Sedução Em Londres escrita por Clararinha


Capítulo 4
Magoá-la


Notas iniciais do capítulo

alô, alô. nem demorei pra escrever este *ja tava pronto. compensar pelo meu vacilo. eu quero comentários ok? na boa, to ficando chateada. sem comentários, eu vou parar de postar. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184076/chapter/4

 O que ela havia visto? Se ela viu toda a cena, garanto que terei de desaparecer antes que Charlie mande alguém fazer isso comigo.

- O que você viu?- Perguntei tentando parecer calmo.

- Vi a intimidade dos dois, quando ela o beijou. Como pôde me dizer que gostava de estar comigo?- Falou visivelmente irritada.- Quero que se retire de minha casa.

- Srta...- Tentei falar com ela.- Quando ela me beijou, só consegui pensar na senhorita. A imaginei no lugar dela..- Falei tentando alcançar meu objetivo: conquistá-la.

 Ela ainda estava desconfiada.

- Não minta para mim. As pessoas fazem isso comigo o tempo todo.- Falou firme.

- Eu partirei, já que assim desejas.- Falei e abaixei a cabeça tentando parecer triste. Cheguei bem perto dela, e acariciei sua bochecha, que ficou quente em reação ao meu toque.- Eu só queria estar com a senhorita.. És uma moça encantadora, inteligente, linda e magnífica. Nunca conheci uma dama como você.- Aproximei nossos rostos.

 Senti sua respiração acelerando. O doce hálito batendo contra meu rosto, e toquei meus lábios gentilmente nos dela. Ela não agiu da forma como eu esperava.. Pensei que ela me empurraria e gritaria comigo para depois contar ao seu pai o ocorrido. Mas ela não fez nada, apenas ficou parada.

Melhor do que imaginar, era experimentar a sensação de beijá-la. Tão doce, delicada.. Tive de lutar contra o desejo de agarrar sua cintura, e a levar para meu quarto. Quando me afastei ela continuou parada, com os olhos fechados. Seus cabelos soltos, esvoaçando com o vento.. Linda.

- Adeus.- Sussurrei e saí de sua casa o mais rápido que consegui. Não levei minhas coisas comigo, pois buscaria mais tarde.. Fui até um bar onde sabia que Jasper estaria, e assim que o avistei, fiquei de frente para ele.

- Edward? O que faz aqui?- Ele perguntou.

- Não posso fazer isso Jasper.- Falei e ele se levantou surpreso.

- Como assim, não pode?- Falou alto e olhou para mim com raiva, logo mudando sua expressão.- Oh, gosta dela..- Desviei o rosto.- Melhor ainda, será mais convincente, e depois é só ir embora.

- Não quero magoá-la.- Falei e Jasper trincou os dentes.

- Mas você vai! Sabe por quê? Porque se você não o fizer, outra pessoa fará. Irá magoá-la, depois de beijá-la, tocá-la..- Fechei minhas mãos em punhos.- Vai dizer que a ama, e depois irá machucá-la. Ela vai ficar com o coração partido de um jeito ou de outro. Faça, ou eu mesmo farei. Já me imaginei beijando aqueles lábios, a apertando contra mim, tocando-a..

- Já chega! Você não vai chegar perto dela.- Quase gritei e Jasper riu.

- Então volte lá, e corrija seja lá o que tenha feito. Vai se envolver com ela, e com a Srta. Denali também. Ambas são ricas.- Falou.- Não seja tolo Edward. Você já se apaixonou uma vez, e ela o traiu com seu próprio irmão.

Bufei saindo daquele lugar e vaguei pela cidade até ficar noite. Voltei para a casa dos Swan, e fui até meu quarto para pegar minhas coisas. Com a mala em mãos, não procurei Isabella e fui até seu esconderijo. Ela não estava lá para o meu alívio. Olhei para o rio, e senti uma brisa batendo em meu rosto. Lembrei de seus lábios macios nos meus, e da minha vontade de experimentá-los novamente.

Não podia deixar que ela fosse magoada duas vezes. Primeiramente por mim, por tê-la beijado e depois partido, e depois por Jasper que viria atrás dela para terminar o que eu havia começado. Se era para ela sair machucada, seria apenas uma vez, e por mim. Mas parei de pensar nisso tudo quando ouvi sua voz..

- Pensei que fosse embora..- Falou e completou quando viu minha mala.- Ah, está indo.- Ela parecia triste.

- Queria que eu me retirasse, já estou indo.- Andei, e quando passei do seu lado, ela tocou meu braço.

- Não minta pra mim..- Pediu chegando perto e pegando minha mala, colocando-a no chão.- Gosta mesmo de estar comigo? Tudo o que me disse hoje, era verdade?

- Nas manhãs, a primeira coisa que faço é procurá-la.- Falei e acariciei seu rosto fazendo-a fechar os olhos, e sorrir.- Posso..?- Perguntei quando nossos lábios estavam a centímetros de distância.

- Sim.- Sussurrou juntando nossos lábios. Coloquei minha mão em sua nuca, a puxando para mais perto, juntando nossos corpos. Esqueci por alguns segundos do mundo lá fora, e me concentrei apenas nela. Esqueci também que precisava respirar, e Isabella nos afastou respirando fundo. Já ia juntar nossos lábios novamente, quando ela riu. Sua risada, era a mais linda música para meus ouvidos.- Meu pai irá nos matar.

- Ele não precisa saber..- Falei beijando-a novamente.- Posso chamá-la de Isabella, quando estivermos sozinhos?

- Sim.- Ela sorriu.- Posso chamá-lo de Edward?- Perguntou, acariciando meu rosto.

- Claro.- A beijei intensamente.

-"Onde está Isabella?"- Ouvimos Charlie gritar, e nos afastamos no mesmo instante.

- Vamos rápido.- Ela falou me puxando para o jardim, onde não resisti e a beijei novamente.- Edward, entre e vá escondido para o seu quarto.. Meu pai deve vir me procurar aqui no jardim.- Beijei seu rosto e entrei na casa, indo direto para meu quarto.

Coloquei minha mala em cima da cama, e depois de tomar um banho, fui até a sala de jantar, onde Charlie e Renée estavam sentados, e deram um breve sorriso quando me viram.

- Boa noite, Edward.- Renée disse educadamente.- Bom, pelo alguém vai jantar conosco esta noite.- Falou olhando seriamente para Charlie.

- Boa noite Sra. Swan..- Falei.- A Srta. Isabella não vem para o jantar?

- Não.- Ela respondeu tristemente, e se levantou.- Estou sem fome. Espero que fique feliz quando Isabella resolver fugir com algum rapaz, Charlie.- Se retirou.

Eu não tinha nada para dizer, nem Charlie, então só houve silêncio durante todo o jantar. Assim, que ele foi se deitar, dei um tempo em meu quarto esperando que todos dormissem e fui até o quarto de Isabella. Abri a porta lentamente, e a vi deitada em sua cama, ressonando tranquilamente. Olhei para a porta me certificando que nao viria ninguém, e me sentei na beirada da cama.

Olhei para o rosto de Isabella, seus lábios entreabertos me tentando.. Quando vi, meus lábios já tocavam os dela calmamente. Ela acabou acordando assustada e quase gritou, mas eu tapei sua boca com a minha.

- Calma Isabella, sou eu.. Precisa ficar quietinha, está bem?- Sussurrei e ela assentiu se acalmando. Me afastei hesitante, acariciando seu rosto e colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.- Por que você ia gritar?

- Eu não sabia que era você, chegou tão quieto..- Sorriu.

- Só vim ver como você estava. Não foi jantar..- Falei beijando seu queixo.

- Ângela sem querer falou que não me viu. E meu pai brigou comigo. Gritou e..- Balançou a cabeça.- Que bom que está aqui..- Acariciou meu rosto.

- Isabella, o que mais seu pai fez?- Perguntei preocupado, beijando sua mão. Queria me concentrar apenas em seu rosto, mas a fina camisola deixava a desejar. Quando segui o olhar por sua mão a seu braço, vi vários hematomas roxos e marcas de aperto. Olhei seu rosto, vi as lágrimas em seus olhos e a abracei.- Mas por que ele fez isso?

- Não é a primeira vez que isso acontece..- Ela tirou a coberta, e olhei as marcas espalhadas por seu corpo.- Meu pai não fica sóbrio por muito tempo. E eu sempre defendo minha mãe, e acaba que vem tudo pra mim. Mas ficou pior, ele teme que eu fuja com você.- Riu sem humor.

- Me trate o pior possível na frente dele. Não quero vê-la machucada.- A beijei e me levantei.

- Edward, fique comigo..- Pediu. Será que ela tinha medo de ficar sozinha?- Por favor.- Deu um lindo sorriso.

- Vai me contar aquela história de que já foi noiva?- Fechei a porta e me deitei ao seu lado em sua cama. Ela riu, e me abraçou deitando sua cabeça em meu peito.

- Talvez amanhã..- Disse sonolenta quase fechando os olhos.- Eu quero dormir.. Vai estar aqui quando eu acordar?

- Você quer que eu fique?- O que eu estava fazendo? O pai dela vai me matar!

- Quero, mas se meu pai o pega aqui, nós dois vamos morrer.- Riu. Beijei seus cabelos.- Boa noite, Edward.- Beijou meu rosto e fechou os olhos.

- Boa noite Isabella.- Beijei sua testa e nos cobri com o cobertor..

Logo, ela adormeceu, parecia um anjo. Esperava que ela sonhasse comigo... Mas um dia, seus sonhos se tornariam pesadelos, e ela iria me odiar ao invés de me pedir para ficar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

G BEIJOXZ!
♥ esperando os reviews hein kks