Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/34

As aulas mantinham um ritmo no qual eu já era acostumada, tirando as visitas inesperadas da Stella, era tudo a mesma coisa, aula quase o dia todo, as vezes tinham algumas festas, que Ever ia com Stella, eu evitava festas, depois da última eu peguei um trauma, além do mais, sempre odiei pessoas suadas perto de mim, e se eu fosse em alguma festa, eu não ia aguentar e ia beber, era melhor não arriscar. Hoje Ever tinha ido a uma dessas festinhas, ela arriscava, saia depois do horário mas eu não podia fazer nada, estava na internet, coisa que eu tenho feito mais do que o normal agora, esperando por uma chamada no skype, já eram 00:00h e eu estava cansada de ler tanta coisa e de estudar tanto, fui ao banheiro e tomei um banho, me troquei e me deitei.

Eu já estava quase adormecendo, coisa que demorei para fazer, quando meu celular apita avisando que eu tinha uma mensagem, o peguei e abri a mensagem, aparentemente era uma foto, a foto que eu nunca deveria ter visto.

Nela Liam beijava uma garota, uma garota que eu nem sabia quem era e muito menos queria saber, senti lágrimas escorrendo por meus olhos, eu estava com tanta raiva que por pouco não atirei meu celular na parede, como ele podia ter feito algo assim? Como ele tinha coragem? Falso, ele era isso, um idiota, um canalha. Percebi que eu chorava mais que o normal, eu soluçava, e me encolhi na cama, chorando e pensando como ele pode ter feito algo assim comigo, eu fiquei assim, até que adormeci.

Acordei com alguém me sacudindo, abri os olhos e parecia que alguém tinha socado minha cabeça, focalizei e vi Ever ali.

-CLARISSE, VOCÊ TÁ BEM? Acorda, a gente tá atrasada para a aula.

-Ever, eu não vou para a aula hoje, me desculpa. Eu quero ficar aqui, o dia todo.

-Como assim? Você não pode ficar aqui, alguma coisa aconteceu? - Ela se sentou ao meu lado.

-Sim. - Assenti, e senti minha visão ficar embaçada e uma lágrima rolar pelo meu rosto.

-Você quer me contar? - Ela disse, com uma voz mais compreensiva, eu peguei meu celular e lhe mostrei. - CANALHA. IDIOTA. COMO ELE PÔDE? Esquece a aula, a gente perde a primeira. - Ela percebeu que eu chorava e me abraçou.

-Ever, como ele pôde fazer isso? Ele me prometeu, ele me prometeu que tudo ficaria bem, que eu podia confiar nele, eu entreguei todos os meus sentimentos para ele e ele simplesmente os destruiu.

-Não vai ficar assim, isso com certeza não vai ficar assim, a gente vai resolver tudo. Ele vai pagar por isso, ele pode ser meu ídolo, mas ele não tem o direito de fazer isso com você.

-E-eu não acredito nisso tudo. Agora eu não quero fazer você perder a aula, vou me arrumar para podermos pegar a segunda aula.

-Tem certeza?

-Tenho. Eu já volto.

Nós então fomos para a aula e eu quase não consegui me concentrar, se não fosse pela Ever, eu teria chorado na sala e nem iria saber que teriamos prova amanhã, tudo correu mal, bem mal, mas as aulas tinham acabado hoje e e eu voltei para o quarto sozinha pois  Ever tinha ido na biblioteca e depois de 10 minutos Stella apareceu lá, para melhorar meu ânimo.

-Ah, oi Clarisse, você tá ai.

-Deve ser por que esse é o meu quarto, o que você tá fazendo aqui?

-É que vai rolar uma festa hoje, e eu vim convidar a Ever, se você quiser ir, não vai fazer diferença mesmo. Já que a Ever não tá aqui, aliás, onde ela está?

-Ela foi na biblioteca, e eu vou nessa festa, antes que ela chegue.

-Então vai se arrumar, logo.

Me arrumei e nós fomos, a festa não era muito longe do nosso prédio então nós chegamos a um lugar em que eu nunca tinha ido desde que estudava aqui, até porque eu não explorava a faculdade muito bem, assim que entramos recebemos vários olhares e só tinha menino gato, mas nenhum me interessava, Stella saiu da minha vista e eu fiquei ali, sozinha, fui até as bebidas e peguei um copo com qualquer coisa e fiquei bebendo, bebi mais um e mais um e eu percebi que já estava alterada, nem liguei e fui para a pista, logo um menino chegou em mim.

-Hey, qual é o nome da princesa?

-Eu não tenho nome para você. - Eu o beijei, foi um beijo horrível, o garoto quase me engoliu, mas eu não liguei, ele não seria o último da noite.

E realmente não foi, a cada vez que bebia mais eu ficava com mais garotos, e nem me importava, eu me separei de um menino e sai andando, totalmente tonta até que alguém me puxa, era Ever.

-Hey, o que você tá fazendo? Vem, vamos para o quarto.

-Ever, relaxa, eu to bem.

-Não, você não tá, vem.

Ela me puxou até o quarto e  eu não conseguia nem andar direito, chegando a porta ela me escorou na escada e abriu o quarto, ela me colocou na cama, e eu senti ela tirando meus sapatos, fechei meus olhos e senti minha cabeça pesando uma tonelada, eu estava meio que dormindo quando meu celular tocou e Ever atendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então manolas do gueto. Foi tenso, né não? Enfim, espero que vocês tenham gostado, mesmo assim, e antes que eu me esqueça vejam esse vídeo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8wqNULsLAiw vocês não vão se arrepender. TCHAU (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.