Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 36
Capitulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/36

Harry surpreendeu-se quando Gina entrou em sua sala no setor sete com James e Alvo-

_ Oi papai- Alvo disse sorridente, feliz por ver tudo aquilo, o lugar que nunca fora antes.

_ Oi pai- James disse tão animado quanto e sorria entrou rapidamente tocando em tudo que podia

_ Oi filhos, Gin o que faz aqui?

_ Boa tarde para voce também Harry!- disse em ironia

_ Voce saiu sozinha com eles? E Lily? – disse levantando-se enquanto seus filhos corriam pela sala avistando a janela e derrubando livros.

_ Nossa, não sei onde ela esta!- disse a ironia se transformando em irritação- _ Esta com mamãe e não, não sai sozinha vim com seus capangas no meu encalço mais isso acaba hoje já que acabou se o perigo em alarde humm, Al filho deixe isso não mexa querido..

_ Não é bem assim Gina e eles preferem ser chamados de aurores –

James viu a varinha de seu pai sobre a mesa e pegou-a ergueu-a e começou a gritar sorrindo corria por toda a sala.

_James Potter! – Gina disse ao vê-lo sacudir a varinha e cores em arco-iris invadiram a sala, os papeis sobre a mesa voaram fazendo a maior bagunça, Alvo pulava tentando pegar os papeis que voavam

_ Filho- Harry disse tentando não sorriu na verdade a presença deles sempre o fazia esquecer-se dos problemas

_ James Sirius Potter, devolva a varinha onde a encontrou ou nunca mais vira aqui novamente!- Gina disse em autoridade, James caminhou até a mesa e deixou-a onde a pegou.

E assim que a varinha tocou mesa luzes se apagaram no ar e as folhas caíram suaves ao chão sessando sua magia, embora seus pai estivessem felizes e deslumbrados com os primeiros sinais de magia de Jamie era difícil controla o garoto tão travesso.

_ Desculpe- disse em sinceridade seu rosto infantil com expressão em que ninguém resistiria a seu charme, gostaria de voltar mais vezes, achara o ministério o lugar mais legal que já fora.

_ Ótimo, agora vamos embora, os dois, vamos, seu pai esta muito ocupado agora- disse em chateação sem ao menos encara-lo abriu a porta, seus filhos saíram a frente quando sentiu seu corpo sendo lançado contra parede ao lado da saída ainda dentro da sala

_ Ficou louco, me solta Potter- disse em autoridade na mesma intensidade em que a pouco dizia a seu filho mas havia magoa em seu tom, não era a recepção que esperava.

_ Espera Gin -

_ Me solta Harry, Agora!!- disse tentando sair mais ele a segurou.

_ Me desculpa, por favor, estou feliz por estarem aqui, sou um idiota-

_ Isso eu concordo com você- disse e ele já beijava seu pescoço, colo exposto por um decote excessivo.

_ Pare Harry – disse ele não deu ouvidos, beijou seus lábios aprofundando beijo com urgência e voracidade inapropriada para o local onde estavam de portas abertas, depois de algum tempo Gina o empurrou saindo do torpor de seus lábios.

_ Droga Harry, agora seus filhos vão acabar com o ministério em um furacão – disse saindo apressando-se a procurá-los, estava com raiva, mas agora sua raiva era por ele faze-la esquecer-se de tudo por um beijo isso era ridículo.

_ Calma amor- Harry disse seguindo-a a encontra-los - _ Vamos mostrar tudo a eles e voltamos para casa juntos-

_ Opa casal, esses aqui são seus?- Marcus disse ao vê-los, havia encontrado os pequenos e brincava com eles alegremente, Simon havia parado Alvo e o pegou no colo jogando o para cima enquanto ele sorria satisfeito, os garotos lembravam dos aurores.

_ Oi papai, o tio Marcus vai leva agente para ver o lugal, ele tem bala- disse e abriu a boca mostrando o doce fazendo todos sorrirem, Gina o corrigiu pela atitude, Harry sorriu pegando o filho no colo. - _ Tio Marcus falou que vai levar os filhos dele lá em casa para gente brincar!-

_ Seria muito legal filho-

_ É! você que bala pai? É aqui que você vem todo o dia? É legal!-

_ É aqui que eu venho todo o dia- Harry sorriu de sua infantilidade, de fato o ministério também fora para ele foi uma grande descoberta quando entrou pela primeira vez.

_ Como vai Marcus, e Susan esta bem?- Gina cumprimentou

_ Esta bem Gin e você tudo bem? Linda esta como sempre! - disse beijando-a no rosto - _ Na verdade ela não esta, anda meio entediada se pudesse falar com ela agradeceria- disse somente a ela Gina sorriu simpática e confirmou.

_ Claro com certeza, pode deixa, falo com ela sim- na verdade tornaram se boas amigas.

_ Gin, você é um anjo, Harry você sabia que essa mulher é um anjo?- Marcus disse e Harry sorriu em confirmação

_ Ola pessoal, dia da visita? Á com certeza essa gata ruiva veio me visitar hum- Leon o auror solteiro e irrecuperável da turma, disse envolvendo-lhe a cintura e beijou-lhe o rosto- _ Tudo bem gata?

_ Tudo bem Leon e você?- Gina o cumprimentou sorrindo -

_ Melhor agora com você aqui gatona, pode ter certeza melhorou o dia de todo o ministério com sua presença-

_ Hum isso que é uma recepção-

_ Ei calma ai cara essa gatona já tem dono- Harry disse e seus filhos sorriram Alvo esticou os braços pedindo o colo da mãe por ciúme excessivo

_ Mãe quelo ir no banheilo- disse tímido Harry sorriu colocando James no chão e pegando Alvo de sua mãe-

_ Deixe que te levo filho- disse e Alvo sorriu satisfeito

_ Oh não toda gata que eu vejo já tem dono, por isso que eu não caso- fingiu sofrer com a mão no coração

_ Não é por isso não – Harry, Marcus e Rony, disseram juntos, Rony apareceu no mesmo momento e todos sorriram com a piada interna do grupo masculino

_ Que injusto, Gin meu bem você não teria uma amiga quase tão linda quanto você assim, para me apresentar não?

_ E para que, para brincar com ela e sumir não, não, não tenho amigas para você- Gina disse e todos sorriram.

_ Puque num pode brinca com amiga da mamãe?- Alvo perguntou curioso, afinal sua mãe tinha amigas sim-

_ Banheiro! Vamos- Harry disse lembrando-se do fato e seus filhos ouvindo assuntos de adultos. -_ Volto Já- disse a Gina

_ Pode deixar Harry, Gina esta em boa companhia rapaz- Leon disse brincando em atrevimento.

_ É eu sei que o irmão dela esta do seu lado – Harry disse e todos sorriram enquanto ele se distanciava com seus filhos.

....

_ Hermione? Você aqui? Já voltou a trabalhar?- Gina disse ao vê-la entrar na sala de Rony onde esperava por Harry e seus filhos

_ Oi Gina tudo bem? Sim voltei faz duas semanas-

_ Porque é uma teimosa!- Rony disse jogando papeis que segurava sobre a mesa, mostrando de maneira visível seu descontentamento-

_ Rony já falamos sobre isso.....e passei aqui apenas para lhe dizer que pegue as crianças hoje com sua mãe tenho que rever alguns papeis e talvez possa me atrasar –

_ Ahhhh Hermionee-

_ Por favor Rony, ainda vou chegar a tempo para o jantar estarei logo atrás –

_ Tenho escolha?

_Não você não tem!

_Foi o que pensei- disse irritado mais rendendo-se a nova rotina-

_ Alias vi meu afilhado correr pelo salão agora a pouco- sorriu para Gina- _ Que bom que os trouxe Gina mas assim que Rose souber que vieram vai ficar louca e fará de tudo para vir.-_Hermione disse alegremente.

_ Claro é fascinada pelo ministério e por “Hogwarts uma história” de quem será que ela puxou isso?- Rony disse imaginando sua pequena de cabelos ruivos e sorriu

Gina voltaria ao trabalho, Lily já completava sete meses e isso a estava perturbando, o tempo passava rápido e seus filhos cada vez mais agitados e peraltas, na verdade fora ao ministério para tratar de sua volta no jornal, Será que funcionaria tão bem quanto funcionava para seu irmão e cunhada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero a opinião de vcs!!! =D bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.