Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoas, OBRIGADAAAA PELOS REVIEWS (: Fiquei feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/44

Liam's POV

E eu que pensei que ela me amava, e eu que pensei que tudo ficaria bem. Mas não, nunca fica e nunca vai ficar. Vê-la ali, beijando meu melhor amigo foi como me apuhalarem bem no peito, doeu muito. Entrei no meu quarto chorando e encontrei minha mãe lá.

-O que aconteceu Liam?

-A Cla-clarisse. Ela be-beijou o-o Zayn. - Falei entre soluços.

-Como assim querido?

-Eu cheguei lá, e-e eles estavam se be-beijando. Ela não me ama mãe.

-Ela deve ter uma explicação para isso,assim como ele. 

-NÃO MÃE. ELES ESTAVAM SE BEIJANDO. E ela não recuou. Ela cedeu. Tudo o que você me disse era mentira mesmo, ela não vai me esperar, ela vai me trocar pelo meu melhor amigo. 

-Não, não era mentira. - Ela se sentou e colocou minha cabeça em seu colo e eu chorava como uma criança. - Liam, eu tenho que ir para casa filho. Eu disse que só iria ficar até hoje, me desculpe. 

-Não vai não mãe, eu preciso de você. Por favor.

-Você sabe que eu não posso, daqui três dias vocês vão para os Estados Unidos, você sabe.

-Eu não vou sair em turnê com aquele traíra.

-Como assim Liam? Você tem que ir. Isso não se trata dos seus problemas pessoais, você tem uma legião de fãs para dar conta, não pode simplesmente fazer birra e não ir filho. Você pode nem olhar na cara dele, mas você vai sim. Você não pode decepcionar as pessoas que pagaram para ver vocês e que os amam, e você não vai decepcioná-las.

-Vou fazer isso pelo meu sonho e pelos meus fãs. E também pelos meus amigos, os verdadeiros amigos. 

-Então eu já vou, eu estava aqui pegando minhas roupas.

-Eu te acompanho até a porta.

-Tem certeza?

-Sim, eu preciso conversar com aquele traíra. Vamos. - Peguei a bolsa da minha mãe e desci, ninguém falou uma palavra comigo, mas o clima estava tenso. - Tchau mãe, obrigado por ter vindo, obrigado, de verdade, eu realmente precisava de você.

-É isso o que as mães fazem querido. Mas eu tenho que ir, me desculpe, me promete que me liga todo dia? - Assenti - Ótimo. Tchau meninos. 

-Tchau tia Karen - Eles disseramem coral e vieram abraçar minha mãe. 

-Obrigada pelas panquecas. -Niall disse.

-Não por isso Niall. Agora tchau querido. - Ela me abraçou eentrou no táxi e eu fechei a porta entrando em casa. 

Fui em direção ao quarto do Zayn, ninguém falou nada apenas me observou. Certamente pensavam que eu iria para o meu quarto. Chegando lá em cima abri a porta do quarto dele e o encontrei encolhido na cama com a cabeçaentre os joelhos, logo ele me olhou e eu fechei a porta atrás de mim.

- O QUE VOCÊ TAVA PENSANDO QUANDO FEZ AQUILO.

-Liam, eu não estava pensando, nós simplesmente se beijamos.

-Nós simplesmente se beijamos. EU PENSEI QUE VOCÊ ERA MEU MELHOR AMIGO CARA,MAS PELO VISTO VOCÊ É MELHOR MESMO EM ROUBAR A GAROTA QUE OS OUTROS AMAM.

-Liam, me deixa explicar...

-NÃO. CALA ABOCA. SEU IDIOTA, EU A AMO E VOCÊ SEMPRE SOUBE DISSO. Mas mesmo assim não mediu esforços para beijá-la, não é?

Ouvi a porta seabrir atrás de mim e todo mundo entrou no quarto.

-Mas que merda tá acontecendo aqui? - Louis perguntou.

E Zayn me olhava piedoso, como quem dizia "sinto muito" mas não, ele não sentia.

-Liam, ela te ama.

-CALA A SUA BOCA, SEU MALDITO. - Parti para cima do Zayn mas antes que minha mão fosse de encontro com seu rosto alguém me impediu, na verdade 3 alguéns

.-Você tá louco cara, ele é seu melhor amigo. - Louis falou.

-Não mais. Parece que quando ele beijou a Clarisse ele nem ao menos se lembrou da existência do "melhor amigo" dele. Vai se fuder Zayn. Vão todos se fuder também.

Saí do quarto e bati a porta atrás de mim com muita força e entrei no meu quarto e me encolhi na cama chorando. Eu tinha perdido a garota que eu amava para o meu melhor amigo, logo agora que eu achava que tudo ficaria bem, eu achava que tudo seria fácil de novo, mas não. Nunca é e nunca será. Fui parando de chorar aos poucos mas não tive coragem para levantar ou fazer qualquer outra coisa então adormeci ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que vocês tenham gostado. EEE eu tipo, to pensando em quando terminar essa fic postar outra, tipo, vocês leriam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.