Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/19

Três dias... três dias que Harry se fora e Gina procurava distrair seus filhos como podia, fora ao trabalho um dia, afinal não poderia abandona-lo mas escrevia em casa quando os pequenos dormiam durante a tarde.

Levou os garotos a Hogsmeade, passearam, ela comprou doces e se divertiram mas faltava alguém, faltava ele, Gina andava tranquilamente pelas ruas, encontrará alguns conhecidos e ficou feliz em ver seus filhos sorrirem mas tão distraidamente que não percebera ser observada

Durante a noite foram para casa de seus pais, sua mãe faria um jantar e queria reunir todos que podia e aquele jantar já estava marcado a semanas, Rony chegara com Hermione e Rose, Rony havia voltado a dois dias Jorge e Angelina também estavam com seus filhos Roxanne e Fred e até mesmo Gui e Fleur, com a linda Victorie ela era a neta mais velha dos Weaslhey e Dominique sua irmã, Percy e Audrey e também Carlinhos não puderam comparecer.

Gina estava sentada no sofá de cabeça baixa e todos falavam sem parar, Alvo estava no colo de sua mãe e James parou em sua frente, tocou seu ombro, ela olhou em seus olhinhos ele sorriu e lhe entregou um copo de suco de abobora.

_ Obrigada meu príncipe- disse pegando-o e com outra mão o abraçou - _ Te amo!-

_ Também te amo mamãe!- seu gesto espontâneo a emocionava, tinha medo que ele crescesse rápido demais, ou amadurecesse simplesmente porque sentia- se forçado a isso.

James observava sua mãe e sabia que ela pouco comia, pouco bebia, tudo bem ela comeu doce com ele, e sorriram mais ela sempre dizia que precisavam comer comidinha bem, ele não entendia, havia vários copos cheios na mesinha da sala e ela não havia pego nenhum, James era muito pequeno para ter pensamentos tão racionais mas na verdade seguira seu instinto. Aquele dia ele queria fazer seu próprio chocolate porque não queria dar mais trabalho a ela, Alvo estava chorando e ainda assim conseguiu se machucar. Contente por ver Gina beber o suco, saiu correndo para brincar.

Molly entregou Alvo a Rony que o distraia com algum objeto em suas mãos, seguiu até a cozinha pedindo ajuda de Gina o que na verdade fora um pretexto, ela sabia que a filha não estava nada bem, Hermione as seguiu, Angelina estava cortando alguns legumes.

_ Gina, não tem problema querida Harry não pode comparecer humm, esta tudo bem-

_ Esta tudo ótimo mamãe graças a Merlin!- falou alto e soou com desdém ela realmente estava amargurada teve tempo para se manter forte, mas isso não quer dizer que não se importava, realmente ainda sentia-se chateada mas culpava-se não deveria ter falado com ele daquela maneira.

Hermione e Angelina se olharam trocando a mesma impressão sobre suas palavras mas disfarçaram, Gina sentou-se a mesa pegou um pedaço de fruta que cobriria uma sobremesa e comeu.

_ Gina o Harry..

_ Ai mamãe você vai fazer aquela torta de que adoro que ótimo Jamie também gosta muito, em que posso ajudar?- cortou Hermione propositalmente, não queria falar dele e isso nem de longe passou- se despercebido mais sua mãe a conhecia bem quando Gina fechava se como ostra não havia como tocar no assunto, então ela queria apensas reconforta-la queria que sua filha se distrai-se

_ E porque acha que fiz? Para minha caçula - Molly aproximou-se e abraçou-a e elas engajaram em um dialogo feminino que as entretinham elas sorriam menos Gina mas era o suficiente para entretê-la.

_ Realmente acho que fora um crime a proibição de Veritaserum deveria ser uso patenteada a todas as esposas, Angelina disse e todas sorriram.

_ Justo!- Hermione sorriu com a ideia, realmente, seria útil para quando Roni começasse a gaguejar quando escondia algo. Gina suspirou um pouco de verdade não seria nada mal.

_Veja só como são perigosas essas mulheres por Merlin- Jorge disse entrando e abraçou Angelina- _ Essa ideia sordidamente terrível só poderia ter vindo de você, sua bruxa má, deveriam terem dó dos maridos!- disse fazendo drama e em seguida a beijou, ele contou umas duas piadas e fora expulso da cozinha logo em seguida.

Harry havia trabalhado durante três dias sem parar, sentia-se péssimo seguia um comensal que ferira pessoas, que arriscava o mundo mágico com exposições absurdas e mesmo seu objetivo fosse prende-lo, acabou matando o desgraçado que perseguido teve a audácia de ameaçar sua família, e a raiva que sentia o ajudou a fazê-lo sem dificuldades, Finalmente voltaria para casa.

Quando chegou ouvia sorrisos, luzes coloridas iluminavam toda a Toca, como sempre discreto, Harry entrara pela porta da frente, os homens que estavam na sala o cumprimentaram, eles estava incerto e criticou mentalmente, já adulto e sentia sentia-se inseguro, lutara contra forças do mal e ainda assim sentia medo, ela era seu ponto fraco, estava ansioso para vê-la. Criticou-se durante todo esse tempo, como poderia ter gritado com ela, Gina ainda estaria brava e ressentida? Se ele pudesse ter feito diferente.

_ O jantar esta quase pronto, vamos!- Molly disse arrumando alguns aperitivos e seguiram todas para sala conversando animadas e Gina sorria ao que Angelina lhe dizia sobre Jorge, quando entraram todas já tinham o visto menos ela, que parou de falar ao ouvir Hermione

_ Harry, você chegou! Tudo bem?- Hermione disse e ele apenas assentia cumprimentando-a com um gesto mudo, mas seus olhos estavam em Gina. Ela o encarou surpresa por sua presença mas continuou impassível, não reagiria, sabia que não deveria responsabiliza-lo estava nervosa demais a ultima vez que o virá, mas não voltaria atrás, Harry culpava-se quase a sentir dor física e por tudo e tinha medo de que o recebesse impassível, sua indiferença era algo que sempre tirava-lhe o juízo.

Contrariado ele seguiu o caminho que os separava e de súbito a tomou em seus braços, sem dar-lhe chances de raciocínio, a beijou com urgência, queria sentir que ela ainda o pertencia, e a abraçou como se ela pudesse fugir ou rejeita-lo, a prensou em seu corpo como se aquele gesto vencesse suas barreiras, sua boca quase fora agressiva.

_ Me desculpe, por favor me desculpe, eu não devia ter gritado com você, sei que não estou sendo presente mas vou mudar isso eu.. – disse a abraçando

_ Harry...- iria dizer mas ele a beijou novamente e dessa vez ela sentiu retribuir, e não como um beijo roubado, imposto, apressado, que a fazia apenas acompanhar.

_ Você nunca foi fã á cenas!- disse com humor em sua voz, mas na verdade Harry esquecerá-se de todos assim que a viu.

A família observou o inicio de sua atitude, Hermione e Molly sorriram mas todos se afastando ou se viraram dando-lhes privacidade,na verdade estava quase na cozinha onde Gina parou ao perceber sua presença.

_ Não me importo....Na verdade ...eu só vejo você! – disse e a beijou novamente. Seu Harry estava de volta, o Harry que sempre lhe dizia coisas bonitas. - _ Eu te amo!!-

_ Senti sua falta- Gina disse segurando sua mão- _ Mas precisamos conversar-

_ Eu sei!- ele disse e seguiram para o ambiente

......

Eles sorriram descontraídos, Harry brincou com os filhos, sempre estava segurando um dos dois conversou com todos, jantaram e se divertiram em família.

Gina entrou a sala, acompanhada, onde Harry conversava com Artur, Jorge e Rony- _ Harry não aguento mais, não dá para continuarmos assim eu ...

_ Porque esta dizendo isso?- levantou-se de súbito e a interrompeu a urgência

_ Eu só iria dizer que precisamos ir os garotos estão sujos e cansados você vem?- sorriu com sua expressão

_ Á...vamos- disse sentindo-se um tolo e Jorge não poderia deixar passar a piada

_ Harry você pensou que Gina fosse te dar o fora não foi, fala serio, você tremeu agora, pensou que Gininha fosse perdir o divorcio não foi- ele sorriu fazendo todos o acompanharem - _ A desculpe Harry eu perco o cunhado mas não perco a piada sabe como é!- bateu no ombro de Harry o incentivando.

Dois meses se passaram e Harry não viajará mais, por opção é claro, ia para o ministério todos os dias e não se ausentava a dois meses.

....

Harry chegara em casa em uma noite fria eles jantaram e os garotos já dormiam quando Gina arrumava a cozinha.

_ Ai Harry que susto- disse quando distraída quando ele a abraçou por trás, ele sorriu sob seu pescoço.

_ Não vai se deitar senhora Potter?- perguntou beijando sua pele do ombro

_ Humm- sorriu- _ Como anda o trabalho Harry?- sabia que ele não poderia contar-lhe muito,afinal aurores eram agentes secretos e seguiam ao sigilo mas não era sobre isso que perguntava exatamente.-

_ Vai bem, se é pode-se dizer isso desse trabalho- sorriu- _ Mas receio dizer que terei de me ausentar se não resolvermos algo de maneira mais urgente.

_ Hummm.. entendo!- não se ressentia com sua ausência, Harry seguira a profissão do pai e isso era importante para ele, só não entendia até que ponto os segredos dessa profissão escondia seus perigos.

_Gina, Eu luto para que quando nossos filhos crescerem isso não seja uma existência persistente - não queria que seu trabalho fosse um abismo entre eles

_ Você nunca se cansa de lutar não!?- disse sorrindo tentando amenizar o assunto e seguindo até ele o abraçou, envolveu seus braços em seu pescoço- _ Eu sei, por isso você é um Auror e o mais importante deles..... agora – beijou seu rosto suavemente- _ Não exagere ok, como já dizia minha mãe.

“ Você esta muito enganado se pensa que vou ficar sozinha e cuidar de sete crianças esta muito enganado!!”- afastou-se colocando as mãos na cintura e a imitando também com a voz tentando parecer nervosa em um som estridente, Harry sorriu e sorriram juntos por um tempo quando puxou a ruiva para seus braços selando seus lábios

_ Hum sete?!- Harry disse a abraçando

_ Nem brinque!! - disse e iria se afastar  mais ele a prendeu em seus braços.

_ Ainda assim, que tal três... – disse a beijando no rosto

_ Hum seria o Maximo Potter, mas não poderíamos planejar isso, não seria justo com os meninos- sorriu ao pensar que nenhum dos dois fora planejado-

_ Realmente- disse ainda a abraçando sensualmente, suas mãos a comprimindo contra seu corpo

_ Deixemos a encardo de Merlin- ela disse com dificuldade, sua cabeça pendendo para trás enquanto beijos eram distribuídos por seu pescoço, Harry sorriu puxando seu rosto de encontro ao seu.

_Mas podemos ajuda-lo e eu estou pronto para parte que me cabe!- disse beijando-a a boca com fervor e o calor que sentiam a fez gemer em seus lábios e o que já estava pronto explodiu-se desejo com seus sons involuntários.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente, nem demorei a postar nao é. espero que comentem porque fica ansiosa para saber a opiniao d vocês pois divido minhas ideias loucas ne rsrs.
bom quero dizer que a fic vai ter muito drama tambem é só aguardar ok sei que esta parecendo muito romântica mas não vai ser sempre assim. Ta muito meloso?
bjs e até o proximo capitulo.