Together escrita por giuguadagnini


Capítulo 13
Decepções, Maçãs e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Geeente, eu to tão animada *O*
Primeiro queria agradecer a todos que deixaram review no capítulo anterior. Sério, vocês são demais.
Drabione e BiaRosierBlack, vocês querem me matar? Suas lindas, eu faleci aqui com as recomendações de vocês. Muito obrigada garotas, vocês me fizeram feliz por um dia inteiro!
Queira também dar as boas vindas ao Konayuki, leitor novo que me fez cair dura no chão com o review dele.
Essa capítulo tá curtinho, por que eu nem ia postar nada aqui hoje, mas como vocês são tão legais eu resolvi dar esse bônus.
Fiz esse capítulo escutando What makes you beautiful - one direction.
Descobri essa música ontem e ela meio que me inspirou pra escrever o cap 13, por ser animadinha :D
Boa leitura - a louca das notas iniciais vai deixar vocês lerem o capítulo - e nos vemos lá em baixo - pra eu irritar vocês mais um pouquinho - :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183950/chapter/13

POV Hermione Granger

Cheguei ao Salão Principal e me sentei à mesa da Grifinória. Era a mesa mais vazia do salão, e pelo o que pude perceber, havia mais garotos ali do que garotas. Estranho. Decidi ignorar isso e comecei a comer minha torrada.

- Granger. Posso me sentar aqui? – Córmaco apareceu na minha frente e eu larguei a torrada no prato.

- Com tanto lugar nessa mesa você quer se sentar justamente aqui? – perguntei impaciente.

- É que aqui tem uma vista melhor – ele me analisava.

- Vista?

- De você – ele respondeu e eu revirei os olhos.

- Não, você não pode se sentar aqui.

- Por que não? – ele parecia confuso.

- Porque... – eu não tinha resposta pra isso.

- Ele tá te incomodando, Mione? – Fred apareceu logo atrás de mim e Córmaco deu uma recuada.

- Não sei. Você tá me incomodando Córmaco? – fiz uma cara de sínica e o McLaggen entendeu o recado. Ele não ia enfrentar alguém como Fred. O que ele iria ganhar se colocando na frente de um dos melhores batedores de Hogwarts?

- Não. Eu já estava de saída – McLaggen respondeu encarando Fred.

- Foi o que eu pensei – Fred disse tranquilo enquanto o Córmaco saia praticamente correndo dali.

- Obrigada – agradeci.

- Pelo que? – Fred sorria.

- Vai me fazer explicar? – sorria também.

- E por que eu não faria? – esse era o Fred.

- Tá bom. Obrigado por afastar aquele trasgo de perto de mim.

- E o que mais? – ele me encarava com uma pose de um verdadeiro príncipe.

- Você é meu herói – dramatizei colocando a mão na testa, como em várias peças de teatro trouxas que ia assistir com meus pais nas férias.

- Agora sim – ele pegou a torrada do meu prato e deu uma mordida.

- Ei – a peguei de volta – Ela é minha.

- Ah vai, divide comigo – ele fez aquela carinha do gatinho do Shrek.

- Isso não vale. Ninguém resiste a esses olhinhos – dei um empurrãozinho no ombro dele.

- Exatamente – ele roubou a torrada de minhas mãos e colocou na boca.

- Desisto – sorri e comecei a preparar outra torrada pra mim.

- Vai dividir essa comigo também? – ele perguntou de boca cheia.

- E por que eu faria isso? – perguntei tentando conter o riso.

- Por que eu sou o seu herói, oras. Não mereço uma torrada por ter afastado aquele trasgo?

- Não – sorri e mordi a torrada – Há!

- Que bom. Não te salvo mais – ele fingiu estar ressentido.

- Ah meu Merlin, eu ainda vou me dar mal por ser tão boazinha – dividi a torrada no meio e dei metade pra ele.

- Vai mesmo – ele falou novamente de boca cheia e eu ri. Era impossível ficar mal ao lado de Fred. Ele sempre me fazia rir.

POV Pansy Parkinson

Adentrei no Salão Principal puxando Draco e Blaise. Nos sentamos na nossa mesa e começamos a tomar café.

- Pansy, pelo amor de Merlin, me fala o que aconteceu ontem – Draco não havia se servido e me olhava com curiosidade.

- Tecnicamente, você estragou tudo.

- Como assim? O que eu fiz? – ele perguntou agoniado.

- Primeiro você deu aquela ideia idiota do jogo da garrafa.

- Oh não, eu não fiz isso – ele colocou as mãos no rosto e começou a passa-las nos cabelos. Ele estava completamente nervoso.

- E olha que ela nem contou o pior ainda, cara – Blaise completou dando uma cotovelada leve no braço de Draco.

- Que mais eu fiz? – ele voltou a me olhar.

- Você deu um chupão na Lovegood e deu o maior amasso na Patil, e tudo na frente da Hermione – Blaise falou tudo muito rápido e Draco arregalou os olhos.

- EU O QUE? – ele gritou e todos no salão viraram sua atenção para a gente, inclusive alguns professores.

- Será que você poderia ser um pouco mais discreto? – sussurrei a ele.

- Foi mal, mas eu ainda não consigo acreditar que eu fui idiota a esse ponto - ele olhou pra mesa da Grifinória e viu a Hermione rindo com o Fred.

- Acredite Draquinho, você foi! – Blaise imitou minha voz e eu joguei uma uva na testa dele – Hey, pra que tanta agressividade?

- Cala a boca. Você também não pode falar nada do Draco. Você ficou lá se agarrando com a Romilda Vane – joguei outra uva nele, só que desta vez ele a pegou com a boca.

- Comigo é diferente. Eu não tenho nada sério com a ruiva – disse ele mastigando a fruta.

- E você deixou isso claro pra ela? Gina me pareceu bem incomodada – falei encarando o moreno em minha frente

- É, eu acho que não. Mas a gente só ficou – Blaise deu de ombros.

- Quantas vezes, Blaise? Foi mais de umas vinte. Pra mim isso não parece ser “sem compromisso”.

- Pansy tem razão – Draco acrescentou – Você vai ter que falar com ela cara.

- Tá bom, eu falo. Mas... Por que a Mcgonagall tá vindo pra cá? – Blaise desviou o assunto para a bruxa de vestes esmeralda que se aproximava de nós.

- Senhor Malfoy, senhor Zabini, vim lembra-los das suas detenções hoje à tardinha. Não irei tolerar atrasos, ouviram? Um bom dia a todos – Minerva sorriu pra mim e saiu em direção à mesa da Grifinória. Devia ir avisar a Ron também. O ruivo acabara de chegar.

- Gente, eu vou indo – peguei uma maçã e me levantei - Até chegar às masmorras é um longo caminho, e não quero que o Snape desconte mais pontos da nossa casa. Vejo vocês dois mais tarde.

Fui indo em direção à saída, acenei para Ron sorrindo e fui andando pelos corredores. Neville vinha em minha direção e parecia fugir de alguém. Ficava olhando pra trás o tempo todo.

- Pansy, pelo amor de Merlin, me ajuda – ele parou na minha frente.

- O que aconteceu? – perguntei um pouco curiosa.

- Lilá. Ela saiu espalhando por aí de que eu beijo bem e agora têm mais ou menos umas dez garotas me perseguindo.

- Certo, mas o que eu faço? – dei uma mordida em minha maçã.

- Me beija – ele se aproximou ainda mais de mim.

- O que? – coloquei minha mão em seu peito e o afastei um pouco de mim.

- É rapidinho. Só pra elas me deixaram em paz – ele virou o rosto e eu o acompanhei. Lilá virou o corredor com um grupinho de garotas atrás dela.

- Neville, eu não vou fazer isso – me virei para ir embora, mas ele segurou meu braço, me puxou e segurou minhas mãos. Minha mochila caiu e minha maçã saiu rolando pelo chão. Ele me colocou contra a parede e selou nossos lábios. Céus, como ele beijava bem. Eu correspondi ao beijo enquanto ele mantinha suas mãos na minha cintura, como se me segurasse pra eu não fugir. Escutei várias pessoas passando por nós. Deviam ser as tais meninas que Neville mencionou. Ele aprofundou cada vez mais o beijo e eu fiquei hipnotizada. Certo, Neville Longbottom tinha pegada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como diz a linda Sophie, esse final foi BOMBA!
hahahahahaha.
O que vocês acharam?
Hummmmm, esse Neville não é mole não hein? :D
Um super beijo a todos, dessa vez vai ficar um beijo dos gêmeos Weasley pras garotas e um da Mione pros garotos.
Nem preciso dizer que o Luan vai ficar de cara comigo porque não deixei um da Gina pra ele né? Espero que ele me perdoe :P
Ana, não fique de mal com o Fred, tadinho, hahahaha.
Enfim, fui-me galera.
Giulia Guadagnini ♥