Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 10
Operação Cupido


Notas iniciais do capítulo

Post bem grande, porque acho que vou ficar um tempinho sem internet, mas relaxem, logo eu volto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/10

- Carol? Vamos entrar no carro ou na lanchonete? Tá muito calor aqui fora, preciso de um ar condicionado. – Louis levantou me esticando a mão.

- Na verdade Lou, vou continuar a viagem no carro de Kate – peguei em sua mão e levantei –Camilla vai no meu lugar, ela tá louca em um carro separado do Niall.

- Você tem certeza – ele segurou no meu braço e me olhou – que é por causa disso?

-Tenho, relaxa. – ia entrando na lanchonete quando ele me pegou pelo braço

- O que tá acontecendo?

- Nada – dei de ombros.

- Não alguma coisa tá acontecendo – ele levantou o tom de voz – O que eu te fiz de errado?

- Nada Louis, sério – tentei soltar meu braço e ele segurou mais forte.

- Você não vai me contar mesmo? Eu to ficando maluco, de uma hora pra outra você não me olha mais, não sorri mais pra mim, não fala mais comigo e vem com o papo de que nada está acontecendo?

- Me solta Louis, tá me machucando – ele me soltou e eu entrei na lanchonete, com lágrima nos olhos e sentei sozinha em uma mesa.

- Posso te fazer companhia? – Harry se sentou do meu lado

- Na verdade – sorri de lado – pode

- Eu vi você e o Louis discutindo lá fora, aconteceu algo?

- Foi só uma discussão boba, ele acha que eu to estranha.. só isso, não precisa se preocupar Harry.

- Tá bom, vou pegar um ar – ele se levantou e foi até a rua.

Louis’ POV.

Fiquei sentado ali na rua, me sentei na calçada novamente e fiquei pensando. Na realidade fiquei me culpando, se ela já estava estranha comigo antes não vai ser nada diferente agora. Por quê mesmo que eu a segurei forte e gritei com ela? Ah, medo de não tê-la, só pra mim. Mas eu acho que fiz errado, porque não foi essa a impressão que eu a passei.

- O que você fez dessa vez? – Harry se sentou ao meu lado.

- Eu discuti com ela. – abaixei um pouco a cabeça – Perguntei o porquê dela estar tão estranha comigo e ela apenas me disse “nada” então insisti, e ela ficou meio braba.

- E como isso começou?

- Ela me falou que vai continuar o caminho até Brighton no carro de Kate, que vai trocar com Camis.

- Sério cara? Aí complicou. Na praia vou tentar falar com Isabela, ela deve saber o que tá acontecendo.

- Valeu Hazza.

Isabela’s POV.

Era por volta de três horas da tarde quando chegamos. Eu e as meninas estendemos as cangas na areia e fomos pegar sol, enquanto os meninos iam correndo pro mar. Liam não nos deixou pegar sol nem por uns minutos, logo saiu da água e começou a se tacar em cima da gente, todo molhado. E nos convenceu a entrar na água. Eu estava abraçada em Harry, eu o olhava, mas ele estava distante.

- O que houve, bebs? – o olhei

- Só estou preocupado com o Louis. Ele tá muito pra baixo, era pra ser divertido essa vinda pra cá.

- O que houve com ele? Eu vi ele a Carol discutindo na lanchonete, mas achei que estavam brincando, como sempre.

- Não, foi sério - ele suspirou – Sabe, o Louis tá gostando mesmo dela – Só que ela ta estranha com ele, ele acha que, pra ela, ele é apena mais uma brincadeira

- Tá brincando? – Sorri arregalando o olho, Harry me olhou confuso – Ela falou exatamente a mesma coisa pra mim mais cedo!

- Já que nós vamos ficar em hotel por hoje – Harry sorriu malicioso – Eu vou arrumar quem vai ficar com quem nos quartos.

- Você é maluco – dei um tapa de leve no braço dele e sorri – Vamos fazer um luau também!

- Sim – ele sorriu e levantou a mão – Operação cupido iniciada.

- Confirmado, capitão – Bati na mão dele e ele me abraçou, logo estávamos nos beijando. A tarde tava perfeita, ensolarada e não tinha ninguém na praia.

Carol’s POV.

O clima na praia ficou tenso a tarde todo entre mim e Louis, pelos casais terem se juntado e ficarem se beijando o tempo todo, eu e o Louis só ficávamos sentados um do lado do outro, em um clima tenso, se falávamos pouco e só ficávamos observando o mar, quietos. Logo anoiteceu e nós fomos procurar um hotel pra ficar a noite, voltar agora pra Londres seria um pouco arriscado, tinha muita neblina e já estava tarde. Achamos um hotel que concordamos que seria bom, Harry entrou, fez as reservas e ficou acertado os quartos e pagamentos com a recepcionista. Camilla avisou a todos do luau que ela preparou pra mais tarde. Harry voltou com as chaves, pensei que obviamente ele colocaria as meninas em um quarto e os meninos em outro. Me enganei. Harry chegou pra mim e pra Louis, apenas com uma chave.

- Aqui a chave do quarto de vocês – ele sorriu e antes que nós pudéssemos responder algo, Harry saiu.

Eu e Louis entramos no elevador sozinhos, não falamos nada até chegar ao corredor.

- Que número é mesmo? – Louis olhava a porta dos quartos

- 1234 – lia olhando na chave.

- É aqui – ele parou em frente a porta, coloquei o cartão e a porta se abriu.

Maravilha, cama de casal. Eu juro que quero matar o Harry. Ficar a noite toda me segurando, já que aparentemente, Louis não queria nada comigo. Ele foi ao banheiro e logo voltou berrando.

- ME AJUDA, ME AJUDA!!

- O que? Achou uma barata no banheiro? – ri alto com a cara dele de espanto.

- NÃO! – ele me pegou pelos ombros me fazendo olhar pra ele – dá uma olhada na minha cara, eu pareço um pimentão!

- Calma Lou, não é pra tanto – ri enquanto ele sentava na cama – seu nariz tá só um pouco vermelho, daqui a pouco passa.

- Mas e se eu descascar?

- Daí, paciência... Às vezes tem que trocar de pele – ri e sentei do lado dele

- Você fala isso porque tá sempre trocando de pele – ele riu alto – cobra.

- O que você disse? – fui fazer cócegas nele, mas ele foi mais rápido, me pegando no colo e se levantando.

- Vamos pro luau, to morrendo de fome

O luau até que foi bem legal, eu e Louis estávamos nos dando muito bem, rimos um monte juntos e Harry e Isabela só nos olhavam com cara de quem estavam tramando algo. Logo todos os casais já estavam se beijando e eu Louis ficamos, novamente naquele clima tenso.

- Vamos voltar para o hotel? Tô começando a ficar com frio e preciso tomar um banho – quebrei o silêncio com Louis.

- Eu também, to com muita areia dentro do calção. – ele riu

- Nossa, adorei saber disso – eu ri e me levantei indo até Isa.

- Isa, nós vamos ao hotel tomar um banho.

- Juntos? – ela e Harry riram – Toma aqui minha chave pra qualquer coisa que precisar.

- Brigada – sorri – estamos indo

- Boa sorte – Harry riu e eu o olhei com uma cara de “Quê?” enquanto Isabela ria junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, proximo cap só com reviews hehe, qualquer coisa me chamem no tt @carolzapp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.