Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *acena*
Enfim, o cap custou a sair, deu crise que criatividade aqui!
Acho que ele ficou fraquinho, mas gostei dele :X
ahsuahsuhasuahsuahsuasuahs
Leiam...
E me desculpem qualquer erro, avisem que eu arrumo!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/17

Zacky POV


– Você não tinha pensado nisso, tinha? – Benji disse.
– Não, não tinha. – Me escorei na cadeira de rodas.
Eram oito da noite quando finalmente um dos meus amigos tinha saído do serviço. Benji foi ao hospital nos buscar, e agora estamos nós três parados, olhando para a escada que vai pros quartos e pensando em um jeito de levar Brian lá pra cima sem ele se machucar.
– Como nós vamos subir com ele sem perfurar nenhum órgão? – Benji perguntou e Brian o olhou chocado. – Não que eu me importe, claro! Longe de mim!
– Ou pegamos ele no colo, ou pegamos a cadeira. – Falei.
– Eu vou morrer, dessa noite eu não passo! – Brian falou.
– Cala boca Brian! – Benji cutucou o braço dele, onde estava roxo. – Não sei por que você vai ficar aqui com ele! Eu deixava no hospital.
– Poxa, eu não ia gostar de ficar sozinho.
– Eu também não, por isso não sou um idiota com os outros. – Discutíamos como se Brian não estivesse ali.
– Pessoal, eu estou aqui. – Ele disse.
– Mas agora não adianta Be, me ajuda a levar ele e não reclama. – Benji praguejou um pouco, mas logo já subíamos a escada com Brian, que ria e reclamava de dor.
O deitamos na sua cama e o cobrimos. Desci as escadas correndo quando ouvi a campainha, provavelmente era Matt. Me surpreendi quando vi Matt, Jimmy e Johnny juntos. Tão lindos com a camiseta escrito o meu sobrenome.
– E ai viado? – Johnny me cumprimentou educadamente e entrou na casa. – Cacete, faz seis anos que eu não entro aqui!
– Oi Johnny, entrem pessoas educadas. – Falei para os dois que ainda estavam na rua.
– O Be tá ai? – Matt perguntou. Eu e Johnny nos olhamos.
– Tá lá em cima com o Brian.
– Ele tá sozinho com o Brian?! – James olhou assustado.




Benji POV


– Para Benji, por favor, eu te imploro! – Brian ria enquanto eu fazia cócegas nele.
– Tá doendo bonitão?
– Tá doendo muito! Cadê... O Zacky?! – Ele choramingava e ria.
– Ele te deixou comigo.
– Mentira, ele foi atender a porta. – Parei com as cócegas e ele suspirou.
– Então por que perguntou? – Voltei a fazer e ele tentou me bater.
– Para Benji! – Zacky e o resto entraram no quarto. – Isso deve doer muito.
– Por isso eu estou fazendo. – James avançou na minha direção. – Se acalma poste! Ele infelizmente não vai perfurar nenhum órgão.
– Infelizmente? Seu idiota! Eu vou... – Avançou de novo, mas Matt o segurou.
– James, para! – Johnny disse irritado e James parou. Hum... Suspeito.
– Do quê tá rindo Benji? – Johnny perguntou.
– Eu não tô rindo...
– Eu acho que sei quando uma pessoa tá rindo Benjamin. – Johnny disse
– Eu estou bem tá? Obrigado por perguntarem. – Brian disse. James sentou ao seu lado e eles começaram uma conversa de menina.
Fui para o lado de Matt e o abracei, prestando a atenção no que Zacky dizia. Ficaria combinado que James dormiria ali com Brian, no mesmo quarto e Zee dormiria no quarto de hóspedes. Matt automaticamente se convidou para dormir ali com Zee e o Johnny disse que eu daria carona pra ele, por que não queria ficar como o Brian.
Ninguém quer anão.
Descemos e deixamos as meninas no quarto. Me joguei no sofá e Zacky ligou para pedir uma pizza. Essa noite isso ser chata. Matt começou a trocar compulsivamente de canal e eu já estava ficando com sono.
Então Johnny tem um caso com Jimmy é? Eu farejo essas coisas, eles estão suspeitos demais, não brigaram o caminho todo, James sempre do lado do anão, parando quando ele briga. Pode me chamar de louco, mas eu acho suspeito.
Comemos a pizza e deixamos alguns pedaços para o James, por que o Johnny lembrou, e agora eu estava com mais sono ainda. Levantei e me espreguicei.
– Vamos embora Johnny? – Perguntei.
– Mas já? – Ele me olhou.
– Eu tô com sono. Vamos?
Nos despedimos de Zacky e Matt. Quando perguntei se ele tinha mais alguém para se despedir, ele negou, saindo porta a fora.
Entramos no carro e ele começou a ditar o caminho. Eu não saiba onde o anão morava afinal não nos falávamos muito antes de Zacky voltar.
– Então... Você e o Jimmy né? – Sorri arteiro.
– Não sei do que você está falando. Vira à direita.
– Johnny não minta pra mim.
– É aqui. – Paramos em frente a um edifício azul.
– Então... Não tem nenhum caso com o Jimmy.
– Não, quer que eu prove? – Ele arqueou uma sobrancelha.
– Como assim? – Não! Se ele fizer isso, eu não vou negar!
– Quer entrar?




Zacky POV


Matt foi arrumar a cama e eu fui ver como Brian estav. Entrei no quarto e ele mexia no notebook em cima da cama, ouvi o barulho do chuveiro e conclui que James tomava banho. Sentei ao seu lado na cama.
– Tudo bem Brian? – Passei a mão em seu rosto.
– Tudo sim. – Me entregou o notebook desligado e eu coloquei na escrivaninha, logo sentando ao seu lado novamente.
– Daqui a pouco tem que tomar o remédio.
– Espero que James não esqueça.
– Eu venho conferir. – Sorri.
– O teu amigo quase me matou. – Me olhou assustado e eu tive que rir.
– Você sabe como é o Benji né? Sempre brincando.
– Brincando pra você, pra mim doeu até a alma! – Eu ri.
– Dramático. Qualquer coisa me chama okay?
– Okay...
– Boa noite babaca.
– Boa noite bolinha.
Fui para o meu quarto e Matt já estava deitado. Fui ao banheiro, tirei a roupa, escovei os dentes e fiz minhas necessidades. Corri apenas de cueca e me joguei em cima de Sanders.
– Au. – Ele disse simplesmente. – Gordo.
– Assim magoa. – Deitei ao seu lado, me cobrindo.
– Tô com um pressentimento ruim.
– Matthew Sanders e seus pressentimentos! Sobre o quê agora?
– Sobre o Benji...
– Acho que ele comeu o anão. – Sorri e ele me olhou bravo. – Inveja? Ciúmes?
– Nenhum, só acho ele um filho da puta por te beijar, me beijar e comer o anão. – Cruzou os braços.
– Ele nem teve ter feito nada. Apenas levou o Johnny pra casa. – Dei os ombros.
– Não sei não...
– Quer um abraço? – O abracei. – Você e seus músculos despertam meu lado gay.
– Qualquer coisa desperta teu lado gay Zee. – Matt riu me abraçando.
Pode dizer que é muito gay, mas dormimos assim.
Ah Matt, você é confortável cara...




3ª PESSOA.


O menor ofegava tapado até a cintura. Sentia-se mal pelo que acabara de fazer. E o garoto ao seu lado não se sentia diferente. Suados e fitando o teto, os dois se encontravam do mesmo jeito.
Nunca que Seward estragaria tudo contando a verdade, não confiava o suficiente em Madden para isso. Preferiu tentar provar a ele que não mentia. Que não havia absolutamente nada entre ele e Sullivan. Que aquilo era uma ideia estupida. O sexo em si não foi ruim, mas o sentimento que havia agora era.
Madden sentia-se confuso. Oras, aquilo não era normal. Acabara de ter um momento íntimo com Johnny, isso nunca passou em sua cabeça. O ato em si não foi desagradável, longe disso, foi ótimo, mas quanto o silêncio pairou no quarto ele percebeu que aquilo não foi uma atitude bem pensada.
– Não vai contar pra ninguém, vai? – Benji fitou o garoto ao seu lado.
– Não, nem você né?
– Não, não vou. – Riu fraco.
– Acredita em mim agora? – Sorriu sacana para o garoto que lhe olhava.
– Acredito sim, e desculpe por ficar incomodando.
– Tudo bem, o que importa é que isso acabou de um jeito bem inesperado. E bem gostoso. – Sorriu sacana novamente.
– Verdade. – Devolveu o sorriso.
Mal sabiam que os dois mentiam.
Se abraçaram de um jeito confortável e fecharam os olhos. No final, até não foi tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JOHNNY SUA PUTA!
AUSHUASHUAHSUASHUASHAUSHA
ZACKY VOCÊ É MUITO GAY FÍO!
:'D
Que cap retardado, eu sei, me desculpem! Prometo um melhor!
Enfim... Benny, Jonji, nunca tinha imaginado isso, legal...
Reviews?! *-*
Me deixem feliz!