Sing To Me In The Morning escrita por 1DIRECTIONUKFC


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184237/chapter/1

A aeromoça colocou o braço sobre meu ombro:

-Ei, está tudo bem? – ela disse com a voz calma e preocupada.

Eu estava aos prantos. Segurava a mão de Amy forte e tentava consolar ela que também estava na mesma situação que a minha.

-Ah, tudo bem sim. – eu respondi tentando me acalmar.

Ela deu um sorriso gentil e saiu.

Era dia 10 de julho. O dia em que eu e Amy estávamos voando em direção a Londres, nosso novo país por um ano e meio.

No meu colo, um envelope com vários papeis dentro informando meu novo endereço, telefone, pais, irmãos e escola. Apertei o envelope contra o peito, com a outra mão ainda apertava a mão de Amy.

Fechei os olhos e escutei pelo auto falante alguma coisa embolada, no qual só entendi: Boa Viagem… 

É, isso era o começo de algo completamente novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários... não machuca né ? (: haha @1DIRECTIONUK_FC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sing To Me In The Morning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.