Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 4
Encontros a parte


Notas iniciais do capítulo

então,tá. vamo lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/4

Harry’s POV

Carol saiu rindo e correndo pelo gramado, aquela garota era maluca. Sorri.

- Ela foi sempre assim, e pra sempre vai ser – Isabela sorria pra mim se referindo a amiga.

- E você? – a olhei e coloquei a mão na sua cintura, a acompanhando pela dança.

- Eu? – ela colou os braços sobre os meus ombros.

- É...Você é tão misteriosa – olhei mais diretamente nos olhos dela – Não sei, sempre fui fácil em desvendar as garotas e fazê-las cair aos meus pés, mas com você é diferente. Tá sendo resistente. – Ela riu baixo.

-  Quer dizer que fui a única que ainda não cai aos encantos do Styles? – a olhei rindo – Gosto de ir sempre devagar – ela completou.

A música acabou e me avisou que teria que falar com Kate e saiu dali. Droga, Harry! O que houve? Nunca fui tão lerdo na conquista. Bufei e fui sentar com Louis, Niall e Camilla.

- Quem é aquela garota doida? – Louis sorria abertamente, se divertindo olhando para garota que ainda não desistira de correr no gramado, ainda de salto.

Tempos que não via Louis daquele jeito, desde seu último termino, deixou de ser aquele cara brincalhão. Ele sempre foi daqueles que não sabe a hora de parar de brincar e que nunca tava pra baixo, mas ultimamente ele andava estressado. Não agora, ele ria a cada saltitada que Carol dava ao longe.

Louis’ POV.                                                                                                                                            

Acho que Harry me achou doido, ficou me olhando e sorrindo por um tempo antes de Niall cortar ele e responder:

- É a prima de Kate – Niall riu olhando pra ela.

- Trabalho só com nomes – falei sério, gerando risadas neles

- Carolina, Carol – Camis sorriu – Ela é doida, mas é boa pessoa.

Olhei bem para a garota, aqueles cabelos loiros...Se fosse a mesma pessoa que eu estava pensando, seria muito, não sei, destino? Levantei da cadeira e Harry riu.

- Vai lá Loubearzão – ele ainda falava enquanto eu já me afastava indo em direção da loira.

Ela havia parado de saltitar, estava agora sentada na grama, apenas sorrindo, com um brilho no olhar. Sentei ao seu lado e a olhei.

- Oi – ela falou sem me olhar – veio verificar se eu tomei meus remédios de loucura hoje? – ela sorriu e finalmente me olhou, era ela, a garota problema.

- Então, pelo jeito não tomou – falei retribuindo o sorriso.

- Eu te conheço de algum lugar – ela me observava, mais seria.

- Talvez de ontem, passei por você na festa. Ou talvez de hoje mais cedo, lá no trabalho.

- Ah, tá certo – ela sorriu – me desculpa pelo esbarrão, de novo. E ai? Conseguiu o emprego?

- Não sei eles ainda estão pra me ligar, e você?

- Na verdade meu pai é o chefe, então eu meio que não fiz entrevista, tava lá só pra conversar com ele.

- E o currículo com seu nome em cima da mesa? – falei percebendo a burrada só depois

- Curriculo? Meu? Era de outra funcionária – Ela sorriu – Era meu sim,  meu pai tava só dando uma olhada.  Olhou o currículo por quê? Interessado em saber meu nome? – Ela riu alto.

- Eu? Não, apenas tava olhando e.. – ela me olhava rindo – ta bem, você me pegou. Queria saber seu nome.

- Prazer, me chamo Carolina – ela sorriu – mas pode me chamar de Carol.

- Sou Louis – sorri e apertei sua mão.

- Que frio – ela falou baixo, mas deu de escutar.

- Você realmente não tá esperando que eu tire meu casaco e dê pra você né? – ela me olhou rindo – Quem mandou vim com um vestido tão curto. – ela me deu um soco no braço.

- Parece que o cavalheirismo não existe mais mesmo – ela me deu outro soco no braço

- E você parou de ser tão feminina quando começou a dar esses socos – falei rindo e passando a mão nos braços. Vi que o queixo dela tremia, de frio. Tirei meu casaco e coloquei sobre seu ombro.

- Se você morresse de hipotermia eu seria culpado pelo resto da vida por seus pais e amigos.

Ela riu e nós ficamos conversando pelo resto da festa, só nós dois. Até que as amigas dela vieram a chamar pra ir embora, fiz cara de cachorro que caiu da mudança e ela aceitou voltar comigo no meu carro, os garotos já poderiam voltar com Kate, já que eu vi que ela e Zayn ficaram bem... Íntimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu acho que mais tarde eu posto um pouco mais, vai depender do quanto eu escrever mais e de quantos reviews receber hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.