Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 12
Curious


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei, mas tá ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/12

Saímos do quarto, pé por pé, em vão, é claro que nós fazíamos muito barulho rindo, mas isso não importava. Coloquei o cartão devagar na fechadura do quarto de Harry e Isabela e abrimos a porta, estava tudo escuro, então Louis tropeçou no tênis de Harry que tava jogado no chão, segurei o riso enquanto ele dava pulinhos de dor.

- Pronto? – sussurrei

- Sempre estive – estava escuro, mas deu de ver que ele estava sorrindo.

Ele acendeu a luz e nós corremos até a cama e nos tacamos em cima de Harry e Isabela.

- AH, EU NÃO ACREDITO – Harry berrava – SAIAM DAQUI!

- Já aproveitaram tudo no quarto de vocês e fazem questão de vir aqui nos incomodar! – Isabela se debatia.

- AI NÃO, QUE NOJO, NÃÃÃO – Louis saiu de cima de Harry berrando, levantei junto e ai eu percebi o porquê do berro de Louis. Os dois estavam pelados.

- QUE HORROR, VÃO SE BENZER!

Sai com Louis berrando do quarto, uma camareira passou nos olhando de cara feia e nós nos olhamos segurando o riso. Entramos no quarto e trancamos a porta atrás de nós. Louis sorriu e me pegou pela cintura, me beijando.

- Eu te amo – falei entre o beijo e ele parou de me beijar

- O que você disse? – ele me olhou sorrindo abertamente.

- Que eu te amo – sorri mais ainda e ele me beijou novamente

- Eu te amo muito mais – ele sorriu e nós nos deitamos na cama, ficamos trocando carícias e conversando até que caímos no sono.

Acordamos com Zayn batendo e gritando escandalosamente na porta.

- Minha cabeça tá latejando – sentei na cama – foi esse maldito champagne – olhei pra garrafa que estava jogada no carpet, junto com os copos.

- E eu to sentindo meu rosto queimar – Louis fez cara de dor.

- Vem aqui – peguei um creme pós sol na minha bolsa e passei levemente no nariz dele – Isso deve melhorar.

- E enquanto a sua dor de cabeça – ele sorriu e me beijou – Isso deve melhorar.

- É, você até que tem razão.

Colocamos uma roupa qualquer e descemos com todos pra almoçar, no restaurante do hotel mesmo. Louis tava cansado, então deu o carro pro Liam dirigir, dessa vez, eu voltei junto com ele, no banco de trás, nós dois e a Camilla. Ele me abraçou e nós dois fomos dormindo abraçados até Londres. Quando chegamos Camis fez o favor de nos acordar da forma mais carinhosa possível: Berrando nos nossos ouvidos. Como já era quase de noite, os meninos quiseram nos fazer uma surpresa e mandaram a gente ir pra casa se arrumar que eles nos levariam a um lugar. Dessa vez cada uma foi pra casa, e o Louis que foi nos buscar, já que Kate tava se sentindo meio mal e o Zayn quis ficar cuidando dela. Logo meu celular apitou com uma mensagem de Lou avisando que já estava me esperando. Desci, me despedi dos meus pais e entrei no carro, Lou sorria e as meninas já estavam no banco de trás, prontas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41301646&.locale=pt-br em ordem Carol, Letícia, Camilla e Isabela.) Louis começou a dar voltas com o carro, logo estranhei.

- Não vai nos levar ao tão esperado lugar?

- Calma, os meninos ainda não terminaram de organizar – Louis riu – Niall quase comeu toda a comida, Harry ficou enrolando pra se vestir, Liam quer deixa tudo perfeito e eu..

- Você demorou no banho.  – completei.

- Isso mesmo. – Ele sorriu, parando o carro e me deu um selinho – chegamos. – era o apartamento deles, olhei pras meninas, que estavam com a mesma cara de curiosa que a minha e desci do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelo cap pequeno, é que é o que eu tenho escrito e tava poupando, mas como demorei, resolvi postar. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.