A História dos Cullens escrita por IngridDark


Capítulo 3
Aprendendo novos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Novos sentiments estão se formando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18482/chapter/3

Carlisle- Que Bom, temos mais um membro na familia Cullen então.

 

Esme- Carlisle, posso te fazer uma pergunta?

 

Carlisle- Já fez milhões, uma só não irá me matar- Nós começamos a rir denovo, acho que as vezes a melhor coisa é tornar o assunto uma piada.

 

Esme- Quantos anos você tem?

 

Carlisle-Tenho 23 anos.

 

Esme- Há quanto tempo você tem 23 anos?

 

Carlisle deu um sorriso torto- Há bastante tempo.......- Fiquei me perguntando...então eu terei 25 anos pra sempre?

 

Esme- E-Então eu terei 25 anos pra sempre?

 

Carlisle- Sim, terá...como o Edward tambem terá 17 anos para sempre...

 

Esme- Nossa parece que eu estou em um filme de lendas.- Solti um riso envergonhado pelo que eu fale, Carlisle ficou também rindo.

 

Carlisle- Ué quem disse que lendas não existem?- Ele piscou em e falou em tom de brincadeira .- Nada é impossível.

 

Esme- Então o Mickey existe?- Ri mais um pouco e Carlisle me acompanhou

 

Carlisle- Só se você pensar, ou que um rato mutante feito por cientistas fosse criado.

 

Esme- Acho melhor dizer que só monstros do hallowen existem...Mas devo admitir são monstros bem bonitos.Q-que-quer d-diz-di- Quando tentava completar a bobagem que tinha falado, Carlisle botou a mão em minha boca.- Obrigada, você também é muito bonita Esme.- Disse ele ainda com a mão em minha boca, chegand cada ez maispero de mim. Eu estva completamente sem movimento.

 

Cada vez mais perto mais e mais ate que chegou uma hora que se eu me movesse um único centímetro beijaria ele.- Carlisle?- Perguntei com um pouco de medo do que ele iria fazer, afinal, não tenho boas lembranças de amor.

 

Carlisle- Sabe Esme... pela primeira vez um minha vida, ou melhor na minha vida sem vida posso dizer que estou aprendendo a ter novos sentimentos.

 

 Quando ele falou aquilo, nossa eu fiquei mais gelada do que de costume... Será? O mesmo medico que cuidou de minha perna quebrada a anos agora é o mesmo homem que eu estou amando? Não, não é possível, alem do mais, se ele não me corresponder da mesma forma e ficaria demasiadamente triste.

 

Ele se afastou de mim, e assim pude respirar, claro que depois deste movimento de Carlisle que ficou tanto tempo perto demais de mim descobri que não precisamos respirar.

 

Carlisle- Esme? Está tudo bem?

 

Esme- Desculpe...estava observando aquela pintura linda, parece um quadro Italiano certo?

 

Carlisle- Muito observadora, é sim um quadro da França, esse foi um lugar muito importante para mim.Foi lá que comecei meus estudos nas universidades de lá... eu estudava a noite, estudava de tudo...sozinho.E foi nesse tempo que descobri minha vocação para ser medico.

 

Eu fiquei impressionada, fez tudo isso sozinho.

 

Carlisle- EU durante décadas estive sozinho, procurando uma maneira para me matar. Pulei de penhascos, montanhas, mares, tudo...e não adiantava nada. Até que um dia encontrei Edward e tudo começou, uma nova “vida” surgiu para mim, recomeçar do zero. Sofri muito quando transformei Edward em um vampiro.Quando vi a cara dele, quando o mordi, berrando de dor, fiquei até assustado.- Cada palavra que ele falava, cada silaba, vinha com sofrimento e dor, dava pra sentir o drama que ele havia passado durante anos. 

 

Esme- Carlisle, nossa como você consegui fazer tudo isso sozinho?- Quando notei a bobagem que falei, podia ter ofendido-o mas não fiz isto. Quando ele notou que novamente eu já falava em soluços  ele me abraçou e pediu desculpas.

 

Carlisle- Desculpa Esme. Não queria fazer você sentir mal..não precisa se preocupar comigo, sobrevivi antes sozinho mais depois que conheci Edward e você. Acho que nunca mais conseguirei viver novamente sozinho.- Ele olhou em meus olhos e me senti confortada.Retribui o abraço e ficamos assim por um tempo...Acho que eu estou realmente amando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História dos Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.