Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 13
I Promise You


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, falo com vocês lá em baixo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/13

Ele me puxou pra sentar o seu colo, botei minhas pernas pro lado, e fiquei brincando com o cabelo dele, em quanto ele passava os olhos por cada parte do meu rosto. Sentir seus olhos lindos caramelados passando pelo meu rosto, me deixava envergonhada.

- É tão bom estar aqui com você – Eu disse o abraçando.

 Ele me puxou, fazendo-me olhar em seus olhos, seus olhos brilhavam e estavam mais claros, me fazendo ter certeza do quanto eu estou apaixonada por ele, do quanto eu quero ele. Passei os olhos por todo o seu rosto, parando em seus lábios, seus lábios rosados pareciam me chamar, os lábios que eu tanto sentia falta. E então os senti nos meus, essa sensação que eu sentia com ele, sensação de segurança, de liberdade, ele me passa tudo o que eu nunca senti com garoto nenhum, ele me faz sentir especial sem fazer nada. Como um humano precisa de ar, eu tive que parar o beijo, e ele encostou sua testa na minha, abri meus olhos e encontrei os olhos caramelados mais lindo.

- É ótimo estar aqui com você – Justin disse em um sussurro.

 E logo tomou conta dos meus lábios de volta, sua língua logo pediu passagem, e eu cedi. Que saudade do seu beijo, do seu toque, que vontade de tê-lo só pra mim, ser a única a sentir seus toques, seus beijos. Tudo ficava tão maravilhoso ao seu lado, cada toque, cada olhar me fazia sentir a unica garota pra ele. Rompi o beijo por a falta de ar, e me afastei ainda de olhos fechados, quando abri me deparei com o sorriso mais lindo de todos.

- Sabe o que eu tava lembrando? – Justin perguntou rindo.

- O que? – Eu perguntei.

- De quando você chegou na área da piscina na sua casa, e eu joguei água fria em você – Justin disse rindo.

- Aquilo não foi legal sabia? Eu te odiei dez daquele momento. – Eu respondi rindo.

- Mas, eu reparei em como você ficou olhando pra mim, pro meu corpo – Justin disse rindo mais ainda.

- Ei, eu não fiz isso, foi você que ficou olhando pro meu corpo – Eu disse e deu um tapa fraco no braço dele – posso te perguntar uma coisa? – Eu perguntei.

- Fala estressadinha – Justin respondeu rindo.

- Lembra da festa, sexta – feira que agente foi?

- Lembro.

- Então, por que ficou me encarando? – Eu perguntei.

- Queria ter certeza que não ficaria com ninguém daquela festa, sei lá senti coisas entranhas que nunca senti antes. Mas você ficou me encarando também– Justin disse.

- Fiquei reparando nos traços perfeitos do seu rosto. – Eu respondi e passei a mão no rosto dele.

- No mesmo rosto em que você deu um tapa? – Justin perguntou rindo alto.

- Ei, eu fiz isso por que você mereceu – Eu falei rindo – você me irritou aquele dia no cinema.

- Te irritei tanto que depois você me beijou – Justin disse tirando sarro da minha cara.

- Não, foi você que me beijou.

- E você deixou – Ele respondeu rindo.

- Idiota – Eu disse e dei um selinho nele, e olhei em seus olhos perfeitos.

- Você sabe o que você causa em mim Jullie? Eu nunca vi um sorriso tão lindo quanto o seu, seus lábios parecem me chamar, nunca fiquei assim por garota nenhuma, você é tão única, tão diferente, e isso só me deixa mais e mais apaixonado por você. Eu quero ter você pra mim, quero te proteger de todos, quero que seja minha, quero poder te beijar, sem me preocupar com o que os outros vão pensar, quero você, seja minha Jullie.

Sabe a sensação que eu senti agora, ouvir sua voz dizendo essas coisas pra mim, me deixando arrepiada só com o tom da sua voz, seus olhos brilhavam em quanto falava. Quero ser dele. Quero que ele seja meu.

- Você sabe o que causa em mim Justin? – Eu perguntei a mesma coisa que ele falou, e ri baixo – Eu não sei como eu fui me apaixonar tão rápido pelo capitão de basquete da minha escola, pela garoto mais cobiçado do colégio – ele riu – mas, promete que não vai me machucar? Promete que vai cuidar de mim? Por que, eu quero ser sua, quero ser apenas do garoto com os olhos mais perfeitos do mundo.

- Ah, é tão bom ouvir isso, sim eu prometo – Justin falou suspirando aliviado

E então me beijou, seus lábios nos meus lábios, me traziam calma, segurança, tudo o que só ele conseguia me fazer sentir. Ficamos mais um tempo ali, e depois voltamos pro acampamento, quando chegamos, a fogueira já havia começado.

 - Jullie, nunca mais some assim – Ryan disse vindo na minha direção com Annie e Chaz.

- Eu disse que ela tava com o Justin – Annie falou suspirando.

- Onde vocês estavam, e o que estavam fazendo? – Ryan perguntou.

- O que acha que eles estavam fazendo sozinhos por ai, Ryan? – Chaz falou rindo.

- Idiota – eu respondi ao Chaz – Agente saiu pra andar por ai, só isso.

- Hmm, vamos lá pra fogueira – Annie disse puxado Chaz e Ryan.

 Fomos pra fogueira, e Justin vivia me roubando alguns beijos, eu dizia pra ele parar, mas não parava. Quando acabou, me despedi dos meninos, e fui pro meu quarto junto de Annie, tomei um banho, e fui me deitar, parece que eu escutava a voz do Justin falando aquelas coisas pra mim, era tão por saber que eu era correspondida por ele, saber que eu o tinha, saber que teria ele amanhã só pra mim não só amanhã, mas durante varios dias. Eu o amo tanto, com tão pouco tempo, ele tem um dom de me deixar louca, de me deixar louca por ele, com apenas um toque. Ele é simplesmente tudo pra mim.

- Jullie? – Annie perguntou.

- Hã?

- Pensando no seu homem? – Ela falou rindo.

- Vai se ferrar Annie – eu disse rindo – ele me falou cada coisa linda hoje – eu suspirei.

- Sério? Conta menina.

 Comecei a contar pra Annie sobre a minha tarde com o Justin, e ela só ria, depois fomos dormir quando já era 1:30, acordei era 3:15 com um som de pedrinhas sem atacada na janela do quarto.

- Annie acorda – Eu disse

- Hmm – Ela se virou.

- ANNIE ACORDA – Eu berrei.

-Que foi merda?

- Tem alguém jogando pedrinha na janela

- Annie? – Uma voz conhecida soou de trás da porta.

 Annie me olhou sem entender, e eu fiquei tentando desifrar de quem era a voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, como foi o final de semana de vocês lindas? Oint gente, o Justin se declarou pra Jullie, tentei fazer uma coisa boa, mas não consegui, queria que ficasse melhor ): Mas gostaram? Gente vocês viram que o Justin(vida real kk) pintou o cabelo de preto? Ele ficou mais sexy ainda :9 E ontem 15-01 fez 5 anos do canal Kidrauhl, oint. A esse final de semana briguei com a minha melhor amiga, mas ok. Quero agradecer por todas as reviews minhas coisas lindas, muito obrigado mesmo. E então mereço mais reviews, indicações? Beijos, ate s2