Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 56
Capitulo 56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/56

_ Ele é lindo!! – Gina disse e sorriu encarando o bebê aos braços de Julia que ofereceu o pequeno embrulho para que pegasse

_ Ó eu, não sei se....

_Vamos fique a vontade, ele adora ficar de colo em colo vão ver- Julia disse colocando o pequeno embrulho nos braços de Gina e ela sorriu admirando a criança praticamente recém-nascida.

Todos os amigos, e companheiros de trabalho foram visitar o casal e filho em residência, Harry e Gina, Rony e Hermione, Marcus e Susan, Jessica e Leon.

_ E como é nosso primeiro e único filho .....

_ Por enquanto!!! – Simon disse interrompendo a esposa e todos sorriram- _ Primeiro sim, único, por enquanto!!- Julia o encarou em repreenda e todos sorriam

_ Por Merlin, pela dor que passei a poucos dias ainda não penso no segundo!- disse e apenas as mulheres sorriram- _ Como dizia como filho único vocês tem muito o que nos acrescentar em experiência! Olha a cara dele!!!- Julia disse referindo-se ao marido - _ Não dorme e muito menos eu, mas se eu não vou dormir ele que não vai ficar dormindo a isso não mesmo!!!- ela disse e todos sorriram em divertimento ainda que a mesma também estivesse em expressão de noites perdidas e mal dormidas.

_ E esse menino deixa alguém dormir uma noite desde que chegou? Não mesmo!- Simon disse

_ Pois só vai piorar, depois melhora!- Rony disse e todos sorriram – Hermione pegou o pequeno Nicolas dos braços de Gina com delicadeza e sorriu para o bebê que bocejou em seus braços –

_ Eu disse a mesma coisa, dois anos depois Hugo nasceu!!- Hermione disse a Julia encarando o bebe observando o seu rosto angelical e sorriu, era fato, quando Rose nasceu ela não poderia pensar em mais filhos pela surpresa que encarou as dores do parto.

_ Isso mesmo bebê, acorde, não seja rebelde você tem visitas mostre seus lindos olhos!!- Julia disse ao filho que mesmo acordado já encarava a todos com grandes olhos atentos ao mundo.

_ Isso ai garoto, deixe seus pais dormirem pelo menos uma noite, por Merlin!!! – Simon disse como uma suplica e todos sorriram. Susan pegou o bebê o segurou sobre sua singela barriga de poucos meses.

_ Venham, vamos beber alguma coisa!!- Julia disse guiando todos da enorme sala de estar para o jardim dos fundos com cobertura e decoração rustica, todos se sentaram e um elfo domestico os serviam, Hermione pensou que a casa facilmente serviria a muito mais herdeiros do casal.

_ E vocês dois humm, logo passarão pelo mesmo, durma agora rapaz, e aproveite o quanto pode- Simon disse a Leon e bateu em suas costas apenas entre homens, surpreso observou sua noiva a distância, ainda que sem jeito a pegar o bebê e seus braços com delicadeza de principiante.

.

_ Al.... Alvo....Allllooooo, olha aqui!!- Lily chamava e seu irmão pouco lhe dava atenção propositalmente, sentados ao tapete da sala Lily levantou-se e tentando chamar a atenção dos irmãos que jogavam cartas entre si. - _ Eu pode jogar?- pediu falando de maneira infantil ainda que estivesse aprendendo as palavras com facilidade ao pronuncia-las quando queria.

_ Não!!! Você num sabe jogar Lily!! – James disse

_ Mas eu Queroooo!-

_ Você é pequena Lily!- Alvo disse sem encara-la concentrado nos desenhos de suas cartas

_ Mi ensina! - pediu

_ Depois Lilian, deixa a gente joga, depois te mostro!!-

_ Nãuooo!! Eu também quero joga!!- disse irritada e puxou a blusa de Alvo para que a olhasse mas ele nem saiu de seu lugar e seus irmãos sorriram jogando as cartas entre eles ao chão-

_ Alvoo olha aquuiiiiii!!- Gritou e puxou os cabelos negros do irmão

_ Aii!!- Alvo reclamou de dor e ela não soltou mal percebera a intensidade em que impunha- _ Para Lily, solta!!! – pediu sentindo puxar-se sobre a agressão.

_ Para LILY!!!- James falou mais alto e seus pais ouviram entrando a sala ao mesmo instante

_ Mas o que, que é isso!!? – Gina disse em seu tom em repreenda, indignada ao ver a cena, Harry não estava diferente ao ver os olhos claros lagrimosos de Alvo, Lily soltou-lhe os cabelos do irmão demonstrando tristeza em seu rosto, por falta de atenção dos irmãos junto ao olhar de repreenda dos pais, mesmo que Harry não dissera nada, aproximou-se de Alvo e o examinou passando a mão em seus cabelos, o ergueu em seus braços.

_ Lilian Potter!!- Gina disse e a pequena ruiva enchia seus olhos de lagrimas –

_ Eu num queria!!!- disse e chorou seguindo ate o pai mesmo que Harry ainda segurasse Alvo em seus braços, abaixou-se colocando o filho ao chão - _ É que ele não que brinca comigo!!!- disse e chorou mostrando todo seu lamento ao pai e o abraçou, Harry secou suas lagrimas.

_ Então pede desculpas filha!!- Gina disse ainda que branda ao seu tom flexivo

_ Desculpa Al! – disse e soltou o pai abraçando o irmão

_ Eu preciso dizer que isso é errado? - Gina disse e encarou a filha mesmo que de maneira leve -_ Não lembro de lhes dar esse exemplo, acaso me veem puxando alguns de vocês pelo cabelo? ouu eu faço assim quando seu pai não me escuta!! HARRY!!VEM AQUI!!- disse em brincadeira e puxou os cabelos do marido sem agredi-lo é claro, e todos os três filhos sorriram.

_ Ou eu faço isso!!?- Harry sorriu e ao mesmo tempo em que envolvia-a pela cintura com outra mão livre envolveu- lhe os cabelos ruivos fazendo com que Gina o encarasse nos olhos e sorriram todos

_ Paaaiii!!- Lily disse e sorriu com os irmãos

_ É mesmo tipo, Lily vem aqui!!- James segurou o cabelo da irmã de um lado e Alvo de outro mas sem puxa-lo e ela sorriu, em brincadeiras jogaram todo os fios ruivos a cobrir o rosto da pequena, que lutava em retira-los dos olhos-

_ Acho que gostei dessa ideia de puxar os cabelos!!- Harry disse em seu ouvido ainda a segurando e Gina sorriu antes de beijarem-se sutilmente

.

Gina estava nervosa em seu humor estressado, Alvo havia se acidentado em uma brincadeira no jardim, ele chorou muito até Harry conseguir acalma-lo, não que fizesse escândalos, Alvo não era disso mas lagrimas escorrerem por seu rosto em tempo considerável alarmando seu pai que o manteve em seu colo todo o momento em que Gina fizera a magia que o curava o tornozelo machucado.

Harry banhara seus filhos e os dois garotos assistiam a desenhos já de pijamas, enquanto Lily ainda não havia terminado seu jantar. Ela tentou ajudar e serviu a pequena com mais duas colheres da refeição mas a pequena recusou, queria ser independente assim como os irmãos.

Sem tempo com toda a bagunça na casa, cozinha e sala estava em desordem, por mais que Gina colocasse alguns feitiços, a louça lavara se sozinha já não era hora para outras limpezas, sentia que não completara todos os seus afazeres do dia, mesmo que tivesse trabalhado aquele dia ainda não conseguiu conciliar com os afazeres domésticos e isso a frustrava.

Harry entrara na cozinha assim que deixara os meninos na sala

_ Como ele esta?- Gina perguntou ao vê-lo

_ Estão bem!- Harry disse sobre o trabalho que fazia com os meninos, uma coruja piou na janela anunciando sua presença e Harry pegou a carta do Ministério, ela não esperou resposta e voou com presa em partir.

_ Merlin!! Onde esta a poção para o Jamie!?!!- Gina esbravejou em irritação, ergueu sua varinha e com um feitiço silencioso, o vidro voou saindo de dentro do armário em que procurava, em meio a vários outros de encontro a sua mão. Fechou o armário em urgência e agitação, Alvo se machucara, Jamie estava com resfriado, não sentia-se muito produtiva e cheia de coisas á fazer.

_ Gina eu preciso....

_ Você precisa ajudar Harry, já pensou em fazer algo por aqui? Esta muito tarde para isso!!- disse referindo-se a carta que recebera de seu trabalho, já previa o discurso dele, precisaria responder ao Ministério ou seja quem fosse e trabalharia em casa o que ela sempre descordara.

_ OLHA AÍ HARRY, ajude a Lily, olha o que ela está fazendo!!!- Lily fazia sujeira e se atrapalhava ao se alimentar sozinha, as vezes até pegava alguns alimentos com a mão.

_ Deixa Gina, deixa ela tentar sozinha, não importa, ela vai fazer bagunça no processo! É assim que ela aprende! E depois você diz que eu sou quem a mimo.

_ Sem bigar, Sem bigar!!! – Lily disse com seu jeito infantil e levantou a mão como um sinal de aviso- _ Eu vou come, sozinha.... depois eu limpo!!- disse mandona ditando sua decisão e os acusou sobre a discussão. Harry e Gina se entreolharam em surpresa e sorriam sutilmente

_ Não estamos brigando!!- sua mãe disse

_ Táva sim!! E não pode bigar!!!- ela disse como autoritária novamente- _ Você disse que não pode bigar, então não biga!!! –

Harry sorriu encantado com a filha, mesmo séria a repreender os pais, parecia-se tanto com Gina, quando estava nervosa.

_ Olha quem fala você brigou com Alvo hoje! - Gina e Harry sorriram sutilmente a pequena caçula sempre entrava em atrito com seus irmãos.

_ É diferente!!- disse infantil e tão dura como sua mãe e pegou a colher servindo-se novamente, metade alcançou o destino de sua boca e metade perdeu ao caminho entre o chão e sua roupa.

_ Diferente nada, se você não brigar com seus irmãos não brigo com seu pai-

_ É diferente mãeeeeee- disse e ao se mexer derrubou seu copo de suco fazendo com que todo o liquido se derramasse a mesa pingando o chão.

_ Mas o Al e o Jay as vezes não quer brincar comigoooo!!- disse, além de contrariada, irritada, mas Gina saiba que esse quase sempre era o motivo de discussão entre os irmãos.

_ É mesmo Gin, Lily esta certa, eu sempre quero brinca com você- ele disse em provocação, Gina sorriu por sua intenção em duplo sentido e o encarou em surpresa. - _ E eu quero brincar com você hoje!!- Harry a abraçou deixando claro que queria e cheirou-lhe o pescoço

_ E vocês vão binca do que? Eu também posso binca?- perguntou inocente balançando colher em suas mãos.

.

_ Vocês tem certeza? - Marcus perguntou, juntos, os cinco homens que tinham o comanda auror decidiam a execução do experimento para a nova investigação interna.

_ Nós faremos isso!- Rony disse em resposta, para Marcus, Simon e Leon, deveriam decidir como um acordo, quem executaria o plano e teria de ser dois deles, para agirem como dupla dentro do ministério.

_ Eu poderia...

_Não, nós faremos isso, não há problemas- Harry disse- _ Afinal Marcus, você tem uma mulher gravida em casa, Simon e Julia tem um bebê novinho e Leon.... ele não se casaria se começasse uma missão dessas!!- Harry disse e todos sorriram exceto o noivo em questão

_ Jessica o deixaria antes que pensasse em dizer quadribol!! - Rony disse em brincadeiras e todos sorriram novamente.

_ Muito engraçado Rony!- Leon disse em sarcasmo

_Sério, que mulher se casaria com um auror se em vésperas já provasse o pior de sua rotina!!- Simon disse em provação

_ Cuidado cara, Hermione disse que Jessica esta indecisa demais-

_ Vai se ferrar Rony!!- Leon disse

_ Cara estamos te ajudando e também falei sobre Hermione!! Minha mulher é doida, se você fizer algo que acabe com todo o trabalho em que ela esta fazendo para a seu casamento você não ficara vivo de qualquer jeito cara!!- Rony sorriu ao presumir o temperamento de Hermione todos sorriram

_ Bem, preciso realmente ajuda-la com a casa mas... ficarei aqui o tempo em que for preciso!- disse com pensamentos profissionais em meio a brincadeiras

_ Não será necessário, ainda que precisaremos de algum apoio administrativo aqui dentro. – Harry disse e o grupo voltava-se ao tom profissional novamente.

_ Então esta combinado, estaremos todos aqui amanhã e começaremos a investigação- Rony disse declarando o fim da reunião

.

_ O que que é isso Harry!?- Gina questionou seria e realmente intrigada, era noite o casal se recolhia ao quarto, viu um livro, alguns pergaminhos e dois vidros de poções

_ Precisamos testar isso, é para a semana de investigação Gin, disse a você não!? Infelizmente não seguirei horários fixos essa semana

_ Bem, dizer você nunca diz não é Harry mas... comentou algo sobre ...- disse examinando seus pergaminhos- _ Isso é o que estou pensando que é?- perguntou surpresa e Harry sorriu

_ É sim, sabe que não gosto de trazer o trabalho para casa mas terei que testar o antidoto-

_ AQUI? E quem?...

_ Um assessor do ministro!-

_ Humm você quer dizer .... !!- Gina disse caminhando pelo quarto, já de camisola seguiu a desfazer a cama e ele sorriu

_ Bem, vamos ver!!- Harry disse pegando um vidro e virou o liquido sorvendo-o e fez uma careta devido ao gosto característico de polissuco.

_ Eu não acredito que você...vai fazer isso aqui!!!- Gina disse e o encarou

_ Temos que testar o antidoto para polissuco, a investigação começa amanhã... disseram que melhorariam o gosto disso e só não me fez colocar o jantar para fora mas ..... droga!!- Harry seguiu até o banheiro do casal e Gina sorriu de sua presa e enjoo

_ Mas Harry... você tinha que fazer isso aqui!!!?!- disse mais alto ao quarto e quando virou-se, quem via era a imagem de outra pessoa.

_ Eu sinto muito Gina mas.... a investigação é amanhã ...

_ Opa fique bem aí – disse levantado as mãos sugerindo distancia e ele sorriu - _ Você é outra pessoa que nem conheço e sabe... por mais que.... não tenha ficado tão mal assim .... – disse o observando, nem todos os assessores eram senhores e o homem em questão era apenas alguns anos mais velho que Harry

_ Assim fico com ciúmes de mim mesmo!- disse aproximando-se enquanto ela recuava com passos para trás, mantendo distância segura da figura desconhecida.

_ Beba isso de uma vez!- disse sorrindo pegando o outro vidro sobre a cômoda e esticou o braço a entrega-lo - _ Não por isso, ainda não quero você na minha cama assim-

_ Esta bem, está bem! Mas, é um experimento você sabe, se não funcionar terá que me aguentar assim ao seu lado até que a poção passe seu efeito. - disse em provocação

Polissuco sempre teve seu tempo determinado a passar mas um antidoto o repelia do organismo assim que fosse ingerido.

_ Assim você não dorme em minha cama de jeito nenhum!!-

_ Ei!!! É minha cama também!!

_ Nem pensar, nem mesmo no chão você fica nesse quarto!!-

_ Você está sendo absurda- Harry disse ao pegar o vidro e virou-se ao espelho espantando-se com seu próprio reflexo embora soubesse em quem se transformara, Gina sorriu de sua expressão. - _ É, é bom que faça efeito! Em pensa que terei de passar o dia todo assim-

_ Sinto muito por isso! –ela disse e sorriu, ele virou o liquido enquanto encarava o espelho - _ Ainda assim eu prefiro você, mesmo que eu sempre saiba que é você com polissuco ou não.

_ Haaa como Gina? Se não me visse agora não saberia quem sou eu no ministério!! É até um bom modo pra vocês saberem, a gente testar a poção assim!!- disse ao que lhe ocorreu não fora sobre o objetivo que o fizeram mas provou-se sua utilidade ele e Rony, restarem tempo apenas em casa para o experimento devido a urgência do processo.

_ Conheço você muito bem, você arruma um óculos imaginário em seu rosto por excesso do habito mesmo que não esteja com eles, você tem um modo peculiar de andar e seu jeito de me olhar ....

_ Como eu olho para você Gina?- perguntou

_ Não tem como me enganar dentre outras coisas, por isso, se pensa que pode esta enganado, eu logo saberia! Agora... vá esperar lá no banheiro- disse e o empurrou sutilmente até a porta- _ Não quero que alguma das crianças acorde, entre aqui e te veja desse jeito.

_ Nada do que precisamos! - Harry concordou e sorriu com a idéia, sua voz distante ao banheiro e Gina sorriu

.

_ Mas Rony!! Isso não é perigoso demais? – Hermione perguntou enquanto estavam ao quarto do casal, noite, Hugo e Rose já estavam em seus quartos devidamente deitados

_ Ah sempre um risco você sabe!!- disse com um sorriso zombeteiro em provocação- _ Mas não se preocupe, sei que você tem um histórico traumático com polissuco mas até que ficou uma bela gatinha!!- disse e sorriu vendo a esposa ficar seria em irritação, Rony adorava provoca-la.

_ Muito engraçado Ronald!!- ela disse mas concentrada nos pergaminhos que ditavam as leis e seus itinerários para o caso, embora fosse confidencial e não pudesse compartilhar informações, desde alguns atritos entre o casal, Rony dividia mais o que podia e até mesmo o que não poderia pela curiosidade insistente de sua esposa.

Mas ela também tinha más lembranças como ter de passar por figuras desprezíveis como Belatriz Lestrange.

_ Nada que supere você!! Não vá se atracar com nenhuma senhora por aí!!- provocação e sorriu em deboche lembrando do que nunca o deixaria esquecer

_ Hahahá, não diga que não sentirá ciúmes agora senhora Weasley, você não sabe em quem vou me transfigurar. –

_ E de quem você vai tomar o lugar, Ronald??- perguntou alterada

_ Em ninguém mais bonito que seu marido, pode ficar tranquila, um assessor do ministro!- disse simplesmente e ela sorriu- _ Esses homens tem acesso livre a qualquer setor do ministério e assim entramos facilmente a investigar qualquer lugar.

_ E eles.....?

_ Já estão sabendo é claro e cederam de bom grado, ganharam uns dois dias de folga! – Rony disse precedente a sua pergunta e sorriu, virou o liquido bebendo até a última gota. Hermione se surpreendera pois ele o fez sem nenhum aviso sentada a cama do casal com vários livros e pergaminhos sobre ela, levantou-se a encara-lo em transformação.

_ Meu Merlin! Mais tarde vou precisar repetir a sobremesa do jantar- disse sobre o gosto horrível da poção - _ Funcionou?- perguntou ao vê-la com expressão incrédula diante dele

_ Pode se dizer que sim!- ela disse em ironia a sua nova aparência.

_ E o que você acha?- Rony disse e sorriu aproximando-se dela, a abraçou

_ Ahhhhh me solta Rony, me solta!!- disse mais alto tentando distanciar-se - _ Ai que horror, é estranho demais!!- disse livrando-se de seus braços

_ É mesmo? Nossa e eu quem sou insensível? Então você não ama minha essência, você ama meu corpo sarado, minha aparência, é isso Hermione? – perguntou

_ Prefiro unir o interior ao exterior e...

_ Ahh sempre uma resposta intelectual- disse e a puxou novamente para seus braços

_ Me solta Rony, me soltee- disse e ele sorriu ainda que não percebesse seu assombro, Hermione estava irredutível e ele sorriu a provoca-la mesmo que ainda não tivesse se visto ao espelho ela gritou tentando afastar-se

_ Mamãe... mãe eu.... – Rose entrou de pijamas e parou a porta, chocada ao ver sua mãe e um homem desconhecido que sua mãe empurrou e estava tão espantada quanto a filha.

_ Rose!! –Hermione disse surpresa ao vê-la fora da cama, embora tivesse se exaltado e sabia disso

_ PAPAAIII!!!- Rose saiu a correr e assustada chamava por ele - _ PAAII!!?- nervosa e assustada Rose desceu as escadas as pressas - _ Paaaai!!!

_ Viu o que você fez Ronald !!!- Hermione disse nervosa e seguiu saindo do quarto com ele logo atrás de si

_ Rose, filha- chamou

_ Nãaoo!!!Nãooo, Paaaai!!- Rose gritou chamando, já havia descido as escadas e andava pela sala quando Rony a alcançou e pegou a garota no colo mas Rose gritou e o acertou o estomago ao se debater, devido ao impacto e dor repentina Rony a deixou no chão, Rose correu para os braços da mãe em prantos, suas lagrimas se misturavam aos soluços da pequena ruiva assustada.

Viu sua mãe pedir par solta-la e Rose achou que o homem era mal.

_ Calma filha!!- Hermione a abraçou

_ Eu sou seu pai filha

_ Você esta confundindo ela Ronald!!- Hermione disse nervosa e pegou a filha no colo

_ Ele é mal, ele queria machucar você!! NÃAAOOO!- ela gritou quando Rony tentou aproximar-se delas e ele parou em seu lugar- _ Papaaii? Tio Harryyy!!!!- chamou como alternativa, além de um gesto bonito de sua parte, apesar da situação, Hermione pensou, pois ela adorava o padrinho e saber que ele era um auror sempre tinha-o como um protetor assim como o pai.

_ Não grite filha, vai acordar seu irmão!!!- Rony disse e Rose, confusa olhou para a mãe que a abraçou.

Sentados a sala Rony ainda com a aparência de um homem distinto, porem desconhecido para ambas, de cabelos castanhos, aparentava a seriedade que a ocasião lhe remetia, Rony estava muito preocupado com a situação, odiava ver sua filha chorar e eram raras as vezes em que a viu tão assustada.

Hermione sentou-se com Rose em seu colo em frente a ele. Pediu que a filha falasse baixo para não acordar o irmão e beijou-lhe o rosto a abraçando confortavelmente, com a filha no colo.

_ Quem é ele?- perguntou secando suas lagrimas.

_ É o papai filha!- disse encarando o rosto angelical próximo ao seu, Rose estava insegura e duvidosa, a interrogação clara em seus olhos. Hermione beijou-lhe a testa, tentou explicar, pensou em como dizer de modo mais simples possível.

_ Sei que você é inteligente e vai intender tudinho meu amor!- disse e abraçou a filha já não chorava mais, a ruivinha encarou o homem que julgava desconhecido sentado no sofá a frente.

_ Não chore amor, você sabe que odeio ver você chorar!!- Rony disse realmente tocado, odiava ver Rose, Hermione e até mesmo Hugo em lagrimas e não era do feitio de Rose, chorar a poucas lagrimas e sobre poucos motivos, somente se estivesse realmente assustada ou fragilizada.

_ Eu num tô chorando- disse passando a mão sobre o rosto ao secar lagrimas frustradas - _ E você não é meu pai!!- disse como se o avisasse e Rony sorriu levemente, queria pega-la mas evitou aproximar-se sabia que poderia confundi-la.

_ Eu sou sim, sou eu que sei que você gosta de chocolate no doce de abobora, que gosta de ver livros e ta aprendendo, que estou te ensinando xadrez e você adora que eu te conte historias para você sorrir antes de dormir. ....Eu não queria machucar a mamãe, eu...

Rose virou-se para a mãe e Hermione sorriu a incentivando.

_ Você contou para ele? Ele é seu amigo?-

_ Não filha eu não contei para ele!! Olha só, você sabe que já aprendeu muito sobre magia pela sua pouca idade não sabe?!! Hermione disse e sua filha acenou satisfeita, adorava aprender sobre magia

_ E sabe que eu não gosto disso não sabe??- Rony disse expondo sua opinião, esquecendo-se da situação e como ela o encarava mas Rose sabia que seu pai sempre dizia a mesma coisa.

_ Ainda assim!!!- Hermione disse encarando o marido em repreenda por ser interrompida e continuou- _ Existe uma poção, chamada polissuco...

_ Polisu..

_ Polisuco!! – Hermione disse e sorriu ao ouvi-la tentar repetir - _ Ela é muito distinta e não se pode usar sem proposito ou orientação, é uma poção que deve ser controlada a seu uso. –

_ Hermione!!- Rony disse sobre a intenção de que ela fosse bem mais clara

_ Bem, essa poção faz com que a pessoa possa se transformar em quem escolher entendi-

_ E porque o papai faria isso!!- Rose disse mais alto com sua personalidade questionadora e já sem receios, sua curiosidade a entender algo novo sempre a deixava em alerta. Perguntou virando-se ainda no colo da mãe e a encarou incrédula. Seus pais sorriram.

_ Então, seu pai teve que fazer isso por causa do trabalho dele! Esta investigando algo novo e precisa passar-se por outra pessoa para isso.

_ Hummm- a menina encarou o pai - _ É verdade??- exigiu da mãe colocando as mãos na cintura ainda que sentada

_ É claro filha, eu não mentiria para você!-

_ E ele não vai voltar a ser o papai não?- ela perguntou em exagero infantil e seus pais sorriram novamente

_ Ron, vai lá... – disse e ele fez menção a levantar-se supondo o que ela pretendia- _ Não, não, fique ai, eu vou buscar! Não precisamos que Hugo acorde e te veja assim também- ela disse mudando de idéia, ela o dissuadiu - _ Eu vou!- disse e iria levantar-se quando sentiu Rose resistir em se afastar- _ Filha eu preciso pegar uma poção para que o papai possa tomar e ele voltar ao normal- disse mas Rose ainda manteve-se firme prendendo-se a mãe.

_ Se quiser vir comigo- Hermione disse mas Rose soltou-se da mãe, forçando-se a ser corajosa e sentou-se ao sofá como sinal de que ficaria.

_ Fale alguma coisa que só o papai sabe- Rose disse o encarando em desafio e Rony sorriu

_ Você comeu um doce com Hugo antes do jantar e pediu para não contar para mamãe!!- Rony disse e Rose em fim convenceu-se o encarou em surpresa

Hermione subiu as escadas as presas, pois nenhum dos dois desceram com suas varinhas para conjurar o frasco de poção mas logo voltou, ao descer pode ouvir o sorriso dos dois enquanto falavam embora Rose ainda mante-se a distância.

Rony tomou a poção e em poucos minutos Hermione e Rose que estava sentada ao colo da mãe novamente, o viram em transformação, Rony piscou para a filha que sorriu e apressada aproximou-se sentando ao colo do pai, colocou as mãos em cada lado de seu rosto e ele sorriu.

_ Tá melhor assim?- ele perguntou e a abraçou sorrindo, Rose apenas acenou em confirmação, ao deitar a cabeça em seu ombro bocejou. – Já passou da hora de você estar na cama, amanhã você vai achar que tudo foi um sonho!!-

_ Não, porque eu aprendi polisuco né, não vou esquecer- disse mas continuou deitada em seus braços entregando-se ao cansaço. - _ Mas... porque você tem que ser outra pessoa? E você pode ser quer você quiser?... e todo mundo pode tentar?... E você podia ser criança? E doi? Pai você ....

_ Ô princesa, guarde essas perguntas para amanhã ok, já esta muito tarde!- Rony disse e levantou-se com a filha em seus braços, não protestou como de costume, fechou os olhos em concordância. - _ Me desculpe, não queria assustar você- disse mas não teve resposta, ela já havia dormido. Os três subiram e ele colocou a filha na cama, imaginando o montante de perguntas no dia seguinte.

..

_ Então, estão prontos? - Leon disse em um sorriso sarcástico, Harry e Rony estavam no setor sete e tomariam novamente a poção polissuco.

Teriam que entrar no ministério normalmente se transformarem la toda manhã e tomarem a poção reverso antes de irem para casa. Os dois beberam o liquido enquanto Marcus e Simon, separavam alguns documentos que precisariam para entrar como pretexto.

_ Aqui esta Harry, a qualquer suspeita é só nos avisar, estaremos no ministério o tempo todo!- Marcus disse entregando-lhe os documentos, ficariam todos sem saírem a campo, ainda que comandassem grupos aurores todos auxiliariam a missão.

_ É bom mesmo, por sua culpa não temos uma secretaria para o ajudar com os protocolos!- Harry disse a Marcus e os demais sorriram

Harry havia enviado um pedido de transferência para o ministério, alegando não precisarem dos serviços prestados, e fora a única forma que lhe ocorreu de imediato para que a moça se afastasse do setor. E ele não fez sem que os outros no comando soubessem.

Rony, Harry, Marcus, Leon e Simon, teriam que lidar com os protocolos novamente.

_ Harry! Você faz tudo que sua mulher manda?- Leon perguntou sorrindo em provocação

_ Quando tenho um bom incentivo sim eu faço todas as vontades de Giny e ela sabe fazer isso!! – Harry disse em insinuação e todos sorriram em brincadeiras menos Rony como irmão conservador que sempre foi - _ E você cale a boca você logo estará casado!!-

_ É eu sei!!- Leon disse chamando atenção dos demais e conversavam enquanto alguns arrumavam protocolos administrativos, esperando a hora em que entrariam em ação.

_ Esta chegando o dia em cara!! Vai dar tudo certo!!!.... se não de tudo errado!!!- Rony disse e todos sorriram

_ Nossa, que ótimo padrinho eu fui arrumar!!!- Leon queixou-se em ironia mas Rony apenas sorriu bateu em suas costas como incentivo.

_ Estaremos todos lá para ver isso!!! Simon disse sobre o casamento e sorriu, _ Bom, difícil é lembrar quem são vocês mas a gente dá um jeito, agora tomem isso, começaram ao departamento de ministérios, se alguém quiser algo com certeza passaria por lá, depois já sabem, departamento de leis. – Voltando ao assunto, trabalho, Simon entregou-lhes uma dose da poção e alguns papéis como pretexto a visita.

Harry e Rony pegaram o elevador já com aparências modificadas, prestavam atenção a tudo, precisavam buscar pistas para encerar de uma vez como caso, Harry odiaria ter de prolongar-se nessa investigação.

Quando a porta se abriu, conselheiros do ministro entraram e falavam sobre amenidades de seu trabalho, até a porta abrir-se novamente onde desceriam e saíram. Mais uma parada e o elevador foi chamado ao terceiro setor, onde dois homens entraram.

_ Então cara, amanhã irei para o setor de leis da magia novamente e vou ver aquela deusa em forma de mulher cara!!- Gustav disse e sorriu sobre sua intenção

_ Cala a boca cara!! Já falei para você que Hermione é madrinha do Leon e ele é amigo do casal, pare de provocação ou as coisas vão ficar estranhas...- Antony disse realmente serio

_ Estranhas como? Não estou ofendendo ninguém ao olhar para ela, não faz, mal, é de graça e não ofendo ninguém-

_ Ofende sim! Já te disse que Leon é nosso amigo e por consequência respeite o marido da Hermione, se ele te ver olhando para ela novamente....- disse soando serio, Antony achava que o amigo brincava com fogo mas Gustav apenas sorriu - _ Você não leva nada a serio mesmo.

_ Pelo amor de Merlin cara, deixe de fingir que é um puritano e confesse, as moças aqui te surpreenderam afinal- Gustav sorriu a gargalhadas e dessa vez Antony o acompanhou mesmo que sutilmente

Harry encarou Rony em preocupação, sabia como ele facilmente explodia e não queria que nada acabasse o disfarce.

_ Ela é linda, mas isso não te dá direito de ...

Acho que deveria ouvir seu amigo, se não quiser sofrer consequências- Rony disse sondo como ameaça porem recebeu apenas um sorriso em resposta, Harry ficara nervoso ao ver que ele não e conteve, metendo-se no dialogo dos dois e conhecia Rony muito bem estava irritado.

_ Vamos cara qual é, vai dizer que não acha Hermione uma gata!! E homens comentam essas coisas, mesmo que laçados como vocês – Gustav disse ao perceber a aliança dos dois a perceber que eram casados. - _ Estão casados mas não mortos humm-

Harry agradeceu ao fato de que não conhecerá os dois formalmente apenas de achar que nunca desconfiariam que estavam falando justo com o marido em questão.

_ Vai dizer que ela não é uma tentação?- perguntou novamente direcionando-se a Rony e fora obrigado a responder.

_ Ela é bonita! E tenho certeza que o marido dela sabe disso!!- enfatizou disfarçando seu humor mordaz

_ Óuu isso com certeza, aquele sortudo de uma figa e convenhamos que olhar não arranca pedaço, ele vai ter ainda, mas... você já viu como aquela mulher balança enquanto anda!!! Por todos os bruxos, aquilo é de arrasar!! – Gustav colocou a mão sobre o peito como um sinal de arrebatamento.

_ Você não presta!! – Antony disse ainda que sorrindo com o amigo

_ E você não diga nada!! Sei que prefere o departamento de esportes

_ Como que é?- Antony perguntou

_ É isso ai não se faça de desentendido, fala de mim mas é um cafajeste quando se trata de ruivas, e a senhora Potter humm

_ Pelo amor de Merlin!! Aquilo é um caso a parte!!! A mulher é um enfarte ambulante eu simplesmente fico...

_ Fica como um idiota, babando é a palavra certa cara se bem que...

_ Se eu pego aquela ruiva, cara!!! Já sonhei com isso por noites depois de ter ido aquele lugar, que mulher gostosa, pena que...

_ O que você disse?!!! - Harry disse prestes a avançar sobre Antony a agredi-lo quando Rony o segurou, com a mão em seu ombro e um olhar repreensivo

_ Ei , ei cara para com isso!! Que eu saiba Harry Potter é o marido dela e ele não esta aqui, esta? O que ele não pode ouvir não o ofende!! E nem um santo deixaria de concordar com isso, Cara!! Com todo o respeito mas, qual o problema de vocês ein!? – Antony disse em urgência e recuou sobre o olhar de Harry

_ Nem vocês discordariam disso, deixem de hipocrisia estamos entre homens e isso é normal cara!! Ou vocês.. ..

_ É... é claro que Gina é bonita, mas um pouco de respeito no seria ruim não- Rony disse em urgência sobre o que insinuaria

_ Bonita? Cara a mulher é uma explosão, Porra, não dá para não comentar, se pego uma mulher daquelas .... Potter é o cara mais sortudo que conheço- Antony disse justificando-se

_ É merecido, não conheço o cara pessoalmente mas depois de salvar o mundo, ele não pode dizer que não tirou a sorte grande!!- Gustav disse concordando como amigo

_ Se acordasse todo dia com uma ruiva daquelas em minha cama... concordam!?

_ Concordo plenamente!!- Harry disse mais orgulhoso do que enciumado dessa vez.

_ É impossível negar, mas eu respeito o cara, nada mais justo que um prêmio desses no final, ele foi recompensado por Merlin fala sério!!- Antony disse e sorriu

_ Já havia assistido a alguns jogos dela mas desde que chegamos aqui, e fui ao departamento com a desculpa de vê-la, Merlin!!! A mulher é um monumento!!! E quando ela caiu em meus braços... –

_ Como assim caiu?- Harry perguntou intrigado

_Ah cara, caiu nada!! Você causou o acidente, a moça que não percebeu, mas tenho certeza que você colocou o pé para que ela tropeçasse e cair em seus braços. -

_ Ainda posso sentir o cheiro daqueles cabelos ruivos!!- Antony disse e sorriu com Gustav, Rony tentou disfarçar com um sorriso falso mas Harry manteve-se tão sério quanto seu temperamento que tentava controlar quando o elevador parou abrindo as portas

_ É o nosso lugar, vamos!!- Rony disse a Harry que hesitou antes de sair.

_ Departamento de mistérios!- a voz feminina do elevador anunciou o setor

_ Boa sorte caras!!- Gustav disse sobre o lugar, muita gente não gostava do setor.

_ Tenham um bom dia!- Antony disse quando saíram, Harry e Rony acenaram apenas, em despedida.

_ Depois sou eu quem não sabe se controlar não é!?!- Rony disse quando estavam sozinhos pelo corredor, procurariam por evidencias de negligência, infiltração e corrupção de informações.

Não podiam interrogar pessoas pois não estavam como aurores, disfarçados, apenas acompanhavam os serviços como assessores do ministro mas não encontraram nada suspeito naquele lugar.

Na’Toca –

_ Não é assim Hugoooo!!!, olha eu vou te explicar, você não ia reconhecer o papai de qualquer jeito!!- Rose disse com um lápis em sua mão e o segurava como se fosse uma varinha, imponente, adorava ensinar assim como aprender e dizia com ares de sabida.

_ Não é verdade!!!EU SEI SIM!!- Hugo gritou, sempre se alterava quando sentia-se contrariado pela irmã - _ E não faiz polissuqui com valinha, faiz com ingledientes .. foi a mamãe que falou!!! – disse com seu linguajar infantil, por vê-la balançar o lápis enquanto falava

_ Eu sei seu bobo, eu também ouvi a mamãe dizer!!!-

_ Parem de falar desse jeito, os dois entenderam tudo!!!- Hermione disse passando pela sala onde as crianças, onde continuavam em conversas muito animadas, Rose discursava para todos os primos sobre a poção e o que aprendera depois de longas perguntas que exigia respostas de seus pais.

_ Do que se trata querida?- Molly perguntou quando Hermione sentou-se a mesa novamente

_ Poção polissuco! Rose aprendeu outra poção, é sempre assim quando descobre um novo encanto ou feitiço e dessa vez, graças ao Senhor Ronald aqui!!- disse realmente exausta sobre as imposições da filha. Por mais que achasse ótimo sua curiosidade ao aprender, não gostou de como Rose descobriu o encanto por seu susto mas também por ter criado certo fascínio ao encantamento.

_ Mas como?- Arthur perguntou ao beber seu chá

_ Uma investigação papai, teve que testar polissuco em casa e mesmo com o adiantado da noite Rose me viu, foi difícil controlar a situação, ela se assustou. – Rony disse encarando sua pequena ruiva que tão decidida discursava a frente de seus irmãos e primos, mal se notava a sua fragilidade de menina.

_ Rony isso não é certo filho, preciso enumerar os problemas que isso causaria? São apenas crianças!!!- Arthur disse decepcionado.

_ Sei disso!! – Rony disse um pouco envergonhado- _ Mas não fui somente eu quem teve que fazer isso!! – defendeu-se e olhou rapidamente para Harry

_ Ei, eu não deixei que nenhum de meus filhos me visse e .... além do mais, não tivemos outra escolha!- Harry disse também defendendo-se porem não orgulhava de seu argumento.

_ Não importa!! E você sabe muito bem que sempre temos opções filho- Arthur disse a Harry, ainda que paternal fora firme e repreendedor

_ Sim senhor!- Harry disse como respeito que sempre o admitia.

_ Somente não repitam esses disparates! Meus netos são pequenos demais para isso!!- Arthur disse aos dois que apenas acenaram em consentimento agora como filhos repreendidos.

_ Ainda bem que não foram meus filhos!! – Gina disse e todos a olharam - _ Que foi? Estou sendo realista, Lily visse isso não sei acho que matava o Harry – disse com sua sinceridade implacável.

_ Bem sem como é sorte que minha ruivinha nos surpreende com sua genialidade, mas ... Hugo ainda é muito pequeno se fosse ele eu...

_ Se fosse ele, eu teria matado você Ronald!!! – Hermione disse enérgica e com uma dureza que a maternidade a impunha. - _ Hugo é um garoto inteligente, só é muito pequeno para assimilar tudo isso...

_ Todos são minha querida, todos são!!- Molly disse

_ Quer dizer, explicar-lhe é uma coisa mas, presenciar tudo isso!- Hermione disse como tom d exaustão, era fato! Saciar as curiosidades em perguntas de sua filha transformando-as em respostas plausíveis deixou-a mentalmente exausta.

_ Vai ficar tudo bem Hermione, relaxe, minha afilhada está encarando tudo com muita naturalidade!!- Gina disse e como silencio não proposital a pausa do dialogo podiam ouvir a ruivinha ditando regras do que aprendera, Gina serviu os copos de seu pai e seu irmão ao oferecer e já havia feito o mesmo com o Harry mas estará distraído

_ Harry!!?- Gina disse pela segunda vez e todos o encaravam - _ Harryy!! Eu estou falando com você!!- Gina estava e pé ao seu lado e puxou-lhe os cabelos ao chamar sua atenção. Harry inclinou-se para trás com o gesto, mas quando seus olhos se encontraram, sorriram juntos, ela inclinou-se rapidamente e beijou-lhe os lábios em um toque singelo, sentou-se em seu lado.

_ O que houve com você?- - disse enchendo sua xicara e a dele de chá

_ Desculpe!... estava pesando na investigação-

_ E do que se trata afinal?- Arthur perguntou

_ Sinto muito senhor Weasley. Não posso falar do assunto.

_Ora, pois então não pense nele também, agora não é o momento para isso.

_ É amor, por favor, é fim de semana e você não vai resolver nada assim! Ou vou usar o método de sua filha!!- Gina disse e sorriram

_ Método?- Molly perguntou ao ouvirem em um diálogo paralelo, ao que parecia a dinâmica do casal. Ainda que achassem repentino a atitude de Gina, não haviam questionado o casal sobre algo tão particular como o modo em que se tratavam, pois Gina havia puxado -lhes os cabelos.

_ Lily esta brigando com os irmãos ultimamente, e tem uma forma um pouco bruta de pedir a atenção deles!- disse mas ainda a encaravam por esclarecimentos-

_ Da ultima vez, Lily puxou os cabelos de Alvo! – Harry completou

_ Ela machucou Jamie, faz de tudo para que eles lhe deem alguma atenção-

_ Mas Gina, você.... !!!- Molly disse preocupada e Gina sorriu

_ Ah mamãe, ela só quer estar com eles, você precisa ver, logo se arrepende do que faz, pede desculpa e logo esta os agradando- Gina disse e Artur sorriu para Molly

_ Ela tem a quem puxar!!-

_ Como é?- Gina disse e Harry sorriu surpreso ao que ouviria

_ Ah vai dizer que não se lembra? Você vivia a nos bater Ginevra e só se contentava quando era inserida a brincadeiras de garotos. – Rony disse

_ Ah e uma vez Giny ficou com alguns fios dos cabelos de Jorge!!- Percy disse ao entrar e ter ouvido o dialogo ele e Rony sorriram junto

_ Até agora isso me soava estranho, o comportamento de Lily- Harry disse e sorriu mesmo que Gina o olhasse em repreenda.

_ É só uma fase, logo passa!! Quando estão aqui isso não acontece porque estão todos juntos, muitos para distraírem. –Molly disse ao tempo em que seus netos passavam juntos durante a semana naToca.

_ Sim, e Gina sempre teve muitos para treinar seus punhos, iria dizer para tomar cuidado Harry mas é tarde demais para isso- Jorge disse e todos sorriram

_ Hahahá muito engraçado!- Gina disse levantando-se e aproximando-se do irmão enquanto todos sorriam, inclusivo seu marido. - _ Faça mais uma piadinha novamente e vou fazer com que se lembre dos meus punhos lhe acertando- disse e sorriu, o sarcasmo claro em seus lábios.

_ Faz isso não Gi, eu deixo você jogar quadribol com a gente hoje, não é Rony!!- Jorge disse fingindo terror as palavras da irmã e Gina sorriu com todos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, tudo bom? sei que demorou mas deu trabalho então comente por favor. por favor!!! por favor!!!! =)
Tadinha da Rose assustando-se rsrs
até o proximo capitulo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.