Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/6

Harry fechava seu baú enquanto Roni andava de um lado para o outro, insatisfeito com a partida com amigo estavam em seu quarto e mesmo sabendo que o veria daqui a uma semana.

_ Rony pare de andar assim vai furar o chão- Harry tentou sorrir ao dizer

_ Você não me engana Harry, sei que não esta bem, e o que vai fazer durante esse tempo?

_ Ainda não sei só preciso desse tempo ok-

_ Humm- Roni suspirou sem palavras apoiaria seu amigo embora não concordara- _ se você vai mesmo não deixe de mandar noticias ok?

_ Claro nos falamos- Harry colocou a mão em seu ombro

_ E logo estaremos no treinamento certo!-

_ Certo agora preciso ir- disse com certa urgência e seu tom diminuiu a mesma medida que seu animo ao pensar no jantar da senhora Wesley, Gina sequer ousou olhar para ele.

Para Harry ela era indiferente mas Gina tentava comer com dificuldade sentia raiva de si mesma,porque era tão difícil não se importar com isso, afinal ele já si fora outra vez e deveria ela esperava que isso mudasse, ele nunca ficaria e tão pouco por ela, durante todo o jantar ela tentava convencer-se de que era melhor assim.

_ Harry!- Hermione entrou e o abraçou como se não o visse a dias, mas o fato era que não o veria a dias e isso a preocupava, pelo menos agora ele estaria por perto – Já vai? Porque não espera até amanhã-

_ E que diferença faria? – Harry sorriu sobre seu protesto –

_ Mande noticias assim que possível- ela arrumava as roupas de Harry enquanto dizia- _ Se cuida.

_ Ok não é como se fosse para o outro lado do mundo- brincou ao dizer iria desaparatar quando estivesse no jardim.

Desceu as escadas e Jorge apareceu ajudando-o com o baú. Estava escuro mas ele partiria assim mesmo, precisava de um tempo para si e realmente não sabia o que pensar, como seguir

_ Harry, você esqueceu uma blusa lá dentro!- Hermione disse insinuando ao ver Gina na janela da sala observando-os já era tarde e ela havia se retirado logo após o jantar todos já haviam se despedido.

_ Roni iria se adiantar mais Hermione o segurou sutilmente

_ Vá buscar Harry!- insistiu também para que ele entendesse. Confuso olhou para casa e a viu na janela. Já estava tudo escuro somente uma luz, sobre a estante iluminava o local ele entrou e passando pela cozinha encontrou no corredor quando a viu de costas

_ Gina- ela o encarou e como sempre não precisavam de palavras, ele se aproximou lentamente mais com um leve aceno ela se virou ele não poderia deixa-la ir

_ Ginevra!!!!- disse com intensidade fazendo-a para onde estava - _ Não irá ao menos despedir -se ?

_ Já nos despedimos todos no jantar- Gina não acreditava que ele ainda a fazia passar por isso, despedir-se novamente? – tentou se afastar novamente virou - se em direção as escadas quando ele a surpreendeu, Harry a empurrou contra parede, prevendo seus próprios movimentos para nao ser rude mais decidido a beijou sentiu por instante que retribuirá mais logo  ela  se afastou ofegante.

_Harry!- tentou argumentar mais ele beijou-a novamente impedindo a continuar-

_ Diga que não gosta de mim, diga que não se importa!! – suas mãos tomaram seus braços e a fitou com intensidade Gina não disse nada concentrada seu cheiro, em sua presença que insistia em atormenta-la - _ Não importa!- sua voz batia suave em seu rosto, tão perto. - _ Nunca desisti de nós – beijou-a no rosto e sua mão queria tocar-lhe os cabelos ruivos mais controlou -se, manteve o pensamento de que o esperavam no jardim- _ E não estou desistindo agora, até logo- beijou-a novamente, lábios intensos mostrando a veracidade de suas palavras afastou-se depressa sem deixar tempo a respostas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem!!!
muito obrigada por ler ;)
Beka,VicBlackPotter, Larissa Bonadio. muito obrigada por comentarem flores.