A Primeira Filha E O Principe escrita por Lady Lauren Lancaster

A Primeira Filha E O Principe

Bella Povs
Casar-me nunca esteve nos meus planos. Para falar a verdade essa, assim como celulite, pão dormido e livros de época deveriam ser palavras totalmente desconhecidas do meu dicionário. E era até alguém ter a brilhante idéia de me empurrar para uma união (lê-se prisão) ao lado do Ferrugem aqui.
É claro que se fosse para eu escolher um noivo com toda a certeza não seria esse o Príncipe ferrugem Edward. Cheio de fricotes, mas seria alguém mais do estilo do meu ex-namorado o Black. Aquilo sim que é homem para mim. Independente, descolado, e um pedaço de mau caminho, diga-se de passagem.
Mas como eu não estou em condições de evaporar daqui, o maximo que posso fazer é infernizar a vida do principezinho até que ele mesmo peça a sua carta de alforria em relação a mim.
E podem ter certeza que tornar a vida dele um verdadeiro inferno será para mim um paraíso.
Edward POV
Para muitos homens o meu pensamento até pode ser motivo de vergonha, mas sempre tive em meu coração o desejo de me casar e constituir família. Tive no passado, pois desde o dia que aquela pigmeu de saias entrou pela porta desse castelo tenho revisto os meus conceitos sobre casar-me e ser feliz para sempre.
Ela é totalmente o contrario dos padrões que eu esperava que meus pais levassem em conta ao escolherem uamá noiva para mim.
Isabella Swan é totalmente mandona, prepotente e autoritária. Não tem bons modos e para ser franco acho que nunca foi apresentada as simples regras de etiqueta normal, e que dirá reais.
Desde que veio para cá não faz por onde me desautorizar na frente desde ministros até os mais simples empregados. Além de se meter nas mais absurdas confusões. E cá para mim creio que faça isso apenas para me ver em maus lençóis.
Essa garota é uma verdadeira peste. E eu estou prestes a me casar com ela!
Mas se ela pensa que irei me dar por vencido tão facilmente, engana-se! Eu juro por meu reino que irei dobrar aquela fera e em uma ano ela se tornará a Lady mais respeitada e admirada de toda a Dinamarca. Ela será totalmente submissa à mim.Ah, e como será!


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (376 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/12/2011 às 17:27 | Atualizada: 24/12/2011 às 17:27


Notas da História:

Sem vampiros, lobisomens, metamorfos, nem Saci. é todo mundo humano nessa fic.
Todos os direitos dos personagens vão vapa a autora da Saga Crepusculo.


Capítulos

1. Prólogo.
376 palavras