Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/29

CLARISSE'S POV.

Acordei e ninguém estava na cama, escovei meu dente e dei uma arrumada no meu cabelo e desci, encontrei todo mundo na sala, inclusive Ever e Eleanor, me sentei no sofá e logo Liam veio falar comigo.

-Eu vou pegar algo para você comer. Ah, daqui a pouco a gente tem que se arrumar para a entrevista.

-Verdade. Tinha me esquecido total. Vai lá então. 

Enquanto Liam ia pegar algo para mim come fiquei prestando atenção na tv e Niall mudando de canal descontroladamente, até que ele passa pela ESPN.

-VOTA SEU IDIOTA. VOLTA LÁ. - Gritei e peguei o controle dele.

Coloquei na ESPN e eles estavam falando do Barcelona, fiquei prestando atenção e quando a notícia acabou todos me olhavam, até Liam que estava na porta da cozinha com um prato e queijo quente na mão.

-O que foi isso? - Zayn perguntou.

-Nada, eu só sou louca pelo Barcelona e pelo Messi, e pelo Xavi, e pelo Piqué e pelo...

-A gente já entendeu Clarisse, obrigado. - Harry disse me dando tapinhas nas costas.

-É porque vocês nunca viram essa menina assistindo um jogo. É terrível. - Ever disse.

-Eu sempre quis ir em um jogo, mas nunca tive dinheiro para isso, eu estava tentando economizar para o jogo que vai ter contra o Manchester United, mas ainda não é suficiente. O jogo é no dia do meu aniversário, então sem chance de ir. E pode mudar agora Niall.

-Então você torce pelo Barcelona, anh? E vai ter jogo, né? 

-Sim e sim. - Respondi Liam meio frustrada.

Eu sempre quis ir a um jogo do Barcelona, ver meus lindos ao vivo, ver o show ao vivo, mas nunca consegui, ou porque não tinha dinheiro, ou por causa da faculdade, minha família e essas coisas. Percebi os meninos se olhando e cochichando algo com a Ever.

-O que vocês estão tramando?

-Nada, nada. 

-Eu sei que é algo, Eleanor. Vocês não me enganam.

-Não é nada meu amor, não é nada. Agora toma, fiz queijo quente pra você.

-Obrigada. - Dei um selinho no Liam e começei a comer.

Terminei de comer e subi para colocar uma roupa mais apresentável, porque além do mais, eu estava de pijama. Em pouco tempo eu já estava pronta, assim como Liam.

-Você não cansa de ser linda?

-Liam, para com essas coisas, eu fico com vergonha. - Coloquei a mão no rosto.

-Porque?

-Porque eu não sou bonita.Eu nem ao menos estiu usando roupas chiques, ou essas coisas. Eu nem ao menos me arrumei direito.

-Você é perfeita assim. Se você mudasse um pouquinho, estragaria. Você é a pessoa mais linda do mundo.

-Depois de você, claro.

-Vem.

Ele pegou minha mão e nós descemos, todos já estavam prontos, menos Zayn que chegou logo depois correndo. Nós entramos na van que nos levava pro local onde a entrevista seria, era tipo um talk show, em meia hora nós chegamos lá, e estava cheio de fãs na porta, tipo muito cheio. A gente teve que dar a volta para despistar aquela multidão, e deu super certo, ainda bem, porque eu não queria ficar toda arranhad e descabelada passando por aquela multidão. Nós fomos por um corredor e chegamos no camarim, os meninos foram logo se arrumar e três maquiadoras chegaram até nós.

-O que querem? - A mais gorduchinha nos perguntou.

-Eu não quero nada, estou bem assim. - Respondi.

-Você vai com esse olho preto ai, parecendo uma mortiça? Isso não vai causar boa impressão.

-Não ligo, eu não to aqui para agradar ninguém.

-Ok, deixa só eu passar um pouco de pó, você tá brilhando demais.

As mulheres nos "maquiaram" porque ninguém quis nada forte nem nada, e daqui a 10 minutos nós entrariamos, a entrevista era ao vivo, só pra melhorar, e o que ajudava ainda mais era que o programa passava 13:00h, bem quando todos estão em casa, ia ser épico, to até vendo.

-Prontos? - Uma mulher baixinha disse e os meninos assentiram, eu só apertei mais ainda a mão do Liam.

-Calma, vai dar tudo certo. - Ele sussurou.

-E quando perguntare de nós?

-A gente vai falar a verdade, não tem o que esconder. Vocês vão ficar em um lugar onde as câmeras não podem ver vocês, mas a platéia sim.

-Ótimo, me ajudou bastante.

-Vai dar tudo certo, ok? Agora vamos.

Ele me deu um selinho, pegou minha mão e nós seguimos atrás do pessoal até o estúdio que era uma gritaria só, e o apresentador anunciando os meninos. AInda bem que eu não ia lá no meio do estúdio, porque nem eu, nem as meninas estavamos arrumadas a essa altura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE GENTE. Espero que vocês tenham gostado. E mano, de novo, muito obrigada pelos reviews, suas lindas, fofas, divas e maravilhosas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.