Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/23

Harry vira o livro e o dialeto era simples mais algum enigma o escondia, Gina quis chamar Hermione imediatamente para ajudar, ela era ótima com enigmas mais sem duvidas, aquilo era magia das trevas, algum portal para algum lugar, mas a que propósito?

Hermione e Rony estavam com eles haviam deixado Rose com Molly.

_ É realmente um portal, mais sei ao certo!- Hermione dizia apresada e folheando o pequeno livro infantil mais havia vários para pesquisa que tinha trazido consigo. Sabiam que ela não dera para Jamie aquele livro, ele disse que o achou simplesmente, Rony segurava o sobrinho no colo, Jamie estava triste e assustado com o ocorrido e era estranho vê-lo assim o garoto era sempre o sorriso em pessoa, Gina não queria que ele ouvisse tais assuntos mas não ficaria longe dele e Jamie também não quis se separar e ficar com a avó.

_ Precisamos fazer alguma coisa logo Hermione!- Harry disse andando pela sala de um lado para o outro mas não parecia transtornado, estava calculista e isso surpreendia a todos. - _ Ele disse essa frase, na imagem acima é uma praça uma árvore ele deve estar nesse lugar ...

_ Ainda assim Harry, não temos como ter a certeza! E onde seria esse lugar, a frase na verdade é um portal para crianças!- não funcionaria com adultos, era realmente um livro de magia negra da pior espécie.

Accio não funcionaria o local era protegido ao feitiço e cobria, Harry já o havia tentado por vezes.

_ Colocamos um feitiço rastreador em Jamie e ele diz as palavras saberemos assim onde ..

_ Como ousa?- Gina disse controlada mas sua voz o interrompeu como uma faca de amargura- _ Como se atreve a pensar em ....

_ Pessoal...- Rony tentou dizer mas não deram ouvidos

_ COMO OUSA PENSAR EM USAR MEU FILHO COMO UM...

_ Gina se acalme Harry só esta tentando ser lógico!- _ Rony disse vendo a irmã vermelha sobre o nervoso alterada, tão pouco perceberá que aumentará seu tom de voz. Gina olhava Harry com raiva.

James nunca permitia- se chorar, sentia -se mal quando o fazia mais controlar suas lagrimas doía, sua mãe estava gritando e ele quase não via isso, abraçou seu tio escondendo o rosto em seu ombro.

_ Podemos mandar Rose!- Hermione disse largando os livros, olhando para Gina, também já não via nenhuma solução, procurar respostas em outros livros poderia levar horas, dias.

_ Acaso você ficou louca? ESTÃO LOUCOS VOCÊS DOIS!! Não sabemos se poderíamos aparatar no local ainda que isso os rastreasse, não sabemos o que poderia acontecer se ...

_ Calem a boca!- Rony disse serio e conciso, era um homem maduro que falava um auror treinado, por isso sabia que Harry pensava com a devida estratégia de sua profissão, tentava ser frio naquele momento, afinal foram treinados para isso, mas agora, e poderia entender isso, mas agora ele falara como tio-

_ Isso não vai acontecer, encontraremos um meio!- disse abraçando o sobrinho que assustado já estava. Gina seguiu até ele mais não pegou o filho que se sentia seguro com Rony.

.......

_ Raios!! Não era esse o garoto de quem precisávamos-

_ Maldição, o que faremos, não gostarão de saber disso-

_ Deixemos o garoto ali mesmo, nunca saberão-

_ E o que diremos aos outros, melhor levar-nos.

_ E para que levarmos essa inutilidade pequena, deixemos o garoto ai mesmo, teremos que contar-lhe o que houve, plano falho eu lhes disse.

_ Mas como assim deixa-lo aqui? Assim?-

_ Não, vamos trazer mamadeiras e cobertores- ironizou- _ Que morra!! E vamos embora que perdemos tempo demais com isso- o homem vestido de preto olhou para seu comparsa com puro cinismo em suas palavras, virou-se caminhando, e antes de segui-lo o outro homem olhou para Alvo sentado no chão embaixo da árvore, mas ele não chorava sorria como inocente e batia palmas como se tudo fosse uma grande brincadeira.

_ Criança idiota!- esbracejou antes de seguir

.....

O circulo se reunia onde julgavam espaço secreto..

_ Maldição!!! A droga do livro só poderia ser usada uma vez e agora o Potter ficará ainda mais cauteloso, como pegaremos o menino correto?- o homem disse assim que entraram na casa de ambiente

_ Vocês não servem para nada, INUTÉIS!!- gritou o líder sentindo o odeio percorrer seu corpo, estavam perdendo tempo, e o ritual deveria ser feito no momento certo.

O grupo movido sobre as forças das trevas, supremacia e o domínio da magia era o que queriam, após a morte de Voldemort, comensais reuniam-se para o que não consideravam o fim. A formação de aurores nunca fora um caso que os preocupasse mais desde que Potter tornou-se um o circulo rumava somente a dificuldades. Planejavam cumprir uma nova profecia.

.....

Alvo engatinhou sobre a grama verde e estava sozinho, segurou ao tronco da arvore se apoiando e o pequeno bebê levantou-se ficando em pé, sorriu de sua própria artimanha e com o olhar buscava Jay, como chamava o irmão e sua mãe mas não os encontrava.

O tempo passava e a noite chegava próxima, Harry e Gina não se olhavam, tão pouco se dirigiam a palavra, Hermione coçou os olhos fechando mais um livro que não a ajudara a descobrir nada, quando alguém aparatou no jardim e bateram na porta quase a seguir.

_ Malfoy?!!- Harry disse surpreso ao vê-lo em sua porta e ainda assim pode ver seu filho em seus braços,Gina pegou seu filho no colo tomando- o com urgência estava aliviada ao se prendeu a detalhes ou de quem ele era.

_ Porque ele esta dormindo?- simplesmente dormiu, Draco sorriu ao vê-la perguntar algo tão obvio-

_ Antes que me perguntei o encontrei em uma praça quase deserta, pensei que estariam preocupados- disse como algo banal-

_ Ó não estávamos tomando chá e jogando xadrez como se nada estivesse errado!- Rony disse

_ Porque ele esta dormindo?- Gina perguntou novamente tentando acordar o filho que aos poucos despertava-

_Obvio, caiu no sono devido ao cansaço, a criança estava brincando sozinha.

_ O que fazia com meu filho!- Harry perguntou com devida intimidação após tocar o menino que já estava com os olhinhos bem atentos, o que não se passou cinco horas de seu sumiço.

_Já disse que o encontrei

_ E porque devo acreditar nisso?

_ Não preciso que acredite!- disse com o mesmo tom arrogante de sempre

_ Malfoy!- Hermione se aproximou o encarando o que lhe parecia muito tempo em que não a vira pela ultima vez, ele a cumprimentou com um leve aceno

_ Granger!-

_ Weasley!- Rony corrigiu-o postando-se ao lado de sua mulher, Hermione sentia-se bem com a atitude de Rony, sempre fazia questão de deixar claro sua posição mas naquele momento julgo desnecessário-

_ E como soube quem o menino é?- tentou ser logica e arrancar-lhe informações antes que Harry explodisse o agredindo fisicamente, colocou-se entre eles.

_ O garoto tem escrito Potter na camisa e é o único Potter que conheço! Mais alguma pergunta? – Draco disse desconfortável, suas mãos no bolso enquanto encarava a mulher.

_ Muitas! Não acha muito estranho quase surreal justo você o encontrá-lo?

_ Acho!- respondeu simplesmente mais sorriu ao observar que ela pouco mudará

_ Justifique-se!-

_ Ora não tenho o que justificar, trouxe o garoto e ainda me tratam com arrogância, não esperava por mais, pois...

_ Obrigada!- Gina disse ao longe ainda assim o encarando, Draco não havia passado da porta, ele apenas acenou para ela.

_ Tenho um filho com quase a mesma idade, entenderia como seria se não encontrasse. – ele disse a ela e realmente pensou em seu filho quando o encontrou. Escorpion fora seu motivo para mudar muitas coisas em si mesmo. Olhou para Hermione que o encarava surpresa, o que é isso? Então foi assim que aconteceu!!- disse pegando o livro das mãos de Hermione que tentou protestar mais ele continuou falando- _ Isso é horrível!- disse folheando o mesmo.

_ E o que sabe sobre isso? – Rony perguntou

Draco não precisava disso mais contou o que sabia sobre o enigma. Draco conhecia muito de objetos escusos.

_ Queime isso, se é que pode ser queimado, se desfaça! só digo que quem o mandou para você sabe o que quer e esta bem claro-

_ Quero discutir com você alguns detalhes do livro!- Hermione disse

_ Mandei queimar!não é bom mexer com esse tipo de magia acredite!-

_ O que você faz Draco?- Hermione perguntou e ele sorriu sutilmente, não precisava responder, mas não vira o motivo para tal.

_ Não trabalho para ninguém, uso meu conhecimento par ao beneficio da magia apenas. –

_ De qual magia?-

_ A qual pagar por esses conhecimentos!- respondeu mais não revelou seu trabalho, Draco vendia informações como.

Harry aproximou-se de Draco e o encarou buscando resposta-

_ Não sou seu amigo Harry, mas também não sou seu inimigo- disse tão serio quanto sua afirmação determinava, mate-os seria o que também faria se fosse ao contrario, porém não pense que mudei a tanto –

_ Não penso!-

.....

Gina estava na cozinha, seus filhos dormiam, ela sentia-se aliviada, mas o incomodo do desconhecido a atormentava e sentia-se inútil.

_ Me desculpe, somente queria encontra-lo não pensei direito- Harry disse quando entrou na cozinha e a encontrou sabia que sugerir algo como aquilo fora insensato.

_ Tudo bem!- disse sem olha-lo e iria seguiu saindo, sua postura indiferente

_ Gina!! – chamou e sua voz mostrava o quão desolado se encontrava, Gina encarou sua expressão de dor e esquecendo o ocorrido seguiu até ele e o abraçou-

_ Tudo bem Harry- ele retribuiu e a abraçou forte, afundando seu rosto em seus cabelos-

_ Eu sinto muito, lhe garanto ficarei atento eu ...

_ A culpa não foi sua ....e não foi de James também,não quero que ele se sinta mal com isso, infelizmente puxou você em alguns aspectos, principalmente em culpar-se por tudo- ela disse olhando em seus olhos - _ Voce ouviu o que Draco disse, “quem mandou sabe o que quer e esta bem claro” como assim?-

_ Não sei ao certo, Draco não sabe ao certo,mas irei descobrir- Harry disse abraçando-a mas sabia o que acontecia, queriam seus filhos, não sabia quem, não sabia porque, mas isso não ficaria assim, descobriria a causa, descobriria a fonte e acabaria com todos.

Deveria reforçar a proteção em sua família, se é que seria possível Harry nunca fora relapso quanto a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem um desconto pq escrevo romance, coisas assim são meu desafio rsrs mas ainda terão muito coisas surpreendentes.
Bom desculpem a demora. Espero a opinião de voces por favor comentem!!! bjs