Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo fresquinhoooo!! =D sei que demorei então ..quem esqueceu leia a fic denovo ein rsrs
Eu comemorando o comentário numero 100 =D espero que gostem e comemorem capitulo 39 hehehe bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/39

Pela manhã Harry e Gina deixaram o três filhos na Toca e foram juntos para o ministério, o que raramente acontecia pois ele sempre saia mais cedo.

_ Te vejo mais tarde!- Harry disse rapidamente e beijou-a os lábios ela correspondeu lhe desejando um bom dia, assim no salão do ministério pegaram elevadores diferentes cada um a seu nível e departamento.

....

Aurores discutiam o fim do alerta e internamente cada um a seu modo, ainda assim um deles se preocupava em excesso.

_ E o que ela fez ontem? – Marcus perguntou seriamente

_ Não sei porque não fui ontem, já acabou-se o tempo de vigília e eu tenho mais o que fazer!- o recém – formado auror disse a ele, o rapaz permaneceu firme em frente ao homem que deveria seguir ordens até o fim de sua formação. Marcus estava sentado, Alfred permaneceu firme sobre sua decisão em pé em frente mesa, Rony, Leon e David também estavam na sala.

_ E eu posso saber o porque você parou com suas atividades sem minha ordem?- Marcus falou serio e tentava controlar-se.

_ Não sigo mais suas ordens, não me formei na função para ser um vigia ou um espião barato. – ainda que vacilante mas respeitosamente continuou- _ E não deveria fazer isso, lhe dei informações do que ela fazia mas estava lá para protege -la e não vigiar seus passos, acho que não deveria fazer isso, você tem sorte, tem uma mulher maravilhosa e...

_ O que? Como e atreve?- levantou-se irritado - _ Seu filho da ...

_ Calma, Marcus, que isso cara!- Rony disse iria intervir mas o amigo já avançava para agredir o novato, Alfred deu um passo para trás e não foi atingido porque a porta foi aberta abruptamente.

_ Mas que diabos está acontecendo aqui? – Harry entrou falando seriamente, assim que desceu do elevador pode ouvir vozes elevadas em todo o departamento ainda que estivessem de portas fechadas.

_ Nada Harry, Marcus se alterou somente isso- Leon disse enquanto Rony confirma seriamente pedindo que o amigo se controlasse.

_ Falem!- exigiu- _ Fiz uma pergunta e quero uma resposta.

_ Você disse a todos os novatos que acabou o período de alerta, todos já estão trabalhando em missões importantes e eu me recuso a continuar vigiando a esposa dele, não me formei para isso, se for assim estou fora!- Alfred disse revoltado, Harry observou todos e ouviu atentamente ponderou por alguns segundos.

_Justo, pode ir, já sabe o procedimento, depois passe na sala de evidencias e se aliste a sua missão, pode se retirar. – Harry disse, o homem afirmou em confirmação e saiu –

_ Isso foi uma ordem sua?- Marcus perguntou

_ Foi, já não posso segura- los, estão certos e não posso aceitar nenhum tipo de hostilidade aqui dentro, tem mais alguma coisa que devo saber?- Harry perguntou

_ Preciso que alguém continue a observando, isso é importante. – Marcus disse ainda nervoso

_ O tempo de alerta já se acabou, não posso manter ninguém para isso e ...

_ Harry...

_ Porque isso é importante, aconteceu alguma evidencia para sua preocupação, Marcus, Susan e seus filhos eles, estão bem?- Harry perguntou apreensivo.

_ Não é esse o caso Harry, preciso saber o que acontece em minha casa o tempo todo-

_ Isso parece possessivo não acha?- Leon disse e sorriu tentando amenizar a situação como sempre o mais calmo

_ Vocês não entendem?-

_ Pois então explique!- Leon disse antecedendo Harry, sentado, Marcus colocou as mãos em seus rosto, visivelmente frustrado.

_ Vocês não entendem, preciso saber o que acontece com ela, não posso ficar no escuro, me preocupo, preciso saber com quem fala, por onde anda e porque sai, eu não posso...

_ Ou ou ou, ei camarada isso me pareci um exagero não, se acalma e explica- Leon o interrompeu novamente

_ Queria que Hermione estivesse aqui, nunca mais ela me chamaria de ciumento e possessivo- Rony disse casualmente e Leon sorriu

_ Não é só isso, e agora ela esta com essa ideia maluca-

_ Que ideia?- Harry perguntou compreensivo, ainda que chefe dos aurores sua atitude nunca foi á hierarquia, sempre respeitava todos com iguais, alem da amizade.

_ Ela quer trabalhar!- falou por fim

_ Mas olha que louca sua mulher Marcus, de onde ela poderia ter tirado essa idéia tão descabida em pleno século vinte e um? Mulheres não trabalham! Você já ouviu isso Rony?- Leon disse brincalhão e em ironia

_ Vai se ferrar!- Marcus disse e os outros sorriram- _ Na verdade tenho medo ela.. somos só nos dois e as crianças, eu...não posso deixar que nada acontece! – disse pouco depois - _ Não sei o que fazer... - desabafou e eles ficaram calados por algum tempo, apenas Rony tinha o que dizer.

_ Olha cara, trancar ela em casa e jogar a chave fora não vai ajudar em nada, porque você não começa falando com ela hum e pensa porque isso te incomoda tanto, se fosse a Hermione ela tinha me largado com as loucuras que você faz, pensa nisso cara.

_ Depois agente fala sobre isso, agora porque você não vai para casa e conversa sobre isso com Susan hum-

_ Não eu não...

_ Desculpe! Pareceu uma sugestão? Estou dizendo para ir para casa!! Ou prefere por escrito!?- Harry disse agora colocando- se no seu lugar de comando.

_ Você que sabe- Marcus disse levantando-se e chegou até a porta- _ E.... me desculpe!- disse seriamente

_ Não estou fazendo isso para te punir, quero te ajudar sabe disso, e não deve desculpas a mim, deve desculpar-se com novato!- Harry disse, Marcus apenas acenou antes de sair.

......

_ Gina! Cheguei amor- noite, Harry entrava em casa, cansado de um dia cheio de trabalho.

_ Papa...papa!- Lily disse ao vê-lo entrar, no colo da mãe bateu palmas sorriso – Harry sorriu e caminhou até a esposa pegando a pequena Lily no colo.

_ Nossa que traidora, fico o dia todo com ela e sua primeira palavra é papai – Gina disse satisfeita em entregar a filha a ele, pronta para outros afazeres, monstro estava no largo Grimmond e ela tinha muito que fazer.

_ Nossa é só a Lily ver o papai e ela começa a fazer bagunça-

_ E você não era diferente Alvo, era pior, me dava muito trabalho, era só seu pai chegar e você parava de chorar - Gina disse.

_ Humm vem James vamos brinca lá fora – Alvo disse olhando para seus brinquedos, sentado no chão e levantou-se.

_ Ei aonde pensam que vão, já esta tarde par brincar lá fora, e ninguém vai falar comigo? Eu trouxe doces para vocês!- disse casualmente havia passado na “dedos de mel”, seus filhos adoravam feijõezinhos de todos os sabores. Os meninos sorriram animados correndo em direção a ele e Harry sorriu deixando Lily em seu berço na sala.

_ Só depois do jantar!!- Gina disse mais alto da cozinha e seus filhos reclamavam enquanto seu pai sorria, sentou-se com James ao seu lado e Alvo em seu colo

_ Como foi o dia de vocês? – perguntou observando- os enquanto Lily segurava no berço em pé pulava sorrindo.

_ Agente brincou bastante! E o vovô contou história e deu um brinquedo novo pra gente!- Alvo disse empolgado e rapidamente- _ Ah e o James chorou hoje!-

_ Não chorei nada!!!- reclamou- _Pai deixa agente comer só um doce agora- disse com cara de inocente.

_Vão lavar as mãos o jantar esta na mesa!- Gina disse da cozinha

_ Vamos, nem dá tempo James depois do jantar vocês comem, e o que aconteceu?

_ Tá bom!- ele disse levantando-se do sofá e Harry com Alvo no colo.

_ Ele caiu pai e fica falando que não doeu mais a vovó deu um chá para ele- Alvo disse para o pai James já havia corrido. Mais tarde seus pais riam enquanto comiam e os dois ficaram todo sujos de tanto comerem sapos de chocolate, penas de algodão doce e varinhas de alcaçuz. Doces explosivos só daqui a algum tempo.

......

_Crianças, venham comer!- Susan chamou da cozinha enquanto Marcus a ajudava a por a mesma- _ Dani vá chamar o Alfred o jantar esta pronto...- disse automaticamente e o seu filho sorriu para ela.

_ Ele não tá aqui mãe ele não veio hoje- disse sentando-se apressado

_ A é mesmo, me esqueci- Susan disse sem jeito e sorriu - _ É o costume!- sentou-se e a expressão irritada de seu marido não passou- lhe despercebida.

_ O que foi amor- perguntou enquanto os servia, ficou feliz em passar o dia com o marido, ele havia voltado do trabalho pela manha alegando ter o dia de folga, eles saíram com as crianças e tiveram um bom tempo.

_ Nada!- disse sentando-se enquanto sua filha corria para lhe mostrar, seu novo desenho

Marcus pensou o que tinha na cabeça para tal disparate, em deixar um outro homem tanto tempo em sua casa, ela falou de Alfred com tanta intimidade. Pensou 1ue o homem fazia todas as refeições com sua família...em seu lugar, ficava irritado somente em pensar, era ciumento demais para isso. Ainda assim Harry estava certo, devia desculpas ao homem.

_ Olha papai olha, olha esse aqui, esse é o tio Alfred eu desenhei ele também-

_ São todos bonitos filha!- disse pouco suavizado. Susan inclinou-se beijando o rosto do marido, que a segurou beijando-a nos lábios. - _ Eu te amo!- disse a mulher

_ É claro que você me ama- disse e sorriu para ele com a mão em seus rosto- _ Aconteceu alguma coisa? Você esta estranho!- perguntou e ele negou beijando –a novamente enquanto as crianças, alheias ao discurso, comiam tranquilamente.

....

_ Gina, terei que viajar a trabalho- Harry disse deitado enquanto Gina penteava os cabelos, de camisola saia do banheiro do casal e foi em direção a cama.

_ ahhh Harryyy, agoraa!!? Tenho uma coletiva de imprensa para cobrir no jornal, são três dias seguidos, eu já havia te falado!- reclamou e durante esses dias ele quem pegaria as crianças na Toca durante a noite - _Assim as crianças vão ter que dormir na Toca e ...

_ Eu sei Gina também não queria fazer isso agora mas .....ahh tudo bem, já sei o que fazer!- Harry disse quando a ideia lhe ocorreu, mandaria Alfred em seu lugar, a missão era importante mais o homem precisava de incentivo.

_ Tem certeza?- perguntou o encarando - _ Se for preciso eu....

_ Se for preciso eu dou um jeito- sorriu ao dizer- _ E sim eu tenho certeza, já sei o que farei!- disse a abraçando assim que ela deitou-se por debaixo das cobertas, Harry tocou seus cabelos beijando-lhe os lábios

_ Eu não to com sonooo!!- James disse e entrando correndo no quarto dos pais seguido por Alvo que também de pijamas carregava seu hipogrifo de pelúcia, subiram na cama entre o casal.

_...pai então, ele tambem é um colega e quando ele vir aqui em casa tambem quero ter o jogo para gente brinca, ein..?- James falava sem parar e pediu lembrando-se dos tacos que jogou com Dani e queria igual.

_ Olha James, mais não seria mais legal ainda se quando o Dani viesse visitar agente você mostrasse um brinquedo novo para ele também, aí vocês brincam de coisas diferentes.- Gina respondeu antes de Harry

_ Ahh mãe, mas ai agente vai ter que ir compá do mesmo jeito, eu num sei se eu tenho algum que ele num tem?- disse manhoso e Gina sorriu o jogando na cama, fazendo cócegas enchendo-o de beijos no processo- _ Pois então gente espera para ver espertinho!- a mãe disse sorrindo pelo sorriso contagiante do filho que pedia para ela parar.

_ Ah Harry, os filhos deles são uma graça, mamãe adorou a Susan e Alvo brincou bastante com a Bia não é filho!?-

_ É, ela é bonita!!!- Alvo disse casualmente brincando com seu hipogrifo sobre a cama sem olhar para seus pais, Gina olhou para Harry e os dois sorriram surpresos com a resposta do filho, Harry jogou Alvo na cama fazendo cócegas e pediu para ele repetir enquanto Gina dizia que seu filho estava muito galanteador desde pequeno.

_ Eu falei que ela é legal....legalllllluuôô!- ele gritou sorrindo enquanto Harry dizia que não foi isso que ele disse não.- _ Háhahahá para paiê-

Eles ficaram na cama conversando um bom tempo enquanto Lily dormia tranquilamente.

Pediram para Harry contar uma história até que adormeceram e ele levantou levando-os para suas camas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridos leitores =D que saudades! espero que não desistam da fic e continuem lendo, envergonhada pela demora me desculpem.
Cadê os leitores =( gente deu trabalho p fazer, se quiserem mais capitulos comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.