Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 31
The End.


Notas iniciais do capítulo

Será que eu chorei escrevendo? ): Minhas lindas, não vai ter segunda temporada por que, não tem o que fazer, eu pensei, pensei, pensei e nada ): Mas eu vou começar uma fic nova e vou postar o link dela pra vocês ok meus amores? Capitulo mais pequeno de toda fic esse ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/31

- Meu amor, olha quem veio te acordar – Acordei com Justin me chamando.

- Hmm? – Resmunguei.

- Olha aqui – Justin disse.

 Abri os olhos e vi nossos anjinhos ao meu lado, Jasmine tinha os traços do pai, os olhos cor de mel brilhando, a boca rosada, o sorriso contagiante, os cabelos claros, já Andrew era mais parecido comigo, cabelos escuros, olhos escuros, são os anjinhos mais lindos do mundo.

- Bo dia mamãe – Jasmine disse um pouco atrapalhada.

- Bom dia meu anjo – Eu disse e beijei o topo da sua cabeça.

- E eu mamãe? – Andrew disse

- Meu lindão, vem aqui da um abraço na mãe – Eu disse abrindo os braços. Andrew me deu o melhor abraço do mundo. Olhei pro Justin e ele sorria.

- E eu meu amor? – Justin perguntou.

 Abracei Justin e o beijei, ouvi um eca vindo de Andrew me fazendo rir.

 Andrew estava com 5 anos, Jasmine com 2. Eu e Justin estávamos casados a 6 anos, me formei em pediatria e Justin em arquitetura, temos nossa casa no Canadá, e acabamos de comprar um apartamento pra nos no Brasil, nesse momento estávamos no Brasil.

- Vamos ver quem chega primeira na cozinha? – Justin propôs e as crianças saíram correndo.

 Justin me pegou no colo e saiu correndo ate a cozinha, dando altas gargalhadas.

- Seu louco – eu disse rindo e deu um selinho em seus lábios.

- Eu te amo tanto – Justin disse sorrindo.

- Eu te amo mais.

- Impossível – Sussurrou e me beijou.

- Que tal, agente tomar café e depois irmos a praia? – Propus

- Uhum – Justin disse voltamos a me beijar.

     ***

- Pelo amor de Deus. JUSTIN ME SOLTA – Eu gritava em quanto Justin corria comigo ate entrar no mar.

- Ah amor, vai derreter de certo? – Justin disse rindo.

 - Vou – Respondi rindo.

 Justin me largou na água, e me beijou.

- Será que aqueles loucos tão cuidando bem dos nossos filhos? – Perguntei assim que separei nossos lábios.

- Claro que tão amor – Justin disse.

- Espero.

 Eu e Justin finalmente tivemos nossa lua de mel no caribe, quando nos casamos eu estava grávida de Andrew então nada de lua de mel, deixamos a criança com Annie e Ryan, eles casaram mas não tiveram filhos, Chaz continua curtindo a vida, viajou pelo um mundo durante um ano, depois foi pra faculdade e agora só se diverte. Parece que foi ontem que eu cheguei no Canadá, levei um baldo de água e conheci ele, o homem da minha vida. Eu sorri, chorei, criei as amizades mais fortes, e com certeza me tornei a pessoa mais feliz do mundo.

- Ta pensando no que? – Justin perguntou.

- Em tudo, em como agente se conheceu, em como eu sou feliz com você – Respondi sorrindo.

 Justin sorriu e me beijou, uma coisa que eu nunca me arrependeria de sentir, que me causa sensações maravilhosas, que ainda me dão arrepios, são seus lábios nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas, eu quero agradecer CADA letra de cada review que vocês mandaram, vocês fizeram meu dia mais feliz, cada review cada indicação estarão guardados comigo ok? Bem, daqui a pouco eu posto o link da nova fic ok? OBRIGADA POR TUDO, TUDO MESMO, EU AMO VOCÊS DEMAIS MINHAS LINDAS.