Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 6
I never fall in love


Notas iniciais do capítulo

Leiam, leiam, leiam e prestem atenção nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/6

Entrei no quarto correndo e tranquei a porta. Louis falou algo que ia ficar ali na porta até a hora que eu saísse. Ri, terminei de me arrumar e abri a porta pra descer, até que dois braços fortes me entrelaçaram me tacando em cima da cama.

- Sai daqui, seu gordo – eu berrava enquanto ele ria

- Me desculpa? – Louis sorriu

- Não – fiz minha melhor cara de braba

- Não vou sair de cima até você me perdoar – ele me abraçou forte – eu sou muito mais forte.

- Não vou te desculpar – sorri

- Então vou ficar te torturando – ele riu e começou a fazer cócegas em mim – acho melhor alguém me desculpar...

- Tá legal – tentava falar em meio de risadas – tá perdoado.

Ele sorriu vitorioso e me deu um beijo no canto da boca, riu, me pegou na cacunda e desceu as escadas correndo.

- Tava esperando você – Camilla apontou pra mim – acordar pra perguntar... – todos riam – como Louis entrou no seu quarto, na sua cama, no meio da noite?

- Telepatia baby – eu e ele falamos juntos e começamos a rir – primeiro que não foi no meio da noite, esse idiota – bati de leve na cabeça de Louis – apareceu tacando coisa na minha janela as oito horas da manhã.

- Você disse que ia correr, que precisava se exercitar – Harry bateu na mesa

- Claro, o Louis saindo de casa de manhã pra correr, todo arrumadinho, e perfumado – Niall falava com a boca cheia de comida

- Ei doende, o que ta comendo? – falei mudando de assunto e indo em direção da geladeira pegar algo pra beber.

Hora vai, hora vem, decidimos ligar pra Kate pra fazer alguma coisa. Ela nos chamou pra ir na casa dela, ainda tinha bebidas do dia anterior e o Zayn estava lá. Fomos pra casa dela e eu deixei um recado para os meus pais avisando que estava lá, e que talvez iria voltar meio tarde pra casa.

A casa de Kate ainda tava meio bagunçada e havia bebidas ainda por todos os cantos.

- Olha a quantidade de bebida que sobrou – ela apontava

- Já sei! – Liam sorriu de lado – vamos brincar de alguma coisa, que tal, eu nunca?

- Eu começo – Kate foi pegar as bebidas e logo voltou – tá.. eu nunca dormi pelado.

- Traz o estoque inteiro de bebida pro Harry – Louis ria alto

Harry, Liam e Camilla tomaram.

- Agora sou eu – Leticia – eu sou virgem.

 Só Camilla e Niall não tomaram, se olharam rindo.

- Uau – Isabela riu – ta, eu nunca me apaixonei.

Louis’ POV.

Depois da pergunta idiota da Isabela eu ri, se apaixonar, quem nunca? Olhei pra Carol e pelo jeito só ela, pois foi a única que não tomou.

- Ah, fala sério – falei baixinho no ouvido dela, que sorriu

- É sério – ela sorriu fraco

- Então parece que o gostosão do Lou vai revirar sua cabeça – Harry falava alto e ria, ele tava meio alterado por causa da pergunta de dormir pelado, que ele tomou dois copos de uma vez só.

- Até parece, eca! – Carol riu alto e eu fiquei sério, ela percebeu e deu um beijo em minha bochecha, indo falando baixinho em minha orelha – mas não deixa de ser gostosão. – me arrepiei pelo que eu acho desde a ponta minha unha do pé até o último fio de cabelo, senti o amigão querendo participar da conversa.

- Tenho que ir ao banheiro – levantei rápido e fui correndo

- fap, fap, fap – Liam ria alto

Sai do banheiro e Carol me esperava na porta, ela me puxou até o sofá.

- Tá tudo bem? – ela sorriu

- Tá, só to meio tonto – sorri de lado – sabe qual o nosso maior problema?

- Já temos problemas?

- É que duas pessoas que estão sempre brincando ou se dão super bem, ou lutam pelo cargo de brincalhão da turma. – ela me olhou confusa

- O nosso caso é que nos demos bem, certo? – ela sorriu mais confusa

- Claro – senti ela suspirar aliviada – Sabe, eu sempre fui muito brincalhão, desde o meu último relacionamento, fiquei mais sério, fiquei muito tempo pensando, nem saia mais com meus amigos. Só vim aqui na casa de Kate ontem porque eles me encheram, e falaram que se eu não viesse eles iriam ligar pros meus pais, falar que eu to depressivo e me mandar pra rehab.

-Então, Amy. – ela riu alto – Também to na mesma situação, eu sempre fui muito de sair, brincar e rir, só que aquele dia naquela festa eu só queria ir pra casa, deitar na cama e ver filmes chorando até dormir.

- Então ontem, eu te vi aqui, você tava tão feliz. – sorri – não me contive em ir falar com você.

- E eu não me contive em me responder – ela sorriu abertamente

- Então..- ela chegou bem perto do meu rosto – Carol acho que meu coração vai parar.

- Ele não vai parar, eu to bem aqui – O hálito de menta misturado com o de vodka invadiu meus pensamentos. Ela riu.

- E vai continuar bem aqui – sorri e ela me roubou um selinho, saindo correndo e rindo logo depois.

- Volta aqui – eu ria correndo atrás dela, consegui a alcançar antes dela chegar ao seu destino, a agarrei forte – Sabe que aquela idéia de deitar na cama e ver filmes chorando até dormir é uma boa idéia, mas eu teria que mudar um pouco o roteiro..

Ela sorriu – Para que? Deitar na cama, se beijar e não dormir?

- Exatamente – falei recebendo um tapa de leve na cara.

Nós estávamos abraçados, com o rosto perto um do outro, só nos observando e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa fic nunca teve o intuito de ser muito grande, até porque não tem lá muuuuuita história pra contar, logo, logo ela vai acabar... aaah, mas fiquem tranquilas porque eu já tenho ideias pra uma nova fic, que vai começar a ser postada logo que eu terminar essa!! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.