Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo! E agora com travessões!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/2

Zacky POV


Após um voo cansativo e silencioso, chegamos a Huntington Beach. Pegamos um California Yellow Cab para a casa da minha mãe. Matt estava daquele mesmo estado há três dias e eu estava cansado das suas respostas monossilábicas. Paramos em frente à casa verde, que antigamente era um bege claro que eu adorava riscar com lápis de cor ou giz de cera.
- Dá tempo de voltar Zee. – Matt riu olhando para minha cara. Provavelmente minha expressão era engraçada.
- Nah, eu prefiro morar aqui a morar embaixo de uma ponte em Newport Beach.  Minha mãe é legal, você vai gostar dela.
- Provavelmente é melhor que a minha. – Deu os ombros.
- Ela só queria um futuro melhor para você. Você deveria ter ouvido a sua mãe! – Ri e ele me acompanhou.
- Acho melhor esquecer e entrar de uma vez. Tem uma vizinha nos olhando estranho.
- É a senhora Martin, uma velha louca que nunca gostou de mim. Deve estar com medo de o que eu possa fazer agora, por que antes eu era um terror! – Ri. – Vamos entrar de uma vez!
Caminhamos até a porta e eu toquei a campainha. Olhei para trás para me certificar que Matt estava ali. Ele batia o pé no chão, impaciente. Passaram-se dois minutos e ninguém atendeu.
- Devem ter saído. Você não avisou que chegava hoje? – Ele me perguntou.
- Avisei, mas do jeito que meus pais são devem ter esquecidos.
- Ah pais! – Matt falou como um pai que fala “ah filhos”. Estranho.
Sentei naquela escadinha que vai para a porta e Matt sentou um degrau a cima. O mercado deve estar dando lucro, pois eles reformaram a casa e ela está maior que antes, mas o resto parece igual ha seis anos atrás.
Matt levantou e tocou a campainha novamente. Alguns minutos depois uma menina que aparentava uns dezesseis anos abriu a porta. Ela me lembrava alguém.
- Zacky?! – E ela me conhece! – Você está muito diferente! Eu senti sua falta! – Me abraçou.
- Err... Legal. – Olhei para Matt assustado e ele deu os ombros. Grande ajuda. – Sinto muito, mas eu não me lembro de você. – Ela me olhou e sorriu.
- Eu te perdoo, eu tinha dez anos quando você foi embora e eu mudei muito. Então, prazer Zachary, eu sou McKenna Haner, ouvi falar de você.
- NÃO! Kenna é você?! – Abracei a menina. – Como você cresceu!
- Você também! – Ela riu ao ouvir o “é, pros lados!” do Matt. – Vamos, entrem! Eu estava ajudando a sua mãe a fazer biscoitos. Não ouvimos a campainha!
Entramos e nossa! A casa está muito diferente! A televisão não era tão grande na minha época! Vi minha mãe sair da cozinha tirando um avental azul com peixinhos e logo ela já estava me abraçando.
- Filho que saudades! Como você esta diferente! Está com mais tatuagens e “brincos”! Vocês estavam mesmo passando dificuldade? – Apertou minha barriga – Não parece! – Todos riram menos a baleia aqui, obvio.
- Mãe esse é o Matt. – Apontei para o grandão e ele cumprimentou a minha mãe.
- Vocês estão juntos há quanto tempo? – Ela olhou para ele.
- Há seis anos. Desde o primeiro dia de aula do Zacky na escola. – Matt respondeu.
- Ah que ótimo! Deixem suas coisas no seu quarto Zacky! Nós arrumamos, mas não mudamos nada. Ah, mentira. Agora tem banheiro!
Subimos e deixamos nossas malas lá em cima. Sentei na cama, olhando em volta. Meu quarto tem duas varandas, uma que dá para a casa do lado e outro que da para a rua principal do bairro. Aquelas ruas que tem as casas mais bonitas que parecem todas iguais com cores diferentes. Matt sentou ao meu lado.
- Legal o seu quarto e a sua mãe.
- É, quase tudo é legal aqui. – Ri – Eu tenho que te apresentar o Johnny!
- Bonitinha aquela menina. – Disse Matt.
- Ela tá a cara do irmão dela.
- Bonita o irmão dela então! – Riu.
Descemos e as meninas estavam arrumando a mesa.
- Vamos comer?
Eu e Matt praticamente corremos para a mesa e pegamos os biscoitos. Eu até gemi de prazer com aquele doce sabor.
- Huuum... Mãe, eu te amo!
- Sra. Baker, eu amo a senhora! – Ri com a cara de Matt comendo o biscoito.
- Meu Deus! Há quanto tempo vocês não comem um biscoito?
- Desde o dia que nós decidimos morar sozinhos. – Pensei. – Faz dois anos.
- Não sei como eu sobrevivi! – Matt disse desesperados e nós rimos.


Estávamos sentados na varanda de casa, olhando a rua.  Kenna disse que tinha que ir, pois logo todos em sua casa chegariam.  Meu pai estava trabalhando no mercado já que estavam precisando de pessoas para trabalhar. Minha mãe disse que eles conversaram e que eu e Matt trabalharíamos lá até encontrarmos outro trabalho. Soube que James e Johnny também trabalham lá. Isso é bom.
- Garotos, eu vou arrumar as camas. Vocês vão ficar no mesmo quarto? – Minha mãe apareceu na porta perguntando.
- Não tem quarto de hóspedes? – Perguntou Matt. Com uma casa daquele tamanho seria estranho não ter pelo menos um quarto de hóspedes.
- Tem? Vão ficar em quartos separados? – Perguntou com uma cara de duvida. – Sabe, nós não temos nenhum preconceito. Se vocês querem dormir juntos, tudo bem!
Eu acho que nunca fiquei tão vermelho em toda a minha vida! Matt me olhou assustado e eu não sabia o que fazer!
- Err... Mãe, nós não somos namorados. Somos só amigos mesmo. – E dessa vez minha mãe ficou vermelha.
- Ah, meninos me desculpem! Quando eu perguntei há quanto tempo vocês estavam juntos, ele respondeu há seis anos então...
- Nós somos amigos há seis anos mãe! Ah meu Deus! Arruma o quarto de hóspedes pra ele okay? – Ela assentiu e saiu. Matt me olhou e começou a rir.
- Sua mãe acha que você é gay Zacky!
- Ainda dá tempo de voltar?


Meu pai chegou e depois de todas aquelas saudações e todas as perguntas para o Matt, nós jantamos. E fazia tempo que eu não comia tanto. Minhas ultimas refeições eram macarrão instantâneo e sanduiches de presunto. Não posso reclamar, no começo eu achava ótimo.
- Por que vocês não vão dar uma volta pela cidade? Hoje é sexta-feira! – Meu pai dizia sentado na poltrona.
- Não sei. Quer? – Olhei para Matt.
- ‘Cê que sabe. – Deu os ombros.
- Eu não contei que você voltou para os rapazes Zacky, vai lá fazer uma surpresa para eles. Eles estão sempre naquela praça onde eu te busquei bêbado pela primeira vez. – Riu, certamente por lembrar-se daquele dia.
Levantei e Matt me acompanhou, eu disse que íamos nos arrumar. Meus pais estão muito felizes com a minha volta. Quero ver até quando eles vão estar felizes por eu ter voltado. Dou... Duas semanas. No meio da escala eu pude ouvir meus pais conversando.
- Eles vão ficar no mesmo quarto? – Perguntou o velho.
- Eles não estão juntos amor. – Riu. – Eu passei vergonha perguntando isso hoje.
- Sério? Parece. Que bom que eu não perguntei. – Riram.
Sério mesmo? Eu e o grandão? Por que todo mundo pensa isso?!


Depois de estarmos prontos, saímos a pé mesmo. Qualquer coisa meu pai me busca! Matt começou a rir do nada. Doido.
- Seus pais são loucos! – Riu mais. – Ouviu o que seu pai disse? – Assenti e ri com ele. – A cidade é normal para mim.
- É tudo a mesma coisa né? Da próxima vez eu me mudo de estado também, que acha?
- Tô junto! New Jersey?
- The Misfits cara! Tô voando pra lá amanha. Peraí que eu vou lá roubar o caixa do mercado do meu pai. – Rimos.
Chegamos a tal praça e ela esta bem melhor do que eu lembrava. Tinha um bando de caras tatuados e garotas com pouca roupa. Olhei para Matt e parecia que ele tinha gostado do lugar. Esse é o meu garoto!
Okay, eu sei por que pensam que somos um casal...
O celular do Matt começou a tocar alto uma musica do Pantera e todos ali nos olharam.
- Mãe? O que você quer? Sim, eu me mudei. Nós estávamos passando dificuldades e os pais do Zacky nos ajudaram. Huntington Beach. Nem é tão longe! Poupe-me mãe, agora você pensa bem antes de virar a costas para alguém! Foda-se, eu não quero a sua ajuda! – Desligou o celular.
- Tudo bem? – O olhei.
- Já estive pior. Tá todo mundo olhando pra nós. – Olhamos em volta e todos ainda nos olhavam.
- Zachary? Zachary Baker? – Um baixinho veio na nossa direção.
- Johnny? Johnny Seward? – Perguntei sorrindo.
- Eu pensei que nunca mais fosse te ver seu puto! – Me abraçou. – Quanto tempo! Seis anos né?
- Aham, eu senti saudades!
- Eu também. – Me soltou. – Quem é o seu amigo? – Olhou para Matt. Ou melhor, ele meio que deu uma secada no Matt. Sabe, quando você olha a pessoa dos pés a cabeça com aquele olhar de “vou te estuprar se você se mexer”.
- Esse é Matt. Matt Sanders. – Eles apertaram as mãos, num cumprimento. – E o James?
- Ah o Sullivan. – Fez cara de nojo. – Tá igual o Haner! Todo nojento e cheio de “não me toque, somos homens” – Fez careta. – E tá namorando uma aspirante a atriz pornô.
- Sério? Ah não creio, o Jimmy também? Babacas! E como assim atriz pornô?
- É a Leana Silver, a tal da Teen Topanga, já ouviu falar?
- Não.
- Sim. – Disse Matt e eu o olhei, ele apenas deu os ombros. Olhei para Johnny de novo.
- Enfim... Uma atriz pornô em Huntington Beach?
- Claro, tem ator pornô em todos os lugares. Eu tô pensando em ser um também!
- Ah Johnny, você tem problemas. Eu senti saudades.
Abracei o anão novamente. Ouvi Matt rir quando Johnny apertou minha bunda e disse “Tá bem saudável hein Zee!”.
- Hora, hora, hora! Vejam quem está de volta! Soube que voltou de mala, cuia e namorado!
Eu conheço esse tom debochado. Era ele.
Olhei para a direção da voz e ali estava ele. Com aquelas calças jeans rasgadas e olhos borrados de maquiagem preta.
- Zachary Baker, o viado de Huntington Beach está de volta galera. E trouxe mais um desses com ele! – Olhou com desprezo para Johnny quando disse a ultima frase. – O que te trás de volta? Veio apresentar o namorado pra família e convidar o Seward para ser a madrinha do casamento? – Riu.
- Dá um tempo Haner. – Johnny disse. – Deixa o Zacky em paz falou?!
- Dá um tempo você anão. Cala a boca que eu tô falando. - Disse apontando o dedo pro Johnny - Bom, espero que esteja temporariamente.
- Eu voltei para ficar Haner. Eu e o Matt vamos morar aqui.
- Ai que lindo! “Eu e o Matt vamos morar aqui” – Disse irônico. – Não sei como seus pais deixam isso. – Me olhou com nojo.
- Nós não somos namorados animal!
- Aham, pensa que me engana. Veio pelo Madden então? – Sorriu maligno. – Eu ainda tenho uma cópia da foto lá em casa se você quiser se lembrar dele.
- Eu me lembro muito bem dele Haner. – Disse arqueando uma sobrancelha e sorrindo de canto. Ele me olhou com nojo.
- Você não presta Baker. – Virou as costas e saiu.
Olhei para Matt e Johnny. O anão ria e Matt me olhava confuso.
- Me explica tudo agora. – Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!