sei :s mas ta aí (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.