Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/4

Se o amor pudesse falar e disser o que fazer....

Harry a amava e isso o estava deixando inquieto, ele sabia que Gina foi e sempre será a pessoa que tocou verdadeiramente seu coração, mesmo que quisesse ele não poderia fugir disso, não poderia desistir disso porque seu coração não permitia. Por isso não podia se ver parado a essa situação, ele a queria seu lado, lembrar-se de seus olhos na noite anterior só o deixava ainda mais confuso, tinha receios em saber, ela não o queria mais. Mas depois de tudo que fez, ele havia jurado a si mesmo que faria de tudo para protegê-la, até mesmo perde-la, mas agora isso parecia-lhe um preço caro demais a pagar, porque ele queria sentir o alivio de Roni,o animo de Hermione e se sentir bem por tudo estar acabado mas sorrir ainda não estava tão fácil, ainda com as noticias de depredações.

Alguns dias se passaram em a reforma de Hogwarts foi anunciada no profeta diário, junto com ela outros proclames do ministério. Mas naquele dia a coruja chegou com outra uma carta não esperada.

Hermione pegou a cartas e entregou aos seus devidos nomes, todas vieram do mesmo destino.

Harry e Rony receberam sua aprovação no pedido para auror já estavam aceitos apesar de um breve tempo que deveriam passar no treinamento no ministério.

“_ Harry, a sua diz o mesmo?! – disse empolgado retirando a carta de Harry de suas mãos e lendo em comparativa- _ Vamos começar na semana que vem mesmo! Harry.. Harry?- estava atônito com a noticia, era o que queria mas no momento se deu conta de que se afastaria de Gina e distraído aos chamados de Rony sabendo que isso seria inevitável ouviu o que ela e Hermione diziam

“_ Estão me convidando para uma conferencia de estudos em Hogwarts, aparentemente uma setor de pesquisar no ministério.. interessante.

“_ Eles... estão dizendo que não preciso voltar a Hogwarts se não quiser, devido ao ocorrido e.. e me convidam para uma seletiva de jogadores para o time de quadribol.- disse pouco animada e por um instante Harry achou que ela poderia sentir o mesmo, que ela poderia ter pensado na distancia que causaria entre eles mas abandonou o pensamento ao ver que ela sequer o encarava.

“_ Mas e seus estudos Gina, como ficariam?”- sua mãe perguntou com certa preocupação, Moly prezava pelos estudos dos filhos.

“_ Eu aprendi muito na armada mãe, e eles mandaram um professor para me avaliar”

“_ Avaliar, mas avaliar para que Gina, aaa eu prefiro que você volte estudar e ....”- Harry ouvia tudo atentamente não queria ter de perde-la por um ano, ainda mais como estavam, isso era quase insuportável para ele

“_ Mãe eu não vou! eu não preciso! - disse simplesmente dobrando a carta e enquanto o fazia se sentia aliviada e ao mesmo tempo não sabia o porquê de tomar aquela decisão, pois desde o inicio pensou que a distancia a ajudaria a esquecer, ou tentar esquecer, suspirou como pensamento a decisão estava tomada, mas como esquecer a quem você nasceu para amar?

....

Gina seguia pelo jardim de flores mesmo o tempo estando tão nublado naquela tarde, e pensando, logo as coisas iriam mudar só não sabia como seguir em frente. Harry a via longe perdido em suas decisões, nunca foi de dado a pressões e sabia que nada aconteceria desse modo, mas precisava falar com ela.

“_ Você ainda não falou com ela não é?”- Hermione o surpreendeu a observando da janela, ela somente fez um gesto negando

“_ Ah Harry, você vai resolver isso, você vai ver, olha só Gina não vai para Hogwarts, eu achei isso um grande avanço! – “- ela o abraçou tentando dar-lhe algum apoio- _ Vamos Harry, seja otimista!!

“_ Vamos Mione”- Roni entrou os vendo abraçados mas nada disse e tão pouco perguntou o porque, realmente ele havia mudado

“_ Vamos, ao beco Harry, vai ficar bem?-

“_ Claro, vão!”- Hermione o abraçou novamente antes de sair e disse-lhe – “_ Fale com ela Harry”-

.....

Um pouco depois ele a viu voltando com seus cabelos batendo ao vento

“_ Gina, preciso falar com você”- ela entrou passando rápido querendo seguir para seu quarto

“_ Ah Harry, fico muito feliz por você, logo pela... pela noticia!”

“_ Não é sobre isso que quero falar”

_ Ó Harry eu.. . estou muito cansada e ..-

“_ Gina, olha para mim”- inquiriu segurando em seu braço a impedindo se afasta e fugisse como vinha fazendo-

“_Harry”-

“_ Diz que não gosta de mim e eu vou embora, diga!”- pediu a encarando.

“_Eu .. eu não, não posso”-

“_Você não quer dizer”- aproximou o rosto ao dela olhando em seus olhos – “_ Eu te amo!”- sussurrou e buscou seus lábios quando ela se afastou de súbito

“_ Não, não Harry, não ama!” - seu coração batia rápido e sentiu que teve de usar forças para se afastar dele correu antes que não pudesse controlar o que sentia, fechou a porta de seu quarto encostando-se a porta e grossas lagrimas escorriam por seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor.. por favorzinho.. pelo amor de Merlin comentem :(
espero que alguem leia senao nao sei com quem to compartilhando a fic. Até ai ta lento mais logo vai esquentar ok.
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.