Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 52
Capitulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/52

Uma semana depois....

Gina andava pelos corredores do ministério quando caminhava para o sexto nível, o departamento de transportes mágicos, a encontrar a amiga quando a viu sair aflita.

_ Ei moça!- Gina disse em sorriso ao cumprimenta-la, a amiga estava seria -_ Tudo bem? Aonde vai?-

_ Óh sim, Gina me perdoe, sei que combinamos almoçar juntas mas estou de saida, Daniel ficou doente e ...preciso ir!!-

_ Ok fique calma, isso é o de menos não se preocupe, mas o que ele tem? Alguma travessura?- disse enquanto caminhavam para a saida do ministério.

_ Antes fosse algo parecido, não esta bem a dias, acredito que ele esteja doente mas hoje piorou vou leva-lo a Sta Mungus novamente-

_ Vai ficar tudo bem, vou buscar Teddy no colégio se não fosse isso iria com você mas...

_ Óh não Gina, não seria necessário eu....

_ Preciso ir mas me deixe informada e se precisar de qualquer coisa, não existe em avisar –

_ Tudo bem obrigada. – Susan disse em despedida e ambas seguiram caminhos opostos, iria pegar o filho na casa de seus sogros, deixaria Beatriz com os avós e o levaria para o hospital.

.

_ Teddy!!! Teddy!?- James chamou o cumprimentando na saída da escolinha trouxa infantil, o garoto aproximou-se animado e sorriu ao vê-los, assim como James que estava empolgado ao visitar o bairro trouxa e havia esperado muito desde que pediu a mãe que o levasse junto quando fosse busca-lo.

_ Oi meu querido, como foi o seu dia?- Gina perguntou abaixando-se e abraçou Teddy rapidamente ele sorriu e disse que fora legal logo depois cumprimentando James que animado olhava tudo ao seu redor e varias crianças trouxas saindo ao mesmo tempo.

_ Vou falar com sua professora, volto já- disse e distanciou-se deixando-os por alguns instantes, Gina sempre queria saber por ela o andamento do garoto e de sua segurança , conversava amistosamente com a mulher ainda os observando brincar ao longe.

Muito antes de Teddy começar o pré- escolar, Harry preocupava-se com Gina sozinha no mundo trouxa, mas a ruiva já interagia muito bem ao mundo trouxa e as pessoas, desenvolta a seus costumes cotidianos e aos poucos aprendia mais.

_ Ó sim senhora Potter, seu marido já nos deixou a par do assunto quando veio deixa-lo pela manhã, então Teddy não virá amanhã, não há problemas, mas envie por ele uma lição de casa para a próxima aula, se puder auxilia-lo seria ótimo para seu desenvolvimento, ele é um menino brilhante.

_ Ele é, obrigada- Gina disse em um sorriso o avistando ao longe- _ E como ele esta se saindo em tudo, não esta deslocado suponho?!- perguntou preocupada

_ Não. – a professora sorriu amigavel- _ Ele é muito sociável, se relaciona muito bem com os outros e são todos amigos aqui, o colégio presa o entrosamento e ele esta muito bem não se preocupe- ela sabia que Harry e Gina eram seus guardiões legais e que Teddy os chamava de tios, mas para a professora a preocupação dos dois era mais visível que a de muitos pais e isso a fazia sorrir em agrado.

.

_ Boa noite família!!- Harry disse ao entrar e logo viu Gina lhe lançar um leve sorriso

_ Terminei tia, terminei- Teddy disse soltando o lápis e ela sorriu leu rapidamente para certificar-se de que estará tudo correto e sorriu beijou a testa do afilhado o cumprimentado pelo feito.

_ Ok, pode ir brincar-

_ Oi tio Harry!!- disse animado e saiu da sala ao encontro dos irmãos de coração.

.....

_ Marcus eu vim buscar aquele relatório que.... o que foi cara o que esta fazendo?- Harry entrou a sala do amigo mas no departamento de aurores, Trabalhariam em um novo caso juntos e precisava dos documentos para darem início as investigações mas quando entrou viu a mesa do amigo cheia de pastas e processos de seus trabalhos e uma caixa sobre sua mesa.

_ Estou saindo Harry, não posso mais eu....

_ Ei ei se acalma e me explica- Harry o interrompeu por falar de maneira rápida e andava jogando objetos no caixa.

_Não vai dar para ficar Harry, sinto muito, não vou ajudar no caso, em caso algum!! Não conseguiria, aqui estão as informações que tenho eu...

_ Qual é o problema?- Harry disse calmo demonstrando seriedade ao amigo

_ Daniel esta doente- disse com um suspiro e parou sua pressa entre papéis e documentos encarando o amigo de óculos- _ Não posso continuar, não conseguiria Harry, estou saindo se o ministro ver algum problema nisso abandono meu posto

_ Ninguem vai querer isso, vá e fique fora o quanto precisar posso lidar com tudo.....

_ De tudo sozinho? Não mesmo Harry, você já tem seus aurores em comando, sei que Rony e Leon também, solicitei alguém para meu lugar mas ainda não....

_ Não pense nessa merda e não sei o porquê ainda esta aqui!! Isso não é mais problema seu, vá e quando voltar seu lugar estará aqui – falou em encorajamento Marcus o encarou ainda que já decidido a partir confirmou em um aceno - _ Como esta Dani?

_ Nada bem, em St. Mungus a dias e ainda nao sabem o que ele tem, Obrigado Harry iria passar e falar com você antes de ir, se precisar de qualquer coisa eu estarei ....

_Se precisar de qualquer coisa é só nos avisar!-

..

_Ohhh isso é maravilhoso!!!!- Hermione disse ao receber a notícia dos amigos

_ Finalmente você tomou vergonha na cara? Ah isso eu mal posso acreditar estou em desvantagem com a aposta – Rony disse em sorriso cínico ao amigo e companheiro de trabalho.

Leon casaria-se com Jessica e foram até a casa dos Weasleys para a notícia.

_ Não é engraçado Weasley, apostar a vida das pessoas mas me contento em saber que perdeu e espero que muitos galeões!- Leon disse em sorriso, estavam todos na sala da família.

_ Engano seu, eu disse desvantagem por ser o único em minha posição, de vencedor- Rony disse e gargalhou em deboche ao amigo- _ Te conheço sabia que estava fisgado- disse em brincadeiras e sorriu

_ Não queira ser engraçado Rony!!- Leon disse em desconforto a brincadeira e Rony sorriu ainda mais-

_ Bem, vamos comemorar a noticia!!! Afinal não é todo o dia que ganho uma bolada assim tão fácil!!- Rony disse e sorriu

_ Rony!!- Hermione o advertiu mais sorriu em divertimento, estavam todos na sala e o ruivo saiu rapidamente voltando com taças e um espumante na mãos –

_ Quero saber como foi o pedido!!!- Hermione perguntou empolgada

_ Ah ele chorou muito e pediu em desespero!!- Jessica disse em sorriso e brincadeiras, gargalhou ao ver expressão de espanto do noivo- _ Bem não foi quase isso-

_ Eu quero a versão verdadeira!!- Hermione disse acenou para que a amiga a segui-se até sua cozinha onde pegaria algo para que comessem.

_ Ele me levou até ao norte de Hogwarts é um lugar muito linda Hermione-

_ O sim é sim- Hermione sentia falta do lugar, muitas lembranças carregava e sorriu ao pensar que seus filhos viveriam a experiência. - _ Você não estudou lá porque será que ele escolheu o lugar-

_ Por que ele estudou lá Hermione- disse em um grande sorriso - _ E foi importante para ele!-

_ Sim faz sentido!!- Hermione disse contente em ver a amiga realmente radiante. Voltavam para a sala com bebidas e aperitivos quando ouviram passos na escada.

_ Pai? –Rose disse de pijamas colorido e segurava uma boneca

_ Ei princesa, o que esta fazendo acordada?-

_ Eu não estou com sono, fui no seu quarto e você não tava lá!!- disse descendo escada e Rony levantou seguiu pegando afilha no colo. Já era noite mas não havia meia hora em que o casal colocara seus filhos na cama e ela já despertara

_ Óh Hermione nós a acordamos? Sinto muito!!- Jessica disse envergonhada - _ Disse que deveríamos vir em uma outra hora!!- disse ao noivo

_ Não seja boba, podem vir quando quiserem e quando acharem apropriado!! Rose não esta dormindo facilmente não é mocinha _Hermione disse a encarando e a ruivinha sorriu em atrevimento.

_ Oi tia, você não me acordou não!!- Rose disse ao colo do pai e o casal sorriu

_ Oi minha linda e então porque você perdeu o sono posso saber- disse em brincadeiras e Rose sorriu

_ Eu num sei não- disse ainda no colo do pai e sorriram, na verdade Hermione pensou que Rose não dormia muito facilmente nos últimos dias.

_ Fala oi para o tio Leon aqui- Rony disse a ela quando a pequena o abraçou em sinais de sono que tentava recusar-

_ Oi tio Leon, tudo bom?

_ Tudo bem gatinha! – disse e Rose sorriu envergonhada, um sinal raro de sua parte mas usando o fazia parecia-se muito com sua mãe salvo os cabelos.

_ Sabe, tio Leon e tia Jessica vão se casar isso não é legal!!!?!!- Hermione disse a filha e Rose sorriu animada com a novidade

_ É verdade? Igual você e papai?- perguntou e Hermione sorriu, acenou em confirmação - _ E vai ter festa né!?!!- perguntou sorrindo com a mãe pulou do colo de Rony seguindo até ela e sentou-se com Hermione.

_ Vai, vai ter um festão!!- Leon disse e a menina sorriu e empolgação

_ E cada o anel?- perguntou como ar autoritário e todos sorriram

_ Filha!!- Hemione a reprendeu sorrindo

_ Ué mas se vai ter casamento tem que ter anel não é mãe, eu sei das histórias que papai conta e a mamãe tem um anel, todas as tias tem e ....

_ A gente sabe Rose e a tia Jessy tem um anel sim- Hermione disse e menina virou-se para ver, Jessica que estava sentada ao lado de Hermione com a filha no colo mostrou ergueu a mão em direção a menina.

_ É lindo!!! É anel de princesa né mãe!!- ela tocou a pedra brilhante com os dedos e olhou para a mãe que sorriu para ela em confirmação. - _ Logo vai ter bebê né mãe mais crianças para a gente brinca. – disse surpreendendo a todos, Jessica tossiu ao beber o liquido que sorvia, Leon tão surpreso quanto a noiva, a encarou em constrangimento, Rony e Hermione sorriram do casal.

_ Bem, já passou da hora de certa garotinha estar na cama dormindo humm diga bom noite amor!!- Hermione disse e levantou-se com a filha no colo, ela não protestou, bocejou involuntariamente Rose inclinou-se e beijou o rosto de Jessica, Leon e do pai despedindo-se Hermione a levou.

_Bem, não viemos aqui para anunciarmos apenas que vamos nos casar isso seria ridículo já que acordamos até a ruivinha! – Leon disse assim que Hermione desceu

_ Bem, nós viemos aqui porque queríamos fazer-lhes um convite?- Jessica disse completando as palavras do noivo, sentada a seu lado segurando-lhe a mão

_ Nossa, e o que seria algo tão formal?- Hermione perguntou sentando-se o lado de Rony que sorri com ela

_ Bem, nada que seja tão formal e bem...nós...queríamos saber se aceitam ser nossos os padrinhos no casamento.

_Bem eu fico lisonjeada- Hermione disse em sorriso encorajando o casal

_ Não perderia seu casamento por nada ex- fanfarão e não perderei a despedida de solteiro também-

_ Rony- Hermione disse e bateu-lhe o braço em protesto sorriram

_ Também posso ajudar, ajudei Gina nos preparativos sou boa nisso- disse a Jessica e a moça sorriu em satisfação agradecendo pois gostaria muito

_Cuidado com ela!- Rony disse a Jessica referindo-se ao controle de Hermione ela lhe bateu novamente e sorriram. Logo em agradecimento o casal se foi em despedida.

.....

_ Ele vai ficar bem!- Gina disse em confirmação e incentivando, estavam em Sta. Mungus, no quarto onde Dani dormia, disse a amiga que com olhos cansados sobre as noites não dormidas Susan suspirou em agradecimento, passou a mão nos cabelos do filho, beijou-lhe a testa.

Gina deixou Teddy no colégio, seus filhos na Toca e seguiu para visitar a amiga, não iria ao jornal aquele dia. Pode ver a fraqueza da amiga sabia que pouco comia assim que Marcus entrou cumprimentou o amigo, convidando-a para sair e comer algo.

_ O que ele tem afinal?- Gina perguntou, conversavam na cantina do hospital

_ Não sabemos, os medibruxos ainda não sabem o que fazer!!-

_ Coma alguma coisa..... vamos tente, logo eles saberão vai ver!! – disse ao ver que ela mal tocou no alimento- _ Vou trazer o Jamie para visita-lo amanhã, crianças animadas melhoram logo!!-

_ Óh Gina eu não sei se...

_ Mas eu sei, vai ser bom para eles, Jamie vai gostar!!!- Gina disse e sorriu. Quando levantaram Gina percebeu que a amiga vacilou em fraqueza. - _ O que você tem aproveite que esta no hospital porque...- Gina dizia em tom de brincadeiras sorriu mesmo mediante a situação, sabia ser uma boa amiga.

_ Gina eu estou gravida!!- disse a interrompendo e em um rompante e lagrimas surgiram em seu rosto

_ Meu Merlin isso é maravilhoso!- disse e abraçou amiga - _ Marcus já sabe!!- disse e abraçou-a em um rápido gesto.

_ Não, não quero que ele saiba, não ainda!!- disse secando o rosto

_ Ok, mas anime-se essa é uma ótima notícia, logo Dani sairá daqui vai ver!! E não vou deixa-la cometer esses atos ridículos como não comer, precisa se cuidar.

_ Obrigada Gina, é uma ótima amiga!!-

_ Eu sei disso- a ruiva falou em brincadeiras e as duas sorriram - _ Gina contou sobre sua recente condição apenas duas semanas, havia sofrido um aborto, o que fora difícil para ela, não havia falado disso com ninguém, somente ela e Harry.

_ Eu sinto muito Gina, porque não me contou antes, poderia ter...

_ Nãoooo, não queria ninguém mais com pena de mim mais que eu mesma, já passou, estou tentando fazer passar- disse simplesmente, ela e Harry já superam isso.

_ Ainda assim conte comigo- Susan disse

_ Sei que posso querida, faça o mesmo, mas não lhe contei para isso, falei porque quo que se sinta forte e agraciada, tudo vai dar certo vai ver.

_ Você é realmente incrível ruiva- disse e sorriu

_ É eu sei disso também!- disse jogando os cabelos ruivos e sorriram juntas

_ Convencida!!- Susan disse

_ E a Bia como esta? Esta com os avós suponho-

_ Sim esta sim, pergunta muito pelo irmão.

......

_ Oi meu amor!!- Carlinhos entrou na sala de Jessica no mistério a surpreendendo.

_ O que? O que esta fazendo aqui?!- disse e levantou mais pela surpresa do que a intenção de recebe-lo que seu ato demonstrará

_ Ora vim ver você amor-

_ Não sou seu amor e... estou trabalhando, não sei porque veio mais....

_ Vim lhe ver já lhe disse! – falou aproximando-se ela deu um passo atrás mantendo a distancia e o encarou acética sem acredita-lo

_ Ok tive que trazer alguns dragões a Londres a ordem do ministério e aproveitei para lhe ver-

_ Ok, nisso eu acredito agora como já viu estou bem e preciso trabalhar-

_ Não quer pelo menos ser uma amiga?- disse em um sorriso ameaçador

_ Não tenho problemas em ser sua amiga! - frisou a palavras deixando claro limite em que ela se impunha mas ele sorriu e a abraçou rapidamente envolvendo- lhe a cintura com intimidade

_ Eu senti sua falta- disse e cheirou seus cabelos

_ Me solte!!- disse forçando a distanciar-se

_ Ora e o que há? Amigos não se abraçam? – disse e ela calou-se sentando-se novamente- _ Oras vai me dizer que sempre esperou mais do que tínhamos.... meu amor eu...

_ Já disse que não sou seu amor, não espero mais nada e como você mesmo disse, Tinhamos!! Não tenho e não pretendo ter mais nada com você que não passe de uma singela amizade.

_ Eu não concordo com isso- fingindo não ter visto o anel em seu dedo

_ Pois então sinto muito por você- disse

Do lado de fora Leon ouvia há tudo quando Hermione apareceu ao seu lado e sorriu o cumprimentando, mas rapidamente se foi deixando-a surpresa pois pensou que ele entraria

_ Olá cunhadinha!- Carlinhos disse assim que a viu entrar, Hermione sorriu simpática e seu maior cunhado a abraçou, tão alto, forte e ruivo quanto Ronald, a excesso da maior idade seu ar extrovertido a fez sorrir em seus braços, mas logo entendeu a atitude do amigo .

...

_ Boa noite!!- Harry disse e beijou-lhe o rosto ao encontrar a esposa arrumando a cozinha, sua magia terminara de guardar os últimos utensílios limpos usados no jantar. _Boa noite amor! – disse e parou o que fazia

_ Me desculpe, não pude vir antes, muito trabalho!!- disse sentando-se, Harry sabia que seus filhos já dormiam

_ Eu sei, não se preocupe!!- disse e tocou-lhe os cabelos, sabia que dobrara suas atividades assim como Rony e Leon para compensar a ausência de Marcus - _ Quer jantar ou....

_ Não obrigado, apenas um chá, me acompanha?-

Beberam o liquido quente antes de irem para cama, Gina contou que fora ao hospital ver os amigos, logo foram deitar-se.

....

Ao fim do trabalho, Jessica caminhava até o setor de aurores e sorriu ao imaginar, como muitas coisas mudaram para ela desde que chegara a Londres. Embora seguiu seu caminho, pois o noivo sempre iria a seu departamento ao fim de expediente para irem embora juntos mas não dessa vez.

_ Olá!!- ela disse e bateu duas vezes a porta com um sorriso que se desfez ao ve-lo serio e a encarou

_ Olá meu bem, entre!- disse e levantou-se

_ O que há? O que houve?-

_ Como assim? Só .... estive sobre muito trabalho e ...

_ Te conheço muito bem o que foi? – disse aproximando-se e tocou-lhe o rosto suavemente- _ Não se atreva a negar e diga de uma vez, antes que tenha que arranca-lo de você-

_ Eu fui até sua sala.... ouvi você e .... bom, o irmão de Rony, seu ex- namorado ou ....

_ E daí, Leon e porque não entrou? – disse surpresa por sua atitude

_Bem depois que conheci o Rony e a família de Rony, achei difícil você não preferir ao homem do que um cara sozinho como eu – disse seriamente lhe ressentia dizer a verdade que sentia - _ Sabe que não posso lhe oferecer isso!-

Leon só tinha seus pais como parentes vivos, o único irmão perdera na Guerra contra Voldemort assim como vários outros, referia-se a oferecer-lhe uma grande família.

_Não diga asneiras, não vou escolher um homem por sua família, vou estar com um homem pelo que ele é!!- disse repreenda mas abrandou-se aproximando-se sensualmente tocou seu peito- _ Estou com você porque te amo.... e você não é um homem sozinho, eu estou com você- disse suave em seu ouvido causando-lhe sensações de impulso sobre a sua sedução, envolveu- lhe a cintura a retendo junto a seu corpo em um gesto forte e possessivo, ela sorriu em seus braços

_ Eu te amo!- ele mais intenso o que já dissera, não como uma declaração mas a verdade de seus sentimentos que saíram em palavras que não pudesse controlar- _ Eu te amo!!- repetiu a abraçou intensamente e ela sorriu em seus braços - _ Obrigada!!- ela sabia que ele agradecia por suas palavras

_ Por nada!- sorriu o abraçando- _ Mas não repita isso nem mais uma vez ou vai se ver comigo porque eu.... – ele a interrompeu beijando-lhe os lábios e prolongaram-se a mais

_ Podem por favor parar com isso!!- Rony disse ao entrar em sua sala e os viu, tentando agir naturalmente mas sorriu a expressão de ambos- _ Isso aqui é o ministério por Merlin, logo vão se casar contenham-se para a lua de mel – disse e o sorriram os três Leon abraçando a noiva.

_ Bem, vim trazer-lhe alguns documentos, sinto dizer mas ficaremos até mais tarde hoje também!!-

_ É estou sabendo cara!!- Leon disse pegando alguns papeis do departamento, Jessica fez uma expressão contrariada

_ Mas e o nosso jantar com seus pais?- ela perguntou em descrença

_ Desculpe amor, isso é realmente importante!- referiu-se ao caso em que trabalharia- _ Eu mando uma coruja remarcando, sinto muito!!_ disse a encarando e beijou-lhe o rosto

_ Depois do casamento isso só vai piorar!!! – Rony disse a ela e sorriu de sua expressão contrariada.

_ Valeu mesmo!!- Leon disse em sarcasmo sobre a falta de apoio do amigo e Rony sorriu ao provocar

....

_ É maravilhoso saber isso é ótimo!! – Gina disse aos amigos recebendo-os em casa, Marcus e Susan estavam satisfeitos, Dani partiria para casa em pouco tempo, teria que passar por uma cirurgia em que os medibruxos fariam sobre e ele ficaria bem, não teria mais problemas graves respiratórios.

_ Bem eu quis vir pessoalmente e agradecer vocês – Marcus disse

_ Não há nada o que agradecer, não sejam ridículos- Gina disse sentada ao lado de Harry que a abraçou

_ O Dani vai ficar bom?- James disse descendo as escadas com Alvo atrás de si-

_ Sim ele vai- Susan disse em satisfação

_ E quando ele fica bom você deixa ele vir brincar aqui tia? A gente já combinou lá no hospital e ele podia dormir aqui né pai!!-

_ Pode sim Jamie, assim que ele se recuperar ele pode-

_ Legal!! – James disse animado, Alvo cumprimentou os tios e seguiu sentando-se no colo da mãe, que beijou-lhe o rosto ao recebe-lo, os dois Potter’s já de pijamas ainda cordados, Lily já dormia.

_ Ah Gina!!! Sua mãe foi até o hospital, muita gentileza dela não deveria ter se incomodado- Susan disse ao lembrar-se da doce presença da senhora Weasley mesmo que a mil repreendas com sua presença maternal

_ Ah é claro que contei a ela, teria e matado se soubesse depois!! – Gina disse e sorriram. - _ Estão intimados a almoçar o próximo domingo naToca com a gente, ah e conheceram Carlinhos meu irmão, Harry não te falei amor, ele está de volta, pareci que veio a trabalho e logo voltara, suas breves visitas como sempre!!- ela disse e Harry acenou sobre a noticia realmente não sabia.

_ Acho que é hora de criança está na cama não acham!! – Gina perguntou e brincadeiras aos demais adultos

_ Não eu não acho!- James disse sentando-se ao lado do pai e todos sorriram

_ Não acha espertinho, mas diga boa noite e vocês vão para cama agora.

_ Aaaahhh mãeeee!!!- James disse

_ Aah mãe!!- Alvo repetiu mas encostava-se na mãe como expressão de sono

Gina levou os dois de volta para cima e ficou até que adormecessem. Logo os casais conversavam novamente.

_ Acho que precisamos de algo mais quente- Harry disse e Marcus sorriu em confirmação

_ Bebam vocês, Susan me acompanha em mais um chá não- disse e a mulher confirmou, enquanto Harry pegou whisky de fogo para eles. Gina fora mais rápida, sabia que a amiga não poderia beber e ainda não havia contado sobre a gravidez.

_ Harry cara, você não pode estar falando a serio cara, os Canons não vão ganhar esse ano você já perdeu essa mesma aposta no passado e não pagou a divida. – Marcus disse elas sorriram- _ Nem com uma excelente comentarista e ex-jogadora você ainda comente esses desatinos.

_ Eu não mantenho dividas me diga logo o quanto!!_

_ Não quero arrancar-lhes galeões isso seria facial demais!! É verdade ou consequência –

_ E o que você é? Um adolescente em Hogwarts?- Susan disse em sorriso e bateu no marido como um protesto

_ Consequência diga!!- Harry disse

_ Sabia, que escolheria isso, o famoso Harry Potter mantendo seus segredos!!-

_ Vai se ferrar!!- Harry disse e Marcus sorriu

_ Consequência de um beijo na ruivinha ai!!-

_ Você esta de brincadeira? Esse é seu desafio?- Harry disse e sorriu achando realmente que era um blefe

_ Estou falando serio!!! Não sou adolescente em Hogwarts, eles serão – Marcus disse, Harry sorriu e beijou o rosto de Gina

_ Ah ahhhh que isso, estamos falando de algo de verdade!!- Susan disse ao mesmo tom arteiro de seu marido e o casal sorriu em espera

_ Não somos os padrinhos do casamento mas, acho que estavam precisando disso!!- Marcus disso somente a esposa quando viram a cena

Por mais incrível que se pareça, Gina sentia-se receosa ao fato, esperou que Harry a beijasse e ao selarem os lábios, ele aprofundara o ato em um enlace intimo a que observava

_ Ainda estamos aqui sabe!!- Susan disse em brincadeiras as de fingir tossir ao chamar a atenção do casal - _ Mas já estamos indo-

_ Não precisam.. ainda esta cedo- Gina disse

_ Precisamos sim já esta tarde Gin, minha pequena já deve estar dormindo obrigada pela noite foi adorável. –

_ Eu que agradeço a presença querida, nos vemos na Toca humm- as duas conversaram rapidamente.

_ Pareci que a noite continuará adorável minha querida!!- Marcus disse ao ouvido da esposa quando saiam, insinuando o clima do casal que deixavam e Susan sorriu

.

Gina e Harry entraram ao quarto do casal, aos beijos e a mordidas que ele a produzia em avidez , Harry sentia-se quente e o efeito não era o whisky que ingerira, era o tom de vermelho dos cabelos dela, um fogo que o aqueci em chamas de desejo.

Assim que entraram concentrados apenas um ao outro, Harry a jogou contra a porta assim que a fechou beijaram-se em gemidos de prazer, sem distanciar-se, a despiu apertando-lhe a pele branca deixando a marca de seus dedos, Gina retirou-lhe a camisa enquanto caminhavam em direção a cama.

_ Harry, Harry espera, espera Harry ....pare!!!- pediu os interrompendo, com a mão em seu peito o afastou sutilmente erguendo-se sobre a completa nudez

_ O que foi?- perguntou em tom baixo, alterado ao controle de seu corpo

_ O feitiço, temos que fazer o feitiço ... eu – Gina ainda teria que prevenir até que voltasse ao consultório do Jones novamente e assim tomar melhores métodos, não precisou dizer mais, Harry afastou-se e com agilidade pegou sua varinha sobre a cômoda direcionou entre eles e sobre o ventre nu de sua esposa rapidamente luzes encantaram os dois o que levou poucos segundos e rapidamente ele a abraçou novamente deitando-se sobre ela beijaram-se profundamente.

_ A muito tempo não fazíamos isso! - Gina disse e sorriu o abraçando, seus dedos entre os cabelos negros.

_ Humm eu também acho- disse de maneira intensa ao desejo que sentia e a beijou com a urgência de um leão caçando sua presa urgente a seus instintos sufocando-os em um folego sôfrego a seu intento.

_ Harryyy!!! Eu ...estava falando do feitiço!!!- disse quando pode falar ele descia beijando-lhe o pescoço e sorriu

_ Ah ...isso!!- disse encarando seus olhos e sorriram juntos, voltando ao que fazia Harry avançou sobre ela e Gina mais predadora do que presa o recebeu com ardor, suas costas sentiram as unhas femininas enquanto ele apertava suas coxas prendendo suas pernas envolta de si


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! e desculpe a demora em postar, mas agora preciso mais do que nunca da opinião de vcs, se gostaram ou não tanto faz comentem e me deixem saber por favor. Obrigada por ler e até o próximo :) capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.