Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado escrita por LittleSet


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

okok, eu sei que o capitulo esta pequeno e eu peço desculpas pela imensssaaaa demora, é que eu tive um problema com minha inspiração, ai já viu né...
enfim, vamos ser sinceros, o capitulo ta horrível, em minha adorável opinião, que muitas vezes não é a mesma de vocês kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183938/chapter/12

- Não vou fazer isso! – Leah gritou, elevando sua voz parar ser ouvida apesar do enorme barulho e do vento forte.

- Qual é Leah, você já entrou no helicóptero, metade da tarefa cumprida. – Ryan disse.

A garota se apoiou em uma das paredes de metal do helicóptero, o lado contrario da porta e respirou fundo, ou tentou, porque mesmo que o vento soprasse forte pelo seu rosto, ela se sentia totalmente sem ar nos pulmões.

- Me explica de novo o que estamos fazendo aqui? – Megan pediu.

- É simples, não teremos missões essa semana então pensamos em fazer um cruzeiro. – o ruivo disse, dando de ombros.

- E por que você acha que o mais fácil é saltar de um helicóptero que esta a 300 metros de altura?! – Leah perguntou, em pânico.

- Na verdade, estamos a 1240 metros. – o moreno falou.

A loira o olhou espantada, fazendo os dois garotos rirem.

- Leah, relaxa, vai ser simples. Só precisamos esperar as ordens do piloto e saltar. – Ryan disse.

- Qual a graça de tudo isso? – Megan perguntou.

- A graça é ver quem chega ao navio primeiro. – o ruivo disse.

- Sem é claro ser visto. – Sean completou.

As garotas olharam para os dois, como se eles estivessem enlouquecendo.

- É simples, tem uma pessoa lá embaixo com quem precisamos conversar. – o moreno começou a explicar. – Só que para o capitão nós já estamos lá dentro, na verdade deveríamos estar dentro de nossa cabine nesse exato momento, nos preparando para o jantar especial de penúltima noite no navio. Por isso não podemos ser vistos, eles pensariam que estamos invadindo o lugar.

- Tudo é claro, contando com nossa pequena disputa entre casais para ver quem chega mais rápido lá embaixo. – o ruivo disse.

- Vocês querem que a gente salte e ainda comece uma competição no meio do ar para ver quem chega primeiro a um navio, para aproveitar os últimos dois dias de cruzeiro? – Leah perguntou, se certificando de que tinha entendido tudo certo e que não estava enlouquecendo.

- Basicamente sim. – o ruivo disse.

- Estamos chegando, pessoal. – o piloto disse, com a voz cortando o vento forte.

Cada casal ficou em um canto do helicóptero, ajudando um ao outro para colocar os paraquedas, os capacetes e os óculos de proteção.

- Coloque esse microfone, assim eu posso te dar instruções durante a queda. – disse Sean para sua namorada. Ligando o microfone ao celular da loira.

- Eu quero uma recompensa muito boa depois dessa, entendeu? – Leah perguntou, usando um tom sério.

O moreno sorriu marotamente, pensando nas milhares de coisas que poderia dar a sua namorada e que também seriam boas para ele.

 - Podem saltar! – piloto gritou.

Ryan e Megan saltaram primeiro, seguidos de perto por Sean e Leah.  

O moreno orientou a namorada a colar os braços ao lado do corpo para aumentar sua velocidade na descida, sendo assim os quatro adolescentes desceram como parafusos indo em direção a imensidão azul.

Eles haviam saltado um pouco antes de atingir o ponto onde ficavam em cima do navio, para que a descida e o movimento do cruzeiro não atrapalhassem no pouso suave que deveriam ter.

Megan e Ryan desciam juntos a alguns metros na frente de Sean e Leah, deixando os dois últimos sem chances de alcançarem os amigos antes de chegarem à distância seguras para abrir os paraquedas.

- Vá na frente, e se certifique que eu não vou me esborrachar no chão. – Leah pediu, com a voz abafada pelo vento que entrava por sua boca quando resolveu falar.

Sean concordou, e colou ainda mais seu braço ao redor do corpo, voando rapidamente em direção a torre do capitão, chegando cada vez mais perto de Ryan e Megan.

Ryan foi o primeiro a abrir o paraquedas, seguido de Megan, Leah e por ultimo Sean, que esperou até o ultimo segundo para abrir.

O ruivo pousou primeiro, seguido de Sean. As duas garotas ao contrario deles, tiveram um pouco mais de dificuldade para controlar os paraquedas até a torre e conseguirem pousar com segurança. No entanto, seus namorados estavam logo abaixo delas, esperando para pega-las se caíssem.

Foi quando as duas pousaram em segurança na lataria do navio, que a brincadeira entre os dois começou.

- Viu eu te falei que íamos ganhar. – o ruivo disse, enquanto desciam as escadas que davam para o convés superior.

- Cala a boca, Ryan, foi uma corrida entre as milhares que eu ganhei de você. – Sean rebateu.

Os dois se acotovelavam e brincavam um com o outro, enquanto as garotas apenas reviravam os olhos para os garotos e tentavam não se preocupar com a situação em que seus cabelos e pele estavam.

Os casais se separaram cada um ocupando uma das duas cabines que estavam vazias apenas para seu uso pessoal. Leah foi para o banho, enquanto Sean remexia as malas para achar seu terno.

Foi mexendo entre suas roupas que o garoto achou um cartão preto, o nome nele estava escrito em relevo no papel. E atrás em uma letra branca delicada uma simples mensagem: “mesa 5, salão de pôquer, 11 da noite”.

O moreno tinha certeza que Ryan tinha recebido uma mensagem igualzinha aquela. Eles sabiam de quem era aquilo, não seria um amigo deles se não fizesse algo tão enigmático, e não tivesse os segredos e a chave para seu futuro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é eu sei, fico sem graça, e provavelmente tem uns errinhos, porque eu acabei não corrigindo... maaaassssssss, no próximo capitulo teremos muito de Megan/Ryan e Sean/Leah, teremos partes romanticas entre os casais, e quem sabe até algumas descobertas...
bjsss
=3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.