Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Tô de volta!
Hoje tem POV do Benji *-*
EU AMO O BENJI!
Desculpem qualquer erro, eu estava louca pra postar de novo '-'
Okaay, chega de papo!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/15

Zacky POV


Eu caminhava tranquilamente pela praia, sentindo a brisa gelada no meu rosto, escutando um pouco de Misfits no celular e tomando a minha segunda garrafa de cerveja, que, infelizmente, era a ultima.
Vi uma movimentação mais a frente e resolvi me aproximar mais um pouco. Não consegui reconhecer as pessoas e fiquei esperando eles acabarem, afinal, eu estava sozinho e eles eram muitos.
Pararam por alguns segundos e saíram correndo. Pronto, mataram o cara. Me aproximei mais rápido quando vi que era o Jason Berry e seu bando. O cara que apanhou podia ser o Johnny e essa possibilidade me preocupou.
Cheguei mais perto e a visão que eu tive me assustou, minhas pernas tremeram e não sei se aquele arrepio que senti foi de medo ou de frio. Era Brian Haner, todo surrado e sangrando. Seus olhos estavam fechados e ele estava largado na areia de qualquer jeito.
Em questão de segundos eu já me vi do lado dele, tentando o acordar.
- Brian? Brian acorda!
Chamei, sacudi, abracei e gritei por ajuda. Ninguém apareceu e ele não se mexia. Vamos ser só eu e você cara.
Tentei pegar ele no colo, o que foi difícil, já que ele era maior que eu, e caminhei lentamente e com dificuldade para o calçadão, a procura de um táxi ou de uma carona.
Alguns minutos depois um táxi parou. O cara ficou nervoso e me ajudou a colocar Brian no banco de trás. Fez algumas perguntas que eu não soube responder e em questão de minutos estávamos no hospital. Tive que assinar vários papéis e esperar no corredor, pois ele seria examinado. Aproveitei e voltei para rua, agradecendo o taxista e o pagando, mas logo já estava no corredor de novo e então eu decidi ligar para Matt.
- Fala cara. – Ele disse do outro lado da linha.
- Cara, o Brian tá muito mal aqui no hospital. – Senti um nó na garganta a falar com Matt.
- Como assim?
- Ele apanhou e eu o encontrei na praia, desmaiado.
- Mas ele tá bem?
- Eu não sei! Ninguém vem falar nada! – Escorei a cabeça na parede.
- Fica calmo okay? Nós estamos indo para o hospital.
Chutei a parede e xinguei até a última geração do médico. Se eu estava desesperado? Estava, e muito. O Brian não merecia um pingo da minha preocupação, mas como eu sou um ser humano, diferente dele, eu me preocupo. Mais do que eu deveria.
Minha cabeça latejava e, eu não sei porquê, meus olhos estavam marejados. Sentei mais calmo e esperei por alguma noticia. Logo o médico que atendeu Brian se aproximava.
- Você trouxe o senhor Haner? – Ele perguntou com uma prancheta.
- Sim, eu sou amigo ele. O encontrei na praia. Como ele está? – O médico fez uma cara de “eu fiz só uma pergunta filho.”.
- Ele está estável agora, já fizemos os curativos e fechamos o corte na cabeça.
- CORTE NA CABEÇA?!
- Acalma-se senhor, ele estava com um corte na cabeça, nada muito grande ou muito grave. Ele é um garoto de sorte, agora vai ficar em observação.
- Eu posso ver ele?! Diz que sim, vai! – Cruzei as mãos.
- Ainda não senhor, eu sinto muito. Irão lhe avisar quando ele puder receber visitas. Com licença. – E então ele saiu.
Eu tenho que ver se ele está bem, senão eu vou ter um ataque do coração, que bom que já estou no hospital.
Fiquei sentado esperando o Matt. Minha cabeça ia explodir e eu a apertava como se isso fizesse a dor passar. Eu estou muito nervoso, não consigo explicar, acho que minhas mãos estão tremulas. Se eu vir aqueles filhos da puta na rua, eu vou fazer algo que eu não faço a muito tempo. Espancar alguém até eles implorarem para eu parar.
Logo já pude ver Matt e Benji chegando na sala de espera, com uma sacola na mão e caras de preocupação.
- Toma. – Matt me entregou. – Comprei remédios pra dor de cabeça pra você, sempre fica assim quando fica nervoso, então vim prevenido.
- Obrigado Matt. – Tomei o remédio junto com a água que o mesmo trouxe.
- Quem bateu nele? O Jason? – Benji perguntou.
- Sim, eles acabaram com o Brian...
- Não fica assim, o Brian é forte, ele vai aguentar.
- Eu sei, mas... O estado que ele estava... – A merda dos meus olhos marejaram de novo.
- Soube alguma noticia? – Matt sentou-se ao meu lado.
- Eles fizeram alguns curativos e fecharam o machucado na cabeça. Agora ele tá em observação.
- Ah, então nem te estressa que ele sobrevive. Eu já fiquei em observação várias vezes e estou vivo! – Benji sorriu. É, aquilo me confortou de um jeito estranho.
- Eu queria falar com o pai... – Abaixei a cabeça. – Avisar que ele não vai trabalhar amanhã. E eu também não.
- Por que você não vai? – Matt perguntou.
- Eu não vou deixar ele aqui, sem falar que quando ele for para casa vai ficar sozinho por que os Haners viajaram, e eu me recuso a deixa-lo sozinho.
- Por que se preocupa tanto com ele? O Brian não faria o mesmo. – Benji disse.
- Não sei, só que me dói o ver assim, eu não consigo evitar.
- Não devia ter deixado vocês dois lá na casa. – Benji disse pensativo.
- Como assim? – Perguntei.
- Nada... Vocês querem ir falar com o teu pai? Vai com o meu carro, eu fico aqui. – Benji fugiu do assunto.
- Okay. – Levantei. – Qualquer coisa me liga.

Benji POV


Ah, o Zee tá apaixona pelo Brian, que lindo! E que bosta! Porra, o amor é cruel, alguém se apaixonar pelo Brian deve ser a pior coisa do mundo. Sujeito desprezível.
Fiquei cantarolando uma musica qualquer que tinha ouvido em alguma estação de rádio ruim, enquanto esperava pelo menos alguma noticia da pessoa.
Cheiro de hospital é horrível, misturado com choro de crianças e pessoas doentes fica pior ainda. É realmente o pior lugar para passar a noite. Mas eu sou um amigo muito legal e não ia abandonar o Zee no estado que ele estava.
Claro, o Zee. O Brian não me importa.
- Com licença? – Alguém parou na minha frente. Estava todo de branco, segurava uma prancheta e usava óculos. Acho que é um médico.
- Sim?
- Você... Também é amigo do senhor Haner?
- Err... Sim. Ele já pode receber visitas?
- Sim, mas não faça nada que ele se esforce ou se mexa. Ele sofreu um traumatismo na costela, a fraturou e isso pode ser muito perigoso. Ele vai sentir dor, até o respirar pode doer. Ele tem que evitar se movimentar, rir ou tossir. Vai ficar em repouso e tomar analgésicos.
- Vão enfaixar ele?
- Para imobilizar. – Concordou.
- Legal... Não perfurou nenhum órgão? – O médico me olhou desconfiado.
- Não, ele é um garoto de sorte. Você é mesmo amigo do senhor Haner? O outro estava tão preocupado.
- Ah, o Zacky é namorado do senhor Haner. – Ri. – E eu sou amigo do casal.
- Ah, claro. – Ele sorriu amarelo. – Ele estava bem preocupado.
- É, foi avisar os pais. Posso ver a pessoa?
O doutor me levou até a sala que o Brian estava. Entrei e um sentimento de dó, que eu não conheço muito bem, invadiu meu coração. Que lindo.
Brian estava todo roxo e enfaixado. Me aproximei e sentei numa cadeira que havia do lado da cama e continuei a cantarolar a tal musica. Que horas são? Eu tenho que trabalhar amanhã!
- Benji?
Caralho! Olhei assustado para Brian e ele me olhava, com os olhos semiabertos. Esse cara é forte mesmo.
- Shii. Você não pode fazer esforço. – Eu fui colocar a mão nele, mas não achei um lugar que não fosse doer.
- Foi você que me salvou? – Ele falou baixo.
- Não, eu não sei se te salvaria. – Salvaria sim Benji. Ele não precisa saber. – Foi o Zacky.
- O Zacky? Pensei que ele me odiasse.
- Diferente de você, o Zacky não é filho da puta Brian. – Ele riu e gemeu de dor. – Você não pode rir, tossir ou respirar. Fraturou a costela.
- Nem respirar? – Ele riu. – Ah, dói!
- Tapado! Agora vê se vira gente Brian, a pessoa que você mais desprezou foi a única a te ajudar. – Ele me olhou em silêncio.
- Brian? – Zacky abriu a porta. Matt estava com ele. – Meu Deus, você está bem?
- Calma aí. Ele fraturou uma costela, pelo o que eu entendi, e tem que evitar rir, tossir, se movimentar ou respirar.
- Com certeza ele pode respirar né Be? – Matt me olhou.
- Mas dói. Pode, mas dói. – Dei os ombros.
- Com certeza tem coisas que também dói, mas você faz. – Zacky disse e foi para o lado de Brian.
- Não entendi o que você quis dizer com isso mocinho. – Cruzei os braços.
- Tá doendo muito Brian? – Matt perguntou.
- É verdade, respirar dói. – Ele riu. – Ah... Eu nunca vou aprender!
- Calma ninguém vai fazer você rir. – Zacky passou a mão da sua testa.
- Duvido. Eu sou muito engraçado. – Falei.
- Benji, vamos embora? – Matt me olhou bravo.
- Vamos! – Levantei.
- Zee... – Ouvi Brian falar. Ah, espera, eu quero ver o que ele vai dizer!
- O quê? – Virei e olhei para os dois. Zacky passava a mão na testa de Brian e o segundo tinha os olhos fechados.
- Obrigado, não sei o que seria de mim sem você. Você está sempre me salvando. – Ele sorriu e Zacky também.
- Oin. – Eu falei e Matt me tirou do quarto pelo braço.
- Você é pior do que eu pensava. – Matt riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Brian viveu o/
Reviews?! *-*
BJO BJO