Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Obrigada por TODOS os reviews *----*
É muito bom saber que estão gostando da fic!!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/6

Acordei com vários latinos e sentindo algo quente e molhado na minha bochecha. Abri os olhos e pude ver minha mãe sorrindo com uma bola de pelo preta em cima do meio peito. Era o Ichabod, meu cachorrinho. Ele tinha ficado com a minha irmã nesse tempo que eu morei em Newport Beach. Meu pai não gosta muito dele por que ele é meio bravo, por isso ele não ficou aqui. Minha mãe deve ter ido o buscar.
- Mãe! Você buscou o meu bebê?! – Peguei a bolinha no colo. – Ah, eu te amo! – Ela sorriu.
- São dez horas, os garotos já acordaram. Desce e toma um café da manhã, depois vocês podem sair com o Ichabod.
- Perfeito, já vou descer.
Demorei mais que o normal pra descer por que fiquei brincando com o cachorro. Chegando lá, Matt comia cereal olhando Tom e Jerry, meu pai ria do desenho e Johnny comia um pedaço de bolo na cozinha. Eles são um bando de folgados!
- Bom dia todos. – Falei.
- Bom dia Ichabod! – Johnny me ignorou e foi fazer carinho no cachorro. Rolei os olhos.
Depois de tomarmos café, fomos à pracinha. Estava cheia, parecia que todo o bairro se encontrava ai. Crianças brincando, adolescente conversando, cachorros correndo. Um caos.
E como eu disse, o bairro todo estava ali.
Brian, Kenna e James estavam brincando com um cachorrinho branco, na verdade uma cadelinha que o Brian ganhou dos meus pais no mesmo dia que eu, a Pinkly.
Enfim, o anão começou a correr igual um retardado com o cachorro, e logo ele já estava correndo os dois capetinhas.
- Zacky! – Vi Kenna se desvencilhar da mão que segurava seu braço e correr na minha direção. – Desculpa por ontem!
- Tudo bem. – Sorri. – Mas eu acho melhor você voltar por que o seu irmão não está com uma cara muito boa.
- Ele é um chato! – Fez careta. – Só por que eu gosto de você. - Matt levantou uma sobrancelha e foi ajudar o Johnny.
- Eu também gosto de você Kenna, mas acho melhor você ser mais discreta quando falar comigo, acho que sua família não gosta de mim.
- Você acha? – Ela riu. – Meu pai pouco se importa com o que você faz, a vida é sua, mas a minha mãe não te suporta. Ela tem medo que você transforme o Brian em um gay porpurinado.
- Mas eu nem sou gay, muito menos porpurinado.
- Tem certeza que você não é gay? – Ela me olhou de canto.
- Tenho. – Empinei o nariz.
- Então tá. – Ela sorriu e me abraçou. Ah meu Deus, vai dá problema. O Brian tá me fuzilando com os olhos. – Quer tomar sorvete?
- E você ainda pergunta?

- Meus pais gostam muito da Gena, mas o Brian não. Ela só uma diversão para ele. – Ela dizia enquanto devorava um milk shake de morango.
- Ontem ela veio buscar ele num conversível vermelho. – Meu sorvete era de chocolate.
- Eles fazem bastante barulho quando meus pais saem. – Sorriu maliciosa.
- Eca Kenna. – Fiz cara de nojo. – Enfim, ele saiu com ela depois que viu o Benji me beijando.
- Nunca vi você beijando uma garota Zacky. – Riu da minha cara.
- Você tem o senso de humor igual o do seu irmão. Chata. – Terminei meu sorvete.
- Mas eu não sou preconceituosa como ele. Eu acho bem legal. Eu vi as fotos de você e o Benji. – Quase engasguei com o milk shake.
- Chega desse assunto né? Vamos voltar?
Caminhamos de volta para o parque e chegando lá, bem, a coisa estava feia.
- Ou você me conta onde o seu amigo e a minha irmã estão ou eu vou arrebentar você e o anão! – Brian falava apontando o dedo na cara de Sanders.
- Se você encostar um dedo em mim ou no Johnny, aquele graveto. – Apontou para James. – Vai parar no seu cu.
- Não vamos enfiar nada no cu de ninguém. – Kenna foi para frente de Brian. – Eu estava tomando um Milk Shake com o Zacky, mano.
- Eu disse que não é pra você andar com ele! – Ele disse irritado.
- Nossa, o papai não ensinou a dividir não? Ele não é só teu! – Sorriu maliciosa. O quê?
- O quê? – Brian perguntou. – Eu vou pegar o Pinkly e nós vamos embora.
Eles saíram e Johnny me olhou confuso.
- Você tá pegando a McKenna?
- Não Johnny! Por quê?
- Sei lá, vocês sumiram!
- Ele beijou o Benji ontem Jojo. – Matt disse. – É mais fácil ele querer o Brian a McKenna.
- O Brian é gostoso. – Disse Jojo pegando o Ichabod no colo. – Vamos pra casa?
- Cê vai lá pra casa? – Perguntei.
- Sua mãe me convidou pra almoçar lá.

O resto do dia foi assim, risadas, vídeo game, brigas, mais risadas, latidos, essas coisas de uma família normal.
E os outros dias foram assim também, mas acrescentando piadinhas do Brian e do James e paqueras do Johnny pro Matt.
Era mais um dia que eu acordava com o despertador gritando e o Ichabod latindo. Mais um dia que eu acordava o Matt e nós íamos para o trabalho de carona com o meu pai.
Era mais um dia que eu arrumava as bostas das prateleiras.
- Oi Baker! – Alguém tocou meu braço. Olhei para o lado e me surpreendi.
- Oi Paulhus – Ela estava sorrindo. Ela continuava linda, sem duvidas. – Quer ajuda?
- Não, já peguei o que eu queria. – Mostrou um pote de sorvete. – Só vim perguntar como você esta.
- Estou ótimo e você?
- Também. – Sorriu. – Então, eu queria me desculpar pelo o que eu fiz com você no passado.
- Ah, esquece isso! Eu já superei. – Sorri.
- Ótimo! Bom, se você quiser sair um dia, esse é meu telefone. – Me entregou um cartão. – Tchau Zee. – Depositou um beijo no meu rosto.
- Até. – Acenei.
Ah Gena, você não sabe como eu tenha raiva de você. Se eu te ligar, provavelmente vai ser só para jogar na cara do Haner depois. Mas eu não posso negar que ela é atraente.
E não posso negar que eu sou falso. E ladrão.
Fiz uma careta e continuei a arrumar a prateleira do arroz. Caramba, pra que tantas marcas e tantos tipos de arroz?! E por que tem uns que são tão caros?! Caramba pai, agora eu sei por que você ficou rico, é o arroz!
Eu estava nos meus devaneios até ouvir aquela voz irritante.
- Ela só quer sai com você por pena Baker. – Ele vinha com uma cara cínica segurando uma lata de óleo.
- Por favor, Brian, vai trabalhar! Você tá sempre vindo me encher o saco! – Larguei o arroz e virei para ele.
- Mas você acha o quê? Que com Bri...
- Eu sei! Que com Brian Haner eu acho que ela vai querer ficar comigo?! Porra, até eu já tô a fim de saber se o Brian Haner é tão bom assim! – Dei um passo na sua direção.
- É... Vo... Você sempre quis saber... Na... Não é? – Ele caminhava para trás, mas não calava a boca. Mesmo gaguejando.
- Nossa, com certeza! Meus banhos são uma homenagem a você! – Ele fez cara de nojo. - Vem cá! Me deixa experimentar esse mel do Brian! – Avancei na direção dele, que saiu correndo e mudou de corredor. – Ai Haner, você me mata de rir!
- Baker, Haner. Eu quero uma pirâmide de refrigerantes no corredor das bebidas. Podem começar. – Meu pai disse na bosta do microfone.
Me arrastei até aquele maldito corredor e o simpático já estava lá. O mercado estava vazio e a minha vontade era de entrar num carrinho e pedir para alguém me levar para casa.
- É pra fazer uma pirâmide e não beber tudo okay? – Ele perguntou rindo.
- Você tá pedindo né Haner? – Vou assustar ele de novo. Eu acho engraçado. – Depois eu te ataco no estoque, e você reclama.
- Você não é louco de encostar em mim. – Ele começou a montar a tal pirâmide.
- Já disse que prefiro você a sua irmã.
- Seu gordo nojento.
- Você era mais legal quando era criança Brian.
- E você não era gay!
- Nem você!
- Mas eu não sou!
- Ainda Brianna. – Pisquei e ele fez cara de nojo. Como sempre.
- Já disse que você não presta né?
- Tem muito refrigerante aqui! – Ignorei a pessoa e fui pegar a bebida para começar a coisa.
Peguei três refrigerantes e virei para a pirâmide recém-começada. Brian estava com a bunda empinada na minha direção e eu me contive para não rir.
Eu tenho que fazer isso. Não consigo me conter
Larguei os refrigerantes e me aproximei devagar e coloquei as mãos na cintura dele, o puxando para trás, ficando numa posição... Legal.
- QUE ISSO CARALHO?! ME SOLTA! – Ele deu chilique e me bateu. - Não encosta mais em mim!
- Que isso digo eu, precisa fazer escândalo? Quando for de verdade então, coitado dos nossos vizinhos. - Ele me olhou apavorado.
- Caralho Zachary! Eu vou contar pro seu pai. – Saiu rebolando. Tá, não foi de proposito, mas ele rebola pra caminhar.
A bunda ele é maior que a da Gena!
Ah Zacky, como você é malvado!
Alguns segundos depois ele voltou com uma cara emburrada.
- E ai? O que ele disse?
- Cala a boca e faz a pirâmide.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reeviiieeews??? *-*