Paixão Repentina escrita por Regina Maria Barbosa Andrade


Capítulo 1
Primeira Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184571/chapter/1

Meu nome é Sophie Delacur,nasci no século x,tinha uma familia boa,com irmão e pais que me amavam,até que um surto de gripe espanhola se alastrou em Berlim minha terra natal,todos da minha família incluse eu,minha familia toda havia falecido mas eu por sorte havia melhorado da gripe.Herdando tudo que meus pais e meus irmãos tinham com apenas 5 anos de idade,várias pessoas queriam esse dinheiro para elas.

Meu 1º tutor foi um senhor já de idade,ele me tratava bem,mas depois de alguns meses,ele começou a ficar irritado com coisa futeis,sem importancia.Numa noite ele me mandou ir pro banho e depois para o quarto,como se fosse um castigo,quando sai do banhou ele estava parado na minha frente me olhando,ele me começou a me barter,tentei gritar mas minha voz não saiu,ele me estrupou sem dó nem piedade,depois daquele dia eu nem pude sair do quarto,estava com medo de aquilo se repetise.Na noite seguinte a casa foi invadida,ouvi vozes perfeitas e gritos,deci pé por pé,mas quando cheguei lá,havia os corpos dos empregados jogados no chão,criaturas olhavam para mim,dessa vez tinha que gritar,mas quando me dei conta tudo estava preto,acordei num lugar desconhecido...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Repentina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.