Whos That Boy? escrita por Joyce NP


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se a ideia continua fluindo, eu irei continuar a fic, e também depende dos reviews que vocês deixarem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183633/chapter/1

POV Isabella Swan

Eu estava acabando de me arrumar para ir a uma balada, por insistência de Alice. Ela disse que eu estava passando tempo demais estudando e esquecendo-se de me divertir.

Acontece que eu estou no último ano escolar e depois disso é faculdade, então eu tenho que estudar muito para poder ter médias ótimas para estudar em Harvard cursando medicina, pois eu queria muito ser pediatra, adoro crianças.

Acabei de me arrumar e me olhei no espelho.

Alice havia escolhido uma roupa no meu closet, e disse para eu vesti-la. E aqui estou com um vestido preto que vai até a metade da coxa e de uma alça só. Um salto alto preto e uma maquiagem forte.

Alice viria me buscar de 22:00, e já são 21:57, e como a baixinha é pontual, ela daqui a pouco estará aqui.

Desci as escadas da minha casa, para esperar Alice na minha sala.

Meu pai e minha mãe estavam no sofá conversando.

–Oi pai, mãe. –eu falei e me sentei no sofá de frente para eles.

–Oi Bella. –eles responderam juntos.

–Está linda filha, vai arrasar hoje. –minha mãe disse empolgada.

–Só vou dançar um pouco, nada de mais. –eu falei sem graça. Minha mãe às vezes é bem direta, então é melhor tentar cortar o papo antes que esse evolua.

–É bom que esteja saindo, para descontrair um pouco. –meu pai disse

–Quando se tem Alice como melhor amiga, é impossível negar alguma coisa. –eu disse dando risada e eles me acompanharam.

Nesse momento escutamos uma buzina de carro. Alice havia chegado.

–Já vou. –eu disse me levantando. –Tchau pai, e tchau mãe. –eu disse dando um beijo nos dois.

–Tchau querida, divirta-se. –eles disseram.

Do jeito que eu conhecia Charlie e Renée Swan, eu sabia que eles iriam aproveitar esse momento meu fora de casa.

Entrei no porshe amarelo super discreto da Alice.

–Bellinha, hoje nós vamos arrasar! –ela disse empolgada.

Ela vestia um vestido rosa e estava de havaiana rosa.

–Alice, você vai de havaiana? –eu perguntei confusa.

–Sim Bella, é a última moda, não tá sabendo? –ela perguntou séria.

–Eu não entendo muito de moda... –eu falei olhando para frente.

–Bella, é claro que eu não vou de havaiana né? –ela disse-Eu sou Alice Brandon meu bem, e vou é de salto alto. –ela disse empinando o nariz e colocando o cabelo para traz.

–Ah tá, Mary Alice Brandon. –eu disse contendo o riso.

–Bella, já disse para não me chamar de Mary, eu odeio esse nome. –ela disse fazendo drama. –Agora vamos logo para a balada, e deixar de enrolar. –ela disse ligando o carro.

–Por que é que você tá de havaiana mesmo? –eu perguntei

–Por que eu não consigo dirigir de salto né? –ela falou já colocando o carro na estrada. –Então, a menos que você queria que a gente morra, é melhor eu dirigir de havaiana. –ela falou bem rápido.

–Alice você tá de TPM? –eu perguntei dando risada.

–NÃO! –ela gritou zangada.

–Então o que foi amiga? –eu perguntei séria.

–Ah Bella... –ela hesitou. –Se eu te contar, promete que não vai dar risada ou fazer qualquer comentário zombando? –ela perguntou fazendo biquinho, mas mesmo assim de olho no trânsito.

–Prometo Allie, pode dizer. –eu disse

–Ok... Bem, eu estou estressada, por que faz tempo que eu não tô com ninguém, e isso está acabando comigo. –ela disse com mais drama.

–Isso tudo é por homem Alice? –eu perguntei incrédula.

–Claro né Bella! Não sou lésbica! –ela falou

–Não foi isso que eu quis dizer anã! –eu falei rápido. –Quer dizer que você está desesperada? –eu perguntei

–Não muito, mas desde o meu término com o Joe, eu fiquei muito sozinha sabe? Carente... –ela disse fazendo uma cara de quem ia chorar. –Então... –ela disse mais animada. –Eu tive a ideia brilhante de trazer a minha melhor amiga Isabella Marie Swan, para ir à balada comigo para arrumar uns gatinhos. –ela disse dando um grito de empolgação no final.

–O QUE? Na-na-ni-na-não Alice! Pode voltar para a minha casa que eu não vou mais. –eu falei

–LA LA LA LA LA LA LA LA NÃO ESTOU OUVINDO NADA! –ela gritava. –Olha que mágico, chegamos à balada. –ela disse fazendo uma coisa com a mão como se fosse uma fada.

–Alice... –eu disse advertindo ela.

–Bella, já chegamos. Não vai voltar atrás. –ela disse saindo do carro. –E sai logo desse carro dona Isabella! -ela disse do lado de fora.

–Ok... –eu sabia que se eu não saísse por bem, iria sair por mal.

–Agora vamos entrar. –ela disse toda saltitante. –É HOJE QUE EU DESENCALHO! –ela gritou BEM alto. Meu Deus que vergonha. Tomara que ninguém tenha ouvido isso.

Entramos na boate que estava lotada, tinha muitas pessoas agarradas. Já vi por que Alice quis vir aqui.

–Vamos pegar uma bebida Bella! –Alice disse apontando para o bar, onde tinha um bar man muito bonito.

–Allie, lembra da última vez em que você disse isso pra mim? –eu perguntei com as mãos na cintura.

–Aquilo só foi daquela vez, não vai acontecer hoje ok? –ela disse impaciente.

–Ok... –eu disse indo para o bar. Aqui era tudo fora da lei, pois dava bebidas para adolescentes de 17 anos como eu. Por isso Alice adora vir para essa boate.

E na última vez, ela ficou tão bêbada que eu tive que sair carregando ela.

Pedimos as bebidas e fomos para um canto estratégico, pois Alice disse que assim, poderíamos avistar os homens mais bonitos.

–Meu Deus, olha aquele ali! –ela falou apontando descaradamente. –Que braços são aqueles? –ela disse se abanando.

–Alice, se for só pra sexo, compra um vibrador para te satisfazer! –eu falei um pouco irritada por estar ali.

–Credo Bella, depois ainda pergunta se sou eu que estou de mal humor. –ela falou. –Vamos dançar! –ela me puxou.

Virei o resto da vodka do copo na minha boca e fui para a pista.

Estava passando a música Give me everything(tonight) e eu e Alice começamos a dançar no ritmo.

Depois de várias músicas que a gente dançou, fomos sentar nuns bancos.

Quando virei meu rosto meus olhos foram parar na entrada da boate onde estavam entrando uma loira e um cara bem grande que mais parecia um armário, outro cara com um cabelo um pouco grande e outro com um topete bagunçado.

–Bella, você... –ela parecia hipnotizada.

–Vi... –eu disse não parando de olhar para o cara de olhos verdes e cabelo cor de cobre.

–Ele é tão lindo. –Alice disse.

–É mesmo, olha esses olhos verdes. –eu disse

–Muito hipnotizantes. –ela falou

–Ele tá vindo pra cá? –eu perguntei

–OMG, está. –ela falou virando-se para mim. –Bella meu cabelo tá bom? –ela falou passando a mão por ele.

–Você tá ótima Alice. –eu disse revirando os olhos.

–Olha se eu estou com bafo. –ela disse com a boca aberta vindo até mim.

–Sai Alice! –eu disse me afastando com medo. Doida.

–Magoou Bella. –ela disse fazendo um biquinho de choro.

Viramos-nos e vimos os três homens e a mulher chegando perto da gente.

–Oi. –disse o lindo cara de olhos verdes e cabelo bagunçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews?
Visitem meu perfil para lerem mais fanfics minhas.
Bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos That Boy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.