Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 2
Azar + Azar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/2

Sai às pressas do meu apartamento me dirigindo para o elevador, apertei o botãozinho, mas nenhuma luz ascendia.

– há, que ótimo jeito de começar um dia, o que eu fiz para ter essa sorte toda? - o único jeito que me restava era as magníficas escadas, e eu morava no quinto andar. Fui correndo para elas tentando não quebrar meu salto nem cair.

Quando felizmente cheguei fui para o ponto de ônibus, e para mina sorte o ônibus já estava saindo - eu ainda não tinha um carro - como sempre cheio, com esforço fui empurrando todos a minha frente até chegar a uma barra de ferro onde poderia me segurar.

20 minutos depois

Menos de um quarteirão para chegar e eu já estava completamente atrasada, e o ônibus não ajudava em nada, ele parava em todos os pontos, e cada vez mas pessoas entravam, minha paciência já estava se esgotando.

– PARA ESSA DROGA DE ÔNIBOS QUE ATE A PÉ É MAS RAPIDO!, - as portas se abriram e todos saíram do caminho me dando passagem, pareciam que estavam com medo - eu não sei por que - quando estava saindo do ônibus a porta se fechou trancando meu nariz.

– haaaa....meu nariz eu vou quebrar cada ossinho de vocês se não abrir essa porta agora!- a porta se abriu liberando meu lindo nariz, nem deu tempo de eu olhar para cima e o ônibus já estava saindo acelerado.

Não ia correr já estava atrasada mesmo, agora tinha que andar um quarteirão inteiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!