Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado escrita por LittleSet


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Praia, praia, e mais praia
era isso o que vocês tanto queriam, né??
bom esta aqui, e eu espero que vocês gostem já que eu me empolguei e fiz um capitulo enormee kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183938/chapter/16

- O que ela esta fazendo aqui?! – perguntou Megan exasperada, enquanto caminhava pelas prateleiras do supermercado a procura de um protetor solar bom o suficiente para proteger sua pele e a de Leah e Brianna.

Leah a seguia de perto, respirando o máximo possível e tentando ordenar seus pensamentos para não ir até a praia onde Brianna e Abigail estavam e dar uma boa surra em sua antiga amiga.

Megan ainda se lembrava vivamente do que fizera alguns segundos antes de ir para o mercado, ela tinha que acordar os garotos, mas como ligar para o celular deles não havia funcionado ela teve que ir até o apartamento e tocar a campainha diversas vezes.

Até que ouvira um monte de palavrões nada educados serem pronunciados por Ryan, mandando que Sean fosse logo atender a porta. O moreno apareceu minutos depois na porta da frente, esfregando os olhos para ter total certeza de que era mesmo sua irmã ali na frente, e não sua namorada, para que assim pudesse ficar brava com ela depois que acordasse um pouco mais.

- O que você quer Megan? – Sean replicou mal humorado.

- Queremos acordá-los pra irmos à praia. – Megan disse.

- Você me acordou... Apenas para irmos à praia? – perguntou o moreno para ter certeza que no ouvira mal.

Megan então lhe contou rapidamente o que tinha acontecido no apartamento delas mais cedo, cortando algumas partes necessárias com medo de que seu irmão dormisse em pé se narrasse o surto que Brianna e ela mesma tiveram ao ficarem sozinhas com Leah.

- Ta, eu vou acordar os outros dois. – disse ele, fechando a porta na cara da irmã.

Antes de ir embora a morena se lembrava de ter ouvido mais uma enxurrada de palavrões vindas de Ryan e mais posteriormente de Sean também, que não estava em seus melhores momentos.

Lembrando-se agora, ela até podia rir do momento, se não estivesse tão preocupada com uma garota de fora da organização estar tão perto delas.

- Ela disse apenas que veio me visitar porque sentiu saudades. Com certeza deve estar com problemas de bebida ou dinheiro em Nova York e veio para cá enquanto a situação não esfria. – Leah sugeriu.

- Se for isso mesmo podemos pesquisar os extratos dela e ver se podemos resolver o problema para que ela suma logo daqui. – a morena falou, pegando dois frascos de protetor solar com fatores 25 e 60 da prateleira e indo em direção ao caixa. 

- Não quero me envolver com os problemas dela, Megan. – Leah disse, a contragosto.

- E eu não quero essa garota por aqui. – Megan disse, de mal humor. – Olha eu sei que ela é sua amiga e que ela é da sua antiga vida. Mas todos da organização sabem que o primeiro mês do ano é calmo, e nos dias finais a coisa começa a esquentar. O momento de pegar Lucius pode estar se aproximando, e Abigail aqui só vai nos atrapalhar.

- Ta, eu entendo. – a loira disse, suspirando. – Vou investigar o passado dela.

- É assim que eu gosto. – disse a morena concordando.

As duas passaram no caixa e assim que saíram do supermercado foram direto para a praia.

Elas pisaram na areia quente da tarde, andando pela praia, em direção a uma garota loira platinada usando um biquíni rosa, deitada sobre uma toalha verde água.

- Ei Brianna, belo lugar. – disse Leah, vendo que o lugar não era nem tão perto e nem tão longe do quiosque e nem das palmeiras que separavam a areia e o asfalto.

Brianna sorriu para Leah, com seus olhos escondidos pelos óculos escuros.

- Compraram? – a garota perguntou.

- Sim, e tivemos sorte da fila não ser tão grande. – disse Megan.

Leah e Megan estenderam as toalhas ao lado de Brianna, deixando a ultima no meio delas. Megan tirou seu vestido leve, exibindo um biquíni preto cheio de bolinhas coloridas, enquanto Leah tirou o short e a regata, deixando a mostra também um biquíni simples listrado.

As três garotas se deitaram nas toalhas, com os óculos de sol nos rostos aproveitando o sol que esquentava seus corpos.

- Agora que eu lembrei, onde esta Abigail? – Leah perguntou.

- E eu sei lá, ela viu um surfista saindo da água e seguiu ele até o quiosque. – disse Brianna, dando de ombros.

- Leah, que pergunta horrível de se fazer, uma coisa mais interessante seria perguntar onde os garotos estão. – Megan disse.

- Eles estão na água, surfando. – respondeu Brianna prontamente.

Leah se apoiou em seus cotovelos, olhando para o mar e vendo três pontos cortando as ondas. Megan imitou seus movimentos, e viu quando eles terminaram uma série de grandes ondas, e resolveram voltar para a areia.

A morena cutucou Brianna, que se apoiou em um cotovelo, levantando o tronco, já que usava a outra mão para abaixar os óculos até a ponta do nariz, achando que a visão que tinha talvez fosse apenas uma miragem devido ao tempo que tinha ficado no sol.

O problema talvez é que não era uma visão, muito pelo contrario o que elas viam era pura realidade. Os três garotos saiam da água, e tudo parecia em câmera lenta para as garotas na areia.

As pranchas de surf embaixo dos braços, e as gotas de águas do mar descendo pelos tórax definidos deles, assim como os cabelos inteiramente molhados, os músculos a mostra, e os shorts marcando as cinturas.

Eles riam de alguma coisa que Ryan tinha dito, já que o ruivo tinha a cara amarrada. A atenção deles mesmo assim não durou muito para as coisas que Ryan dizia, concentrando-se em suas namoradas, observando-os de onde estavam.

Eles chegaram perto de onde elas estavam e deixaram suas pranchas na areia, para que secassem ao sol. Ben foi o primeiro a se aproximar, deitando sobre Brianna e selando seus lábios, enquanto seu corpo fazia pressão sobre o dela.

Ryan deitou ao lado de Megan, colocando a cabeça sobre a barriga dela, e molhando sua pele com os cabelos ruivos molhados. Ela riu, mas acariciou os cabelos do namorado.

Já Leah esticou a mão para o moreno, que a segurou, puxando-a para que ficasse em pé. Ela rapidamente colou seu corpo ao dele, sentindo sua pele se molhar aos poucos com o corpo molhado dele. Ela sorriu abertamente, um sorriso que Sean percebeu ser diferente. O sorriso dele.

- Sinto muito por ter tirado você cedo da cama. – ela sussurrou apenas para ele.

- Teria sido melhor se você fosse me acordar. – ele respondeu no mesmo tom, fazendo a rir.

- Ei, já que vocês dois estão de pé, não gostariam de ir pegar uma bebida para nós? – perguntou Ryan.

- Na verdade não. – disse Leah. Sean sorriu, com os braços envoltos na cintura fina da loira.

- Ela esta ficando que nem ele, Megan, como você pode deixar uma coisa dessas acontecer? – perguntou Ryan.

- Por que a culpa é minha agora? – a morena perguntou.

- Porque você mora com ela, é seu dever influenciá-la. – o ruivo disse.

Ben riu, Brianna revirou os olhos, sorrindo.

- Eu vou ao quiosque depois de uma dessa. – Leah disse, Sean riu.

- Boa menina, Leah. – o ruivo disse.

- Não me faça mudar de ideia. – a loira disse, ele se calou. – O que vocês vão querer?

- Ahn, um sorvete de chocolate para mim. – Brianna pediu.

- E um de morango também. – Ben disse.

- Eu quero um suco de laranja. – Megan falou.

- Me traz um refrigerante qualquer. – Ryan pediu.

Sean concordou, e Leah pediu que ele fosse na frente já que ela iria pegar o dinheiro no carro, onde tinha deixado sua bolsa.

O moreno foi até o quiosque e pediu o suco da irmã, e o refrigerante do amigo, esperando que o suco ficasse pronto.

Abigail também estava por ali, bebendo sua segunda garrafa de cerveja e olhando para o moreno de cima a baixo. Ela virou os últimos três goles da bebida de uma só vez e se aproximou do garoto.

- Ei... – ela disse, ele a olhou cumprimentando-a com a cabeça, sem dizer uma só palavra. – Você mora por aqui?

- Sim. – ele respondeu friamente.

- Que ótimo. – ela respondeu, tocando o bíceps dele e o fazendo olhar finalmente para seu rosto. – Sou nova por aqui, e gostaria de alguém que me mostrasse à área.

Então ela piscou os cílios, tentando de alguma forma impressioná-lo. Contudo, os olhos dele, eram apenas vazios.

- Receio que isso não será possível, eu já tenho namorada. – ele disse. Ela sorriu.

- Não me importo, se você não se importar. – a garota disse.

- Abigail! – Leah gritou, chamando a atenção da garota.

A garota a olhou enfurecida, culpando a loira por ter acabado com o clima que só existia em sua cabeça.

- Leah, querida, você esta nos interrompendo. – Abigail disse.

- Na verdade, Abby, eu estou salvando o meu namorado de ficar com uma garota que só seria uma perda de tempo. – a loira disse, se postando ao lado de Sean.

- Que isso, Le, já dividi muito dos seus casinhos em Nova York, e até já fiquei com Connor enquanto vocês namoravam esse aqui não vai ser diferente. – Abigail murmurou.

 Sean estava boquiaberto, apesar de Leah não parecer tão surpresa quanto o namorado. Apesar de que para Sean, ela parecia querer ter uma arma em suas mãos naquele momento, para atirar na cabeça daquela garota.

- Não sou mais a garota idiota e cega que era antes, Abby. – disse Leah, com o tom mais frio que tinha. – E quando digo que ele é meu namorado, eu quero dizer que é para você resgatar o pouco de semancol que tem nessa sua cabeça oca e sair da minha frente.

Abigail riu, levantando as mãos em sinal de desistência. A garota deu de costas e saiu do quiosque, andando pela praia em busca de mais um surfista que a achasse bonita o bastante para cair em seus truques.

- Leah... – Sean começou, não sabendo o que dizer para acalmá-la.

- Estou bem, Sean. – ela disse.

A loira pediu um suco para o homem do quiosque e escolheu os sorvetes que os amigos tinham pedido. Enquanto pegava os picolés no freezer, ela sentia os olhos de Sean queimando em suas costas. Ela voltou logo para o balcão, e olhou para o namorado, que já tinha sua atenção voltada para seu rosto.

- Por que você é amiga de alguém como ela? – o moreno perguntou.

- Não sei. – Leah respondeu. – Acho que porque antes eu vivia mais bêbada do que sóbria, em meus delírios por causa do álcool ela parecia uma pessoa legal. Só antes de ir para o reformatório percebi a vadia que ela é.

- Você precisa acabar com ela antes de Megan entrar no meio. – Sean avisou.

- Não se preocupe, ela não escapa dessa noite. – Leah prometeu.

- Pega ela, tigresa. – o moreno disse.

Ele sorriu conseguindo o que queria vê-la rir. Leah lhe deu um beijo rápido como agradecimento, antes de voltarem para onde seus amigos estavam, ouvindo de longe as brincadeirinhas de Ryan sobre a demora deles, e dizendo que até uma tartaruga teria ido mais rápido. Mesmo os dois não se importando nada pela demora e mesmo achando que ainda deveriam ter perdido mais alguns minutos, no momento em que estavam. Nem que isso demorasse tempo o suficiente para os sorvetes derreterem e as bebidas se tornarem quentes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acho que por esse final já deu pra imaginar o que vem a seguir certo??
kkkkk, mandem suas ideias do que vocês imaginam pro capitulo 17 e para a futura briga de Leah e Abigail, vamos ver quem chega mais perto da realidade, ok? kkk
bjsss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.