Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 27
Changes...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a LauraBeadles que mandou uma linda indicação, brigada linda s2. Minhas linhas, obrigada pelas reviews, amei todas (: E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/27

- Justin, me passa aquela caixa ali? – Pedi.

 Justin me passou a caixa e eu fui pro meu quarto arrumar as ultimas coisas, depois de 1 semana que ganhamos o apartamento, fizemos finalmente a mudança, estava tudo mobilhado.

Entrei no meu quarto e raparei o quanto era lindo.

http://weheartit.com/entry/13014248

- E então, o que achou do nosso apartamento? – Justin disse me abraçando por trás.

- Amei. É tão...a gente. – Respondi.

- Concordo – rimos – Tenho regras. – Falou e se deitou na minha cama.

- Regras? Como assim? – Perguntei e me deitei ao seu lado.

- Nada de garotos aqui dentro, só nossos amigos. Quero você em casa antes da meia noite e nada de ficar ate tarde conversando com as garotas por que eu quero dormir – Justin disse. E eu caí na gargalha, eu mereço, ele ficou me olhando sério e eu não conseguia parar de rir.

- Ah, por favor – Falei rindo.

- Não, é isso mesmo que você ouviu – Justin disse ainda sério.

- Nunca Justin, acha mesmo que eu não vou deixar vim garotos aqui? – Falei rindo.

- Só nossos amigos – Justin disse e sai do meu quarto.

 Só que faltava e ele ter ficado bravo. Tomei um banho, pois iríamos em uma pizzaria com o pessoal. Botei uma calça jeans clara, um salto preto, uma regatinha branca e uma jaqueta de couro preta. Fiz uma maquiagem mais forte nos olhos, e sai do quarto, encontrei Justin sentado no sofá já pronto vendo TV.

- Ei, Jay? – Chamei e senti do seu lado.

- Hm? – Respondeu e nem olhou pra mim.

 Me levantei desliguei a TV e ele bufou, me sentei em seu colo e fiz ele abraçar minha cintura.

- Me diz que eu não ta bravo comigo – Pedi.

- Não to, ta bom assim? – Justin disse e virou a cabeça pro outro lado.

- Não, olha nos meus olhos e diz pra mim que não ta bravo – Pedi.

 Justin virou o rosto e me olhou nos olhos, ah esses olhos lindos que me deixam completamente doida.

- Eu não estou bravo com você ok? – Justin disse e aproximou seu rosto do meu.

 Sentir ele assim tão perto de mim, me fazia sentir sensações novas, nossas respirações já estavam intercaladas, botei minha mão em sua nuca e ele me puxou mais pra perto dele, não resistimos e grudamos nossos lábios. Saudade, saudade desses lábios, saudade desse toque, saudade. Justin pediu passagem e eu nem pensei duas vezes e cedi. Amor, saudade, carência eram ingredientes do beijo. Um toque de celular me fez despertar, e ver que isso era errado. Separei nossos lábios e me levantei rápido do colo dele. O celular era do Justin.

- É...eles estão esperando agente – Justin disse coçando a nuca. Apenas assenti com a cabeça e saímos do apartamento indo ate o estacionamento. Fomos o caminho inteiro calados, trocamos 2 olhares mas nada de palavras, assim que chegamos eu saí do carro rapidamente e entrei na pizzaria, me senti no meio de Isabelle e Josh e de frente pro Justin.

- Vocês demoraram o que estavam fazendo? – Annie perguntou com um olhar cheio de malicia.

- Nada demais, eu demorei pra me arrumar – Falei antes que Justin desse outra resposta.

- Estava com saudades – Josh disse me abraçando de lado, eu sorri e o abracei forte.

P.O.V Justin

Como pode isso? Eu estava completamente confuso, por que ela tinha que agir assim? Ela vai lá e me da uma esperança, ai vem esse merda desse idiota do Josh, e ela já muda completamente.

Ela ainda me ama? Ela ainda me quer?

Foi horrível, ver ela toda hora grudada com o Josh, mas o que eu posso fazer, ela é solteira, faz o quer. Fiquei quieto na minha, conversando com Chaz. Encarei Jullie que ria com o que Josh falava em seu ouvido, não precisava ler mentes pra ser o que estava passando mente de Josh, estava escrito em sua testa: Quero comer a Jullie. E era isso que me dava raiva, ela não percebia isso. Jullie o encarou com o seu lindo sorriso, mas ainda assim não era o sorriso que ela dava quando estava comigo. Josh a puxou pela nuca e pronto...começaram a se beijar, assim na minha frente. Me levantei completamente alterado da mesa e fui lá pra fora.

Merda, merda, merda. Mil vezes merda.

Me sentei no meio fio, e fiquei fitando o céu repleto de estrelas. Ouvi um som de salto e olhei pra trás e vi Isabelle vindo em minha direção. Tudo o que eu queria, companhia.

- Você ainda a ama né? – Perguntou.

- Como eu nunca amei ninguém na minha vida – Disse e joguei uma pedrinha pro outro lado da rua.

- Vou te falar uma coisa. Se você a ama mesmo de verdade, nunca desista dela. – Isabelle falou.

- E como eu vou ter certeza do que ela sente por mim? – Perguntei.

- Confia em mim, sou amiga dela, ela me conta as coisas – Disse e saiu dali.

Não. Eu nunca vou desistir dela.

Me levantei dali, botei meu melhor sorriso nos lábios e voltei pra lá. Jullie ficou me olhando assim que entrei ate me sentar. Josh percebeu e já a puxou dando um beijo em seus lábios. Idiota.

- Agente tem que ir conhecer o apartamento dos dois – Chaz disse.

- Por que agente não vai pra lá agora? – Jullie propôs.

- Claro, ai vocês já podem ver o quanto meu quarto é colado com o Jullie, posso ir lá quando eu quiser – Eu disse rindo e Josh bufou, bingo. Jullie abaixou a cabeça e pude ver seu sorriso nos lábios. Fomos todos ao nosso apartamento, Josh insistiu que Jullie fosse com ele, então, eu fui sozinho.

- Wow, isso tudo só pra vocês? – Jake disse se sentando no sofá em quanto os outros mexiam em tudo.

- Sim, só pra gente – Respondi e puxei Jullie pro meu lado.

- Jullie, quero ver seu quarto – Annie falou puxando as garotas pro quarto de Jullie.

- E então Justin, pronto pra atacar? – Logan falou rindo e os outros o acompanharam menos Josh.

- Atacar o que? – Me diz de bobo, no fundo eu sabia o que eles estavam falando.

- Ah, você e a Jullie, todos os dias aqui, sozinhos, vai me dizer que não vai rolar nada? – Chaz disse rindo.

- Não só vai rolar, como já começou – Respondi provocando completamente a ira do Josh.

- Como assim vei? – Jake perguntou se levantando rápido do sofá e vindo rápido ate onde estávamos.

- Antes da gente ir pra lá pra pizzaria, ela se sentou no meu colo e nos beijamos, poderia ter ido bem mais longe, só que alguém atrapalhou – Falei rindo e dei um tapa na cabeça de Chaz indicando que foi ele que atrapalhou.

- Wow, desculpa ai – Chaz disse rindo.

 Josh saiu deli soltando fogo o que me fez rir ainda mais.

 Ficamos conversando mais um pouco ali depois Isabelle, Annie Julieta e Alice vieram ate ali. Logo percebi que Josh e Jullie estavam sozinhos no quarto.

- Ei, meninos vocês não conheceram o quarto da Jullie ainda né? – Falei.

- Não, vamos lá – Jake disse saindo na minha frente.

 Paramos todos na porta que estava fechada quando eu botei a mão na maçaneta

- Jullie, namora comigo? – Ouvi Josh perguntar a Jullie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas Reviews? Indicações?