Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 42
Capitulo 42


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/42

Sabado e mesmo que Harry fora trabalhar aquele dia, Gina não se incomodou, achara ainda mais oportuno para sair com as crianças, queria lhe fazer uma surpresa e mesmo que ele desconfiasse ou soubesse do dia de amanhã ela tentaria surpreende-lo. Levaria seus filhos a Hogsmeade mesmo para comprarem-lhe presentes.

_ Eu quero levar esse aqui para o papai!!!- James disse divertido, adorava surpreender as pessoas era como uma brincadeira divertida.

_ Tudo bem filho, tem certeza? – Gina perguntou e ele assentiu apressado pegando uma caixa grande nas mãos.

_ Mãe, eu não escolhi ainda!!!- Alvo disse frustrado em meio a tanto para se escolher.

_ Tudo bem filho, mas tente apressar-se temos que voltar antes que seu pai chegue em casa humm- disse com Lily no colo, mesmo que a menina pedisse para ir ao chão, temia que a pequena quebrasse algo, caísse ou tivesse que procura-la no ambiente cheio e ficar de olho em dois garotos que andavam independentes já era um grande trabalho.

Gina ajudou Lily a escolher o presente para o pai.

_ Gina!!!!! – Hermione acenou ao longe assim que a avistou, Rose correrá em direção a seus primos sorrindo satisfeita mesmo com a advertência da mãe.

_ Oi Mione tudo bem?-

_ Bem, apesar de correr por toda a Londres com esses dois aqui!!- Disse segurando a mão de Hugo que reclamava, tentava soltar-se mas ela não permitia.

_ Hugo, não começa, tem que obedecer filho!!! – disse enquanto ele puxava a mão e exigia que o soltasse

_ Mas eu quero ir com o Alvo!!! E você deixou a Rose ir!!!- falou contrariado, Hermione suspirou deixou-o

_ Não corra!!! E fiquem onde eu possa ver!!- falou mas o pequeno ruivo já não a ouvia correndo em direção aos primos.

_ Ele é muito pequeno para falar assim comigo!!- Hermione disse

_ Ora e o que você queria, esse ai é genioso como o pai- Gina sorriu- _ E é esperto como a mãe, terá trabalho mesmo.

Hermione pensou como ela conseguia, com três crianças e sabia que seus sobrinhos eram tão ou mais peraltas que os seus.

_ E Rony foi trabalhar também? - perguntou ao mesmo tempo em que movimenta-se para dar passagem a pessoas que tentavam passar.

_ Sim e não, está em casa dormindo ainda, mas deixei um feitiço para desperta-lo, irá para a loja ajudar George essa tarde. Ele não para Gin, semana passada viajou sabe como é!!- Mas Harry??

_ Ah sim, Harry fora ao ministério, pensei que não fosse mas é melhor assim, pude traze-los sem ter de inventar desculpas ou distrações. Mas não creio desconfiasse de nada, anda distraído ultimamente devido ao trabalho imagino, acho que esta trabalhando em algo grande, por falar nisso, lamento Rony ter de viajar tanto, pelo que sei Harry terá de se ausentar na próxima semana. Então, almoçam na AToca amanhã?- Gina perguntou

_ Vamos sim e logo depois para casa de meus pais!!- disse e Gina sorriu em confirmação, logo despediram-se.

A comemoração do dia dos Pais!! Um evento realmente comemorado a trouxas ou bruxos. Gina comprou um presente em outra loja para seu pai e seguiu para casa com seus filhos. Esconderam os presentes e pouco tempo depois Harry chegara.

Gina estava na cozinha e preparava o jantar, quando o ouviu entrar, anunciado pelas crianças que brincava na sala.

Cansado, com a barba por fazer, retirou o casaco e cumprimentando seus filhos, beijou-os rapidamente e com protestos dos meninos que pediam sua presença para brincar, disse que retornaria em instantes.

_ Gina, estou em casa!!!- disse aproximando-se e beijo-lhe o rosto, volto já – disse em direção ao escritório, precisava guardar alguns documentos importantes que trouxera antes de mais nada. Saiu tão rápido sem dar-lhe chances a réplicas mas tão rápido quanto voltou- _ Tudo bem por aqui!!?-

_ Sim, claro porque? Deveria saber de algo?- perguntou e sorriu mas logo virou-se o encarou - _ O que foi? O que aconteceu homem? Harry??!- aproximando -se á mais, tocou-lhe o rosto examinando os olhos claros.

_ Nossa, estou tão horrível assim?- perguntou envolvendo -lhe a cintura e a aproximou esvaindo qualquer espaço entre eles. Ela o encarou e ergueu a sobrancelha em discordância - _ Estou apenas cansado amor, longo dia!! E você o que fez?-

Como ele dizia ela percebeu que ele não lembrara do dia dos pais, ela não fazia ideia de como conseguia surpreende-lo em um dia com tanta publicidade e quando isso acontecia estava concentrado demais em outra coisa.

A lojas de Londres estavam cheias, faixas de promoções e enunciados sobre o dia dos pais por toda a parte e ele não sabia!!! Gina pensou e ele a observou pensativa.

_ Humm ...pois então descanse, relaxe- falou massageando- lhe os ombros mesmo de frente a ele- _ Hoje é sábado, por Merlin!! O jantar esta quase pronto! Seus filhos querem brincar com você, sente-se um pouco. – falou rapidamente e beijou-lhe o rosto.

_ O que fiz para merecer um beijo casto no rosto.- disse e ela sorriu, embora a pouco a cumprimentara do mesmo modo, mas devido sua pressa.

_ Esta cansado!!!- justificou-se

_Mas não estou exaurido, ainda tenho forças para beija-la- disse como se suas palavras lhe soassem o absurdo.

Ela lhe encarou em desafio e sorriu então ele a beijou. Não fora um beijo singelo, seus lábios se chocaram e com sua urgência lhe provou o ímpeto em que desejara seus lábios, sua língua avida exigiu passagem para invadir lhe a boca e fora possesivo como um dono provando que mantinha o comando.

Gina suspirou ante o arrebatamento, envolveu -lhe os ombros ao prolongar a paixão quando ouviam três filhos chamando-o, distanciaram-se enquanto Alvo entrava na cozinha pedindo suco.

_ Quer ajuda? - Harry perguntou a ela enquanto servia o filho, e Alvo saiu com sua caneca especial para crianças com duas alças e tampa de segurança.

_ Não precisa já estou terminando aqui- desligou o forno e voltou a ele novamente- _ Problema no trabalho?- perguntou direta mesmo sabendo que ele não lhe daria detalhes.

_ O de sempre!!- disse em encara-la, pegando os pratos de seus filhos para a refeição.

_ O de sempre!!! Mesmo?? – exigiu em resposta, afinal podia ver a mudança em seu humor, ou o cansaço em cada situação.

_ Esta tudo bem Gi só ...estamos trabalhando em algo grande no momento, precisarei viajar infelizmente, você sabe!!-

_ O que significa é que isso é tudo o que saberei!!! não!?!- falou mas sorriu sutilmente, sabia que nada á mais ele diria. - _ Á e já sei, não a nada com que devo me preocupar imagino!!- falou sugerindo suas próximas palavras quando fez mesão de interrompe-la- _ Bem, contanto que se cuide Harry e volte sim!!!_ falou seriamente e ele sorriu

_ Eu sempre volto para vocês ruiva!!-

_ Isso é uma promessa!!?- disse mas não queria resposta, talvez estivesse insegura por tanto tempo sem sua ausência, tão pouco lembrará -se a última vez que ele tivesse que sair em missão, ela pensou justificando suas palavras. Sentiu-se resignada por pensar em Hermione, pois seu irmão ausentara-se constantemente nos últimos meses.

.......

Pela manhã de domingo, Gina acordara e preparava o café da manhã, quando ouviu sorrisos no andar de cima. Sorriu já prevendo o ataque de seus filhos sobre o pai.

Harry dormia de bruços quando seus filhos pularam em suas costas e sorriram com seu susto ao acordar, Lily pulou para o lado e em pé sobre colchão começou a pular, Alvo lhe sacudia o ombro em protesto pedindo que levantasse enquanto James o chamava-

_ Bom dia, bom dia!!! Pai acorda já esta de dia!!- James falou em pé ao lado da cama -_ Acorda pai!!-

_ Já estou acordado mas me deixem dormir mais uns minutos esta bem- Harry falou ainda em sonolência, Lily abaixou-se sorrindo e beijou-lhe o rosto enquanto seus filhos sorriam de sua preguiça, o que era raro, o pai sempre levantava antes deles.

_ Não, levanta agora!!- Lily disse

_ A gente trouxe uma surpresa- Alvo falou

_ É o café da manhã, deixem ai, deitem aqui sim, deixem o papai dormir mais um pouquinho e ... – dizia de olhos fechados

_ Não pai, a mamãe ainda esta fazendo lá embaixo!!_ James disse e sorriu, Harry abriu os olhos e encarrou seu filho mais velho

_ Nem mais um minutinho, levantaaaaa, olha a gente quer falar o dia dos pais!!- a menina disse inocente seus irmãos a olharam em repreenda e mesmo sem pouco entender Lily colocou as mãos na boca com se contasse um segredo. Harry virou-se a encara-los, James sorriu e lhe entregou os óculos que ele colocou de imediato e viu Gina entrar com o café da manhã levitando com o comando de sua varinha.

_ Porque não me lembrou?- perguntou a ela

_ E porque lembraria!!!?- Gina sorriu para ele seus filhos sorriram e pularam sobre ele fazendo bagunça, tentando todos falar ao mesmo tempo.

_ Feliz dia dos Pais!!- James disse, logo após Alvo, e Lily a seguir repetiram as felicitações vezes incontáveis e pularam o abraçando.

_ Ótimo, vamos tomar o café da manhã!!!!- Gina disse fazendo com que seus filhos sentassem todos a cama com Harry, que sorriu surpreso e feliz, realmente não se lembrará da data.- _ Foi idéia de Jamie, ele queria te dar um café da manhã na cama- ela disse e sorriu para o filho.

_ Ei!! Onde vai? – disse a esposa que saia do quarto, Gina voltou e beijou-lhe os lábios rapidamente-

_ É o café da manhã de pai e filhos, vou me arrumar, já volto!!- disse e saiu para o reservado de seu closet e banheiro do casal.

.......

_ Olha pai esse aqui é meu!!- James deu lhe uma miniatura de campo de quadribol enfeitiçado.

_ Obrigado filho é ótimo, eu adorei- beijou-lhe a testa em agradecimento, dias assim o fazia mais emotivo e de certo modo detestava sentir-se assim, mas olhando para os três era o dia perfeito.

Lily e Alvo entregaram seus presentes e todos na sala conversavam animados

_ Ótimo crianças, agora o presente de verdade!!!- Gina disse e eles saíram correndo a buscar, Harry a olhou sugestivamente.

_ Sabe que os melhores presentes veem da alma e são feitos e não comprados em uma loja .... pelo menos quando se é criança!!- falou e sorriu ao responder sua pergunta muda em seus olhos, sentando em seu colo ,beijou-lhe os lábios rapidamente.

_É mesmo!!- devolveu o gesto beijando-lhe os lábios- _ Lindas palavras, você ensina coisas lindas aos seus filhos sabia!!- sorriu o dizer - _ Mas gostei desses aqui também- disse em atrevimento e ela socou-lhe o ombro em brincadeiras o advertindo, e sorriram juntos.

_ Sabe como é, os meninos estão empolgados durante toda a semana e escolheram sozinhos o presente-

_ Fico feliz!- disse e a beijou

_ Esse é o proposito Potter!!- sorriu e levantou-se ao tempo em que seus filhos voltavam.

As crianças lhe deram desenhos e colagens feitos por eles, e por fim uma camisa que ele já usara toda pintada com marca das mãos de todos os seus filhos e nela escrito “ Feliz dia dos Pais..ao melhor pai do mundo”-

Gina ainda fizera –o cortar um bolo que fez, onde havia escrito a mesma frase de sua camisa como preferência de seus filhos.

_ A mamãe só escreveu!! Porque a gente ainda não sabe viu –Alvo falou com sua doçura de infância e Gina sorriu em confirmação dizendo que eles quem escolheram as palavras e em meio a três crianças empolgadas, foram para a Toca.

_ E você?- Harry falou assim que aparataram em frente a casa e seus filhos correram para entrada.

_ O que tem eu? Ô sim comprei o presente de papai não se preocupe!!- falou casualmente e entraram.

Durante uma tarde em família, almoçaram, as crianças brincaram com primos e todos os filhos Weasleys homenagiaram Athur que não poderia estar mais contente com a presença de todos.

_ Sei o que esta pensando .... quer que eu vá junto!!!?- Gina disse ao marido. Ao vê-lo em silêncio próximo a janela, observava a paisagem já a algum tempo.

_ É crime ler os pensamentos- ele disse em brincadeira mas não sorriu - _ Não precisa, quero ir sozinho dessa vez.... você se importa!?- disse e beijou-lhe a palma da mão ela sorriu o incentivando

_ Claro que não, vá!! O esperamos aqui-

......

_Queria tanto que os conhecesse!!- falava em frente ao tumulo de seus pais, o frio rajava o vento no ambiente úmido a escurecer, ao mesmo tempo em que a felicidade lhe tocava ao ver o rosto e o sorriso de seus filhos todos os dias, o Dia dos Pais lhe causava a ausência, a de seu pai.

_ James está cada vez maior, me impressionando a cada dia! Ele sabe que tem seu nome, me pergunta muito sobre você e conto tudo o que sei- suspirou e encarou o lugar quando conjurou flores ao tumulo- _ Alvo esta cada dia mais esperto e Lily vocês se surpreenderiam com ela. Eles são bons netos!!- falou tentando não emocionar-se a ponto de chorar por mais que estivesse sozinho.

_ Feliz dia dos pais! Pai!- disse em nostalgia ficara mais alguns minutos antes de partir.

Voltara aToca e fora para casa com sua família.

Lily brincou animada o dia todo e acabara dormindo nos braços do pai, Harry a levara para cama, James e Alvo brincaram com o pai até os colocarem na cama. Jamie dormira no sofá e Harry o levara para cama.

_ A gente que devia colocar você na cama hoje, porque é dia dos pais, seria bem legal- Alvo disse enquanto Harry o cobria com Gina ao seu lado ela gargalhou ao ouvir a ideia do filho

_ Ai esta, uma boa ideia para o próximo dia dos pais humm, agora já estão todos na cama e já passou da hora filho, seus irmãos já dormem, diga “ boa noite papai””

_ Boa noite papai!! –Alvo disse e sorriu com Harry que beijou-lhe a testa desejando-lhe bons sonhos- _ Sabe você é um bom pai, e um bom filho também!!- disse e seus pais sorriram de sua infantilidade, Alvo nunca dava trabalho a dormir mais essa noite falava sem parar mas bocejava no processo e continuava tentando manter os olhos abertos como protesto ao sono.

_ Obrigado!! – Harry falou simplesmente- _ O vovô Artur te disse isso? Ele é um bom vovô também não é!!?-

_ Ele é sim pai mas não foi esse foi meu outro vô – disse simplesmente como se contasse algo banal-

_ Como?- Harry pensou não ter ouvido direito

_ Meu outro vô, ele me falou num sonho meu, ele brinco comigo, você é igualzinho a ele só ... só o olho que não ... - o menino disse e fechou os olhos entregando-se ao cansaço adormeceu. Harry o encarou espantado ao que ouvia. Gina colocou a mão no peito ao choque e emoção as palavras de seu filho. Saiu deixando-o por alguns instantes, o conhecia muito bem para saber que precisava de um tempo. Harry pode se recompor, ali mesmo no quarto de seu filho do meio, não teria palavras para descrever o que sentiu.

_ Amor!! Não achou que não te daria nada não é!!!?- Gina disse assim que ele saiu do banheiro da suíte do casal e ele sorriu como ela

_ Não precisaria! Você já me deu.... – disse aproximando-se e a abraçou - _ Me deu três filhos e são a melhor coisa que me aconteceu além de ter me casado com você-

_ Ora, ora Potter, não me venha com essa- disse distanciando-se de suas mãos e suas palavras- _ Não seja astuto, hoje que deve dizer coisas bonitas sou eu, e sou Eu quem devo lhe agradar, não vire o jogo!!- falou virando-se e lhe entregou um embrulho.

Ela sempre dera-lhe algo simbólico desde que se tornou pai em dias como este, mas não se importou quando pensou que ela quebraria sua própria tradição. Harry sorriu e retirou o papel e pode ver um lindo porta retrato com foto dele com seu filhos no jardim da casa, os três brincavam em distração nenhum deles vira quando a foto foi tirada-

_ É lindo, eu adorei!- disse em verdade- _ Só esta faltando um detalhe e o mais importante- disse ainda com os olhos no retrato. Seus filhos corriam em sua direção com alegria –

_ O que?- perguntou

_ Esta faltando você aqui, a mãe dos meus filhos, a mulher que eu amo, mais que provavelmente a pessoa que escondida tirou essa foto- falou e ela sorriu –

_ Ora Harry isso não é justo!! Eu faço as declarações aqui hoje humm, tenho outro presente mas ... não ria ou se arrependerá !!- disse ameaçadora

_ E porque faria isso!!?- Harry pensou mas disse em alto som também, intrigado com suas surpresas.

_ Bom, não é algo que faço, na verdade nunca fiz, isso é coisa de mamãe, mas acho que finalmente entendi o qual é importante para ela fazer algo para todos mesmo que tivesse outra coisa a dar. – dizia incerta mas entregou a ele. Era uma suéter que ela mesma tricotara com tom de vermelho escuro. - _ Bem, acho que fica ótimo com essa cor e ....

Harry a interrompeu beijando-a e a abraçou segurando o agasalho.

_ Ótimo!!- beijou-a novamente como um breve selar de lábios - _ Eu adorei!!- mais um beijo- _ Agora.... posso te levar pra cama!?!- disse e a apertou em seus braços. _ A não ser que queira que vista isso agora- Gina gargalhou afastando-se –

_ Não posso esperar, prefiro ver você sem nada agora Harry....- disse sensualmente- _ E quanto a me levar para cama....- disse livrando-se do robe que usara revelando uma mini camisola de seda vermelha deixando- o sem reação a surpresa do novo. - _ Esse era o plano!!-

Sorriu sentindo-se agarrar e Harry a jogou na cama em desejo sentindo o peito pulsar de amor e excitação, com ela, se sentia completo.

........

Rony, Harry, Marcus e Leon encontraram-se no departamento de aurores e em frente a um quadro de tarefas discutiam o andamento de uma suspeita de ataque contra aurores, Harry preocupava-se com a segurança de todos no setor sete.

_ O ultimo depoimento de prisioneiros não conseguimos descobrir nada suspeito Harry, mas há de fato movimentação suspeita não leste de Londres.

_ Vamos verificar a necessidade de um mapeamento maior na região, eu vou essa semana-

_ Também irei com você- Vocês cuidam de tudo por aqui, preciso verificar pessoalmente e já não é correto que eu fique afastado de...

_ Que isso Harry!- Leon interpôs não achava necessário que ele visse sua presença em campo algo obrigatório na opinião de todos no setor.

_ Vai ser assim, verificamos o que há por lá e qualquer coisa levantaremos o que for preciso!!!

Harry sabia que precisavam fazer algo em alerta para que não se arrastasse a situação.

_ Bem... Harry e Ronald contra o mal novamente!!- Leon falou em divertimento, Marcus sorriu também em divertimento, sabiam que isso não agradava os dois e de fato a tempos não saiam a campo juntos.

_ Não diga asneiras!!- Rony disse enquanto sorriam em provocações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, sei que falta meia hora mas ainda é dia 01/02 rsrs como prometido ...cumprido rsrs então a fic tem capitulos todo domingo agora então... espero a opinião de vcs e até la =D Comentem!!!!
zoiio76 muito obrigada pelo apoio!!!!! espero que continue lendo
E pessoal não abandonem a fic please :( senao vu conclui-la só por desanimo e nao quero isso.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.