O Diário De Draco Malfoy escrita por Luan


Capítulo 7
Capítulo 6- Aula de voo


Notas iniciais do capítulo

Acho que escrevi o título errado,fico todo confuso com esse novo acordo de ortografia de português e blá blá blá. 34 reviews *--* Já não tenho mais o que reclamar,eu saio do computador com 21 reviews,uma hora depois eu volto e já tem 34 *o* Muito obrigado mesmo! Dedico esse capítulo a evelynel_ectra,Kira_Mey,GiuliaBCostanzo,BiaPotter e AnaConde,novas leitoras *-* Obrigado mesmo.Vamos ao capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183787/chapter/7

3 de setembro,Salão Principal,07:15

Hoje me acordei cedo,sei lá,motivos estranhos me dominam.

Granger...Ela não sai da minha cabeça,acho que pra isso teria que jogar um obliviate fortíssimo.Não,acho que não funcionaria.Pronto.Foi só falar na doida que ela chega.Está acompanhada pela Di-Lua e pela Weasley Fêmea.Logo atrás chegam Potter Babaca,Cabeça de Fogo e Heróizinho da Cobrinha*.

Olhei o horário de aulas,não tem aula com grifinória,graças! Minto,tem aqui,aritmancia,affe.A primeira aula seria vaga,já que a professora Sprout está doente e a aula seria de Herbologia,mas depois vai ter aula de...

-Sr.Malfoy,poderia me acompanhar,sim?-era o professor Slughorn,esse velho me persegue,mas obedeci né

Sala da diretora,07:25

O professor Slughorn me guiou até a sala da diretora,não mudara nada desde a ultima vez que fui até lá.O velho mandou eu me sentar e aguardar um pouco.Eu odeio esperar.

Depois de um tempo a diretora Mcgonagall entrou na sala acompanhada por Hermione

-Ah não,você não!-dissemos em uníssono,a diretora revirou os olhos e mandou ela se sentar em uma cadeira ao lado da minha,afastamos um pouco as cadeiras fazendo a diretora revirar os olhos novamente

Mcgonagall nos informou que a professora Hooch havia ficado muito doente(estão todos adoecendo,é isso?) e eu e a Granger como Monitores-Chefes poderiamos dar aula aos alunos do primeiro ano. Bem… Como eu posso dizer… Eu aceitei na hora, afinal eu TINHA que passar minha sabedoria com vassouras a outros alunos…Hermione ficou pensativa por alguns minutos e então concordou.

Campo de Quadribol,08:00

Chegamos ao campo e lá estavam os alunos, eu começei a passar meus ensinamentos e ela por enquanto fingia que nem ali estava até que…

- Porque não faz uma demosntração a eles Granger?-eu disse

- Não obrigada… Malfoy… O apanhador da Sonseria aqui é você.-respondeu,tinha medo na voz dela,senti vontade de rir

- Oh é mesmo! - Disse ironicamente - Mas sabe Granger agora que eu me lembrei… Você não sabe voar não é mesmo? -disse mantendo o tom irônico

- Rá! Você que pensa… Sou experte em VASSOURAS pra SUA informação! Meu amigo HARRY POTTER me ensinou tudo! - disse ela com desdém…

Quando dei por mim estava eu e ela discutindo e um monte de alunos da Grifinória e Sonserina torcendo.Enfim,ela acabou subindo na vassoura,comecei a imaginar a cena da morte dela daqui a alguns minutos,me segurei para não rir.

A morena deu o impulso e saiu voando na vassoura.Ela é maluca?Temm problema?Acho que sim.Ela estava tão alto que eu quase não enchergava ela,dai ela começou a gritar e eu pude ver que a vassoura tinha ganho "vida própria",os alunos ficaram aterrorizados.

Peguei uma vassoura e fui atrás da doida.

- GRANGER INCLINE A VASSOURA PRA BAIXO!-gritei

 - PRA QUÊ?-respondeu

- ANDA LOGO!-berrei

 - EU NÃO TÕ AFIM DE MORRER MALFOY ENTÃO É MELHOR NÃO SEGUIR SUAS ORDENS!-ela também berrava

 - DEIXE DE SER IDIOTA E FAÇA O QUE EU TÔ MANDANDO!-ok,eu sou foda e todos sabem disso.Hermione Jean Grager obedeceu a uma ordem minha.Rá!Tomem professores,sou mais foda que vocês!

Pois bem,como ia dizendo,ela inclinou a bixa pra baixo e começou a ir em direção ao chão,fiz o mesmo.Quando estavamos a 2 metros do chão,sei á,um espirito tomou conta de mim e fez com que eu pulasse pra cima da Granger,Merlin,porquêêê?

Caimos e acabamos que rolando juntos pelo campo.Cena mais linda do mundo… Imaginem eu e a Granger cheios de grama, machucados e enrroscados… resumindo… A visão do inferno!

A maluca caiu em cima do meu braço,quando ela se levantou deu A Dor que mereçe um prêmio vindo de Merlin com direito a 1.000 galeões,ela me olhou com espânto enquanto os alunos corriam em nossa direção.

Enfermaria,09:00

O resultado do voo espetacular da Granger foi o meu braço esquerdo quebrado.Não é ótimo?

-Como conseguiu quebrar seu braço rapaz?-Porque a madame Pomfrey tinha sempre que saber as origens dos machucados?

-A doida sem cérebro da Granger caiu por cima de meu braço e...-fui interrompido

-Doida sem cérebro o buldugue das colinas!-disse Hermione

-Está falando da Pansy?-ficamos nos olhando,ela começou a sorrir,eu também,o sorriso dela foi se ampliando,o mesmo com o meu,depois começamos a rir,a madame Pomfrey se segurava pra não rir,aquilo estava muito engraçado

-Irei...avisar a professora...Vector que você...está na ala hospitalar.-disse entre os risos,fiz um legal com a mão-Você me deve duas.-what?

-Duas?-perguntei

-Sim,uma pela aula do professor Slughorn e outra por agora-disse 

-Acha que quebrar meu braço já não foi o suficiente para "pagar" essas dividas não?-disse fazendo aspas com a mão direita,ela simplesmente saiu.Tchau.Foi.Nenhuma palavra.Sim,ela tem serios problemas.A madame Pomfrey disse que eu já podia ir que eu precisava descansar.Fui para o "apartamento" e me joguei no sofá.

O dia hoje seria longo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O heróizinho da cobrinha é o Neville,não consegui pensar em outro apelido para o Draco chama-lo D:
Gostaram?Mereço reviews?Não dói e é grátis!*o* Está esperando o que?Deixe seu review! ~le imitando o homem débil do comercial da tekpix(não sei se escreve assim)~ Obrigado por ler ^^