Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/21

Rony pensara muito antes de tomar essa decisão, ele tinha visto toda a cena, ele estava lá e sequer fora percebido ele estava antes mesmo de Cho entrar e sequer o perceber, acaso era invisível? Embora Cho teria tido a mesma atitude mesmo que o tivesse percebido apenas para criar tal situação, seu amigo estava devastado e Gina, sua irmã teimosa, nem mesmo ouvira-o não podia ver Harry devastado e não fazer nada.

_Gina isso não é verdade, eu não deveria estar fazendo isso, Harry me impediria ele quer que acredite por si mesma mais ele já me ajudou muito e não acho justo. - Rony havia extraído suas memórias sobre a ocasião, e mostraria a ela, não acreditaria nele se não dessa forma.

Ele retirou um pequeno vidro de seu bolso e jogando em uma penseira que ficou curiosa em saber como Rony conseguirá, talvez por ser um auror, jogou a substancia do frasco e tudo pareceu nítido, tudo estava acontecendo em seus olhos minutos antes que ela entrasse, eles discutiam, Cho a viu entrar e como caso pensado se jogou em Harry o beijando, ele estava de costas para a porta e Cho sorriu ao criar toda a situação, estarrecida ela queria entrar na cena e esbofetea-la, queria arrancar os cabelos daquela sebosa, mas porque não o fez? Porque não acreditou em Harry, cheia de culpa viu a imagem se dissolver no liquido e olhou para Rony

_ Como pude ser tão injusta!!- disse para si mesma mais era tarde demais já havia entregado seu marido a insegurança que sentira, não lutou, sequer se reconhecia ela não era assim mas ver aquela mulher em seus braços fez com que perdesse a razão.

_ Tenho que ir- Rony disse recolhendo a penseira* e afastando-se- _ Ainda vou trabalhar, preciso me despedir de Hermione e Rose - disse com um sorriso Gina viu seu irmão sair apressado e sem palavras jogou-se em uma cadeira, pensando no faria.

Como pode ter sido tão injusta, tão cega, decidida, passaria no jornal e em seguida iria para casa espera-lo, precisava resolver a situação.

.......

Harry , passará os dias arrasado mas ele faria Gina entender que a cena que vira não significava nada, voltou ao Ministério, precisava pegar algumas cartas para um novo trabalho que pesquisa , sobre possíveis ataques dementadores e acabou encontrando Cho, nos corredores de do segundo andar-

_ Harry eu...

_Não fale comigo, finja que não existo, porque o que exatamente farei se você ainda continuar por aqui- disse seguindo seu caminho.

_Harry ... eles poderiam tem sido nossos filhos Harry- chamou e disse o maior disparate que ele já ouvira, certa vez, eles se cruzaram nas ruas de Hogsmeade, ele estava com os meninos, que não gostaram nada dela.

_ Não, não poderiam!!!- respondeu com amargura e sua paciência para aquela situação já havia se esgotado - _ Fique longe de mim e afaste-se da minha esposa se sabe o que é melhor para você- disse virou-se para a porta

_ Você vai se arrepender Harry- ela disse se aproximando mais Harry permaneceu parado onde estava

_ Esta me ameaçando Yang?-

Sua intenção agora era seduzi-lo e suas armas poderiam ser magia das trevas se preciso, ela pensou o encarando antes de responder.

_ Não Harry, eu nunca faria isso, mas sei que gosta de mim, sei que me ama- disse ouvindo seu resmungo em reprovação- _ Harry, você já gostou de mim, eu fui a primeira que você amou, admita!!!- em uma atitude desesperadora para quem o visse porem calculista ela segurou em seus braços implorando, Cho sabia o que fazia ela queria sua indecisão, era só do que precisava naquele momento.

_ Não você não foi, sempre amei Gina- e era a mais pura verdade ele sempre soube o amor que os uniam era único e predestinado de alguma forma e ele via isso claramente.

_ MENTIRA!!- Cho se alterou ao dizer

_ Pense como quiser mais já lhe avisei Yang, fique longe de minha família. – ele saiu ouvindo-a chamar seu nome repetidas vezes mais ele não tinha nada o que dizer.

Cho sentia-se humilhada com suas palavras, mas isso não ficaria assim, ela que deveria ser a senhora Potter e daria um jeito nisso, mas Cho não faria por amor, era obsecada por Harry e sua motivação era a ambição, o orgulho.

Cho seguira Gina, notava-se que seu plano pelo menos a um ponto funcionava, havia separado o casal, Harry a aceitaria cedo ou tarde, mas precisava tirar a ruiva do caminho e definitivamente.

Procurou Gina no profeta diário apenas para provoca-la e aproveitará a situação para seguir com sua perversidade, viu a jará de água na sala da moça e acrescentou liquido que a envenenara, e sem que fosse percebida enquanto discutiam ela já havia feito.

Nervosa, Gina serviu-se e sorveu a água e em segundos sua garganta fechara-se, dor tórrida atingiu-lhe o peito e em segundos estava inconsciente.

Harry foi chamado com urgência no hospital e seguiu transtornado ao saber do que se tratará, sua Gina havia sido envenenada, fortes golpes de medo e aflição debatiam em seu peito.

Soube quando o mais novo editor de seu departamento encontrou-a desmaiada após uma repentina visita que a deixou alterada.

Harry não gostou do rapaz, muito bem educação e com atenções excessivas a sua mulher, o homem passara a mão pelo rosto dela quando ele entrou no quarto e a viu, deitada, desacordada, pálida.

....

Gina estava desacordada deitada naquela cama de hospital e ele se odiava por isso, segurando uma de suas mãos beijo-a enquanto pensava em quanto ela poderia ter sofrido, e o que ela poderia ainda estar pensando sobre tudo, ele a queria bem acima de tudo era o mais importante agora.

Quando Gina abriu seus olhos tentando entender onde estava sua cabeça pesava um pouco mas sentia-se absolutamente bem queria levantar-se, quando abaixando o olhar, viu Harry dormindo sentado com o rosto sobre o espaço do colchão e tão perto que sua mão pode tocar-lhe os cabelos

_ Harry!- sussurrou ainda sentindo a dor se esvair e ele a encarou

_ Gina, você esta bem?-

_ Sim eu..estou, onde estamos?-

_ Você esta no hospital amor!- Harry levantou-se e pegou-lhe um copo de aguá Gina bebeu um pouco o encerando.

_ Ainda está brava comigo?- disse sentando-se como uma criança esperando a sentença de alguma artimanha, o lembra-a muito James quando iria levar uma bronca por isso sorriu o que o fez relaxar os ombros.

_ Não Harry, não estou brava com você, somente... estou chateada!- finalizou diminuindo o tom de sua voz e olhava para as mãos sem encara-lo.

_ MAS Gina eu juro eu não..

_ Eu sei..não estou chateada com você Harry- disse calando-o com um dedo em seus lábios mas logo se distanciou- _ Eu só estou chateada comigo mesma! Como pude deixar que isso acontecesse? Isso não vai ficar assim, quando eu sair daqui vou dar um jeito naquela ...-

_ Shiii, esta tudo bem agora não pense mais nisso, já está resolvido e o mais e importante é que você esta bem, não pode se alterar relaxe.

_ James e Alvo onde estão?- preocupou-se novamente

_ Estão bem, estão com sua mãe. – dito Gina relaxou, e sentada inclinou a cabeça para trás suspirando, tudo era muito insuportável para ela, a mulher chegaria ao ponto de envenena-la? e agora isso, a culpa seria totalmente dela, Gina não sabia porque mas temia por seus filhos e por algum instante pensou que Harry realmente a trairá, se não fosse Rony.

_ Gina?- Harry chamou cauteloso após alguns minutos em silencio, ela precisava pensar mas não se dera conta de quanto tempo. Ela o encarou tentando buscar palavras, tinha que falar sobre isso

_ Me desculpe eu, pensei realmente que.... pensei que fosse verdade, nos temos dois filhos Harry e mesmo assim ..depois do que vi.. achei ... achei que as coisas estavam monótonas para você e eu... me desculpe!!

_ Não há o que desculpar, esta tudo bem agora- beijou sua mão e a encarou ao dizer- _ Temos dois filhos Gina, eu te amo e amo nossa família nada é mais importante para mim, E Nunca, Nunca algo seria monótono ao seu lado sua ruiva louca.

_ Louca?- sorriu ao que ele disse

_ Sim linda e louca, louca por mim- sorriu e levou um soco no ombro o que o fez fingir dor pois Gina estava fraca e mal sentiu nada

_ Eu te amo Harry- disse rendendo-se, Harry inclinou-se na cama beijando-a suavemente, quando ouviram baterem na porta.

_ Só pode ser de propósito!- Harry disse ao sussurrar ainda próximo a ela e com mais um beijo se afastou dizendo a quem fosse que entrasse. Gina sorriu segurando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pleasee!!
amanhã tem mais... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.